Bom dia, foristas!
Cheguei há uns dias em Santos e tenho alguns TDs pra relatar aqui pra vocês. Esse é meu primeiro de hoje.
Meu primeiro atendimento aqui foi com a Bárbara Drummond (https://www.private55.com/santos/acompa ... a-drummond). Eu estava receoso de encontrar essa menina por causa do local. Vi aqui no fórum que o Gonzaga é conhecido por ter anúncio falso. Mas como ela colocou vídeo, decidi ir lá ver o que ia dar. Comunicação 10/10 pelo whatsapp, marcamos um horário e lá fui.
Assim que ela abriu a porta, já fiquei feliz de ser a mesma das fotos. Ela estava com um vestido preto colado, sem calcinha e foi bem simpática. Entrei, paguei, fui tomar banho.
Saí do banho e sentei na cama, ela já foi tirando o vestido. E que mulherão! Peitos grandes (silicone); o cabelo é natural (eu odeio quando passo a mão no cabelo e percebo que é peruca/aplique); bunda sarada; barriga chapada. Aparenta ter uns 30 anos. Tem sotaque diferente, não parece ser daqui.
Fez oral sem capa. Chupa bem, mas nada excepcional. Coloquei ela de quadro na ponta da cama, comecei a meter. Ficamos um bom tempo assim. Ela geme gostoso, joga a bunda pra trás, rebola do pau, transa muito bem. Pedi o cu e ela disse pra ir devagar porque estava sem muita prática, mas aguentou o pau todo sem problemas. Eu tenho fetiche com anal, então gozei uns dois minutos depois.
Conversamos um pouco. Eu disse pra ela sair do Gonzaga, porque quase ninguém vai querer encontrar ela ali. Ninguém quer arriscar chegar lá e encontrar uma pessoa totalmente diferente. Eu só fui porque o pau falou mais alto. Felizmente, dessa vez, a experiência foi boa.
- Notas -
Comunicação: 10
Corpo: 10
Atendimento: 9, porque senti falta de beijo. Ela disse que não beija.
400 reais muito bem pagos