Discordo do pessoal que debocha dessas massagens.
Fui a primeira vez la para conhecer essas tais massagem tantricas, paguei R$ 300, por 90 minutos, agendado com a Daya Hasya
http://massagemtantrica.net/terapeutas/daya/
A menina é mais bonita ainda do que nas fotos, e cabelo bem loiro.
Me surpreendi positivamente com a massagem, muito melhor do que essas massanhetas de outros lugares que colocam umas coisas indianas na parede e se dizem tantricos.
So que realmente por R$ 300 fica caro. Tem uma opcao parece por R$ 180 a relaxante, 60 minutos includindo a tal lingam, mas ela nem tira a roupa.
Depois de varios tipos de massagem de costas por cerca quase 60 minutos, incluindo corpo, sopros e sei la o que tudo, virei para a tal lingam. Deu para ver que eles levam o negocio la mais a serio, nao pela sacanagem. Ela me sugeriu que ao inves de querer ficar olhando ela, que fechasse os olhos e curtisse o momento. Aceitei a sugestao e rapaz, como ela faz aquilo com a mão ? Fui obrigado a espiar pois a sensação era do melhor oral imaginavel. Aquilo não é uma punheta comum, preciso aprender a fazer sozinho kkkk. Gozei horrores, deve ter chego no teto.
Enfim, a menina é bonita demais, mas faltou um pouquinho de envolvimento.
Fiquei na duvida se voltaria ou não pelo preço, e voltei mas com outra garota.
Segunda vez foi com a Maya, ja faz mais de um mes acho.
http://massagemtantrica.net/terapeutas/maya-shivani/
Ainda os mesmos R$ 300, por 90 minutos. Tem que ir com tempo, sem pressa ou compromisso depois, para curtir de verdade.
A Maya foi bem mais envolvente que a Daya, e corpo bacana, mas nao tão bonita quanto a Daya.
Foi diferente ja o tipo e massagem, tambem excelente. Goza horrores, e sai mais satisfeito do que um programa com meteção, não fosse o preço mais elevado....
A primeira vez foi mais legal pois não sabia o que esperar, tinha o fator surpresa. Mas essa segunda vez tambem valeu.
Se pudesse pararia de ir nos locais falso-tantricos de R$ 100/120 e só iria la.
Pena que por R$ 300 fica complicado.
O local é bem mais ajeitado que todos os demais que fui, casa bonita, tudo organizado, limpo. Quarto bom, suite, banho incluso com tudo limpo, toalha limpa, sabonete liquido etc.
Voltarei la outras vezes se não surgir outra opção mais barata na região.