Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3236-2612
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 25
Positivos: 198
Negativos: 15
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 22Não 154
Oral Sem:Sim 208Não 57
Beija:Sim 149Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Após mais de um ano passando em frente a essa joça, tomei coragem e fui encarar as feras. Quando a porta abre, puta que o pariu, uma tiazinha de vermelho atende com a maior cara de bosta e eu penso em correr dali, até ver os peitões da Carol. Loira falsa, nível de prive barato em beleza, 1,70, melhor de rosto do que de corpo, mas bem comível. Mas o destaque são mesmo os peitos. Grandes e gostosos apesar de já terem dado de mamar prá mais de uma criança. No fight foi bem empolgada, não fez pressão pra gozar e dava prá ter dado duas na moral que ela não reclamaria. Chupa sem e deixa gozar na boca, mas não engole. 40 reais meia hora, 50 uma hora completa e valeu a pena.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 261
Ver TD's
Nova GP
Caros Foristas
Sábado fui naquele Andro de perdição rever as GPs e tive uma grata surpressa. Milena é o nome da Supressa. Menina de 20 e poucos anos, morena com estatura média, com marca de sol, cabelos pretos, longos e bem tratados, cheirosa, peitos médios, bunda maravilhosa e uma bucetinha pequinininha e depiladinha. Uma bela visão, aquela GP peladinha. Uma graça, muito bonita.
E não parou por ai, no figth, mandou muito bem, com uma belo oral, sem capa e demorado. Quando entrou no quarto disse que não beijava, mas arranquei alguns belos beijos.
Foram dois rounds, no primeiro gozei em seu rostinho lindo e no 2º após algumas variações de posição me acabei de D4. Entre um round e outro não resisti e caí de boca naquela linda bucetinha. Chupei com tanta vontade que a GP gozou duas vezes na minha boca.
Bem esse foi o último TD naquele andro, pois o privê mudou no domingo para a Rua Talvinho Egídio de Souza Aranha, nº 83 - Botafogo - fone 3236.2612. Perto da Clínica Raskin. Porque casa da Major Solon ninguém merece.
No próximo FDS irei conferir as novas instalações e a Milena, pois já estou com saudades daquela morena bonita.
Valores: R$50,00 por 1h
Boa Putaria
KGrandão
milena
amigos td novinho de duas horas atras,seguindo a indicação do amigo caseiro kigrandão,fui conhecer o novo endereço,da antiga major solon,estavam estalando telefone,cortina e lampadas,
mas as gp tava ralando,me apresentaram acho que 5 meninas,pelo menos tres comivel,
como gosto de morena e tinha indicação fui com o filezinho da milena,bonita e gostosinha,foi muito simpatica,vamos ao td , começou chupando meu pé e foi subindo,esfregava a danada no meu dedo do pé,lambiua minhas bolas,ai colocava o tramelinha na boca até sumir,quase gozo na boca dela,achei otimo o oral,como tava muito conversa de macho ajeitando a casa,dei de querer brochar naq hora de por pra dentro,ela calmamente tirou a capa e chupou de novo sem dó nem cara feia,ai botei pra dentro e foi só alegria,ppm baixinho não incomoda,com certeza voltarei.
nota
buça- 10-uma gracinha
rosto-8-pra prive é raro
anal-não sei-não perguntei
beijo-só selinho-talvez por ser a primeira vez
prezu-50,00- quase 1 hora
simpatia-10
repeteco-com certeza
moderador,meu segundo td,se tiver erro desculpe
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Privê - Rua Talvinho Egídio de Souza Aranha, nº 83 - Botafogo - (Ex-Major Sólon)
Caros Forista
Fui conhecer as novas instalações do novo Puteiro. A casa está com uma boa infra, tem três quartos para abate, mas ainda com aqueles colchonetes no chão, fácil de estacionar. Local discreto, e o principal não há mais choque no chuveiro (rsrs).
Entre as GP escolhi uma garota que não havia comido ainda, Carol,
GP: Loira, Linda de rosto, com uns olhos verdes, uns peitos GG faz uma espanhola incrível, com uma bunda grande, muito gostosa. Tem cicatriz de cesárea, mas não compromete no Figth, pois tudo que se pede a garota atende.
Oral sem camisinha, enquanto chupava fiquei dando umas dedadas no buca e no cuzinho, deixa gozar na boca, engole toda a porra, inclusive aquela que fica para fora da boquinha.
No 2º round cavalgou de frente, e peguei D4. enquanto socava na bucetinha e olhava para aquele cuzinho não resisti e pedi o cuzinho e fui prontamente atendido. Enfiei a rola naquele cuzinho e me acabei alí mesmo.
A Garota super simpática e esclarecida, sabe o quê está fazendo ali e sem nenhum PPP.
Ótimo Custo X Benefício: R$ 50,00 por uma hora
Repeteco com certeza
Boa Putaria
Kgrandão
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Satisfação total com a Carol
Caros foristas
Retornei a casa nesse sabadão e não tive dúvida em escolher a Carol, pois já havia feito um excelente TD com a GP.
E nesse 2º TD foi muito melhor, já tinhamos uma certa intimidade, ela já sabia do que eu gostava. Conclusão: SATISFAÇÃO TOTAL
Vamos ao TD: no 1º round muitos beijos, uma boa conversa, uma excelente espanhola, coloquei aqueles cremes em seus peitões, e meu pau deslizava gostoso entre os peitos e sua boca. ficamos assim uns 10 minutos. Em seguida coloquei a GP de lado com a boca no trombone, e começei a dar umas dedadas na sua bucetinha e no seu cuzinho, logo após comecei a chupar seu grelinho e ela se contorcia toda. Encapetei a criança e meti vara em sua buceta. Finalizei assim o 1º round.
Pausa para uma cervejinha, e depois começei a chupar de novo a GP até ela gozar em minha boca. Ela retribuiu a chupação, até a criança ficar em ponto de bala novamente. encapei novamente e vara na menina em diversas posições.
Vale destacar aqueles peitões, a desencanação da GP, e a qualidade no atendimento, pois não adianta nada a GP ser uma miss universo, deixando a desejar no atendimento.
Valores: R$ 50,00 uma hora (e que bela hora) um execlente custo X benefício
Ps: a cafetina disse que nessa semana vai chegar duas ou três novas GP. Terei que ir lá no sábadão para conferir.
Boa Putaria
KGrandão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Bom dia!
Feriadão... necessitado... fui visitar este prive, finalmente consegui ligar para eles. Unica disponivel era a Anny.
Vou ser breve assim como foi minha transa.
1. Introdução
A mina
Seios medios para pequenos
Cintura fina
Bunda grande
Buceta cheirando um pouco
-> Ela não tomou um banho, diz que já tinha tomado.
2. Negociações
Programa: R$ 50,00 por 1 hora
Com anal: + R$ 30,00
Total: R$ 80,00 para 30 minutos
3. Desenvolvimento
. 69
. ela ficou em cima de mim e eu metendo por baixo na buceta
. ela ficou de 4 e gozei no cu dela
. depois a minha primeira gozada, veio outro cliente. Diz ela que estava sozinha no momento (realmente, era a única que atendia naquela hora, umas 10:30 as 11:00), me descartou e foi atender o outro.
4. Conclusoes
A mina parece ser simpatica... atenciosa... porém não curti no final como ela me tratou...
Literalmente, R$ 80,00 no cu...
Talvez eu fui um tolo ir no feriado, mas... e quem sabe, o próximo a relatar um TD, seja o cara que me fez sair mais cedo.. :'(
Conclusão final: acho que o barato saiu caro... :'(
Bom acho que é isso...
[]s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Sara
O test drive com a sara foi aquele bem no estilo td barato, como eu não conheço bem a cidade talvez tivesse opção melhor mas mesmo assim eu não procurei muito, aí como eu estava sem carro resolvi dar uma volta a pé e fui até o local da garota que fica perto da av. barão de itapura e chegando no local eu vi que era uma casa cheia de mulheres velhas querendo ganhar uns trocados fazendo td...
O esquema eh parecido com aqueles apartamentos caídos de copacabana mas como andei para kct pra fazer um td entao encarei a velha...
A menos pior que eh a garota que eu peguei, tem um corpo pequeno e aparenta já ter uma idade razoável mas pelo menos dava para o gasto...
Aí quando eu fui ver o local do td deu vontade de pular fora... Colchão no chão coberto no lençol todo acabado, E o atendimento em si foi bem mecânico... Bem naquela pra dar uma aliviada mas nada que eu vá lembrar muito tempo!
Só lembrei um pouco mais pra poder relatar a minha experiência para a galera do GPGuia!
Pra quem quer dar uma aliviada, pode ir mas eu não recomendo!
10 minutos de TD só pra gozar e ir embora! Quando eu fui no banheiro pra me limpar, a garota já estava pronta e arrumada! Tava na hora mesmo de eu ir embora!
50 reais mal gastos! Um almoço é mais emocionante que essa GP! Uma boate, qualquer coisa poderia ter sido melhor! 50 reais mal gastos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
Carol
Caros,
Ontem, fui visitar a nova casa deste ex-pulgueiro da Major Sólon.
A casa é bem melhor, mas a mulherada continua meia-bomba!
Destaque para a Carol, que é muito bonita de rosto, loira de olhos claros e um belo sorriso, além de muito simpática e comunicativa.
Seios grandes, marca de cesária bem destacada e bunda GG.
Ensaiou uma massagem, mas logo veio pra cima, chupando o meu pau, chupa bem a danada.
Depois de muita chupação, peguei ela D4 e bombei um tempão, até sentir que iria gozar, tirei a camisola e ela voltou pro boquete, que demorou um tempo e por fim, esporrei naqueles lábios gostosos...detalhe...ela engole tudo, deixa o seu pau limpo e não faz cara feira...essa é profissa!!
R$ 50,00 / hora
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Carol
Ola caros amigos fui desbravar esse antro no botafogo curioso p conhecer essa garota e pelo custo beneficio. Bom cheguei na casa e fui apresentado a varias mas eu queria mesmo a tal Carol q é a unica de rosto q salva o resto são todas devotas de s jorge, acreditem tem uma mulher de 48 anos q trabalha na casa. Fomos p o quarto mas antes tomei um banho no chuveiro q por sinal estava queimado, ja fiquei puto com isso. A garota ´realmente é muito bonita de rosto, mas é so embalagem apesar dela tentar ser simpatica. Quando tirou a roupa, foi a decepção: gorda pa caralho, uma puta marca de cezaria q parecia mais uma machadada com um machado bem afiado, essas marcas me incomodam, alem de muitas estrias, unica coisinha q salva é o peito em qustão corpo. Ja peguei a cachorra e coloquei pra mamar, ai com o boneco durão ja coloquei ela de 4 e mandei ver, eu ja quente não exitei e pedi o brioco e ai veio a maior de todas as surpresas, bombei cerca de 10 minutinhos no rabo dela e na hora q tirei veio aquele borrao na camisinha, isso mesmo a mina cagou no pau e ainda fedeu o quarto todo q ja é fetido por natureza somando a cagada nem um bom ar resolvia, ela ficou toda sem graça mas pra n constranger mais a situação mandei ela dar uma mamada porque meu objetivo era esvaziar o saco, assim sendo na mamada eu gozei ja com raiva na cara dela e assim nem tomei banho paguei e sai fora, amigos não vale essa furada pela estrutura, e cheia de dragão, prefiro pagar mais um pouco e ir em outro local ou pegar um individual via motel sai bem melhor.
resumo:
Casa: lixo, chuveiro queimado, toalhas meia boca desfiadas e com cheiro de mofo
colchão no chão e lençol ja usado pq tenho certeza q vi um pouco de porra seca e dura no canto do lençol, isso é caso de vigilancia sanitaria kkkkk
garota: simpatica mais pela cagada no pau e o corpo todo flacido e derrubado vai tomar um negativo, alem da marca de cezaria apesar de 90% das gps terem filhos mais pra mim isso é meio brochante, tinha um pouco de mal halito mais dei um halls preto a ela e resolveu momentaneamente.
custo: 50,00 30min
inté!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sara - Morena
Fui na casa para matar saudade da Karol (A Loiraça dos olhos verdes) mas ela não estava. Então, resolvi ficar com a Sara.
GP: Morena, estilo índia, cabelos longos e pretos, estatura mediana, Peitos médios um pouco flácidos, coxas grossas, bunda redondinha.
Fight: rolou duas trepadas. Começou um oral básico, pinto duro, emborrachei e comi no sofa, quando estava para gozar, tirei a borrocha e porra na boquinha.
Intervalo dei uma chupada na xaninha dela, ela gozou duas vezes em minha boca.
2º round: mais oral, pau duro, borracha na criança e comi ela D4, estoquei várias vezes e gozei.
Valores: R$ 50,00 por duas trepadas no período de 1 hora.
Voltarei na casa para matar saudades da Loiraça da Karol, já estou com saudade dela.
Boa Putaria
KGrandão
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Loiraça dos zoios verdes
Caros Foristas
TD atrasado mas não sonegado
Fui na casa na semana passada. Fui direto para encontrar com a Karol. E não tive decepção. super atenciosa, simpática, bonita e tal. Tudo que pede atende. Isso que chamo de profissionalismo.
Figth: chupação sem camisinha, dedadas daqui, dali, camisinha devidamente colocada e trepação. Pedi pra gozar na espanhola, já que tem uns peitões grandes e siliconizados, galera e que gozada. Foi fantástico.
Pausa para o 2º round. repeteco do 1º, porém na hora de gozar pedi o cuzinho e prontamente atendido. Fantástico
Repeteco com certeza
Valores R$ 50,00 1h
Boa Putaria
Kgrandão
Morena GOSTOSA
TD feito agora a tarde.
O novo endereço é melhor a casa é maior e mais confortavel, mais não espere nenhum luxo, quem esta acostumado com ambiente VIP e GP TOP esquece!
Tinha ela, uma loira de cabelo crespo e bunda imensa que também deu vontade de comer e uma veia feia que não dá para encarar nem com a cabeça cheia de cana. A famosa Carol loira não estava nesse dia.
Eu não tenho de que me queixar foi a segunda vez com a SHARA, uma morena jambo do tipo Gostosa Carnuda. Estava com um short que não cabia a gostosura de ficar louco.
Pontos positivos: Bunda, Coxa, Cabelo.
Pontos Negatinos: Peitos flacidos e um pouco de barriga.
Gostei do atendimento e ao chupar a GP notei que é bem higiênica, fato raro nesse tipo de casa.
Bastante animada chupa sem capote com vontade e bem gostoso, mas nada de extraordinário.
Beijo de lingua e namoro sem pressa, apesar de ser sábado.
Comi na posição: Papai mamãe, D4 e a melhor sentei na poutrona e ela sentou no cassete de costas para mim. QUE BUNDA È AQUELA ! (sem frescura é só pedir e ela atende)
Perguntou se queria começar tudo de novo mas estava com alvara curto e acabado da noite de sexta, olhei para aquele monte de mulher e tive que recusar.
Voltaria com ele pela 3° vez sem problema, ainda mais por R$50,00 tá ótimo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Carne Nova no pedaço
Caros Forista
Colocando meus TDs em dia: esse foi realizado dia 24/01/08
Vi um anúncio de Correio Popular, de uma menina nova e iniciante na casa. Não resisti e fui conferir.
Chegando lá, não acreditei no que vi: uma menina, de 18 aninhos, bem nifetinha, magrinha, com peitinhos de bibelô, uma delícia, uma bundinha redondinha, redondinha. Coisa para deixar qualquer putanheiro de 40 anos louco.
No Fight: foi tudo de bom, aquenta bem o tranco, não reclama de nada. Foram duas trepada bem dadas e uma satisfação garantida, ainda mais pelo custo
Valores: R$50,00 por 1 hora e duas trepadas.
Com certeza voltarei logo, mesmo pq, nunca se sabe quando que um brotinho desse irá puprpurinar.
Boa putaria
Kgrandão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Juliana
Amigos, depois de ler os relatos dos companheiros resolvi ir ao privê da Dona Fátima e conferir a Juliana, GP recém acabada de sair do forno. Não que eu precisasse efetivamente de dar uma phoda, mas já viu: quem é viciado em putaria não tem jeito.
Sem mais delongas, até porque o TD em si não passou de ruim para médio, chego no local. Sou recebido pela Dona Fátima, que já conheço desde os tempos de Major Solon. A mulher, estranhamente, praticamente sussurra e me pede para aguardar na outra sala. Ao passar pela sala principal, vejo que a gerente do privê estava conversando com um homem. "Cliente" - pensei.
Na saleta adjacente, encontro uma puta já experiente e a Juliana. Moreninha jambo, mais ou menos 1.65, magra, de pernas esguias, cintura fina, cabelos negros alisados numa providencial chapinha, seios tamanho médio e um rosto inexpressivo, pelo menos para mim. Combinamos os valores e ela me conduz ao quarto. Aqui tenho de dizer que a Fátima não mudou em nada a infra-estrutura. Poderia muito bem colocar camas nos quartos, mas não: o recinto tem aquele indefectível colchonete azul, a ser forrado com papel tipo bobina, uma poltrona e um daqueles troços em que penduramos toalhas.
Recebo uma toalha (não lacrada) e um sabonete (este sim lacrado) das mãos da menina e vou para o chuveiro. Sem choques desta vez. Ao voltar para o quarto, tento descontrair conversando, porém, a priminha se mostra incapaz de travar cinco segundos de papo. Fazendo minhas as palavras do amigo Thug, ela se limita a responder perguntas. Especificamente no meu caso, o fazia de modo bastante lacônico. A única excessão foi me dizer que eu chegara bem na hora em que o fiscal da prefeitura (o homem na sala principal conversando com a Dona Fátima era esse fiscal) estava lá para fechar a casa. Segundo a GP alguns vizinhos podem ter denunciado o antro. E como o privê não tem alvará... palavras da Juliana. Logo, amigos, fiquem atentos, pois pode ocorrer o fechamento. Perguntei, para finalizar, se a Fátima procuraria outro local e fui informado que sim.
Começa o sexo em si. O corpo dela é bonito, os bicos dos seios para dentro. Só precisa se cuidar um pouco, já que, apesar dos alegados 18 anos, apresenta algumas estrias na bunda. No início das atividades, a prima me informa que não beijaria, alegando ser casada. Dá-lhe PPP. Nem bem começou no ramo e já está aprendendo. Passa, então, a chupar meu pau. Sem camisinha, mas um oral médio. Percebi que a garota pode melhorar e muito neste quesito. Já enfastiado de ter enfiado meus cinqüenta dinheiros no ralo, resolvo phoder de uma vez e sair logo dali. Ela começa a cavalgar e poucos segundos depois está gemendo. Lubrificação natural. Metemos um pouco nessa posição, sentados na poltrona. Em seguida, vamos para o colchão, pego de frango assado e meto mais um pouco. Ela geme, me abraça, beija meu peito, mas nada com aquela empolgação no trabalho. Esforçada, no entanto. Tanto que mesmo sentindo um pouco de dor, agüentou bem o tranco quando a deitei de bruços e comecei a meter forte por trás até gozar. Pelo esforço a nota do TD foi salva, ficando em NEUTRO.
NOTAS: oral: 5,0; vaginal: 6,5; rosto e corpo: 6,0; infra: 2,0; custo x benefício: 4,5 - poderia ser sessenta dinheiros para das duas gozadas em vez de cinqüenta para uma, afinal, o nível das meninas e da casa não é lá essas coisas, na minha humilde opinião.
COMENTÁRIOS FINAIS: Não pretendo repetir. A garota é bonitinha para o nível de privês e daquele em especial (por isso a nota 6,0 de corpo e rosto; se fosse free eu não daria mais do que 4,5), faz tudo sem reclamar e se esforça para agradar o cliente. Entretando, nada do que eu já não tenha conferido nos meus longos anos de putaria e de cabelos brancos.
Abraços aos amigos.

Shara
A útima profissionalmente com a Shara, já que ela disse que vai aposentar, vai purpurinar.
Assim como relatos anteriores foi ótimo, R$50,00 bem gastos.
Uma Bunda Incrível ! Que Bunda!

Quem quiser se despedir ela vai ficar a semana toda atendendo depois , a deus.
Quem não conhece essa é a última chance, mas quem não tiver afim a casa continua com mais outras 4 garotas.
Simples, barato e sem luxo.

Ela me passou o celular mas não vou divulgar porque foi só para mim

Férias mês que vem, vou ter que organizar uma boa putaria!
Um grande abraço ao GP Guia ! indispensavel !
-