Grandes colegas amantes da putaria,
QUE FESTA! QUEM NÂO FOI PERDEU!
Após chegar acompanhado da minha ninfeta predileta Gigi e de meus dois amigos Jhony Black e Jhony red, já de cara me deparei com um colega fazendo jus ao seu nick....Lá estava El Loco Bombando a Sra. Angela 'a beira da piscina...Que BELEZA!!! Estava no lugar certo!
A suruba mencionada pelos colegas foi algo de sensacional....definitivamente to dentro da proxima. Não conseguia parar de olhar daquela portinha
Quanto aos companheiros, realmente só tenho que tecer elogios, todos camaradas, parceiros messsmo. Taito, JC, UR., Ninjutsu, El Loco, Me-ta, Sussumu, Whistler, Commander, negada, vcs são nota 10.
Cheguei com uma ninfeta e acabei com uma cavala....bem na verdade duas...(bem, na verdade 3 mas é segrdo

).
Cavalguei a delícia da Pocahontas, alias galopa que nem cavalo selvagem

, repetirei a dose com toda certeza. No final. após 258 intimadas da Madre Angela, uma santa mulher, encarei um boquetão, compartilhando o pão com meu nobre colega Frade JC, que mandava ver no rabão da bicha. Como bons foristas, lógicamente trocamos de lugar

.
Meninas, nota 10 pra todas vcs! Eu acho que agora que a galera está mais enturmada, na próxima acho que o bicho vai pegar ainda mais pesado.
Alias, por mim deveriamos deixar marcado pelo menos um desses por mes, mas lógicamente dividindo mais as responsabilidades pois dessa vez o Ninja abraçou quase tudo sozinho.
Um grande abraço 'a todos!!