Jundiaí - SP
R$ 250,00 - 50 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 181 Positivos: 2111 Negativos: 262 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 629Não 4456
Oral Sem:Sim 1862Não 3307
Beija:Sim 1852Não 3457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Venomcao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1141 Mensagem por Venomcao » 26 Fev 2014, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Dami

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite galera.
Acabei de fazer um programa com a Julia Dami.
Ela superou minhas expectativas. Achei ela muito bonita, um corpo lindo, bunda durinha, seios lindos também, além de ser super simpática.
Na transa ela é bem liberal, não tem frescuras chupa sem capote e adora ser chupada também... gastei um bom tempo chupando ela!!
Terminada a parte oral, ela colocou a camisinha e já montou em uma bela cavalgada, variando de frente de costas para mim.
Depois peguei ela de 4 e foi show.... a visão daquela bunda naquela posição é demais!!! Não aguentei e pedi para colocar no cú dela, que delicia!!
Muito boa a garota e com certeza irei voltar mais para frente.

Cel: 96389-8316
http://espacovivaz.com/Juliana-Dami.php

Napa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP - Felina Santinha

#1142 Mensagem por Napa » 28 Fev 2014, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Felina santinha jundiaí

Fez Oral sem camisinha:SIM
CONSEGUI falar por telefone com ela! Como é difícil. A dica é: entre 7:30 e 8:00. Fora desse horário, demora pra ela poder ligar. Como já foi escrito aqui, ela é casada e fica em casa o tempo todo. Mande SMS que ele lê todos. Eu marquei com ela trocando SMS na terça-feira. Este TD positivo aconteceu ontem, às 8:00 no motel. Da manhã!!! Ela vai de carro próprio.

Morena clara, cabelo curto castanho estilo channel, mais ou menos 1,60m e uns 60 Kg. Diz ter 28 anos e parece ter mesmo. Não esperem um corpo de miss, mas nada que desabone o delicioso desempenho dessa casadinha. Fomos tomar banho juntos. Oral, sem (para os higiênicos) de responsa. Beija MUUITO se você quiser. Anal, a escolher. Bucetal APERTADO e molhadão. Deixei ela molinha com um oral nervoso no grelinho gostoso, o que só apimentou mais ainda a foda. Pau esfolado.

Motel: Bari (ex-Faena) R$40,00
Felina: R$200,00 por uma hora e pouco.

FONE (11)9-4177-3031

joaogpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1143 Mensagem por joaogpguia » 28 Fev 2014, 16:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hoje estive com a deliciosa Anne Velmon , lendo uns relatos anteriores , não sei como alguém pode falar mau dela nesses sentidos de mau cheiro essas coisas , enfim falo sobre meu antendimento que foi mto gostoso, ela é super atenciosa , gostosa uma loira mto interessante, ela me atendeu em hotel próx do centro , começou com um oral mto gostoso com direito a uma pasada de lingua nas bolas , ela gosta de chupar e isso eu adoro rs, depois pedi pra comer ela de 4 ela prontamente me atendeu empinando aquela bundona gostosa e branquinha que ela tem, geme gostoso se envolve ,,, vai ter repeteco ein ,,, pra quem quiser , não vai se arrepender ,,fui

SITE dela
http://annevelmon.wix.com/acompanhantedeluxo
(11) 96864 7506
Oculto para usuários:
Classificação original: Anne Velmon, Sim, Sim, Não Sei.

César, Coordenação do GPGuia.

Venomcao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1144 Mensagem por Venomcao » 03 Mar 2014, 12:04

No dia que eu sai com a Julia Dami, eu estava tentando mesmo era sair com a Lohanne...infelizmente tentei durante 3 dias mas não consegui... como estava muito afim de sair com uma GP acabei saindo com a Julia Dami, uma bela surpresa por sinal!!! Agora ja gastei a grana e vou ter que esperar um tempo para tentar conhecer a Lohanne...

Felipe283
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1145 Mensagem por Felipe283 » 04 Mar 2014, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera , ontem dia 03/03/2014 , fui dar um rolé la na rua zacarias no centro , onde tem de tudo né kkkkkkkkk , tem um privezinho la logo um quarteirão apos o finado shopping M , passei por la e vi umas meninas la na rua , mas nada de novidade , uns 40 min depois passei novamente , vi uma morena Jambo , bonita mesmo tipo cavalona sabe , perna grossa , bunda grande , até achei de primeiro que era travesti , até pq ali é cheio né , mas parei para saber , o nome da mina é Paty ela é do Acre ta fazendo uma temporada aqui em Jundiaí , 80 reias la no quarto dela no privezinho mesmo , ou 150 para sair , claro peguei la no quarto , vamos la começou com um boquete gostoso , chupa tudo sem frescura mesmo , só que de capóte , buceta até que tava apertada , primeiro sentou de costas , depois de quatro , e de frente , cavalgou , a mina é cavala mesmo gostosa e sem frescuras , cheirosa , bem humorada , não é mecanica , e não tem pressa , 80 dilmas foi até barato , se quiserem conferir passem por la que ela disse que estará por ai até dia 18 , com certeza tem repetéco

renanzzy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1146 Mensagem por renanzzy » 05 Mar 2014, 15:07

Colegas,
Aproveitando o último post do amigo sobre a Rua Zacarias de Góes (sei q talvez aqui não seja o local, mas não me lembro de ter achado uma sessão para Jundiaí para estes comentários), tem uma garota, se bem q me parece mais velha, que fica bem na esquina, próximo do semáforo. Ela tem cabelos bem curtos acho que castanhos claros, usa óculos, me aparenta ter um pouco mais de idade que as outras que ficam por ali, tem um corpo bem bacana, atenção para o conjunto pernas, alguém já passou pela garota em questão?
Acho bem gostosa, mas por ficar ali na rua, fico na "segunda" em parar e chamar pra sair.
Quem já "experimentou", poste a experiência.

Obrigado.

Daventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1147 Mensagem por Daventura » 05 Mar 2014, 16:20

renanzzy escreveu:Colegas,
Aproveitando o último post do amigo sobre a Rua Zacarias de Góes (sei q talvez aqui não seja o local, mas não me lembro de ter achado uma sessão para Jundiaí para estes comentários), tem uma garota, se bem q me parece mais velha, que fica bem na esquina, próximo do semáforo. Ela tem cabelos bem curtos acho que castanhos claros, usa óculos, me aparenta ter um pouco mais de idade que as outras que ficam por ali, tem um corpo bem bacana, atenção para o conjunto pernas, alguém já passou pela garota em questão?
Acho bem gostosa, mas por ficar ali na rua, fico na "segunda" em parar e chamar pra sair.

Obrigado.

por um acaso é essa a gata ?

http://agathalins.blogspot.com.br/

ja troquei uma idéia com ela, é muito simpatica e gente boa, se preferir ela atende no motel tb .......... diz ter 39 anos........

Daventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1148 Mensagem por Daventura » 05 Mar 2014, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Boa tarde galera ..... atualizando os T´d´s realizados !!!!!!

realizado no dia 27-02 com a Sara do bolão.

fui com uns amigos no bolão para ver as novidades ..... bem entraram 4 garotas novas na casa, mas já tinha ido em mente em pegar a SARA, menina com corpão cavala mesmo, banho tomado fomos para o quarto, uma cara de safada tinha essa garota ..... bem encapou o menino e começou uma chupeta muito boa ...... já não estava aguentando e pedi para ela vir por cima ...... rapaz tinha q separar as coxas da garota.... mal dava para ver a buceta dela kkkkkk .... pois bem ficamos nessa por uns 10 minutos ,...... acabei gozando assim mesmo .....

A garota tem um pouco de espinha na cara mas manda muito bem, não tenho q reclamar .........

gozada feita, banho tomado e programa pago R$120 por meia hora !!!!

renanzzy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1149 Mensagem por renanzzy » 05 Mar 2014, 17:30

Bingo, DAVENTURA!
Esta mesmo. Não sabia q ela tinha blog e tal.
Já chegou a sair com ela? De roupa ela é fantástica... sem roupa é legalzinha, acho q vale.

Valeu pela dica!

ironmaiden_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1150 Mensagem por ironmaiden_ » 05 Mar 2014, 18:26

Pqp, Jundiai tá inflacionado mesmo............ Em SP por uma metida assim, eu pagava entre 30 e 40 reais........ Prefiro juntar mais um pouco e experimentar a Lohane......
Daventura escreveu:Boa tarde galera ..... atualizando os T´d´s realizados !!!!!!

realizado no dia 27-02 com a Sara do bolão.

fui com uns amigos no bolão para ver as novidades ..... bem entraram 4 garotas novas na casa, mas já tinha ido em mente em pegar a SARA, menina com corpão cavala mesmo, banho tomado fomos para o quarto, uma cara de safada tinha essa garota ..... bem encapou o menino e começou uma chupeta muito boa ...... já não estava aguentando e pedi para ela vir por cima ...... rapaz tinha q separar as coxas da garota.... mal dava para ver a buceta dela kkkkkk .... pois bem ficamos nessa por uns 10 minutos ,...... acabei gozando assim mesmo .....

A garota tem um pouco de espinha na cara mas manda muito bem, não tenho q reclamar .........

gozada feita, banho tomado e programa pago R$120 por meia hora !!!!

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1151 Mensagem por cagao 2 » 05 Mar 2014, 20:33

Daventura escreveu:
renanzzy escreveu:Colegas,

Obrigado.

por um acaso é essa a gata ?

http://agathalins.blogspot.com.br/

ja troquei uma idéia com ela, é muito simpatica e gente boa, se preferir ela atende no motel tb .......... diz ter 39 anos........
O nome dela é Agatha... Passei com ela no ano passado. Tem TD meu postado na página 55 desse tópico.
A mulher é uma coroa deliciosa. Me surpreendi com o corpo, super sarado, bunda lisinha, melhor do que muita menininha por ai, que já é cheia de estria e celulite. Peguei ela num drive, mas num motel deve ser mais legal.
A metida e normal, nada excepcional, mas dá pra se divertir....

Abraços

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1152 Mensagem por cagao 2 » 05 Mar 2014, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:JuliaG

Fala galera, blz?!?!?!

Repeteco realizado na segunda, dia 03/03, por volta das 15:00h, com essa delicinha da JuliaG. Segundona de carnaval, clima de ressaca no mundo todo, tudo muito parado, muito sonolento, clima perfeito pra pegar alguém com estilo namoradinha.
Liguei, atendeu dizendo que estava atendendo normal. (ótimo, pq no carnaval todas as GPs somem do mapa, deixando o ofício da putaria para aquelas que não costumam cobrar pelo serviço.. rsrsrsrs..) Marcamos para tarde.
Chegando lá, tudo dentro do previsto. Ela estava bonita, com o cabelo um pouco mais comprido do que da última vez, na altura dos ombros. Vestidinho florido curto, batom vermelho na boca. A verdadeira namorada.
Tomei banho, ela também e namoramos por 60 minutos, com direito a muitos beijos, muito prazer, duas gozadas pra cada lado, além de um papo agradável e altas risadas. Esta menina tem um sorriso lindo, talvez o mais bonito das GPs que já saí.

Apuração da segundona de carnaval: Nota DEZ.
Repeteco: provável. É uma das poucas GPs que salvam em Jundiaí, com preço justo e bons préstimos.
TD postado :02 de 03 para JuliaG

Tem site com todas as informações: http://novajuliag.blogspot.com.br/

Abração!

TESAOHOT19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1153 Mensagem por TESAOHOT19 » 06 Mar 2014, 12:41

Oculto para usuários:
Ooo Delíciaaaaaaaaaaaaaa rs

NOME: Anne Velmon
Altura: 1,57
Peso: aprox.: 60kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Loira
Cor de pele: branca
Perfil: estilo namoradinha safada e também quente intensa .
Valor: R$ 250 ( 1 hora completo )
SITE : http://annevelmon.wix.com/acompanhantedeluxo

Oooo CARNAVAL BOM viu galera rs , essa Anne me deixa louco, dessa vez estava mais safadinha ainda , diria que o carnaval a acendeu mto mais eu acho rs combinamos em um motel dia 04/03 ,pois não esta atendendo no local que tinha ido anteriormente , ela sempre mto atenciosa no telefone me perguntou se queria que levasse algumas fantasias eu disse fique a vontade rs, logo chegando no quarto do motel com ela , ela começa a me mostrar o que trouxe, uma roupinha deliciosa de enfermeira e outra de ninfeta meinha cheia de cores cinta liga nossa veio equipada eu disse rs , ela me falou que pegou de uma amiga pra usar nesses dias de carnaval , bom vamos lá . Banho tomado fiquei deitado esperando ela se preparar de ninfeta pra mim, hmmm ela adora essa coisa de provocar e eu como gosto pouco rs ficou me atentando com aquela meinha no meu pau , deixando ele no jeito , depois de mtas carícias veio me chupar deliciosamente, que boca nossa, chupa demais, bolas virilia , sabe como agradar um homem viu , quase não aguentando pedi pra ela ficar de 4 aquele bundão é inesquecível galera que pele branquinha , uma bunda gostosa de meter , ela se envolve contorce adoro o jeito dela, bombei até gozar , depois tomei outro banho , e logo ela começa a me chupar novamente , sem parar e com mais vontade ainda, então dei muito leitinho pra ela na boca hmmm que delícia ,,,
Foi isso galera espero ir mais vezes , ela é uma gostosa na cama.

(11) 96864-7506

O forista ultrapassou o limite máximo de repetecos postados com a mesma GP.

César, Coordenação do GPGuia.

Rocky007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Eduarda Mineirinha

#1154 Mensagem por Rocky007 » 07 Mar 2014, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Mineirinha

Fez Anal:NÃO
:D Ola Pessoal!
Sou novo aqui Acompanho o Forum a um bom tempo!
Resolvi deixar de ser sonegador!
Esses Tempos Sai com a Eduarda Mineirinha
Vendo as Indicaçoes aqui no Forum Fui sem medo...Chegando no local da Garota me deparo
Com uma Moça Com Belos Peitos...Banho Tomado Vamos para o Abate!
Começa Com um Oral Caprichado meu que Boca Aquela mina tem,Depois pego ela de quatro e Finalizo no Oral Delicia demais!
Bom Custo beneficio em Jundiaí Porem Deixando Avisado Tem uma Beleza normal e peitos meio que Caidos mais se Esforça bem!

Valeu Galera!

Boa Noite

renanzzy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Agatha Lins (11) 9 7502-4863

#1155 Mensagem por renanzzy » 11 Mar 2014, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata Lins

Beijou na Boca:NÃO
Colegas,
Pronto, em Jundiaí já tenho a "listinha" com as 2 escolhidas. Uma é a Lohanne Ferraz (tem um TD meu na página 60 sobre ela. Lohanne é a novinha. Agora achei uma coroa, que olha... bem bacana. Vale a pena sair. "Nome" Agatha Lins
Passando pela Rua Zacarias de Góes, bem na esquina sempre via uma garota um pouco mais velha, que fica bem na esquina, próximo do semáforo. Ela tem cabelos bem curtos acho que castanhos claros, usa óculos. Tem um corpo bem bacana, atenção para o conjunto pernas e bunda. Até postei uma pergunta aqui no Fórum e o amigo DAVENTURA reconheceu a descrição e me envio o link para verificar.
Bingo, era a própria... fiquei numa vontade. Peguei o telefone e liguei. Já me surpreendi no atendimento via telefone, caramba que educação e simpatia. Ficou um bom tempo explicando valores, o que fazia, etc, etc. Fui breve nas palavras e disse que ligaria outro dia para marcar.
E este dia chegou. Era pra marcar amanhã, durante a tarde, até liguei para ela e deixei "pré-marcado" mas quem disse que consegui resistir. Liguei novamente e perguntei se poderia antecipar para hoje, terça a noite. Ela disse q sim. Pedi para ser o primeiro, ela deu uma risada e disse q td bem, mas que não costuma fazer isto... Acreditei.
Marcamos no tal do Faena. Achei q o Motel era ruim, pelo contrário... bacaninha. Ela diz q prefere lá pq as recepcionistas a conhecem e não precisa de burocracias na entrada.

Bom, vamos ao que interessa:
Rosto = Normal, mas muito bem conservado pela idade que diz ter. Detalhe para o nariz, perfeito, até parece plástica;
Peitos = Médios, brancos, bicos normais, delicia de chupar; (deveria estar caído pela idade, mas surpresa, não estão não...)
Buceta = raspadinha, sem odores, com "linguinha" convidativa...
Bunda (aqui e nas pernas estão o Creme) = Branca, tamanho G, sem marcas, estrias nada, nunca vi uma bunda tão gostosa e perfeita;
Pernas (creme 2) = Perfeitas, alías, toradas, tipo de academia. Perguntei e ela disse q sempre foi assim, mas q está começando a academia para manter.

No geral, conteúdo muito bom, novamente, reforço pernas e bunda. Deliciosas... dá vontade de fica ali passando a mão e chupando...

TD realizado em 11/03/2014 +ou- umas 19:20hrs
Chegamos lá no Faena e realmente ela já pede a suíte e a recepcionista libera a entrada sem burocracias...
Entramos, tem uma escada, já fui apreciando... estava com um vestidinho destes de "piriguete", nus... metada da bunda já estava pra fora.
Fui tomar uma ducha, ela na sequencia.
Veio alisando, pegando no meu pau, batendo uma pra acordar a criança.
Pegou a camisinha, colocou (prefiro, alías, sempre faço de camisinha. Minha saúde não tem preço). Ponto positivo pra garota, pois nem precisou pedir a camisinha... colocou e começou a chupação... delícia... mesmo de camisinha ela chupa bacana... aperta o seu pau com a boca pra chupeta ficar mais intensa... faz um esquema com a língua, com o pau dentro da boca... tipo de uns tranquinhos... gostei. Acho q poderia ter chupado mais, mas acho q pela questão do tempo... Deixou no esquema e já pediu: vem me pegar de 4 pois eu gosto... pedido atendido... aquela puta bunda de 4 toda minha... o delícia... bombei gostoso. Ficou de 4 naquele esquema, com a cara no colchão e o rabo lá em cima. Aí comecei a bombar e ele mandando uma "siririca"... gostei... aí tirei a mão dela um pouco e comecei a mandar a "siririca" pra ela... estava na boa em velocidade 2... ela tirou minha mão, colocou a dela e mandou a "siririca" na velocidade 6... delícia.
Bom, posições foram de 4, depois em cima, tipo "bate-estaca", frango assado, de ladinho, deitada de costas, com aquela puta bunda deliciosa... e volta de 4... aí comecei a me segurar pra não gozar... achei um tesão uma coisa... ela na "siririca" de quatro e eu bombando na buceta, aí ela dava umas contraidas na bunda e umas apertadas na buceta... delícia... acho q ela estava dando gozadinhas... ou era algum truque, mas estava deixando eu louco. Ela se ligou q estava com vontade de gozar e falou: não vai comer meu rabinho, vc não disse que queria. Ahhhh... "rapaiz", não pensei duas vezes. Ela passou gelzinho e pediu para ir devagar... fui colocando e ela guiando. Entrou e comecei a bombar devagar, aí colegas, ela começou a "siririca" e aumentou a velocidade para 10 e eu bombando no cú, com a "siririca" na velô 10, contrações de bunda, contrações no cú, resultado: "chantili na borracha". Acho q ela tb deu uma gozada, pois deu uma gemida e caiu deitada na cama.
Levantei, higiene eu e ela, ficamos um tempo pelados na cama, eu, lógico aproveitei e dei umas chupadas nos peitos, passadas de mão, mas o tempo estava acabando.
Nos vestimos, pagamento feito, levei de volta ao local onde peguei e cada um seguindo sua vida.
Resumo, recomendo. Uma coroa muito, mas muito gostosa. Daquelas q vc vê na rua e chega em casa pra mandar uma em homenagem... então, esta é a Agatha.
Podem ir sem medo, fora q é muito gente boa, a todo momento conversando, rindo, brincando, nada daquelas minas chatas.

Informações:
Combinado:
01hora (vale tentar combinar mais tempo, acho q ideal seriam 01:30, porém tem que combinar antes com a garota. Lógico q talvez o preço seja diferente, mas é negociar com a própria).
Valor:
R$200,00 (completo com anal, achei um bom preço. Em SP tem umas q são R$250,00 sem anal)

Contatos:
Celular: (11) 9 7502-4863
Site: http://www.agathalins.blogspot.com.br/ (fotos antigas, mas dá para se ter uma base. Atualmente está bem melhor)

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”