Jundiaí - SP
R$ 250,00 - 50 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 181 Positivos: 2111 Negativos: 262 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 629Não 4459
Oral Sem:Sim 1862Não 3310
Beija:Sim 1852Não 3460
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1081 Mensagem por Ximba » 07 Dez 2013, 09:57

MANCADA
Nome da Garota:JuliaG

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
pezao43 escreveu:TD realizado dia 12
http://www.novajuliag.blogspot.com.br

R$ 100,00 1/2hora
9 9896-4235
A tempos que estou de olho nessa puta e um dia desses me sobrou um tempo, dai resolvi ligar.... o fone chamou chamou chamou de repente:

PUTA: Alô
XIMBA: Boa tarde Julia, tudo bem ?
PUTA: Ah Marcão é vc éh ?
XIMBA: Não não, não sou nem o Marcão, nem o marquinho, nem o ricardão nem o ricardinho
PUTA: Ah não é não, então tá......
TELEFONE: tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu

A voz da puta já era de entojada.... Se não tem educação pra atender um possivel cliente ao telefone, imagina em ação....
Desisti

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Talarico77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#1082 Mensagem por Talarico77 » 08 Dez 2013, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:JuliaG

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Havia tentado contato um mês atrás mas ela tinha acabado de voltar de viagem e disse que não atenderia naquele dia (acho que era uma terça).
Não foi xarope comigo do jeito que foi com o Ximba...rs

Liguei e marquei. Ela tinha um cliente antes então aguardei meia hora a mais pra sair de onde estava.
Lugar bem simples mas a garota compensou.
Me ofereceu água e perguntou se eu queria tomar uma ducha. Como já havia tomado um banho pouco tempo antes acabei dispensando.
Perguntou sobre massagem e disse que eu preferia no final (que acabou não rolando mas ok).

Morena "jambo" beeeem magrinha. Não pesa nem 50 kg e aparenta ser novinha tipo uns 23 anos eu acho. Seios pequenos naturais e rosto bem bonito. Bundinha pequena, sem barriga, pernas longas e etc. Quem curte mulher magrinha vai achar ela um tesão!
Tomou um banho e já veio punhetando mas na hora do boquete foi encapando direto...sem crise.

Montou por cima de frente, de costas, cavalgou, virei a mina do avesso e peguei D4, de lado, frango assado e ppmm.
Como optei por meia hora, gozei, tomei uma ducha e vazei.

100 dilmas 1/2 hora

Contato pelo site (fone da Tim ou da Vivo) e /ou email

Abraços

Link:
🔗

paparazzi007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1083 Mensagem por paparazzi007 » 16 Dez 2013, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:GEOVANA-MASTER CLINIC

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá a todos, estive na master para dar uma aliviada, fiquei na duvida mas acabei escolhendo Geovana,apesar de preferir garotas mais para loirinha e branquinhas, acabai escolhendo a Geovana que é oposto.
Geovana é mulata, mas muito gostosa, pele lisinha uma delicia, e bonita e o melhor de tudo faz de tudo para agradar, acabei acertando em cheio na escolha.
Já chegando no quarto, veio me dando beijos, como não conhecia ela ainda, só dei uns selinhos, mas ela beijaria e muito sem problemas ela tentou ...rsrs foi eu que não quis mesmo, ainda mais nessas casas que a rotatividade é grande, mas não tive problemas em deixar ela chupar muito meu pau sem camisinha, depois veio se esfregar me deixando louco, camisinha posta , me deu de todas as formas que poderia dar , inclusive o cuzinho quando pedi, deu muito gostoso o cuzinho sem pedir nada a mais por isso e na hora de finalizar , pediu para que desse leitinho na boquinha , que garota show .... uma ótima trepada para quem quer uma garota ótima.

Cuzinho e boquinha 100
Pele 10
Beleza 8
Corpo 9
Repeteco sim .... valeu muito a pena.

Link:
🔗

itupevatem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1084 Mensagem por itupevatem » 16 Dez 2013, 14:27

Olá,
Sou de Itupeva, acompanho o GP GUIA a Algum tempo, porem nunca registrado
Aqui não conheço nenhuma casa como as que tem em Jundiai,
Já ouvi falar de um local que chama Paraty mas nunca fui lá,
Frequentei 2 casas em Jundiai mas não vou citar nomes.

Então, Hoje 16/12 no Chat conheci uma Garota de Itupeva, disse que veio de Sorocaba e faz programa,
papo vai papo vem, me passou seu face vi as fotos ela é do estilo FOFINHA/GORDINHA
Disse que estava disponível fazia completo, porem o valor é de 300,00$
Chorei até fazer um desconto, fechava por 250,00$ porem estou com a grana curta e deixei para a próxima.

perguntei se poderia divulgar para alguns conhecidos e ela disse que poderia, então segue o contato
Se alguém chegar a fazer o TD com ela, por favor deixe aqui para que todos vejam a qualificação.

Atende como Clara, Tel: 15 99664-4118 tem Whats.

Só não vou divulgar o face para todos pq ela disse que é de família.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1085 Mensagem por cagao 2 » 18 Dez 2013, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Julianna - Zacarias de Góes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, blz?!?!
Td realizado ontem, dia 17/12. Fui trabalhar de carro (em SP) e na volta resolvi dar uma passada em Jundiaí. Tentei algumas ligações para garotas das quais estão na minha fila, mas não consegui nenhuma. Então resolvi dar uma passada la na Zacarias de Goes pra ver se descolava alguma coisa boa...
Andei pouco e já avistei uma loira, cabelo liso nos ombros, e pensei "esta cara não é estranha!!". Quando parei o carro vi que era a Julianna, uma GP das antigas aqui de Itatiba. Ficava ali no De Lucca e já saímos várias vezes. Ela demorou um pouco pra se lembrar, mas quando contei um causo engraçado que já tinha acontecido com a gente, se lembrou na hora.
Combinamos R$ 50,00 no drive e no caminho fomos relembrando nossas histórias.
Ela tá bem melhor do que na época que atendia aqui em Itatiba. Tá mais magra, loira, diz que ta fazendo academia e regime. Ta legal. Ela usa aparelho e tem cara de nojenta, mas eh gente boa e uma tremenda vagabunda.
Fomos num drive ali na Rangel Pestana. Desceu do carro e deu pra ver que a academia tava fazendo resultado. Pelo menos para a bunda. Grande e lisa, sem marca nenhuma de celulite ou estria. Uma delicia... Fez um strip improvisado, encapou o moleque e pediu pra eu comer ela D4.... Foi legal demais.... Meti pra caralho. Ela falava pra ir devagar, pq tava dolorida da academia.. era aí que eu metia com mais força... Pedi pra ela ficar de frente e coloquei ela na posição de frango assado... Metia forte enquanto olhava aquela carinha de puta que ela fazia. Gozei assim...
Quando estávamos indo embora, já com as roupas colocadas, começamos a nos agarrar de novo.. Pedi uma segunda e ela não regulou... hahahahaha.. Tiramos a roupa de novo e pau naquela buceta gostosa. Dessa vez coloquei ela no capo do carro e meti, enquanto eu dava uns tapas na cara dela.... hahaha....
Legal o reencontro. Valeu a pena. Positivo, sem culpa.

Na hora de ir embora, deixei R$ 80 pra ela, pois acabamos ficando mais de 1 hora metendo e relembrando historias.
Paguei e vazei...

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1086 Mensagem por cagao 2 » 21 Dez 2013, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela - Eros Night Club

Fala galera... blz??!?!

TD atrasado, mas não sonegado. Realizado na última quinta-feira, dia 19/12.
Fui de carro pra SP pra trabalhar e acabei ficando até mais tarde. Estava cansado então resolvi voltar embora. No caminho, andando pela Anhanguera, me lembrei da boate Eros. Fazia muuuuuuuito tempo que eu não passava por lá, então resolvi arriscar.
Chegando lá, ainda era um pouco cedo, por volta das 21:30h. Tinha umas 10 meninas na casa. A maioria não me chamou atenção. Dá última vez que eu fui lá (uns 4 anos atrás) tinham meninas que eu conhecia e que me conheciam. Era a maior putaria gostosa. Mas não encontrei nenhuma la...
Pedi uma cerveja e fiquei despistando aquelas mina chata de boate que mal chega já pede uma bebida. Teve uma que chegou e perguntou se eu tinha droga. Disse que tava louca pra dar uma cheirada. Tava quase desistindo, mas ai avistei a Marcela.
Loira linda, tava vestida estilo academia: uma calça legging branca e uma blusinha laranja, cabelos soltos, abaixo dos ombros, olhos claros, muito bonita. Ela me viu e despistou um maluco que tava alugando ela... Chegou e começamos a conversar.
Papo agradável, disse que é do ABC e que estava há 1 semana, mas que iria embora na sexta, pois tem família, emprego e namorado. Não queria perder a oportunidade, então deixei de conversa, paguei um drink pra ela e subimos para o quarto.
Aí que veio meu arrependimento. Não pela menina, pelo contrário. Mas pela boate. Puta que Pariu.... Os caras são muito caras de pau... Tiveram coragem de cobrar uma taxa de R$ 50,00 para pagamentos com cartão. Um absurdo. Tentei chorar mas não teve jeito....
Então o jeito foi aproveitar a 1 hora que eu tinha disponível com aquela gata que eu tinha arrumado.
A Marcela é uma menina estilo do Sul, bem branquinha, peitos pequenos e naturais, bucetinha rosinha com um bigodinho bem desenhado, pele lisa, com uma tatuagem nas costas e voz rouca, que me deixou louco. Tomamos um banho juntos e nos beijamos. Ela começou meio tímida e evitando os beijos, mas depois liberou geral... Fomos pra cama e ela deu uns beijinhos na minha pica.... Pedi pra ela virar e fizemos um 69 maravilhoso. Ela é uma delicinha... magrinha... Depois de um tempo encapou o meu pau e disse que não podia fazer sem camisinha.... Continuou me chupando até que eu já não tava aguentando mais e coloquei ela de barriga pra cima e meti num ppmm delicioso.... Ela gemia gostoso no meu ouvido, dando mordidinhas na orelha, estilo namoradinha... Estava uma coisa muito romântica até, então pedi pra ela ficar de 4, dei uma chupada na bucetinha gostosa dela e meti com ela daquele jeito. Passar a mão naquela bundinha lisa enquanto vc mete e ve aquele cuzinho piscando é uma coisa que eu não vou esquecer jamais.... Ouvi ela gemendo e dizendo que ia gozar, então aumentei o ritmo e gozamos juntos... Foi bom demais ouvir os gemidos de tesão daquela gata....
Não havia tempo pra mais nada. Tomamos mais um banho, ficamos conversando mais um pouco. Ela quase me convenceu a fazer uma saída com ela... Mas não rolou.. Pedi seu telefone, mas não posso publicar pois ela não autorizou por ter vida particular ativa. Disse que atende em uma casa na Vila Leopoldina em São Paulo (não lembro qual). Tentarei ligar depois das festas de fim de ano.

RESUMO:
Positivo pela garota. Linda, cheirosa, gostosa. Mas não volto tão cedo ao Eros. Talvez seja algo que nem Copa do Mundo. de 4 em 4 anos...

VALORES:
Garota: R$ 250,00 por 1 hora
Casa: R$ 183,00 (40,00 entrada + 30,00 drink + 60,00 quarto + 3,00 Trident + 50,00 taxa cartão)
TOTAL: R$ 433,00 pagos com dor.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1087 Mensagem por cagao 2 » 21 Dez 2013, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Dami

E colocando os TDs em dia, segue um fresquinho, realizado agorinha de pouco com a deliciosa Julia Dami.

Acordei tarde hoje e cheio de tesão. Tava meio duro depois deixar até as cuecas no Eros, então não tive dúvidas, liguei pra Julia Dami, que tem ótimo custo benefício e está fazendo promoção aos Sábados e Segundas. Marquei para as 14h...
Rumei de Itatiba pra Jundiai pensando em meter gostoso naquela delicia.
Cheguei e ela já me reconheceu. Disse que eu tinha demorado a aparecer de novo. Subimos e tomamos um banho. Comentei que gostei dela ter se lembrado de mim, então ela me disse "Aquele dia eu gozei com vc. Não dá pra esquecer, pq sou dificil pra gozar". hahahaha.... Aquilo fez subir meu ego e meu pau.... hahahaha...
Então fomos pra cama e fizemos 60 minutos ininterruptos de puro sexo. Meu, foi uma coisa louca, de tudo quanto é jeito. Se eu começar a detalhar, vai ser o maior post do Fórum... Só sei que gozei 4 vezes e ela 3... A cada hora que eu achava que tinha acabado, ela vinha, me chupava de novo e me dava sem dó nem piedade. Dessa vez não rolou o cuzinho pq ela disse que estava machucada. Mas, na boa, nem senti falta...
Foi irado, meteção de primeira linha.. Chupeta maravilhosa, bunda gostosa, fiel as fotos do site, mina gente boa... Enfim, EXCELENTE custo benefício.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disse que vai viajar neste fim de ano (vai pra casa dos pais, no Paraná) e volta no dia 6.

Com certeza, foi um excelente presente de Natal...
Volto assim que possível.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1088 Mensagem por eretus glandes » 29 Dez 2013, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lohanne

Como não poderia ficar sem presente de natal, meu presente foi a Universitária Gostosinha da Lohane !
Agendei poucos dias antes do natal, veio embrulhado como pedi, lingiere vermelho por baixo para deixar maluco, disse ela que foi presenteada com o seu antigo namorado...

Encontrei ela à tarde, próximo do centro, tinha uns pacotes de presente, mas não era para mim... chegamos no motel (esqueci o nome, na saída da estrada para Franco da Rocha e região)... chegando no quarto foi me beijando, não deixou sequer tomar um banho, foi tirando o meu pau e abocanhando como maluca... enquanto me chupava fui tirando a sua calça, deixei ela só de lingiere, bem sensual e já nu, ficamos no 69... malucxa, engolia o meu pau inteiro, engasgava e pedia para chupá-la, fui lambendo, enfiando a língua na sua buceta e estava muito molhada, queria parar ai, pois senão não ia aguentar... ela me travou com as pernas e ia engolindo meu pau inteiro... pedi para me largar, mas ela pedia para gozar na sua bocxa... explodi em gozo, segurei a sua cabeça e ela engoliu cada gota, não deixou uma gota sequer... depois disso ela veio me beijar e de um salto corri para o banho....

Ela fez a higiene bucal, escovou o dente e veio de encontro no banho, me beijou como namorada e sem tempo para ensaboar, ajoelhou e chupou meu pau novamente... nossa ela está melhor a cada dia... antes de gozar novamente fiz cessar para não cair em tentação antecipada...

Enquanto enxugava, ela me empurrou na cama, me beijava feito maluca... chupou novamente e fiou por um bom tempo... puxei ela e me beixava, logo depois passou a esfregar a sua buceta no meu pau, estava ensopada, quando meu pau estava entrendo dei um pulo e reclamei da camisinha,,, que maluca !!!

Posto a camisinha, peguei ela de quatro, metia tudo, ela gemia, chorava me xingava... dava impressão que pingava de tão molhada que estava... comi ela por cima, logo depois de lado e ela veio por cima, quando disse que ia gozar, ela deu um salto e tirou a camisinha e engoliu tudo !!!!

Novo banho e noivo boquete... gosto dela por isso não nega fogo... levei ela para cama e disse que queria algo mais, dando de desentendida tentou fugir, mas peguei ela de quatro, pus na bucetinha dela até ficar bem molhada e pus a cabecinha no seu cu, ela riu e me chamou de safado.. é apertadinho, fui ajeirando a cabeça e foi entrando... quando ela deu conta meu pau estava inteiro no seu cuzinho... chorava, pedia mais, ficou completamente louca, minha nossa que cena aquela, pedia para puxar aquele cabelo longo lindo dela e pedia para ir fundo.... gozei vendo estrelas e ela queria mais !!!!

Por fim conversamos... disse que terminou um relacionamento recente e que seu par não sabia da vida obscura dela e nem imaginava...

VALEU !!!!

Link:
🔗

quarentãoty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1089 Mensagem por quarentãoty » 29 Dez 2013, 23:52

MANCADA
Nome da Garota:Lohanne

Bom passei uns meses fora, voltando agora to até com uns td's atrasados...
Voltei a casa onde Sra Lohanne trabalhava porém a dona me avisou que ela havia vazado.
Consegui o contato dela do skype e fui tentar marcar algo, ela marcou comigo na estação de Franco da Rocha (longe pra burro), porém ela nem apareceu, me deixou esperando que nem bocó.
:| Mas pensando bem, se todo mundo aqui ta relatando que a perva ta tomando leite a rolé de todos sem precaução eu to é fora, afinal doença se disfarça em cara bonita, e furona afs dexa pra la...

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1090 Mensagem por cagao 2 » 31 Dez 2013, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Belfort

Fala galera, blz??!?!?
Fim de ano chegando, alvará na mão, então ontem, dia 30/12, segundona, fui fazer meu último TD de 2013....

Na verdade não foi tão fácil... Eu estava parecendo o Gabriel, o Pensador na música 2, 3, 4, 5, meia, 7, 8 ... Foi difícil... Todas as opções que eu tinha estavam viajando ou não atenderam o celular.... Então resolvi ligar no espaço vivaz e quem atendeu foi a Fernanda Belfort (tem relatos qui no fórum como Rafaela Coroa), mas como me atendeu com o nome de Fernanda então marquei este no título.

No site ainda estava marcando a promoção de segunda e sábado. Como era segunda, dei um migué e ela me disse que a promoção tinha acabado (eu já havia sido avisado disso pela Julia). Mas acho que o espírito natalino ainda estava pairando e ela me atendeu pelo valor da promoção. Combinamos para as 15h.

A Fernanda eh um coroa, tem 45 anos e pessoalmente é MUITO melhor do que nas fotos do site. Vendo as fotos vc imagina uma tremenda tiazona, mas até que ela é bem ajeitata. Eh bem baixinha, no máximo 1,60m, cabelo com luzes, na altura dos ombros e um sotaque nordestino. Disse que já fez algumas cenas pra brasileirinhas no fillme "Gostosa depois dos 40" e outros pra Buttman. Ainda não conferi.

Tomamos banho e foi meteção pra caralho. Ela conversa bem, te deixa a vontade e é uma verdadeira máquina de ser fodida. Aguenta o tranco tranquilo. Chuoei a buceta dela com gosto e percebi que se eu continuasse ela iria gozar. Dito e feito.. Chupei até ela se tremer toda e urrar de prazer... Ai liberou geral... Buceta melada e cuzinho sem lubrificante a vontade. Na cama, na maca, no chão e até no banheiro, em frente ao espelho. Foi gostoso de ver... hahahhahaa.... Placar final foi 3 x 1 pra mim. Mas esse golzinho que ela marcou valeu muito, pois ela disse que não se lembrava a ultima vez que tinha gozado. Papo de atriz... Quis deixar eu me sentindo o Kid Bengala... hahahahhaa....

Enfim, excelente custo benefício e ótima despedida de 2013....
R$ 100,00 por 1h na promoção, que acabou!

Andei revendo meus ultimos TDs e percebi que ando comendo só mulheres mais velhas, coroas e tals... Não é de se estranhar a vontade que eu to de comer uma novinha.... 2014 vai começar com uma.... hahahahahha...

Link:
🔗

renanzzy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1091 Mensagem por renanzzy » 08 Jan 2014, 00:09

Colegas,
E a nossa "amiga" Aline Kasada (para os mais antigos) sumiu mesmo?
Vi no site antigo dela (que ainda está no ar) que parou de atender.
Se realmente parou, que pena... até hoje, pelo menos em Jundiaí, não achei uma que se iguale!
Sensacional o atendimento dela.

Bom, se souberem de notícias, postem ou caso tenha alguma em Jundiaí no mesmo porte (beleza, corpo, etc) e potencial (atendimento), indiquem.

Agradeço.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1092 Mensagem por cagao 2 » 08 Jan 2014, 21:33

renanzzy escreveu:Colegas,
E a nossa "amiga" Aline Kasada (para os mais antigos) sumiu mesmo?
Vi no site antigo dela (que ainda está no ar) que parou de atender.
Se realmente parou, que pena... até hoje, pelo menos em Jundiaí, não achei uma que se iguale!
Sensacional o atendimento dela.

Bom, se souberem de notícias, postem ou caso tenha alguma em Jundiaí no mesmo porte (beleza, corpo, etc) e potencial (atendimento), indiquem.

Agradeço.
Não tive oportunidade de comer a Aline Kasada, mas sempre fiquei tentado em comê-la lendo os relatos aqui no Fórum. Também vi que no antigo blog dela tinha a informação de que tinha parado de atender.
Com relação a indicação, o Forum não serve para isso. Esse não é o local indicado. Para solicitações assim, peça que lhe enviem por MP.

Abraços

Link:
🔗

comeperiquita10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1093 Mensagem por comeperiquita10 » 09 Jan 2014, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

Gostaria de agradecer a dica do colega pois sai com a Dalila e é tudo que ele comentou e algo mais, telefonei para ela foi muito atenciosa e simpática marcamos no Maxi Shopping de lá fomos direto ao motel a garota é muito bonita e tem um bom papo, ao chegar já fomos dando uns amassos e fomos direto tomar um banho pois neste caso o tempo é muito precioso, ela manda muito bem no oral (sem capote) e quando vai para cima mostra que gosta da coisa ai a coisa começa a esquentar e quando coloca ela de quatro o negócio pega fogo !!!
Não comi o cuzinho mas vou te dizer que é muito convidativo e da próxima vez vou tentar dar uma negociada, com certeza vai ter repeteco, eu recomentdo !!!

Valor: R$ 250,00
Período 1h e meia

EJECT escreveu:Desbravamento positivo!

Olhando no site elitte, cansado das primas de Campinas que anunciam lá, resolvi dar uma olhada no plantel de Jundiaí, que quase sempre são as mesmas garotas de campinas, exceto por esta menina linda, que atende exclusivamente Jundiaí.

Seu nome é Dalila, um nome que já me deixou de pau duro, acho esse nome sensual, fino, e ao mesmo tempo de perva....

Muito simpática ao telefone, a gata explicou tudinho, e disse que podia conhecê-la sem compromisso antes de transarmos....
Aceitei o convite, e levei ela pra comer qlq coisa num bar da 9 de Julho.
Conversamos durante meia hora, eu já louco pra sair dali e comer essa menina deliciosa.

Chegando no motel soft, pegação total: Beija muito, ela chegou me seduzindo, tirando a roupa de forma provocante, rebolando.... Encostei ela na parde e comecei a dar uns amassos fortes, beijando muito, chupando aqueles peitos, lambendo a pele branquinha que ela tem, uma diliça....

Ela agachou e começou a me chupar, sem camisinha, delícia de boquete.... Fui pra cima da garota, e penetrei ela, transamos no PPMM, depois coloquei ela de 4 e gozei bem gostoso....

Foi uma só, pq já tava cansado.... Mas pela beleza dela, se estivesse disposto, dava umas 3 fácil....
Recomendo, vale a pena!

Fotos: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... es-jundiai
Valor: R$ 200,00
Período 1h e meia

Vou repetir em breve!

Link:
🔗

Daventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1094 Mensagem por Daventura » 10 Jan 2014, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

opa galera colocando os td´s em dia.

Quarta agora voltei a nclass para ver o que havia de novidade, mudou bastante o time das garotas enfim, no dia em que eu fui levei a sorte pois estava começando uma nova garota..... a Rafaela, peitos turbinados e siliconados um sorriso encantador, pois bem fomos para o quarto... tomamos um banho e fomos para cama, um 69 para começar .... muito bom a garota sabe fazer uma boa chupeta !!!!!

pois bem capa no meninão e mandei ver com ela cavalgando por cima durante muito tempo depois peguei ela por cima e acabei nao aguentando ....e acabei gozando.

Bem o time das meninas está legal, há loira, morena, alta e baixas ...... valor R$150,00 por meia hora, valeu o atendimento !!!

Link:
🔗

Lugan0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1095 Mensagem por Lugan0 » 10 Jan 2014, 18:16

Passa o telefone da DALILA por gentileza, pois ela nao tem mais anuncio nesse site aí. To no Aguardo.

Link:
🔗

Responder