Freittas escreveu: ↑19 Mai 2025, 23:07
Hoje rendeu 4 Tds negativos do FM assinantes ajudem os amigos foristas pra identificar as GPs porque o site fatal está tirando os TDs negativos.
1★
Totalmente insatisfeito
Péssima companhia
há 4 dias
A negociação foi boa e rápido porém ela mentiu que ficava sozinha no local, chegando lá vi outro carro tinha mais de uma garota atendendo lá, ela também fazia tudo com má vontade nem tentava só trocava de posição e ficava por isso, muito robótico, ela também não mostra nas fotos as cicatrizes nos seios e na parte da barriga isso desanimou um pouco apesar disso nada foi como prometido não recomendo.
1★
Totalmente insatisfeito
Feia pessoalmente, buceta com cheiro ruim
há 2 dias
Odiei o atendimento, ela é muito diferente das fotos , rosto feio , e também estava com mal cheiro , nunca mais voltarei, na cidade tem coisas melhores.
1★
Totalmente insatisfeito
Lugar esquisito e garota totalmente esquisita!!!
há 2 dias
Fui hoje pela manhã , fui atendido por ela , mais odiei , não se parece com o que mostra aqui nos vídeos , cheia de pereba na bunda , gosto de coisa boa , e certamente essa não é, tem que ter coragem
1★
Totalmente insatisfeito
Estou denunciando o Perfil
há 2 dias
Ela não se parece como nos vídeos , só entrei pq já estava lá , mais foi o dinheiro mais mal gasto que tive , um rosto feio e , as partes esquisita marcada , não gostei do cheiro do ambiente nem do dela , não voltarei mais , Mogi já teve melhores acompanhantes , cabra tem que ter coragem...
1★
Totalmente insatisfeito
Não corresponde as fotos, e não vale o que cobra
há 2 dias
Pra homens que gosta de uma mulher elegante, essa não é a ideal, e não vale o valor que está cobrando! As unhas todas mal feitas , os pés sem passar uma lixa , e o rosto com manchas feias , não corresponde as fotos, não voltarei novamente, acredito que no site tem outras melhores na cidade que fui atendido.