Vicky Monteiro

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirocão De Santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Vicky Monteiro

#1 Mensagem por Pirocão De Santos » 22 Out 2021, 08:20

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá, foristas!

Esse foi meu segundo atendimento em Santos: Vicky Monteiro (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ucz2d).

Vou logo adiantar que não gostei. Mas não tem nada de errado com a garota, ela só não é meu tipo. Marcamos duas vezes porque tivemos algumas inconveniências na primeira e eu não pude ir lá. O lugar é pequeno, mas aconchegante. Só que a higiene deixa a desejar: vaso sanitário não tinha descarga e não tinha toalhas pra mim. Eu costumo tomar banho no início, mas dessa vez não tomei.

Paguei, tirei minha roupa e ela tirou a dela, mas ficou de calcinha. E aqui começou meu segundo problema com ela: não dá pra perceber nas fotos, mas ela é um tanto masculina. Talvez por causa de muita academia, por causa de bomba, não sei. Só sei que fiquei o tempo todo achando que, quando ela tirasse a calcinha, ia sair um pau dali. Eu fiquei apreensivo, achei que ia broxar. Ela me chupou e o pau não subia. Aí eu comecei a tocar nela, meio com medo do que ia encontrar. Mas aí toquei na calcinha, senti que era uma buceta ali, e ficou tudo certo. Me aliviei, o pau subiu e começamos a transar.

Ela disse que tinha acabado de sair da academia. Estava com dor, então só ficou ali, meio paradona, mas interagia quando podia. Eu já falei aqui que tenho fetiche com anal: comi o cu dela de quatro e gozei rapidinho.

Queria tomar um banho depois. Não tinha sabão líquido. Não tinha toalhas. Aliás, tinha uma toalha só, que ela usa e compartilha com todo mundo. Eu não ia usar aquilo. Me molhei, saí molhado mesmo, me vesti e fui embora.

- Notas -
Comunicação: 10
Corpo: 5 (não é meu tipo)
Atendimento: 7 (pela simpatia)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder