POSITIVONome da Garota:Andressa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Antes do meu post um protesto...desde o inicio do mes nenhum TD o que esta havendo senhores sonegadores...assim perde o sentido um topico fazendinha, que se justifica pelas dicas das GPs em nosso TDs ou sera que acabou o $$ geral-rsrs, vamos postar TDs.
Tudo bem , eu tambem fiquei sem postar um tempao e postei tudo de uma vez e agora so atraso uns dias para o bem da comunidade dos comedores de GP-rs
-.-
Andressa - virei BOP BOP - repeco -
novo TD fora do fazenda ,ela aceita uma viajenzinha ,poucos dias atras na folga da perva
ela me entra no carro muito gostosa com suas cochas a mostra , com um micro vestido e queiram acreditar ou nao, beijinhos e passa mao la e ca e o que encontro uma bocetona sem nada.
putinha veio pronta pra ser comida, acho que foi mesmo com minha cara mais sei nao sou o unico.
Resumindo - estradinha , boquetes e uma tremenda metida no carro com ela montada e depois mais no hotel.
Pra quem gosta de uma boca viciada essa e o caso.Tipico caso nasceu pra ser puta,ela gosta .
valor combinado...como se tratou de mais de 12 horas o programa o custo foi mais que os 200.00 habituais mais a relacao custo beneficio foi otima
.
Agora cuidado ela e uma perva inteligente daquelas que pegam na sua mao num barzinho beijos, estilo namoradinha , se veste pra matar nao perde tempo dentro do carro e e ja cai de boca ,investe na seducao e no $ do cliente, mais a longo prazo.
Mais deixa qualquer um doido mais e perva puta mesmo^de primeirissima qualidade e esperta e inteligente.
Se ela e compromissada coitado do cara , ta ferrado e chifrado mesmo com ela trabalhando ,porque faz com gosto, goza com gosto e te faz gozar se for com sua cara.
O negocio e ser mais esperto e dar um de deslumbrado apaixonadinho tambem.
O ideal numa GP assim e comer de graca no futuro.
Boca nota 10 labios grossos boqueteira sem capote de primeira qualidade.
Boceta nota 10 depiladinha e molhadinha o tempo todo
Peitos nota 9 turbinados bicudos e meladinhos melhor
Bunda nota 9 pode melar todinha ,lisinha e perfeita e o visual maravilhoso.
Cuzinho nota 8 visual lindo e e bem comido
Rosto nota 7 bonita nao a mais linda perfeitamente comivel
repeteco , Td nao negado.fone da perva so em privado .
so eu como....entao vair virar amante.
VAMOS POSTAR TDs POR FAVOR