Comentários sobre TDs em Clínicas, Privês, Boates e outros.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 249
Oral Sem:Sim 33Não 220
Beija:Sim 27Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Quilha10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boite The Red Lion Pub - R. Guilherme da Silva, 102 - Cambuí

#271 Mensagem por Quilha10 » 01 Mai 2013, 17:04

Passei ontem 30/04 e o Red estava aberto porém não entrei para saber como estava o movimento ...

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saposapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - ( R. Barão de Jaguara, Largo do Pará arredores )

#272 Mensagem por saposapo » 06 Jun 2013, 19:53

Tá muito dificil localizar alguma puta nas ruas do centro...tenho muitas saudades da época de solteiro entre 1996 e 2004...época boa...sempre tinha ótimas putas nas ruas do na baraõ de jaguara, na região da red lion...alguem sabe em que dia e horario e local é possivel achar alguma puta comestivel nas ruas do centro ?

Link:
🔗

eron bittar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dá p/ ir c/ a namorada?

#273 Mensagem por eron bittar » 25 Jun 2013, 19:55

xrandiness escreveu:Bom... Pelo q entendi esse Red Lion é meio sossegado...
Dá p/ levar a namorada? Ela tb curte Gp e estamos procurando por uma gata q saia c/ casal...
Mas será q o clima lá é legal.?
valeu galera.
Conhecia a casa há uns 4 meses. Se vc e de fora e não conhece a casa, vai pensar que é um barzinho como qualquer outro. Bem discreto.
Lá às vezes vc encontra gatas que frequentam o fazendinha (vi umas três - todas gatas- a loira era maravilhosa).
O bom é quarta e quinta às vezes sexta (segundo o porteiro), depois da meia noite. A casa abre 23:00-23:30.
Não saí com ninguém, mas, conversando com algumas garotas notei que a faixa era de 200 reais. A consumação na época era de 30 reais.

Link:
🔗

PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê da R. José Pinto de Moura, 81 - Jardim Guanabara

#274 Mensagem por PUFF-CPS » 28 Jul 2013, 01:10

Colega,

e o telefone... continua o mesmo? Tem quantas meninas na casa? O atendimento rola aos sábados também?

Abcs.,
PUFF

Link:
🔗

carrodechurros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê da R. Jorge Krug, 206 - Jardim Guanabara

#275 Mensagem por carrodechurros » 09 Out 2013, 19:51

Os numeros do topico nem funcionaram. Alguem pode passar os contatos???

Link:
🔗

1978GFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#276 Mensagem por 1978GFC » 10 Out 2013, 17:24

estive na puteiro antes de ontem, boas opções, algumas bem interessantes, porem cheguei tarde e a maioria das vadias já estavam ocupadas, tomei as tres cevas da consuma (R$ 40,00) e vazei...

Voltarei em breve...

abraços

Link:
🔗

PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#277 Mensagem por PUFF-CPS » 15 Out 2013, 01:29

Caro colega,

Com qual nome ela atende pelo Gsexy? Tem o anuncio da garota?

exigentecps escreveu:Garota: Alícia, casa do adão e site gsexy

Conheço e freguento algumas casas em Campinas a algum tempo
Mas na ultima semana tive uma experiencia MARAVILHOSA com uma das gatoras da casa do Adão chamada Alicia
Morena linda, educada, muito doce e inteligente. Cia ideal pra se passar horas e horas
Na cama a bela morena de cabelos lisos abaixo da cintura foi um expetaculo. Muito atenciosa e sem preguiça de trabalhar. Disse que tambem atende pelo gsexy, vi as fotos e achei q pessoalmente é muito melhor o que nao é mt comum
Rosto; 10
Higiene; 10
Oral; 10 (encapado)
bucetinha; 10

Garota Gostosa cheirosa e agradavel. Recomendei para os amigos

Link:
🔗

1978GFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#278 Mensagem por 1978GFC » 16 Out 2013, 10:44

estive no local ontem, parei em frente a casa, dei uma buzinada, ninguem apareceu, desci do carro e bati na porta, nada, olhei dentro da casa tinha uma mulher (senhora), vazei.
Telefones nao funcionam.
Se algum confrade tiver informações adicionais, nos avisem
abraços

Link:
🔗

JR73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#279 Mensagem por JR73 » 16 Out 2013, 23:12

AO AMIGO ACIMA A SENHORA NA CASA É A CAFETONA JA FUI LA VARIAS VEZES E TIVE LA SEMANA PASSADA, O PROBLEMA LA TA NA QUALIDADE POIS DA ULTIMA VEZ TINHA 3 MENINAS DUAS QUE NAO TEM COMO COMER, A A MULATINHA QUE VALE APENA MAS ELA TINHA ACABADO DE FAZER PROGRAMA TAVA NA TOALHA AINDA, AI PREFERI SAIR FORA MAS ESSA DUDA A MULATINHA VALE APENA QUANTO AO FONE EU NAO SEI SEMPRE VOU DIRETO

Link:
🔗

Eat Ass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#280 Mensagem por Eat Ass » 21 Out 2013, 15:43

A mulata em questão é a Vitória, já bem citada neste tópico e aprovada. A senhora é a atendente. Também vou direto como o camarada JR73. Procure nos classificados do Já, Vitória mulata e vai achar o tel

Link:
🔗

Cachorro_Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: FLOR - DR. QUIRINO COM CÉSAR BIERREMBACH - UMA BOSTA

#281 Mensagem por Cachorro_Louko » 24 Out 2013, 06:20

por 60 pila.... é difícil ser bom mesmo.....

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: GOLPE da boate open night - quase virou CASO DE POLÍCIA

#282 Mensagem por cabelobranco » 29 Nov 2013, 22:44

cyberx escreveu:ATENÇÃO !

Ontem(quinta feira) fui roubado pelo golpe da puta loira e pele morena(ela não quis falar nome) me enganou tudo. :(

1 . Entrei lá e negociamos valor exato. Mas não foi cumprido que ela estipulou valor mais caro do que combinado.

2 . Disse valor 250 reais de 1 hora ou 2 horas de 400 reais + anal grátis. Eu aceitei 2 horas com anal para pagar 400 reais + 45 reais = total 445 reais confome combinado e caixa incluiu 10 porcento de serviços saiu valor 480 reais. O q é isso ? Outras boates não inclui serviços q eu não bebi nada.

3 . Após pagar caixa, ela pediu drink e eu avisei que não vou pagar. Ela disse que não e ela paga. Parece suspeita.

4 . Entrei quarto, infraestrutura é péssima, cama defeito parece pulga.

5 . Eu queria tomar banho e ela não quer .

6 . Eu queria tocar buceta dela e ela não quer. Tinha combinado liberação total

7. Eu queria sexo anal conforme combinado e ela não quer. Quebrou promessa que paguei caro e não adianta reclamar.

8. Fizemos sexo 2 vezes de 1 hora e ela quer parar tudo. Eu falei que tinha combinado 2 horas e ela mudou história que valor é 2 programas e não hora.

9. Hora saída. Eu ia pagar 2 camisinhas que pedi e cada um custa 10 reais. Veio surpresa para ei pagar drink que ela pediu custa total 170 reais. Eu reclamei caixa, caixa chamou puta para explicar isto e ela mudou história alegado que eu apovei pedido que ela quer tomar vodca com energética. Pura mentirosa. Não adianta reclamar e já paguei.

10. Fui roubado total quase 700 reais. Não adianta reclamar e também nem fazer boletim de ocorrência.

Se ela fizer bom para mim e convidaria todos meus amigos mais 50 pessoas e agora boate não é mais bordel e é casa de puta bandidas só pra enganar por interesse dinheiro.
Meus amigos vão espalhar notícias sobre boate para evitar golpe.

Boate Open Night é GOLPE e má reputação.

Perdi quase 700 reais e correto seria 270 reais.
700 contos!!
400 o programa!!
170 o drink!!
:shock:

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Boate Open Night - R. Mário Natividade, 120 - Taquaral

#283 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 29 Nov 2013, 23:25

cabelobranco escreveu:
cyberx escreveu:ATENÇÃO !

Ontem(quinta feira) fui roubado pelo golpe da puta loira e pele morena(ela não quis falar nome) me enganou tudo. :(

1 . Entrei lá e negociamos valor exato. Mas não foi cumprido que ela estipulou valor mais caro do que combinado.

2 . Disse valor 250 reais de 1 hora ou 2 horas de 400 reais + anal grátis. Eu aceitei 2 horas com anal para pagar 400 reais + 45 reais = total 445 reais confome combinado e caixa incluiu 10 porcento de serviços saiu valor 480 reais. O q é isso ? Outras boates não inclui serviços q eu não bebi nada.

3 . Após pagar caixa, ela pediu drink e eu avisei que não vou pagar. Ela disse que não e ela paga. Parece suspeita.

4 . Entrei quarto, infraestrutura é péssima, cama defeito parece pulga.

5 . Eu queria tomar banho e ela não quer .

6 . Eu queria tocar buceta dela e ela não quer. Tinha combinado liberação total

7. Eu queria sexo anal conforme combinado e ela não quer. Quebrou promessa que paguei caro e não adianta reclamar.

8. Fizemos sexo 2 vezes de 1 hora e ela quer parar tudo. Eu falei que tinha combinado 2 horas e ela mudou história que valor é 2 programas e não hora.

9. Hora saída. Eu ia pagar 2 camisinhas que pedi e cada um custa 10 reais. Veio surpresa para ei pagar drink que ela pediu custa total 170 reais. Eu reclamei caixa, caixa chamou puta para explicar isto e ela mudou história alegado que eu apovei pedido que ela quer tomar vodca com energética. Pura mentirosa. Não adianta reclamar e já paguei.

10. Fui roubado total quase 700 reais. Não adianta reclamar e também nem fazer boletim de ocorrência.

Se ela fizer bom para mim e convidaria todos meus amigos mais 50 pessoas e agora boate não é mais bordel e é casa de puta bandidas só pra enganar por interesse dinheiro.
Meus amigos vão espalhar notícias sobre boate para evitar golpe.

Boate Open Night é GOLPE e má reputação.

Perdi quase 700 reais e correto seria 270 reais.
700 contos!!
400 o programa!!
170 o drink!!
:shock:
Dava p/ ir no Fazenda e sobrava troco!!!
Fujam deste local..

Link:
🔗

Ourixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Open Night - R. Mário Natividade, 120 - Taquaral

#284 Mensagem por Ourixo » 21 Jan 2014, 00:34

Ola, passei quinta feira passada la e a casa ta fechada. Tiraram letreiro e tal. Nao tem mais nada.

Link:
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Dr. Quirino com César Bierrembach

#285 Mensagem por xodó_da_vóvó » 29 Jan 2014, 15:26

Marth escreveu:Galera, hoje passando pelo centro, na esquina da Dr. Quirino com Rua César Bierrenbach, vi uma gp morena, dizendo que havia chegado a pouco tempo do Paraná, aparentando novinha. Parei, perguntei o preço do TD e ela me informou que cobrava r$ 60 vaginal e oral. Bom, fomos para um drive-in e a puta realmetne era uma porcaria. Só pedia caixinha e ficava controlando o tempo. Nem bem coloquei na buceta dela e ela já pedia para gozar. Uma porcaria. Galera, cuidado. Um lixo de gg. dinheiro jogado no lixo. O centro de Campinas realmente está uma porcaria.
Ae rapaziada, essas cordenadas que o amigo deu são daquelas duas, três quadras de butecos-puteiros que a gente passa pra ir da rodoviaria pro centro?

Link:
🔗

Responder