Bruna Loira, também conhecida como Bruna Ferrari, alguém indica?
E a Alice Castelaman, alguém sabe dizer algo?
Grato.
Está anunciando em Osvaldo Cruzhomem de letras 33 escreveu: ↑18 Jul 2020, 00:02putanheiro35 escreveu: ↑17 Jul 2020, 17:59Situação complicada hein cara. Nem sei o que eu faria se fosse comigo.atama_warui escreveu: ↑17 Jul 2020, 14:50Que bosta einArkaniano escreveu: ↑17 Jul 2020, 13:06TD atrasado pois esperei a ladra tirar o anúncio do site aqui em Araçatuba primeiro e sei que não tem como evitar pois esses lixos mudam o número do celular constantemente e o ensaio então só quem pode nos ajudar realmente em primeiro lugar somos nós mesmos que temos que usar o blog a nosso favor e relatar a maneira como esses lixos agem e depois o administrador fazendo um dossiê desses lixos e colocando aqui no blog.
Tudo começou porque não tinha dinheiro e tive que usar o cartão contratei só a meliante ( Sophia perinazzi)(site gata gold tel:01799678-9419) contratei a meliante por ZAP e perguntei sobre a taxa de cartão que a meliante disse que não cobrava mas quando chegou no quarto cobrou R$10,00 de taxa e se fosse só isso tudo bem o grande problema começou quando ela chegou no quarto junto com outra meliante as duas já foram entrando e se impondo dizendo que era pra eu contratar as duas( a outra meliante não quis falar o nome dela mas se parece com outra garota que anuncia no site gata gold mas não posso sitar o nome pois não tenho certeza)
Bom diante da minha negativa em contratar as duas a segunda meliante continuou insistindo até que eu cedi e contratei as duas por R360,00 mais aí veio o grande problema a máquina de cartão, passei o cartão ( na máquina dela) imediatamente ela disse que não tinha passado o cartão então pediu para passar novamente como eu tenho internet banking o desconto veio imediatamente no meu celular aí disse que tinha passado sim e ela ( a segunda meliante) começou a fazer tempo quente já pegou o interfone e ligou na recepção dizendo que o cliente não queria pagar e tirou uma foto minha dizendo que se eu não pagasse minha esposa pagava diante dessa situação eu fiquei muito nervoso e foi aí que a Sophia perinazzi disse que eu teria que paga- lá R$250,00 pois ela tinha dispensado cliente para poder me atender nisso já apareceu um funcionário do motel gritando na frente do quarto se iria pagar ou não e a segunda meliante dizendo que iria chamar a polícia pra mim diante disso peguei e passei o cartão (na máquina dela sophia)
Essa Sophia perinazzi se trata de uma velha com mais de 50 anos tem peitos caídos é horrorosa morena de pele clara barriga flácida boca murcha e tem tatuagens pelo corpo que não mostra no site.
Já a segunda meliante ( que fiquei sem saber o nome) se trata de uma morena Alta grande de uns 50 anos também fede cigarro já entrou no quarto e disse que iria no banheiro mijar nisso já veio um fedor de uréia do banheiro que ardida os olhos.
Resumindo: não comi ninguém fui roubado em R$620,00 com conivência do motel passei muito nervoso com um dinheiro que dava pra se divertir gostoso.
Sempre preferi motel pela sensação de segurança não gosto de "casas" pois não acho que a gente tem liberdade mas infelizmente vi isso tudo cair por terra.
Parceiro...pode informar o nome do motel? ficar ligeiro
Araçatuba tá foda... maioria só tribufu e fake nesses sites.
Foi roubado na cara dura por duas bandidas vagabundas escrotas.
Onde foi essa parada. Qual motel?
Que estranho, nunca vi esse anúncio Sophia Perinazzi aqui e olha que todos os dias eu olho o site, e vc poderia dizer qual motel isso aconteceu, de qualquer forma meu parceiro da próxima vez nao deixe isso acontecer, vc poderia ter chamado o dono do motel ou gerente sei la e mostrado o celular com o comprovante do pagamento, perder 600 contos nao é brincadeira, esse golpe pode se repetir aqui quem souber de algo por favor poste mais