Abs,
Comentários sobre TDs em Clínicas, Privês, Boates e outros.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 10
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 249
Oral Sem:Sim 33Não 220
Beija:Sim 27Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Boite The Red Lion Pub - R. Guilherme da Silva, 102 - Cambuí
Passei ontem 30/04 e o Red estava aberto porém não entrei para saber como estava o movimento ...
Abs,
Abs,
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Ponto de Rua - ( R. Barão de Jaguara, Largo do Pará arredores )
Tá muito dificil localizar alguma puta nas ruas do centro...tenho muitas saudades da época de solteiro entre 1996 e 2004...época boa...sempre tinha ótimas putas nas ruas do na baraõ de jaguara, na região da red lion...alguem sabe em que dia e horario e local é possivel achar alguma puta comestivel nas ruas do centro ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Dá p/ ir c/ a namorada?
Conhecia a casa há uns 4 meses. Se vc e de fora e não conhece a casa, vai pensar que é um barzinho como qualquer outro. Bem discreto.xrandiness escreveu:Bom... Pelo q entendi esse Red Lion é meio sossegado...
Dá p/ levar a namorada? Ela tb curte Gp e estamos procurando por uma gata q saia c/ casal...
Mas será q o clima lá é legal.?
valeu galera.
Lá às vezes vc encontra gatas que frequentam o fazendinha (vi umas três - todas gatas- a loira era maravilhosa).
O bom é quarta e quinta às vezes sexta (segundo o porteiro), depois da meia noite. A casa abre 23:00-23:30.
Não saí com ninguém, mas, conversando com algumas garotas notei que a faixa era de 200 reais. A consumação na época era de 30 reais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Re: Privê da R. José Pinto de Moura, 81 - Jardim Guanabara
Colega,
e o telefone... continua o mesmo? Tem quantas meninas na casa? O atendimento rola aos sábados também?
Abcs.,
PUFF
e o telefone... continua o mesmo? Tem quantas meninas na casa? O atendimento rola aos sábados também?
Abcs.,
PUFF
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Privê da R. Jorge Krug, 206 - Jardim Guanabara
Os numeros do topico nem funcionaram. Alguem pode passar os contatos???
Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03
estive na puteiro antes de ontem, boas opções, algumas bem interessantes, porem cheguei tarde e a maioria das vadias já estavam ocupadas, tomei as tres cevas da consuma (R$ 40,00) e vazei...
Voltarei em breve...
abraços
Voltarei em breve...
abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03
Caro colega,
Com qual nome ela atende pelo Gsexy? Tem o anuncio da garota?
Com qual nome ela atende pelo Gsexy? Tem o anuncio da garota?
exigentecps escreveu:Garota: Alícia, casa do adão e site gsexy
Conheço e freguento algumas casas em Campinas a algum tempo
Mas na ultima semana tive uma experiencia MARAVILHOSA com uma das gatoras da casa do Adão chamada Alicia
Morena linda, educada, muito doce e inteligente. Cia ideal pra se passar horas e horas
Na cama a bela morena de cabelos lisos abaixo da cintura foi um expetaculo. Muito atenciosa e sem preguiça de trabalhar. Disse que tambem atende pelo gsexy, vi as fotos e achei q pessoalmente é muito melhor o que nao é mt comum
Rosto; 10
Higiene; 10
Oral; 10 (encapado)
bucetinha; 10
Garota Gostosa cheirosa e agradavel. Recomendei para os amigos
estive no local ontem, parei em frente a casa, dei uma buzinada, ninguem apareceu, desci do carro e bati na porta, nada, olhei dentro da casa tinha uma mulher (senhora), vazei.
Telefones nao funcionam.
Se algum confrade tiver informações adicionais, nos avisem
abraços
Telefones nao funcionam.
Se algum confrade tiver informações adicionais, nos avisem
abraços
AO AMIGO ACIMA A SENHORA NA CASA É A CAFETONA JA FUI LA VARIAS VEZES E TIVE LA SEMANA PASSADA, O PROBLEMA LA TA NA QUALIDADE POIS DA ULTIMA VEZ TINHA 3 MENINAS DUAS QUE NAO TEM COMO COMER, A A MULATINHA QUE VALE APENA MAS ELA TINHA ACABADO DE FAZER PROGRAMA TAVA NA TOALHA AINDA, AI PREFERI SAIR FORA MAS ESSA DUDA A MULATINHA VALE APENA QUANTO AO FONE EU NAO SEI SEMPRE VOU DIRETO
A mulata em questão é a Vitória, já bem citada neste tópico e aprovada. A senhora é a atendente. Também vou direto como o camarada JR73. Procure nos classificados do Já, Vitória mulata e vai achar o tel
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Re: FLOR - DR. QUIRINO COM CÉSAR BIERREMBACH - UMA BOSTA
por 60 pila.... é difícil ser bom mesmo.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Re: GOLPE da boate open night - quase virou CASO DE POLÍCIA
700 contos!!cyberx escreveu:ATENÇÃO !
Ontem(quinta feira) fui roubado pelo golpe da puta loira e pele morena(ela não quis falar nome) me enganou tudo.![]()
1 . Entrei lá e negociamos valor exato. Mas não foi cumprido que ela estipulou valor mais caro do que combinado.
2 . Disse valor 250 reais de 1 hora ou 2 horas de 400 reais + anal grátis. Eu aceitei 2 horas com anal para pagar 400 reais + 45 reais = total 445 reais confome combinado e caixa incluiu 10 porcento de serviços saiu valor 480 reais. O q é isso ? Outras boates não inclui serviços q eu não bebi nada.
3 . Após pagar caixa, ela pediu drink e eu avisei que não vou pagar. Ela disse que não e ela paga. Parece suspeita.
4 . Entrei quarto, infraestrutura é péssima, cama defeito parece pulga.
5 . Eu queria tomar banho e ela não quer .
6 . Eu queria tocar buceta dela e ela não quer. Tinha combinado liberação total
7. Eu queria sexo anal conforme combinado e ela não quer. Quebrou promessa que paguei caro e não adianta reclamar.
8. Fizemos sexo 2 vezes de 1 hora e ela quer parar tudo. Eu falei que tinha combinado 2 horas e ela mudou história que valor é 2 programas e não hora.
9. Hora saída. Eu ia pagar 2 camisinhas que pedi e cada um custa 10 reais. Veio surpresa para ei pagar drink que ela pediu custa total 170 reais. Eu reclamei caixa, caixa chamou puta para explicar isto e ela mudou história alegado que eu apovei pedido que ela quer tomar vodca com energética. Pura mentirosa. Não adianta reclamar e já paguei.
10. Fui roubado total quase 700 reais. Não adianta reclamar e também nem fazer boletim de ocorrência.
Se ela fizer bom para mim e convidaria todos meus amigos mais 50 pessoas e agora boate não é mais bordel e é casa de puta bandidas só pra enganar por interesse dinheiro.
Meus amigos vão espalhar notícias sobre boate para evitar golpe.
Boate Open Night é GOLPE e má reputação.
Perdi quase 700 reais e correto seria 270 reais.
400 o programa!!
170 o drink!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
Re: Boate Open Night - R. Mário Natividade, 120 - Taquaral
Dava p/ ir no Fazenda e sobrava troco!!!cabelobranco escreveu:700 contos!!cyberx escreveu:ATENÇÃO !
Ontem(quinta feira) fui roubado pelo golpe da puta loira e pele morena(ela não quis falar nome) me enganou tudo.![]()
1 . Entrei lá e negociamos valor exato. Mas não foi cumprido que ela estipulou valor mais caro do que combinado.
2 . Disse valor 250 reais de 1 hora ou 2 horas de 400 reais + anal grátis. Eu aceitei 2 horas com anal para pagar 400 reais + 45 reais = total 445 reais confome combinado e caixa incluiu 10 porcento de serviços saiu valor 480 reais. O q é isso ? Outras boates não inclui serviços q eu não bebi nada.
3 . Após pagar caixa, ela pediu drink e eu avisei que não vou pagar. Ela disse que não e ela paga. Parece suspeita.
4 . Entrei quarto, infraestrutura é péssima, cama defeito parece pulga.
5 . Eu queria tomar banho e ela não quer .
6 . Eu queria tocar buceta dela e ela não quer. Tinha combinado liberação total
7. Eu queria sexo anal conforme combinado e ela não quer. Quebrou promessa que paguei caro e não adianta reclamar.
8. Fizemos sexo 2 vezes de 1 hora e ela quer parar tudo. Eu falei que tinha combinado 2 horas e ela mudou história que valor é 2 programas e não hora.
9. Hora saída. Eu ia pagar 2 camisinhas que pedi e cada um custa 10 reais. Veio surpresa para ei pagar drink que ela pediu custa total 170 reais. Eu reclamei caixa, caixa chamou puta para explicar isto e ela mudou história alegado que eu apovei pedido que ela quer tomar vodca com energética. Pura mentirosa. Não adianta reclamar e já paguei.
10. Fui roubado total quase 700 reais. Não adianta reclamar e também nem fazer boletim de ocorrência.
Se ela fizer bom para mim e convidaria todos meus amigos mais 50 pessoas e agora boate não é mais bordel e é casa de puta bandidas só pra enganar por interesse dinheiro.
Meus amigos vão espalhar notícias sobre boate para evitar golpe.
Boate Open Night é GOLPE e má reputação.
Perdi quase 700 reais e correto seria 270 reais.
400 o programa!!
170 o drink!!
Fujam deste local..
Re: Boate Open Night - R. Mário Natividade, 120 - Taquaral
Ola, passei quinta feira passada la e a casa ta fechada. Tiraram letreiro e tal. Nao tem mais nada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Re: Dr. Quirino com César Bierrembach
Ae rapaziada, essas cordenadas que o amigo deu são daquelas duas, três quadras de butecos-puteiros que a gente passa pra ir da rodoviaria pro centro?Marth escreveu:Galera, hoje passando pelo centro, na esquina da Dr. Quirino com Rua César Bierrenbach, vi uma gp morena, dizendo que havia chegado a pouco tempo do Paraná, aparentando novinha. Parei, perguntei o preço do TD e ela me informou que cobrava r$ 60 vaginal e oral. Bom, fomos para um drive-in e a puta realmetne era uma porcaria. Só pedia caixinha e ficava controlando o tempo. Nem bem coloquei na buceta dela e ela já pedia para gozar. Uma porcaria. Galera, cuidado. Um lixo de gg. dinheiro jogado no lixo. O centro de Campinas realmente está uma porcaria.
-