Custo beneficio 150 pelo periodo de 30 min.
11941062530
Lion_Man_Lion escreveu:Fala rapaziada, acompanho o fórum há um tempo mas nunca postei um TD aqui no tópico de Jundiaí, vou fazê-lo em breve, mas queria registrar aqui que a maioria dos TD´s recentes de uns 6 meses pra cá são fakes, depois de um ano acompanhando o gpguia (muito bom trabalho por sinal) dá pra sacar na hora quando um TD é falso, uma série de usuários registrados num dia e no outro dia rasgando seda pra mulherada...acho que Jundiaí tá fraco demais com as informações, a putaiada tá em peso usando o espaço para propagandear e inflacionar o mercado, chega a ser patético, não tem como dar uma supervisionada nos tópicos? Tô disposto a colaborar.
Falou, muita meteção pra todos!
Achei anuncio dela com fotos: http://gpdelicia.com/garotas-cidades/ga ... iai/milenePiróca nelas escreveu:De passagem em Jundiaí a trabalho e com o saco cheio, resolvi fazer aquela pesquisa aqui no GP guia, e como tava afim de comer um cuzinho fui na indicação dos companheiros acima e escolhi a Milene, combinamos no motel Philis. Dei sorte! morena bonita, com rabão e peito médio pra grande, uns 30 anos, cabelo preto liso comprido. Conversa bem, disse que atende na cidade de quinta a sábado. Tomamos uma cerveja e ferro na boneca!! Essa gosta de meter, tem que ta com exame de coração em dia...kkkkk. Gosta de falar e que fale sacanagem pra ela, com aquele rabão de quatro pra mim comi aquele cu guloso, não aguentei e gozei.
Recomendo pra quem gosta de comer um cu sem frescura, diz ser sua especialidade
R$ 250,00 - 1 hora com anal
11 99873-9848