Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339
R$ 400,00 - 50 Min - Telefone: (19) 3879-5090

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 256 Negativos: 37 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 106Não 156
Oral Sem:Sim 183Não 157
Beija:Sim 283Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Mireli

#181 Mensagem por Whistler » 24 Jun 2008, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mireli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD bem atrasado veio com as Lembranças do DEVIL INSIDE

Sexta-Feira Friaca bateu uma Saudades Imagina

Mireli,

To virando BOP das minhas namoradas. hehehehe

Mesmos dados do TD anterior.

Lorinnha magrinha gostozinha barriga chapada 24 anos..

Resumo
Garota estilo namoradinha, sabe ser safada tmb acredito que vá do cliente. Comigo fez de tudo.
Bucetinha raspadinha só com filetinho no centro, lubrificação natural sem KY coisa dificil no fazendinha ..anal nem lembrei de perguntar..

Valor investido, R$ 250 tempo estourou e muito até tirei o telefone do ganço, para o pessoal que vai ao fazendinha quando o telefone toca num esquenta e continua metendo e num esqueçe de falar para a Puta foda-se este telefone

Recomendadissima..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrojado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Naiara

#182 Mensagem por arrojado » 25 Jun 2008, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Naiara

Bem se a minha memória pós alcool me permite, acho que com este completo a coletanea do Fazendinha mas sem os repetecos conforme prometido... ::chopp::
A escolhida dsta vez foi a Naiara..acreditem se quizer mas é loira... :shock: :shock: quem me conhece sabe que só vou nas morenas, mas desta vez resolvi variar...como tava indo de loira meu amigo Whistler resolveu trocar tb, foi de morena e tadinho se feroooooo.... :evil: :evil: ...mas essa história ele já contou... :lol: :lol:
Bom a Naiara é uma loira....claro de farmácia... :lol: :lol: ...de pele bem clara mas está bem bronzeada o que me chamou muito atenção, mesmo porque as marquinhas de biquine saltavam aos olhos.. :shock: :shock: ...muito bonitas mesmo.
Tem cabelos liso abaixo dos onbros, deve ter em torno de 1,65 de altura e uns 52 Kg...muito gostosa....pernão, bundão, peitão...gostosa mesmo. De rosto não acho bonita, até mesmo por ser loira...digamos um 6.
Ela é bem fácil de ser reconhecida pois faz show direto e com uma capa branca que fica piscando....pode isso... :lol: :lol: :lol:
Bom combinamos a festinha e fomos pro quarto...banho básico e começa a festa..

Caiu de boca no menino sem capa...infelizmente não é o seu forte... :( ..meio mecanico.

E meu amigo Whistler tentando comer a morena... :twisted:

Depois já veio por cima cavalgando e ai a coisa melhorou muito.... :D ...pegou pesado mesmo, batia forte sem dó... :twisted:

Coloquei no frango assado e mas batidão... :roll:

Virei ela D4 e dalhe rola sem dó.... :evil:

Montei em cima agarrei pela cintura e puchei com vontade....nessa hora ela refugou um pouco... ::choro2:: mas tb exagerei... ::armado::

Acabei gosando por ai mesmo... #-o

E não é que meu amigo desistiu de comer a morena... :evil: tb quem não desistiria...vide TD postado por ele.... :-negativo-:

Resumindo...a loira vale a pena pra quem quer uma foda gostosa, mas acho que não repito não...não adianta meu fraco é morena mesmo.... :-({|=
Valor = R$ 300 ....com troca

PS.. Amigo desculpa o plágio.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nayara

#183 Mensagem por Whistler » 26 Jun 2008, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Naiara

Fez Anal:SIM
Já conheçia esta garota afinal ela é prima da Eduarda minha primeira xonada no fazenda.

Já tinha dado uma verificada no material e analisado que era de primeira, sem considerar que a garota é muito gente fina.

Após uma volta de verificação quando chego vejo o Bialll com uma Loira coisa rara de se ver mas como ele nem bobo é gosta de coisa boa ai n importa se é loira ou morena.

Mas esta história já contei no TD 100% Negativo com a Fernanda Morena Erro Erro Erro.

Oque salvou a noite foi termos combinado uma Festinha e a Nayara esta no meio.

O Bial n queria muito desgrudar da loira ainda mais depois de verificar a fria que eu tinha caido.

Em relação a Descrição a do Amigo segue 100% fidediguina.
arrojado escreveu: Bom a Naiara é uma loira....claro de farmácia... ...de pele bem clara mas está bem bronzeada o que me chamou muito atenção, mesmo porque as marquinhas de biquine saltavam aos olhos.. ...muito bonitas mesmo.
Tem cabelos liso abaixo dos onbros, deve ter em torno de 1,65 de altura e uns 52 Kg...muito gostosa....pernão, bundão, peitão...gostosa mesmo. De rosto não acho bonita, até mesmo por ser loira...digamos um 6.
Ela é bem fácil de ser reconhecida pois faz show direto e com uma capa branca que fica piscando....pode isso...
Bom vamos ao que interessa após a tentativa de comer e comer e comer a Fernanda Erro a Nayara persebeu que tava carente e catou o Junior para conversar.

Bunda espetacular que tem essa garota..

Pretendo pegar ela com mais tempo para curtir cada detalhe.

que realmente neste dia minha companheira me desanimou.

Valor R$ 300,00 para a Festinha

Tempo Estouramos Legal.. O padrão 1 Hora do Fazenda

Repeteco vamos sim..

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#184 Mensagem por MOLDOR » 03 Jul 2008, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lu moreninha

TD "Devil Inside" :twisted:

Mais um dia de festa na Fazenda, com o gado todo rodeando :D :D
Companheiros de sempre, o scotch de sempre, mas resolvi mudar de alvo.
No meio do "furduncio", aparece uma moreninha, baixinha, com o corpinho muito tesão. Ja chegou "chegando", falando que queria dar o rabinho......bingo!!
O nome dela é Lú, mas me disse que todo mundo a conhece pelo apelido "nega". Ela é uma morena baixinha, novinha, com o corpinho todo durinho e perfeitinho, e uma bunda redondinha, perfeita e lisinha, bem caracteristicos das morenas.
Eu tava daqueeele jeito....e a menina me deu corda pra fuder com vontade, alias eu não fudi, nem trepei. EU CRUZEI. Que nem um animal, non stop, de tudo quanto é jeito, quanto mais eu carcava a vara, mais ela pedia rola. No cuzinho então, sem dó e ela pedindo mais. O negócio foi feio. No meio da coisa toda, ela ainda agarrou a Dani e as duas começaram se beijar e chupar o peito uma da outra, já me botei pro meio....meu deus do céu, to de pau duro só de lembrar :D :D :D :D . Resultado, foda cinematográfica, impagável e com testemunhas :lol: :lol:

Maiores detalhes são indescritíveis e ficarão para posteridade :D :twisted:

Resumindo o que realmente interessa:
A menina trepa pra cacete, gosta duma sacanegem e é gostosa. Prato cheio pra quem gosta de morenas.

Tempo padrão festinha do Fazenda.
$250

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por MOLDOR » 03 Jul 2008, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Thais japa

Fez Anal:NÃO
Repeteco Felizzzzzzzzz, seguindo cronologia.

Estamos que nem aquela velha música..."naquela praça, naquele banco, as mesmas floooores, o mesmo jardim...." :lol: :lol: :lol:

Replay com minha deusa niponica. Cada vez mais linda, cada vez mais simpática, e cada vez mais gostosa :D ::bop::
Essa menina é demais, eu amo chupar aquele corpinho branquinho e bem lisinho. A bucetinha pequenina é um espetáculo 'a parte.

Descrição da GP confere com TD passado...Japinha, novinha, branquinha e gostosa, seios medianos de adolescente, bundinha redondinha, perninhas grossas e bucetinha apertada.
Recomendadíssima.

Tiveram muitos replays...mas vou seguir a cronologia.

Tempo padrão fazenda.
$250

Link:
🔗

Eduardao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Michelle

#186 Mensagem por Eduardao » 04 Jul 2008, 01:16

NEUTRO
Nome da Garota:Michelle morena

Michelle Anal:Sim Sim Beija:Sim Oral Sem

sera que consigo postar os 4 TDs que tive no Fazendinha...vamos lar para o primeiro
15 dias atras

TD com Michelle morena.
Morena gostosa por volta de 1.60 de altura.
Mete muito no vaginal ,anal chorado e sem entusiamo pelo menos foi comigo ou ela nao estava num dia legal , mais deixa meter tudo.
Oral na medida sem mais ou menos elogios.
Parece que a pervinha nao estava nos melhores dias.
Investimento $ 250.00

anal 7
vaginal 8
oral sem capote 79

Link:
🔗

Eduardao
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD

#187 Mensagem por Eduardao » 04 Jul 2008, 04:14

POSITIVO
Nome da Garota:Raica

Nome: Raica Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Bom la vai o segundo TD de 25 dias atras ou 30.

outra morena gostosa ,chupa com prazer ,de 4 trivial e no cuzinho sem do e ela aceita bem.
o que nao gostei e que e extritamente profissional no sentido do tempo e atencao, precisa um pouquinho mais de descontracao com o cliente e ai seria 10.
deu pro gasto e relacao custo beneficio valeu.

peitos 7
bunda 8
anal 7
boceta 8
beleza geral 8

Link:
🔗

Eduardao
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD

#188 Mensagem por Eduardao » 04 Jul 2008, 04:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara Rios

Fez Oral sem camisinha:NÃO
O terceiro TD atrasado dos quatro esse ja ha 40 dias.

Perva Tamara Rios . outra vez moreninha e apetitosa pequenina e com jeito de safada prontinha pra ser comida.
Chupa com capote nao fez anal e na bocetinha ai e bom.
beijinho meia boca.
E do tipo que goza ou e uma boa interprete.
Gosta de meter mais so na bocetinha
Pede sempre mais $ 300.00 mais se negocia e cai o preco.
#$ 200.00.

beleza 8
boceta 8 ( falta lubrificacao natural)
cuzinho 0 (negou fogo , disse ja tem dono ...foda)
bunda 7
boca 7 ( boca gostosa e chupou bem)

por fim e pratica e nao perde tempo ja chega no quarto chupando e metendo, profissional demais.

Link:
🔗

Eduardao
Forista
Forista
---
Ver TD's

td

#189 Mensagem por Eduardao » 04 Jul 2008, 04:46

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

la vai o ultimo TD recentissimo e o melhor
Andressa ,moreninha , indicada por
amigos que a comeram juntos diziam que a perva era fantasiosa que topava e gosta
de mais de um pau e dava conta e pedia mais e tralala..etc....
Confirmado encarei a tal Andressa e foi a melhor dos quatro TDS , morena gostosona ,
cabeloes claros e peitoes turbinados gostosa, bocetinha lisinha e cheirosa,
bunda perfeita sem estrias no ponto e uma boca com labios carnudos que sabe o que
fazer...chupa demais e se lambuza com o leitinho.
Cara de namoradinha e safada quanto mais e comida mais pede para meter.
Gozou forte e deixou gozar nos peitos e na boquinha - labios .
Simpatica , bonita e sem frescuras na hora do vamos ver..

confirmou a fama de fantasiosa na conversa previa do abate adora umas
sacanagens sim e cheia de variacoes.
Preco combinado $ 200.00 .

boquete 9 ( com tesao e boca de veludo labios grossos )
boceta 8 ( depiladinha gostosa de chupar e o melhor lubrificada naturalmente)
bunda 9 ( lisinha e sem e sem estrias )
cuzinho 7 ( porque nao comi -deixou por a cabecinha- mais faz anal completo .).

repeteco na proxima viagem assim que possivel mais com um ou dois amigos pra comer e devorar a Andressa essa gosta de pau.
fiquei com o telefone passo em privado sem problemas.

Eduardao

Link:
🔗

valtercalado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por valtercalado » 04 Jul 2008, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Poli

E aí galera

Fiquei sabendo esses dias deste fórum e gostaria de postar um td que fiz outro dia no fazendinha com a poli

Pra quem não conhece ela é uma loira clara, tem uns 21 anos, aproximadamente 1,65m, olhos castanhos, cabelos tingidos , seios grande porem deliciosos, uma bunda maravilhosa e um rostinho muito lindo.

Sem xurumelas, aqui vai o TD :

Oral: 9,5
Vaginal : 8
Anal : Não faz
Beleza: 9,5
Simpatia: 10
Preço da brincadeira: R$200 / 1hr ( muito bem gastos! )

No mesmo dia conheci duas minas que tb me chamaram muito a atenção, mas como a grana tá curta resolvi deixar p/ uma outra ocasião...

Link:
🔗

Eduardao
Forista
Forista
---
Ver TD's

andressa-repeteco e protesto dos sonegadores de TDs no fazendinha

#191 Mensagem por Eduardao » 19 Jul 2008, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Antes do meu post um protesto...desde o inicio do mes nenhum TD o que esta havendo senhores sonegadores...assim perde o sentido um topico fazendinha, que se justifica pelas dicas das GPs em nosso TDs ou sera que acabou o $$ geral-rsrs, vamos postar TDs.
Tudo bem , eu tambem fiquei sem postar um tempao e postei tudo de uma vez e agora so atraso uns dias para o bem da comunidade dos comedores de GP-rs
-.-
Andressa - virei BOP BOP - repeco -
novo TD fora do fazenda ,ela aceita uma viajenzinha ,poucos dias atras na folga da perva
ela me entra no carro muito gostosa com suas cochas a mostra , com um micro vestido e queiram acreditar ou nao, beijinhos e passa mao la e ca e o que encontro uma bocetona sem nada.
putinha veio pronta pra ser comida, acho que foi mesmo com minha cara mais sei nao sou o unico.
Resumindo - estradinha , boquetes e uma tremenda metida no carro com ela montada e depois mais no hotel.
Pra quem gosta de uma boca viciada essa e o caso.Tipico caso nasceu pra ser puta,ela gosta .
valor combinado...como se tratou de mais de 12 horas o programa o custo foi mais que os 200.00 habituais mais a relacao custo beneficio foi otima
.
Agora cuidado ela e uma perva inteligente daquelas que pegam na sua mao num barzinho beijos, estilo namoradinha , se veste pra matar nao perde tempo dentro do carro e e ja cai de boca ,investe na seducao e no $ do cliente, mais a longo prazo.
Mais deixa qualquer um doido mais e perva puta mesmo^de primeirissima qualidade e esperta e inteligente.

Se ela e compromissada coitado do cara , ta ferrado e chifrado mesmo com ela trabalhando ,porque faz com gosto, goza com gosto e te faz gozar se for com sua cara.
O negocio e ser mais esperto e dar um de deslumbrado apaixonadinho tambem.
O ideal numa GP assim e comer de graca no futuro.

Boca nota 10 labios grossos boqueteira sem capote de primeira qualidade.
Boceta nota 10 depiladinha e molhadinha o tempo todo
Peitos nota 9 turbinados bicudos e meladinhos melhor
Bunda nota 9 pode melar todinha ,lisinha e perfeita e o visual maravilhoso.
Cuzinho nota 8 visual lindo e e bem comido
Rosto nota 7 bonita nao a mais linda perfeitamente comivel

repeteco , Td nao negado.fone da perva so em privado .
so eu como....entao vair virar amante.
VAMOS POSTAR TDs POR FAVOR

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina

#192 Mensagem por Whistler » 27 Jul 2008, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Karina 2

TD bem atrasado esse Soneguei geral.. Hehehehhehe

Estou postando este TD em forma de 4 que não vou repetir tudo..

Numa segunda-feira no fazenda após um dos nossos churrascos.

MOLDOR
TITO42
CHURRASQUEIRO2
ARROJADO
Eu -> WHISTLER

Bora para o Fazenda estavamos pensando em apenas beber umas de dar umas risadas.

Quando chego no Local.. Meu Deus... Tinha acabado de chegar uma leva de primas Otemas..

Dentre elas a Karina até me lembrou os aureos tempos da Karininha que hj esta na espanha.

De cara já pensei to ralado do Churrasco e vou ainda ter que aguentar esse avião.

Garota de Gramado em passagem rápida pelo fazenda acredito que irá voltar.

Os companheiros presentes puderam perceber que fiquei um tanto embosbacado isso não é normal e quanto aconteçe gosto de resolver na cama que depois da gozada passa pelo menos comigo, mas neste caso foram necessários 4 TD`s para passar. Ops.. QUASE VIREI BOP.

No dia até comentei com os camparssas que colocaria - COMMANDER agora te entendo.. hehhehe, bem que agora super cincero faz um tempinho que não temos mais o antigo BOPMander.. Brincadeirinha.

Em resumo Loira, 1,70 Gostosa -> Olhos Azuis - Em resumo padrão Whistler

Meu amigo Bial que nem de loira gosta queria furar meus olhos. hehehhehehehe

O grande MOLDOR como sempre foi namorar.. Japinha.. Primeira x que vejo o Bial n meter.. E fui eu traçar aquela loira.

Como havia perçebido que a garota era nova no ramo falei me dei bem.. Vou ensinar. Fui o primeiro a traçar ela no Fazenda, fiz as honras da casa.. hehehehe

Chegando no quarto fiquei babando tirando a roupa que peitolas lindas e naturais sabia que ela iria fazer sucesso este pude comprovar nos outros dias, como já havia ganhado a garota descolei algumas pernoites com ela, e ainda bem que o BOPismo passou na 4 Noite..

Em resumo: Nota 10

A visão de 4 desta garota me impressionou. Toda durinha uma delicia..

Sexo nota 10 estilo namoradinha ainda n pegou o jeito das putonas. Gostei muito mas passou.

Caralho na TOP list só tem 1 até hj que tá na Frente desta.. Esta é segredo.. Hehehehehhehehe

Valor R$ 200 - 2 Horas..

Link:
🔗

Eduardao
Forista
Forista
---
Ver TD's

lu moreninha

#193 Mensagem por Eduardao » 28 Jul 2008, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lu moreninha

Nome: Lu moreninha Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

visita inesperada no fazenda fugidinha da outra GP ultimo post - namoradinha , tou muito BOP dela e e bom variar pra sair do bopismo afinal nao quero perder a titular .-rsr

la vai -dessa vez outra morena tesao

Lu morena nao alta mais gostosa um corpo acertadinho tudo em forma
tesaozinho bunda deliciosa
radical nao nega nada anal 100 por cento.
mete muito e com vontade chupa muito e sem capote (parece que as morenas estao viciadas pois fazem com vontade )
safada na cama e oferecida pede anal.
a outra gp do meu ultimo TD e boa tambem so que essa e mais safada , nada de namoradinha nao,essa ta prontinha pro abate sem discussao.
$ 250.00 custo beneficio valido
boca 10 tesao chupeteira gulosa com leitinho nas bordas.
cuzinho 10 delicioso rebola intensamente.
boceta 9 fode com prazer
bunda 9 gostosa tesao redondinha
rosto-beleza 8 interessante altamente comivel tb.

estrada agora.

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por MOLDOR » 29 Jul 2008, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Thais japa

TD atrazado, mas seguindo cronologia...

Bom, acho que esse será o ultimo TD que eu vou postar com minha musa niponica, pois os repetecos que se seguiram , por enquanto, mantem o mesmo padrão.
A Thais está cada vez mais deliciosa, cheirosa, lisinha ::bop::
Dessa vez tive que ser mais carinhoso, pois a gata está com tatuagens novas no corpinho....
A liga continua a mesma, o sexo cada vez melhor.
Aquela pele lisinha me deixa alucinaaaaaaaado ](*,)

Eu recomendo, e muito.

$250

Link:
🔗

easy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Duda

#195 Mensagem por easy » 31 Jul 2008, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Carioca de Macaé, a garota é mignon mas é uma fera na cama. Adora um oral muito bem feito. O preço começou nos 300 basicos que foram reduzidos a R$ 235 após negociação bem legal e divertida. vale cada centavo pago. Boquete sem regulagem e o fight foi bem legal. Ela tem o corpinho todo durinho, com seios medios para pequenos, que cabem na boca. O unico problema foi que entrou um maiimbondo no quarto e mordeu a mão dela.
R$ 235 para ela e mais o resto sabido da casa. Cheguei meio tarde para a feijoada e tive que esperar o plantel (que é bom) a partir das 9:00.

Link:
🔗

Responder