Marília - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 96
Positivos: 491
Negativos: 101
Pisou na bola: 21
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 116Não 1685
Oral Sem:Sim 464Não 1395
Beija:Sim 393Não 1471
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Marília - SP
Eu tava querendo ir nessa Eduarda, tava com receio, mas acho que bou erriscar
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Marília - SP
TD de agora mesmo com a Eduarda.
Segue link
https://fatalmodel.com/acompanhante/171 ... lo-1714782
Bom, vamos lá.
A moça é linda, muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos.
Peito grandes, naturais e com piercing,
A buceta é linda,muito bonita mesmo,deixa chupar sem frescura, infelizmente não faz nada sem camisinha, mas chupa bem gostoso.
Da muitos beijos, e bem carinhosa.
Sinceramente, gostei muito mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Marília - SP
Saiu notícia hoje que polícia fechou as casa da taquaritinga e rua dos periquitos
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Marília - SP
E até hoje nenhum forista local prestou o serviço de indicar os endereços exatos (rua e número) das casas em Marília...Coronado77 escreveu: ↑31 Out 2024, 08:25Saiu notícia hoje que polícia fechou as casa da taquaritinga e rua dos periquitos

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Marília - SP
https://marilianoticia.com.br/ddm-fecha ... marilia-2/
Foram fechadas duas na notícia diz rua dos periquitos e também rua Taquaritinga, tá mais do que na cara que tem alguém explorando, só tem relatos de clientes insatisfeitos e de serviços, vai saber se elas estão sendo enganadas e pode ser até obrigadas a fazer certas coisas, com esse negócio de fastfood só quem lucra é o donos e quem sai perdendo é quem procura só uma distração e fazer sexo
Foram fechadas duas na notícia diz rua dos periquitos e também rua Taquaritinga, tá mais do que na cara que tem alguém explorando, só tem relatos de clientes insatisfeitos e de serviços, vai saber se elas estão sendo enganadas e pode ser até obrigadas a fazer certas coisas, com esse negócio de fastfood só quem lucra é o donos e quem sai perdendo é quem procura só uma distração e fazer sexo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Marília - SP
Rapaziada, qual é q é dessa Nika Silva? No perfil diz q faz rapidinha, contatei ela pra marcarmos uma e fui chamado de pobre, nojento, fudido... Kkkkkkk
Mais alguém já passou por isso com essa garota?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Marília - SP
Você é a terceira pessoa que vejo reclamar disso... Antigamente, no perfil dela, estava bem claro que ela não fazia "rapidinha", mas, como o movimento deve estar fraco, ela acabou aderindo. Porém, nas avaliações dela no Fatal, tem alguns caras reclamando que ela é meio "doida". Se demorar para responder, ela xinga e não atende hahaha. Eu também estou interessado nela (ela tem um TD positivo aqui no fórum), mas esses comentários de que ela é meio pancada ou tem problema de cabeça me desanimaram de procurá-la.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Marília - SP
Então amigos, eu postei um td com a Nika, acho que foi no ano passado, eu classiquei como positivo, pois na época realmente foi bom, ela atendeu bem foi simpática conversou bastante e o importante o sexo foi bom.
No começo desse ano eu fui nela de novo, e aí o atendimento foi mais fraco, ela não me xingou nem tratou mal, nem no whats nem pessoalmente,
mais o sexo foi bem meia boca reclamou que estava cansada e de mudar de posição, pensei em postar esse aqui tbm, mais acreditei que podia ter sido uma exceção, talvez ela estava cansada ou não estava muito bem, foi o que pensei
Agora vendo os relatos recentes, me arrependo de não ter alertado vcs, já to tirando ela da minha lista, é triste saber que decaiu tanto assim
No começo desse ano eu fui nela de novo, e aí o atendimento foi mais fraco, ela não me xingou nem tratou mal, nem no whats nem pessoalmente,
mais o sexo foi bem meia boca reclamou que estava cansada e de mudar de posição, pensei em postar esse aqui tbm, mais acreditei que podia ter sido uma exceção, talvez ela estava cansada ou não estava muito bem, foi o que pensei
Agora vendo os relatos recentes, me arrependo de não ter alertado vcs, já to tirando ela da minha lista, é triste saber que decaiu tanto assim
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Marília - SP
https://fatalmodel.com/acompanhante/1500067/nika-silvashaolinespancautero escreveu: ↑03 Nov 2024, 20:40Rapaziada, qual é q é dessa Nika Silva? No perfil diz q faz rapidinha, contatei ela pra marcarmos uma e fui chamado de pobre, nojento, fudido... Kkkkkkk
(14)98171-6376
Sugiro todos de Marília enviar whatsapp perguntando se faz rapidinha...NikaSilva escreveu: Com local! últimos dias rapidinha 150!.

Se consta do anúncio, tirar print e abrir ocorrência no https://www.reclameaqui.com.br/
Falo sério
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Marília - SP
Relatei isso esses dias atrás, simplesmente perguntei se ela estava atendendo no período da tarde mais n combinei nada com ela neh perguntei valores, 2 horas depois ela me mandou msg me xingando de pobre, nojento e por aí ! Mandou por 2 números de WhatsApp diferentes ela é doida
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Marília - SP
Fala, gente,
Depois das discussões aqui e com a tarde livre, resolvi arriscar com a Nika. O que posso dizer? Ela é doida? Com certeza! Hahaha, mas é uma baita gostosa e baixinha, com uma bunda de tirar o fôlego. O peito é bem decente também. Entrei em contato com ela no começo da tarde, e ela foi bem educada. Como não falei nada de rapidinha, já mandei que queria uma massagem com duas finalizações, e ela me tratou muito bem (não sei se dei sorte).
Ela atende em um condomínio fechado ali perto do cemitério; o local é só dela e bem higiênico (em questão de local, nota 10 disparado). A transa em si foi muito boa, porém ela não para de falar e dá umas risadas do nada (hahaha, coisa de doida!) porem faz um oral com pressão maravilhoso e a visão dela de 4 compensa as maluquices. Tirando esse detalhe das risadas, dou nota 8 para ela em físico + local + transa. Ela é muito superior à maioria das garotas de Marília (aliás, a cidade anda bem fraca ultimamente). Voltaria? Talvez, mas como estou sempre em Campinas, prefiro gastar minhas balas por lá... Porém, se não tivesse outra opção e tivesse que ser em Marília, com toda certeza voltaria. Não vou ser cretino, a menina, apesar de doida, se esforçou para me agradar.
Fica o relato aí, meus chapas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Marília - SP
Nobres, a casa da rua dos periquito voltou a funcionar?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Marília - SP
Bastante suspeito msm esse ultimo TD
Quantidade de TD's: 1
Faltou falar q ela deu um beijão hora q o cara chegou lá kkk
Enfim,o dia q eu mandei msg pra essa mina(Nika Silva) ela me bloqueou só pq eu demorei um pouco pra responder!!
Essa outra garota q estava em Marilia esses dias: Rebecca Knopf https://garotacomlocal.com/acompanhante/rebecca-knopf/
Eu tentei voltar atrás e perguntei se ela fazia 69
Ela começou a mandar áudio falando q nao tá passando fome pra beijar e chupar por 100 reais,mesmo eu n tendo falado nada de quanto ia pagar ou quanto tempo ia ficar.....
Por isso q é bom msm fazer várias perguntas pelo whats como já disseram por aqui,algumas acabam se revelando umas cuzonas.
Depois a gente q é chato,escroto etc né....
Quantidade de TD's: 1

Faltou falar q ela deu um beijão hora q o cara chegou lá kkk
Enfim,o dia q eu mandei msg pra essa mina(Nika Silva) ela me bloqueou só pq eu demorei um pouco pra responder!!
Essa outra garota q estava em Marilia esses dias: Rebecca Knopf https://garotacomlocal.com/acompanhante/rebecca-knopf/
Eu tentei voltar atrás e perguntei se ela fazia 69
Ela começou a mandar áudio falando q nao tá passando fome pra beijar e chupar por 100 reais,mesmo eu n tendo falado nada de quanto ia pagar ou quanto tempo ia ficar.....
Por isso q é bom msm fazer várias perguntas pelo whats como já disseram por aqui,algumas acabam se revelando umas cuzonas.
Depois a gente q é chato,escroto etc né....
-