Jundiaí - SP
R$ 250,00 - 50 Min - Telefone: (11) 94182-2600
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 181
Positivos: 2111
Negativos: 262
Pisou na bola: 51
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 629Não 4456
Oral Sem:Sim 1862Não 3307
Beija:Sim 1852Não 3457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: Jundiaí - SP
É realmente ta bem estranho só da TDs repetidos elogiando estas minas e todos recém cadastrados não se vê um corista antigo que saiu e fala que realmente são boas eu particularmente acho bem duvidosos estes posts e não arrisco sair com essas minas de jeito nenhum.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
É realmente ta bem estranho só da TDs repetidos elogiando estas minas e todos recém cadastrados não se vê um corista antigo que saiu e fala que realmente são boas eu particularmente acho bem duvidosos estes posts e não arrisco sair com essas minas de jeito nenhum.
Olá, sou o usuário que foi na Absolut, eu conheço o fórum por mais de 3 anos, eu só observo os comentários, se a leitura do fórum fosse obrigatório o login já estaria cadastrado a muito tempo, sobre a casa e a mina, realmente é um lugar bacana, bom atendimento, bem limpo, o que me chamou a atenção foi o preço por 40min algo diferente, se aqueles que estiver com dúvida vai um dia na casa.
Não quero defender ninguém, só vi vantagem no local, pois está bem pertinho do meu trampo, então foi mais fácil a locomoção.
Sou casado não frequento muito as casas.
Não quero defender ninguém, só vi vantagem no local, pois está bem pertinho do meu trampo, então foi mais fácil a locomoção.
migos, ja ouviram falar da criss hunter? ela é boa?
Jamais quis ofender alguém com meu comentário, mas ainda assim continuo a achar estranho o fato de a casa em questão começar a ser tão bem recomendada por tantos foristas jovens no fórum e com poucos ou nenhum TD.2k20 escreveu:Olá, sou o usuário que foi na Absolut, eu conheço o fórum por mais de 3 anos, eu só observo os comentários, se a leitura do fórum fosse obrigatório o login já estaria cadastrado a muito tempo, sobre a casa e a mina, realmente é um lugar bacana, bom atendimento, bem limpo, o que me chamou a atenção foi o preço por 40min algo diferente, se aqueles que estiver com dúvida vai um dia na casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Bom, eu estava olhando aqui nos posts pra ver se achava alguma interessante ai acabei achando um que tinha o site da casa absolut, nova aqui em Jundiaí! Aí resolvi entrar pra ver. Poxa, gostei pra caramba, lá o negócio é R$120,00 por 40min, ta suave! Liguei antes pra saber se era aquilo mesmo, também pra saber como chegava la, pq no mapa do site o lugar que mostra no mapa está errado, mas a recepcionista toda docinha me explicou rs. Enfim, fui la e fui bem atendido, me apresentaram todas as meninas disponíveis na casa, ai acabei escolhendo a Lucelia, jeito de ser super safada, e ainda mais pq fiquei sabendo que vai no anal (+ R$100,00). Ela é super simpática, te deixa bem a vontade, faz umas perguntas mas nada de ser intrometida como muitas ai. Fez um belo boquete mas de capote mesmo, mas mesmo assim, muito bom! Depois ja montou em cima e foi que foi. Na hora do anal, pqp foi muito bom, ela não é muito "experiente" nisso, ai ela falava que ainda tava praticamente perdendo o cabaço de lá, bem melhor do que aquelas que vc parece que mergulha inteiro e a garota nem faz nada, ela gemeu bastante, não controlou tempo, passamos uns 10min, e depois ainda fomos pro banho juntos!
Acho que semana que vem volto la kkk
Suuper recomendado pro pessoal, lá se preocupam pra um cliente não ver o outro e é muito bom!
Site http://www.absolutjundiai.tk/
Re: Gabriela 250
Gostou das fotos, mas e onde vc viu essas fotos?garcia 28 escreveu:Precisando esvaziaro stress, procurei no GP guia, poucas novidades, encontrei a Gabi. Gostei das fotos!! Liguei, tratativas resolvidas... combinado no motel ( não atende em local próprio), cheguei na frente, Ela chegou em seguida... simpática, gostei do que vi.
Conversamos um pouco, pedi para tirar a roupa... que beleza!! Exatamente o que vi nas fotos, sem photoshop!!! Beija muito bem, desci e mamei, e resolvi aproveitar mais... acho que estava gostando, pois derreteu literalmente!!!
Trocamos de posição, e ela começou um oral muito bom, boa pressão, garganta profunda( engasgando um pouco rsrs) ...Tive que pedir para parar. empacotei o Jr, pedi para fica de4... Que delícia! E que visão ( bunda redondinha) e o anel de couro piscando...Frango assado, cavalgada invertida, contra a parede... Ufa, pensei que não ia dar conta... acabei no pepis & mamis!!!
Conversamos mais um pouco, muito tranquila, e como o alvará era curto ( e tinha que voltar para o trampo...) banho e de volta á rotona!
Notas
-Rosto: 8,0
-corpo: 8,9 (eu gostei)
-barriga: 8,0
-seios: 8,0 ( médios sem silicone)
-bunda: 8,0
-higiene: 10,0
-vagina: 9,0 apertada
-anal: (com taxa)
-simpatia: 10,0
Custo beneficio: R$250,00 + motel
(Dei presentinho de taxa)
fone dela 96229-5770
Repeteco com certeza!!!
Mais um registrado hoje mesmo, e já com um TD positivo para absolut.iamandrefake escreveu:Bom, eu estava olhando aqui nos posts pra ver se achava alguma interessante ai acabei achando um que tinha o site da casa absolut, nova aqui em Jundiaí! Aí resolvi entrar pra ver. Poxa, gostei pra caramba, lá o negócio é R$120,00 por 40min, ta suave! Liguei antes pra saber se era aquilo mesmo, também pra saber como chegava la, pq no mapa do site o lugar que mostra no mapa está errado, mas a recepcionista toda docinha me explicou rs. Enfim, fui la e fui bem atendido, me apresentaram todas as meninas disponíveis na casa, ai acabei escolhendo a Lucelia, jeito de ser super safada, e ainda mais pq fiquei sabendo que vai no anal (+ R$100,00). Ela é super simpática, te deixa bem a vontade, faz umas perguntas mas nada de ser intrometida como muitas ai. Fez um belo boquete mas de capote mesmo, mas mesmo assim, muito bom! Depois ja montou em cima e foi que foi. Na hora do anal, pqp foi muito bom, ela não é muito "experiente" nisso, ai ela falava que ainda tava praticamente perdendo o cabaço de lá, bem melhor do que aquelas que vc parece que mergulha inteiro e a garota nem faz nada, ela gemeu bastante, não controlou tempo, passamos uns 10min, e depois ainda fomos pro banho juntos!
Suuper recomendado pro pessoal, lá se preocupam pra um cliente não ver o outro e é muito bom!
Me desculpem, mas não acredito nem um pouco em toda essas positividade repentina acerca desta casa. Para mim é mais que obvio que tem algo de errado aqui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Mais um registrado hoje mesmo, e já com um TD positivo para absolut.MrNine escreveu:iamandrefake escreveu:Bom, eu estava olhando aqui nos posts pra ver se achava alguma interessante ai acabei achando um que tinha o site da casa absolut, nova aqui em Jundiaí! Aí resolvi entrar pra ver. Poxa, gostei pra caramba, lá o negócio é R$120,00 por 40min, ta suave! Liguei antes pra saber se era aquilo mesmo, também pra saber como chegava la, pq no mapa do site o lugar que mostra no mapa está errado, mas a recepcionista toda docinha me explicou rs. Enfim, fui la e fui bem atendido, me apresentaram todas as meninas disponíveis na casa, ai acabei escolhendo a Lucelia, jeito de ser super safada, e ainda mais pq fiquei sabendo que vai no anal (+ R$100,00). Ela é super simpática, te deixa bem a vontade, faz umas perguntas mas nada de ser intrometida como muitas ai. Fez um belo boquete mas de capote mesmo, mas mesmo assim, muito bom! Depois ja montou em cima e foi que foi. Na hora do anal, pqp foi muito bom, ela não é muito "experiente" nisso, ai ela falava que ainda tava praticamente perdendo o cabaço de lá, bem melhor do que aquelas que vc parece que mergulha inteiro e a garota nem faz nada, ela gemeu bastante, não controlou tempo, passamos uns 10min, e depois ainda fomos pro banho juntos!
Me desculpem, mas não acredito nem um pouco em toda essas positividade repentina acerca desta casa. Para mim é mais que obvio que tem algo de errado aqui.[/quote
Olha amigo eu fui na casa e te garanto que é boa se não falaria ao contrario da casa acho que vocé esta exagerando nos seus comentários alias acho que você devia ir conheçer antes de falar...
Eu conheço, bem demais até, e por isso mesmo é que estou dizendo o que estou dizendo.falomesmo escreveu:Mais um registrado hoje mesmo, e já com um TD positivo para absolut.MrNine escreveu:iamandrefake escreveu:Bom, eu estava olhando aqui nos posts pra ver se achava alguma interessante ai acabei achando um que tinha o site da casa absolut, nova aqui em Jundiaí! Aí resolvi entrar pra ver. Poxa, gostei pra caramba, lá o negócio é R$120,00 por 40min, ta suave! Liguei antes pra saber se era aquilo mesmo, também pra saber como chegava la, pq no mapa do site o lugar que mostra no mapa está errado, mas a recepcionista toda docinha me explicou rs. Enfim, fui la e fui bem atendido, me apresentaram todas as meninas disponíveis na casa, ai acabei escolhendo a Lucelia, jeito de ser super safada, e ainda mais pq fiquei sabendo que vai no anal (+ R$100,00). Ela é super simpática, te deixa bem a vontade, faz umas perguntas mas nada de ser intrometida como muitas ai. Fez um belo boquete mas de capote mesmo, mas mesmo assim, muito bom! Depois ja montou em cima e foi que foi. Na hora do anal, pqp foi muito bom, ela não é muito "experiente" nisso, ai ela falava que ainda tava praticamente perdendo o cabaço de lá, bem melhor do que aquelas que vc parece que mergulha inteiro e a garota nem faz nada, ela gemeu bastante, não controlou tempo, passamos uns 10min, e depois ainda fomos pro banho juntos!
Me desculpem, mas não acredito nem um pouco em toda essas positividade repentina acerca desta casa. Para mim é mais que obvio que tem algo de errado aqui.[/quote
Olha amigo eu fui na casa e te garanto que é boa se não falaria ao contrario da casa acho que vocé esta exagerando nos seus comentários alias acho que você devia ir conheçer antes de falar...
engdelon escreveu:Chefe, local e telefone para agente conferir tb....
GraceRoy escreveu:Fala galera!!!!!!!!
Sexta-feira nada a fazer.... e liguei para Geovanna...
Cheguei, lugar discretíssimo, e abriu a porta uma mulher muito gostosa e linda!!! pqp
Que mulher gostosa, novinha, sem barriga, cabelo lindo e cheirosa!!!
o local e muito bem arrumado!!! Mesmo local que a Vanessa atende.
Mas vamos aos fatos!!!
Mulher gostosa, bunda durinha, peitos gostosos....
Pqp como sabe chupar, cara chupa muito bem!!! muito acima da média, deixa você louco!!!
E sabe rebolar... e gosta do serviço, geme que é uma delicia....![]()
![]()
![]()
![]()
Vai ter volta... Elas lançaram o cartão fidelidade... a cada 5 TD's o 6 é na faixa!!!!! PQP vou virar sócio!! kkkk
Indico a Geovanna, simpática, corpo lindo e sabe transar....
Depois dessa ideia de ter um na faixa a cada 5... vou lá buscar o meu !!!!!!![]()
![]()
Manolo numero é 99812-8786 Local é no centro bem discreto. Tem de marcar antes!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
realizado ontem a tarde,
Depois de ver as fotos n blog dela, me deixou louco de tesao,aquelas tetas gigante, liguei ela disse q estava disponível, rumei para lá, local de fácil acesso e mt reservado,
Chegando lá me recebi c uma saia minúscula e c um decotao que me deixou de pau duro, me ofereceu algo para beber ,preferi uma água, me ofereceu uma toalha, e fui tomar uma ducha, n volta só estava de calcinha, e c aquelas tetas maravihosa ,ela veio me beijou gostoso e começou a acariciar o júnior, desceu e começou a mamar, que boquete delicioso, cuspia, fazia garganta profunda, chupou c vontade,depois foi minha vez de retribuir ,tirei a calcinha e que buceta bonita apertadinha e rosada, chupei até deixar ela bem molhada, fomos para um 69,ficamos uns 20 min só nas preliminares,
Capote n júnior e ela começa a cavalgar ,rebola gostoso, gritava ,enquanto isso aproveitava para Chupar os peitoes maravilhoso, soquei sem dor, até ela gritar q iria gozar, aumentei o ritmo e leite na borracha!!!!
Pausa para um bate papo, fui para outra ducha, na volta ela estava c uma cara de safada, caiu de boca, essa gosta de mamar, chupa c gosto, já coloquei a camisinha, e coloquei ela n.meu colo, dps de 4,ai eu soquei gostoso vendo aquela bucetinha toda molhada, depois de ppm, até nós 2 gozar!!!
Resumo:
Garota simpática, gostosa e que gosta mt de meter, deliciosa, ênfase para a buceta que é linda, Rosinha do jeito que gosto, a.garota fica molhada, goza, um espetáculo!!
Vale a pena repetir mais vezes!!!
Blog:
carolventurine.blogspot.com
cagao 2 escreveu:O fórum de Jundiaí tá foda!!! Tá cheio de forista cadastrado no mesmo dia em que posta o 1º TD e dps nunca mais aparece. E quando aparece, volta pra falar da mesma garota, ou da mesma casa, ou da mesma dupla. Todos postam comentários ridículos, que nenhum confrade postaria. Todos tem o mesmo jeito de escrever, os mesmos erros de pontuação, acentuação e concordância...MrNine escreveu:Sou apenas eu que estou a achar estranho esses repentinos TD's da Absolut, sempre com confrades recentemente cadastrados e apenas dizendo maravilhas de todas as meninas da casa?
Sei que temos que dar chances aos foristas novos... Mas isso tá virando palhaçada!!! É mais do que claro!!! É preciso abrir uma investigação no fórum de Jundiaí, pq o que tem de GP e cafetão se passando por forista, não tá brincadeira, não!!!
Ééééééé Meu amigo Cagão 2 ......... falou tudo.
Alem de estranho esta tumultuando o Forum, Só Foristas novos e falando da mesma CASA e elogiando DEMAIS as minas que tudo bem, pode até ser boas, mas na fotos não tem nada demais que as outras casas. Alem de que nenhuma casa TODAS são legais de sair.....e essa casa ai pelos comentarios todas são "FODONAS" ......... Para né !!!!!! Ninguem vai em outro lugar não ? Só nessa casa ai ?
Ahhhhhh Jundiaíííí !!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 317
Ver TD's
Pois é, meu amigo pezao43.... Tá foda...pezao43 escreveu:cagao 2 escreveu:O fórum de Jundiaí tá foda!!! Tá cheio de forista cadastrado no mesmo dia em que posta o 1º TD e dps nunca mais aparece. E quando aparece, volta pra falar da mesma garota, ou da mesma casa, ou da mesma dupla. Todos postam comentários ridículos, que nenhum confrade postaria. Todos tem o mesmo jeito de escrever, os mesmos erros de pontuação, acentuação e concordância...MrNine escreveu:Sou apenas eu que estou a achar estranho esses repentinos TD's da Absolut, sempre com confrades recentemente cadastrados e apenas dizendo maravilhas de todas as meninas da casa?
Sei que temos que dar chances aos foristas novos... Mas isso tá virando palhaçada!!! É mais do que claro!!! É preciso abrir uma investigação no fórum de Jundiaí, pq o que tem de GP e cafetão se passando por forista, não tá brincadeira, não!!!
Ééééééé Meu amigo Cagão 2 ......... falou tudo.
Alem de estranho esta tumultuando o Forum, Só Foristas novos e falando da mesma CASA e elogiando DEMAIS as minas que tudo bem, pode até ser boas, mas na fotos não tem nada demais que as outras casas. Alem de que nenhuma casa TODAS são legais de sair.....e essa casa ai pelos comentarios todas são "FODONAS" ......... Para né !!!!!! Ninguem vai em outro lugar não ? Só nessa casa ai ?
Ahhhhhh Jundiaíííí !!!!!
Maldita inclusão digital, que deu oportunidades a essas putas de conhecerem o GPGuia....
Ainda bem que São Paulo tá logo ali... Muito mais opções, de melhor qualidade, por preços mais em conta...
O importante é que esta putaiada não vai conseguir se vender por aqui... Só trouxa pra cair nessa....
Cansei de jundiaí também, e trabalhando em Sampa como eu, fica mais fácil ainda...
Só gostaria era de ver o acesso ao fórum mais restrito, pois parece que deixou de ter tanta atenção por parte da administração para este assunto.
Só gostaria era de ver o acesso ao fórum mais restrito, pois parece que deixou de ter tanta atenção por parte da administração para este assunto.