POSITIVONome da Garota:Aghata Lins
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Colegas,
Pronto,
em Jundiaí já tenho a "listinha" com as 2 escolhidas. Uma é a Lohanne Ferraz (tem um TD meu na página 60 sobre ela. Lohanne é a novinha. Agora achei uma coroa, que olha... bem bacana. Vale a pena sair.
"Nome" Agatha Lins
Passando pela Rua Zacarias de Góes, bem na esquina sempre via uma garota um pouco mais velha, que fica bem na esquina, próximo do semáforo. Ela tem cabelos bem curtos acho que castanhos claros, usa óculos. Tem um corpo bem bacana, atenção para o conjunto pernas e bunda. Até postei uma pergunta aqui no Fórum e o amigo
DAVENTURA reconheceu a descrição e me envio o link para verificar.
Bingo, era a própria... fiquei numa vontade. Peguei o telefone e liguei. Já me surpreendi no atendimento via telefone, caramba que educação e simpatia. Ficou um bom tempo explicando valores, o que fazia, etc, etc. Fui breve nas palavras e disse que ligaria outro dia para marcar.
E este dia chegou. Era pra marcar amanhã, durante a tarde, até liguei para ela e deixei "pré-marcado" mas quem disse que consegui resistir. Liguei novamente e perguntei se poderia antecipar para hoje, terça a noite. Ela disse q sim. Pedi para ser o primeiro, ela deu uma risada e disse q td bem, mas que não costuma fazer isto... Acreditei.
Marcamos no tal do Faena. Achei q o Motel era ruim, pelo contrário... bacaninha. Ela diz q prefere lá pq as recepcionistas a conhecem e não precisa de burocracias na entrada.
Bom, vamos ao que interessa:
Rosto = Normal, mas muito bem conservado pela idade que diz ter. Detalhe para o nariz, perfeito, até parece plástica;
Peitos = Médios, brancos, bicos normais, delicia de chupar; (deveria estar caído pela idade, mas surpresa, não estão não...)
Buceta = raspadinha, sem odores, com "linguinha" convidativa...
Bunda (aqui e nas pernas estão o Creme) = Branca, tamanho G, sem marcas, estrias nada, nunca vi uma bunda tão gostosa e perfeita;
Pernas (creme 2) = Perfeitas, alías, toradas, tipo de academia. Perguntei e ela disse q sempre foi assim, mas q está começando a academia para manter.
No geral, conteúdo muito bom, novamente,
reforço pernas e bunda. Deliciosas... dá vontade de fica ali passando a mão e chupando...
TD realizado em 11/03/2014 +ou- umas 19:20hrs
Chegamos lá no
Faena e realmente ela já pede a suíte e a recepcionista libera a entrada sem burocracias...
Entramos, tem uma escada, já fui apreciando... estava com um vestidinho destes de "piriguete", nus... metada da bunda já estava pra fora.
Fui tomar uma ducha, ela na sequencia.
Veio alisando, pegando no meu pau, batendo uma pra acordar a criança.
Pegou a camisinha, colocou (prefiro, alías, sempre faço de camisinha. Minha saúde não tem preço). Ponto positivo pra garota, pois nem precisou pedir a camisinha... colocou e começou a chupação... delícia... mesmo de camisinha ela chupa bacana... aperta o seu pau com a boca pra chupeta ficar mais intensa... faz um esquema com a língua, com o pau dentro da boca... tipo de uns tranquinhos... gostei. Acho q poderia ter chupado mais, mas acho q pela questão do tempo... Deixou no esquema e já pediu: vem me pegar de 4 pois eu gosto... pedido atendido... aquela puta bunda de 4 toda minha... o delícia... bombei gostoso. Ficou de 4 naquele esquema, com a cara no colchão e o rabo lá em cima. Aí comecei a bombar e ele mandando uma "siririca"... gostei... aí tirei a mão dela um pouco e comecei a mandar a "siririca" pra ela... estava na boa em velocidade 2... ela tirou minha mão, colocou a dela e mandou a "siririca" na velocidade 6... delícia.
Bom, posições foram de 4, depois em cima, tipo "bate-estaca", frango assado, de ladinho, deitada de costas, com aquela puta bunda deliciosa... e volta de 4... aí comecei a me segurar pra não gozar... achei um tesão uma coisa... ela na "siririca" de quatro e eu bombando na buceta, aí ela dava umas contraidas na bunda e umas apertadas na buceta... delícia... acho q ela estava dando gozadinhas... ou era algum truque, mas estava deixando eu louco. Ela se ligou q estava com vontade de gozar e falou: não vai comer meu rabinho, vc não disse que queria. Ahhhh... "rapaiz", não pensei duas vezes. Ela passou gelzinho e pediu para ir devagar... fui colocando e ela guiando.
Entrou e comecei a bombar devagar, aí colegas, ela começou a "siririca" e aumentou a velocidade para 10 e eu bombando no cú, com a "siririca" na velô 10, contrações de bunda, contrações no cú, resultado: "chantili na borracha". Acho q ela tb deu uma gozada, pois deu uma gemida e caiu deitada na cama.
Levantei, higiene eu e ela, ficamos um tempo pelados na cama, eu, lógico aproveitei e dei umas chupadas nos peitos, passadas de mão, mas o tempo estava acabando.
Nos vestimos, pagamento feito, levei de volta ao local onde peguei e cada um seguindo sua vida.
Resumo, recomendo. Uma coroa muito, mas muito gostosa. Daquelas q vc vê na rua e chega em casa pra mandar uma em homenagem... então, esta é a
Agatha.
Podem ir sem medo, fora q é muito gente boa, a todo momento conversando, rindo, brincando, nada daquelas minas chatas.
Informações:
Combinado:
01hora (vale tentar combinar mais tempo, acho q ideal seriam 01:30, porém tem que combinar antes com a garota. Lógico q talvez o preço seja diferente, mas é negociar com a própria).
Valor:
R$200,00 (completo com anal, achei um bom preço. Em SP tem umas q são R$250,00 sem anal)
Contatos:
Celular: (11) 9 7502-4863
Site: http://www.agathalins.blogspot.com.br/ (fotos antigas, mas dá para se ter uma base. Atualmente está bem melhor)