E respondendo ao amigo borgesprado sobre a garota cor do pecado,não perguntei se ela deixava fazer oral nela,acredito que não, mas não custa perguntar.
Tenho tara por transar com massagista, me dá muito tesão, mas normalmente elas tem muito toc com questão a higiene, mesmo eu sendo muito limpo e tomando todos os cuidados até com bala na boca e tals.
Deve ser por fazerem aquela matéria sobre Biosegurança aonde tudo é bactérias e doenças e por pensarem que a gente é tudo porco aí ficam nessa frescura...
Fica aí dica rapaziada, quer ser melhor atendido pelas acompanhantes,tomem banho no local delas, lavem bem o pinto para não ter odor principalmente em baixo da cabeça, as virilhas também,aonde pode ficar odor, escovem bem os dentes antes de ir,e Halls preto na boca sempre,tanto para beijar e fazer oral, por ele ser refrescante e dar aquela sensação gelada e quente na hora do oral. E aos Peludos,por favor se depilem ou pelo menos raspem os pelos,dificilmente alguma GP gosta de caras Peludos...
Por ter esse cuidado, já consegui fazer GP fazer oral sem camisinha, que não fazia. Fazer oral nela sendo que ela não deixava, e até anal, é claro que vai tudo do Papo e comforme vamos sendo clientes recorrentes e elas vão pegando confiança na gente,e vendo nosso cuidado conosco.
✌