Loirinha que só depois vim confirir aqui já tinha feito o Whistler de vítima
Como tradição chegou cobrando 300 mas depois de muito choro e negociação a mina falou que ia me dar um presente, tinha ido com a minha cara, etc e ia fazer por 200tão mas que não era pra comentar com nenhuma garota de lá, que ela chegava a fazer programa de Mil no Photo e blá blá bláWhistler escreveu:Coloando os TD’s em Dia.
Mais uma visita semanal ao Fazenda. Me Fd lindo heim!!!
Nome: Daniela - POA A biscate dis que trabalha no Photo era bom se tive-se por lá até hj. Em resumo Loira com sotaque Sulista chamada Daniela. Imagina....
Data/Hora: Semana passada numa sempre segunda
Local: Fazendinha
Notas:
Rosto: 4,5 ela é engana bem, fui com ela no estilo num tem tú vai tu mesmo.
Bumbum: 6 é oque salva na vadia.
Mamas: 4 Tamanho GG com a juda dos anos já ta começando a sentir a gravidade
Pelos Púbico: 6 Aparados..
Beijo na Boca: 5 Se Beija não sei não Beijei.
Oral: 4ruim mesmo emcapado e sem graça pedi para parar e sentar logo no menino, fiquei com medo de Broxar com uma coisa tão ruim.
Anal: Sei não.
Vaginal: 5 Star Fish by Moldor, a vadia é 100 PPP ficou pedindo para gozar desde a segunda bombada quando gozei pedi a segunda e pasmem ela me vira e fala que numca deu a segunda para deitar e esperar o tempo acabar. Pronto fiquei pistola falei para a Vadia colocar a Roupa ai ela veio me agradar mas não tinha clima.![]()
![]()
Companhia: 0 Promete de tudo no quarto é aquela surpresa.
Atendimento: 1 Corram
NEGATIVO MESMO E BOTA NEGATIVO NISSO
Valor 300 / 1 hora
Corram
( Padrão do Texto by Commander )
Encurtando a história:
Chegando no quarto um banho rapido e ela já encapotou o garoto e pagou um dos piores boquetes q ja recebi, literalmente brochante...sem chance!! Pedi pra mina sentar e as coisas num melhoraram muito, ficou lá um tempinho e resolvi e por cima pra ver se conseguia melhorar aquilo...ia pro frango assado e a mina me solta um: "- Não faz assim não q vc vai bater no meu útero" . Não sabia se ria ou chorava pqp!!! Depois dessa bombei num PPMM e a perva já pedindo pra gozar..coloquei ela D4; Aqui alguma coisa de bom da safada..bela bunda!!! Finalizei ali mesmo sem nem arriscar o 2º round que ja faltavam 10 minutos.
Resumo da ópera:
Rostinho: 7
Beijo na boca: sim, mas sem empolgação
Peito: 6 tam GG mas nem tão firmes;
Bundum: 8 Não mto gde mas uma delicia
Vaginal: 3 Lubrificado
Anal: não faz
Valor 200/1h
Traduzindo: RUN, FOREST RUNNN!!!!!