Indaiatuba/Itu - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 499 Negativos: 114 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 170Não 1750
Oral Sem:Sim 498Não 1409
Beija:Sim 438Não 1486
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Blairwizz07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#2071 Mensagem por Blairwizz07 » 21 Mar 2025, 19:09

Cintia Gomes

+55 11 93464-4874

Me atendeu em Salto

Mina bonita, gostosa e cheirosa, fotos verdadeiras, tem perto de 40 anos mas é delicia.

Sentou gostoso

Mas só beijou, chupou sem capa e deixou eu chupar a buceta dela se eu pagasse os 250 reais.

Por 170 só o básico.
Acho válido ela criar as condições dela, mas o justo seria avisar com antecedência e não apenas na hora

Por 250 tem opções melhores demais.

Nota 6/10, não vale 250, já ta com a idade avançada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradosp2025
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#2072 Mensagem por taradosp2025 » 21 Mar 2025, 20:45

Cintia Gomes

Achei o lugar meio caído.

Ela é bonita, corpo em cima. Magra, gostosa.

Mas é um sexo burocrático. É a proposta dela.

Boa opção para o básico.

Tem perto dos 40 anos.

Link:
🔗

Ogaka
Forista
Forista
---
Ver TD's

Letícia Lima (11) 99591-6342

#2073 Mensagem por Ogaka » 27 Mar 2025, 14:44

Fala rapaziada me tira uma duvida tava vendo o photoacompanhates e me deparei com essa mina alguém sabe se ela é fake????

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-7ff9d

Link:
🔗

Jsd8506+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Melissa Andrade/ Indaiatuba/19 97821-2339

#2074 Mensagem por Jsd8506+ » 30 Mar 2025, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ela capricha no que faz, beija, carinhosa, nada robótica, oral muito bom, se empenhar tampo, que vc não se contenta só uma hora. Vale a pena o valor pago.

https://photoacompanhantes.com/go/Adba-CbaE

Link:
🔗

blc2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata - 44 99184-7219

#2075 Mensagem por blc2020 » 03 Abr 2025, 13:38

Estou querendo iniciar nesse mundo e quero alguns conselhos, vi o perfil da Renata e parece bom demais pra ser verdade, alguém já desbravou?

44 99184-7219

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-f6nxs

Link:
🔗

mestre-R7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#2076 Mensagem por mestre-R7 » 04 Abr 2025, 07:59

blc2020 escreveu:
03 Abr 2025, 13:38
Estou querendo iniciar nesse mundo e quero alguns conselhos, vi o perfil da Renata e parece bom demais pra ser verdade, alguém já desbravou?

44 99184-7219

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-f6nxs
Não é fake, corresponde às fotos e vídeos, não é novinha chuto que deve ter uns 30 mais, de rosto beleza media.
Atendimento: é simpática, não reclamou de nada e não ficou controlando tempo nem apressando pra finalizar, faz oral sem camisinha, beija.
Resumindo é atende bem

Link:
🔗

taca_le_rola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#2077 Mensagem por taca_le_rola » 04 Abr 2025, 19:06

Hoje na casa da Vila rubens e atendeu uma mulher e falou que eu deveria marcar por telefone ou whats, não entendo porque essas casas da cidade não abrem para voce ver as minas e já fazer Td na hora, isso ajudaria a acabar com oa golpes de facção extorsão, alem quem é casado a casa pode cair no cel.

Aqui na cidade esta zuado, porque não podemos fazer uma lista com os locais e ir sem marcar, isso iria bugar o sistema de golpe e essas minas zuadas que tem na cidade, nas fotos do sites lindas, com o cel de RJ, MG, SC mas chega lá parece que é do Sul do Paraguai kkkk e cobram 200 lulas... vamos melhorar... vai direto não é top como nas fotos, vai embora...

desculpe o desabafo mas se alguma Gp ver isso aqui da uma atenção isso melhora pra vocês tambem, conheço varias casas da cidade mais nehuma me agrada, logico que algumas minas que vale mas a maioria zuada.

chega de golpe !!!

Link:
🔗

Guim
Forista
Forista
---
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#2078 Mensagem por Guim » 14 Abr 2025, 22:17

@Ogaka
Forista
Forista
Letícia Lima (11) 99591-6342
#2073 Mensagem 27 Mar 2025, 14:44

Fala rapaziada me tira uma duvida tava vendo o photoacompanhates e me deparei com essa mina alguém sabe se ela é fake????

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-7ff9d

Ela não é fake não!!!

mas ela não entrega muito no atendimento não, deixou a desejar, acho que no valor que ela cobra deveria ter mais atenção e agradar mais.

Forte abraço

Link:
🔗

Mauro filho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#2079 Mensagem por Mauro filho » 20 Abr 2025, 13:35

Sobre esses atendimentos de massagem
Marquei com uma velha morena , prometia uma monte de coisa , ejaculação precoce , ansiedade,descoberta sei lá do que , prometia até a cura do câncer se pá kkk
Enfim essas mina que cobram absurdos que nem massagem sabem fazer eu nunca mais vou.
Ela fazia chupeta que o dente tava raspando na cabeça do pau , parecia uma lixadeira
Não encontrei o link dela .
É só um relato mesmo
Enfim massagem caríssima tô fora.

Link:
🔗

TrevorJuan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#2080 Mensagem por TrevorJuan » 22 Abr 2025, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala galera da puratia,
Passando para deixar dois TDs, um atrasado e outro recente.

Começando pelo atrasado, foi com a Aline Bitencourt, eu tinha visto dois TDs dela aqui, apesar de um não ser confiável, que era um TD único com usuário criado no mesmo dia, mas ainda sim me animei pra ir. Me atendeu em Indaiatuba naquela casa rosa da rua Feres Pedro Aun, não é um bom local mas quebra um galho.
A mina é como das fotos e vídeos, estilo mais cheinha, mas digo que é na verdade cavala mesmo não consigo dizer que é gorda, a mulher é bem gostosa, tudo grande, peitão bundão e tudo firme, peito natural apesar de dar impressão de silicone nas fotos.
Faz o estilo safada, faz uma espécie de massagem no pau, chupa sem camisinha, senta gostoso, e é bem gostoso pegar ela de 4 com aquele rabão. Buceta limpinha e cheirosa da pra chupar sem medo, beijo foi só umas bitocas e pra mim está bom, não é qualquer garota que me arrisco a beijar. E ela deixa finalizar duas vezes no programa de 1 hora.
De negativo achei só os gemidos forçados mas dá pra relevar.
Pelo preço não é a melhor opção mas na falta de outras salva, no entanto se eu fosse repetir marcaria apenas meia hora, não achei assim tão bom pra gastar com uma hora, mas acho que é de cada um, eu recomendo para primeira vez marcar meia para ver como é.

Bom a garota não está na cidade mas vou colocar o anúncio que eu consegui achar pelo telefone que chequei aqui nas minhas mensagens. De tempo em tempo ela costuma aparecer então acho que o TD ainda é válido.

Telefone: (11) 95371-6680
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... encourt-2/

valores,
150 meia hora
200 quarenta minutos
250 uma hora

Link:
🔗

TrevorJuan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#2081 Mensagem por TrevorJuan » 22 Abr 2025, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bitencourt

Nota:7
Fala galera da puratia,
Passando para deixar dois TDs, um atrasado e outro recente.

Começando pelo atrasado, foi com a Aline Bitencourt, eu tinha visto dois TDs dela aqui, apesar de um não ser confiável, que era um TD único com usuário criado no mesmo dia, mas ainda sim me animei pra ir. Me atendeu em Indaiatuba naquela casa rosa da rua Feres Pedro Aun, não é um bom local mas quebra um galho.
A mina é como das fotos e vídeos, estilo mais cheinha, mas digo que é na verdade cavala mesmo não consigo dizer que é gorda, a mulher é bem gostosa, tudo grande, peitão bundão e tudo firme, peito natural apesar de dar impressão de silicone nas fotos.
Faz o estilo safada, faz uma espécie de massagem no pau, chupa sem camisinha, senta gostoso, e é bem gostoso pegar ela de 4 com aquele rabão. Buceta limpinha e cheirosa da pra chupar sem medo, beijo foi só umas bitocas e pra mim está bom, não é qualquer garota que me arrisco a beijar. E ela deixa finalizar duas vezes no programa de 1 hora.
De negativo achei só os gemidos forçados mas dá pra relevar.
Pelo preço não é a melhor opção mas na falta de outras salva, no entanto se eu fosse repetir marcaria apenas meia hora, não achei assim tão bom pra gastar com uma hora, mas acho que é de cada um, eu recomendo para primeira vez marcar meia para ver como é.

Bom a garota não está na cidade mas vou colocar o anúncio que eu consegui achar pelo telefone que chequei aqui nas minhas mensagens. De tempo em tempo ela costuma aparecer então acho que o TD ainda é válido.

Telefone: (11) 95371-6680
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... encourt-2/

valores,
150 meia hora
200 quarenta minutos
250 uma hora

Obs: errei na hora de escolher a garota no TD anterior , ADM se puder remover o TD anterior e essa observação por favor, agradeço :)

Link:
🔗

TrevorJuan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#2082 Mensagem por TrevorJuan » 22 Abr 2025, 21:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Dias/Rafaela Gomes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD recente

Olhando os anuncios e com muita vontade de esvaziar o saco, achei um anúncio dessa Bruna Dias/Rafaela Gomes. Uma loira coroa no photo diz ter 38 no fatal tá sem idade, mas está gostosa nas fotos e vídeos. Fiz uma pesquisa rápida no google e encontrei dois TDs em um outro fórum, que eu já conhecia e eu já tinha visto uns TDs confiáveis de garotas por lá, apesar de não ser um Gpguia. O problema é que os TDs dessa Bruna eram de 2022, mas a garota tem anúncio no fatal e no garota com local, acabei arriscando mesmo assim. Eu devia ter desconfiado por ela usar dois nomes diferentes.
Resultado, decepção total.
A mina é a das fotos corpo bem gostoso pela idade, não é bonita de rosto mas nada que assuste, cara boa pela idade até também.
Mas o atendimento é horrível, fast foda, e não faz nada que diz no anúncio, chupa com capa, dois minutos ja deita passa gel na xana e pede pra comer ela, mais dois minutos bombando e já começa com a palhaçada de pedir pra gozar.
Me passou valor de 150 reais por 1 hora, chegando lá na hora da transa ela diz que qualquer outra intereção com ela (como chupar o peito e a xana) é outro valor, algo que não coloca no anúncio e não diz por mensagem. Ou seja vc recebe uma transa totalmente mecânica.
Portanto não recomendo, vc vai pagar por 1 hora e ela vai transformar em rapidinha porque vc vai querer terminar logo pra ir embora.
Me atendeu no jardim faculdade, era casa melhorzinha de estrutura em Itu e costumava ter menos garotas ruins mas piorou bastante pelo que percebi.

Telefones: (21) 96769-9833/(21) 97955-9552

anuncios da garota
https://fatalmodel.com/acompanhante/830 ... ias-830133
https://garotacomlocal.com/acompanhante/rafa-gomes/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-78wfw
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-muu8g

Link:
🔗

tassat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#2083 Mensagem por tassat » 23 Abr 2025, 17:57

Amigos, tem indicação de garotas que tenham duplas?

Link:
🔗

mestre-R7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#2084 Mensagem por mestre-R7 » 27 Abr 2025, 11:11

Mariane (15) 98182-3934

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ht6we
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-silva-11

Maior mentirosa a garota, por whatsapp passa os valores, chega na hora quer cobrar valor a parte do quarto, da segunda finalização, do oral sem preservativo, de tudo, fujam que é golpe.

Link:
🔗

taradosp2025
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#2085 Mensagem por taradosp2025 » 28 Abr 2025, 17:31

Boa tarde, olhem essa abaixo. Quer corpão? Fake? Fiquei com medo de ir.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-29ebf

Link:
🔗

Responder