POSITIVONome da Garota:Marcela - Eros Night Club
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera... blz??!?!
TD atrasado, mas não sonegado. Realizado na última quinta-feira, dia 19/12.
Fui de carro pra SP pra trabalhar e acabei ficando até mais tarde. Estava cansado então resolvi voltar embora. No caminho, andando pela Anhanguera, me lembrei da boate Eros. Fazia muuuuuuuito tempo que eu não passava por lá, então resolvi arriscar.
Chegando lá, ainda era um pouco cedo, por volta das 21:30h. Tinha umas 10 meninas na casa. A maioria não me chamou atenção. Dá última vez que eu fui lá (uns 4 anos atrás) tinham meninas que eu conhecia e que me conheciam. Era a maior putaria gostosa. Mas não encontrei nenhuma la...
Pedi uma cerveja e fiquei despistando aquelas mina chata de boate que mal chega já pede uma bebida. Teve uma que chegou e perguntou se eu tinha droga. Disse que tava louca pra dar uma cheirada. Tava quase desistindo, mas ai avistei a Marcela.
Loira linda, tava vestida estilo academia: uma calça legging branca e uma blusinha laranja, cabelos soltos, abaixo dos ombros, olhos claros, muito bonita. Ela me viu e despistou um maluco que tava alugando ela... Chegou e começamos a conversar.
Papo agradável, disse que é do ABC e que estava há 1 semana, mas que iria embora na sexta, pois tem família, emprego e namorado. Não queria perder a oportunidade, então deixei de conversa, paguei um drink pra ela e subimos para o quarto.
Aí que veio meu arrependimento. Não pela menina, pelo contrário. Mas pela boate. Puta que Pariu.... Os caras são muito caras de pau... Tiveram coragem de cobrar uma taxa de R$ 50,00 para pagamentos com cartão. Um absurdo. Tentei chorar mas não teve jeito....
Então o jeito foi aproveitar a 1 hora que eu tinha disponível com aquela gata que eu tinha arrumado.
A Marcela é uma menina estilo do Sul, bem branquinha, peitos pequenos e naturais, bucetinha rosinha com um bigodinho bem desenhado, pele lisa, com uma tatuagem nas costas e voz rouca, que me deixou louco. Tomamos um banho juntos e nos beijamos. Ela começou meio tímida e evitando os beijos, mas depois liberou geral... Fomos pra cama e ela deu uns beijinhos na minha pica.... Pedi pra ela virar e fizemos um 69 maravilhoso. Ela é uma delicinha... magrinha... Depois de um tempo encapou o meu pau e disse que não podia fazer sem camisinha.... Continuou me chupando até que eu já não tava aguentando mais e coloquei ela de barriga pra cima e meti num ppmm delicioso.... Ela gemia gostoso no meu ouvido, dando mordidinhas na orelha, estilo namoradinha... Estava uma coisa muito romântica até, então pedi pra ela ficar de 4, dei uma chupada na bucetinha gostosa dela e meti com ela daquele jeito. Passar a mão naquela bundinha lisa enquanto vc mete e ve aquele cuzinho piscando é uma coisa que eu não vou esquecer jamais.... Ouvi ela gemendo e dizendo que ia gozar, então aumentei o ritmo e gozamos juntos... Foi bom demais ouvir os gemidos de tesão daquela gata....
Não havia tempo pra mais nada. Tomamos mais um banho, ficamos conversando mais um pouco. Ela quase me convenceu a fazer uma saída com ela... Mas não rolou.. Pedi seu telefone, mas não posso publicar pois ela não autorizou por ter vida particular ativa. Disse que atende em uma casa na Vila Leopoldina em São Paulo (não lembro qual). Tentarei ligar depois das festas de fim de ano.
RESUMO:
Positivo pela garota. Linda, cheirosa, gostosa. Mas não volto tão cedo ao Eros. Talvez seja algo que nem Copa do Mundo. de 4 em 4 anos...
VALORES:
Garota: R$ 250,00 por 1 hora
Casa: R$ 183,00 (40,00 entrada + 30,00 drink + 60,00 quarto + 3,00 Trident + 50,00 taxa cartão)
TOTAL: R$ 433,00 pagos com dor.