Comentários sobre TDs em Clínicas, Privês, Boates e outros.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 249
Oral Sem:Sim 33Não 220
Beija:Sim 27Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: "ESPAÇO 26"

#166 Mensagem por HmaiusculoH » 12 Fev 2011, 13:20

Vamu lá!

Em direção ao castelo passando a Beni car fica na segunda rua a direita, terceira casa se não me engano a direita,nº 26...
Não conheci as garotas da Orquidea, mas pelo que vi nos Tds postados e numeros de celulares acho que existe alguma relação com o espaço 26.... " trocaram de roupa" ...

é isso ai...

inté!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

Re: Tamires

#167 Mensagem por curto62 » 22 Mar 2011, 23:54

Caríssimos Caraminguá e Ninja, vocês devem ser as pessoas mais caridosa que existe. Pra sair com esta GP tem que ter muita coragem e estômago.
Vejam bem. Fui até o local para conhecê-la. Lá perguntei quem é a Tamires. Uma outra gritou " Tamires ele quer falar com você ". De repente me aparece a famigerada. Tomei um susto quando ela colocou a cabeça na janela do carro. A mulher tem cara de 50 anos, parece uma coruja de tantas olheiras, tava com um bafo danado de cerveja e tem um corpo horrível, meu nem com a bandeira do Brasil dá pra encarar. RsRsRSRsrs

Um abraço

Link:
🔗

SemiGod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Tamires

#168 Mensagem por SemiGod » 23 Mar 2011, 07:26

curto62 escreveu:Caríssimos Caraminguá e Ninja, vocês devem ser as pessoas mais caridosa que existe. Pra sair com esta GP tem que ter muita coragem e estômago.
......
meu nem com a bandeira do Brasil dá pra encarar. RsRsRSRsrs

Um abraço.

kkkkkk morro de rir....

cara to achando que tu abracou foi o diabo

eu ja abracei a Tamires e abraco de novo (nem que tenha a bandeira do xxxxxxxxx *censurado mencionar clubes de futebol em campinas = fria* por cima kkkk)

tu tem certeza que nao pegou a TIA dela?

Ninjao pilise compartilha uma fotinha ai? eu mesmo nao tiro mais foto de perva... houve uma que tirou de mim.. :shock: :shock: :shock:

tem coisa que melhor nao lembrar :oops: :( :doubt:

Link:
🔗

Perry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Clínicas, Privês, Boates e outros.

#169 Mensagem por Perry » 24 Mar 2011, 00:22

.

...parcialmente aberta, mas funcionando normalmente para almoço... 8) ...

.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#170 Mensagem por campineiro2 » 26 Mar 2011, 15:47

Perry escreveu:.

...parcialmente aberta, mas funcionando normalmente para almoço... 8) ...

.
Blz Perry, vc que é um cara com "conhecimento"...mesmo... no local, ultimamente o local está valendo a pena? Porque estou vendo que como não tem mais a Thais, a periferia da região vem baixando em peso no local...Exemplo foi uma barraqueira que baixou dia desses no fórum...

Mês que vem estarei vindo aí de van, diretamente do interior...
da roça de M.G.(...). Realmente está bom aí, comandante?
abs.

Link:
🔗

Perry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#171 Mensagem por Perry » 26 Mar 2011, 19:14

.

...caro Mestre...na verdade sou um frequentador eventual do Farmizinha...atualmente, prá mim, duas vezes ao ano
tá bom demais...mas, é aquela coisa...prá quem nunca foi é difcil não gostar...depois de um tempo a gente vai pegando as mancadas e sempre vai ter dias bons e não tão bons...na minha opinião é uma bela casa, alem do que, o pessoal da roça é sempre bem tratado por lá!... 8) ...

.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por campineiro2 » 26 Mar 2011, 19:55

Valeu Perry,
:evil: (...) Roça digo são pequenos fazendeiros e sitiantes, tenho alguns confrades no sul de Minas, onde sempre passo o carnaval, virão passar alguns dias aqui em casa, com certeza levarei para conhecer o bom da noite campineira...hehehe.
abs.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por campineiro2 » 28 Mar 2011, 10:36

campineiro2 escreveu em 18/06/09 - 21:07
Privê Rua Henrique Barcelos, 77 - Vila Lídia
Tel: (19) 3236-2612

Nova tabela de preços:
70,00 - 40minutos
100,00 - 1hora

Introduçaõ: :)
------------------------------------------------------------------------------
Anúncio no jornal notícias já, Natália 1,70m estilo modelo, tive que ir lá conferir, fui apresentados a três meninas, Raqueli, Isadora e a Natália, escolhi a carne nova, a Natália e fomos ao abate. Elenco muito bom em se tratando de prive.

Td: :)
------------------------------------------------------------------------------
Ela estava de salto e ficou grandona, estava com vestido tipo de oncinha, muito sensual, fiquei de pé e começou as preliminares, foi animando o menino e foi tirando aos poucos a roupa, dei uns selinhos caprichados, ficou de calcinha e sutião e foi aos poucos deixando no ponto de bala.

Chupada nas bolas e encapotou o menino, oral encapotado muito bom, até o talo, uma delícia, sentei no sofa e fiquei um bom tempo na chupação, logo ela veio por cima e notei sua cinturinha fina e cabelos cacheados bonitos, virou de frente e sentou gostoso na rola, fomos ao colchao no chão, deitei e começou a cavalgar, ficou cansada, peguei ela de p&m, soquei bastante e ela pedia cada vez mais, gozei gostoso.

Perfil da Gp: ::rainha::
-----------------------------------------------------------------------------------
Morena ~1,70, ~50kg, rosto e corpo bom, simpática, 19anos, gosta da profissão, é um furacão na cama. Seios e bumbum pequenos, cintura fina, cabelos pretos cacheados bonitos. Para quem gosta de mulher magra.

Comentários: :?:
-----------------------------------------------------------------------------------
Colchão no chão e papel toalha grande como lençol. Toalhas limpas e sabonete coletivo.

Elenco para padrão privé bom, mas instalações precárias

Aumento de 40% no preço passou de 50,00 para 70,00, aumentou o tempo minimo de 30minutos para 40minutos.

abs.
cabelobranco escreveu em 19/06/09 - 08:54
(...) Bom..ja fazia um tempo ke nao frequentava esse prive...resolvi dar um passadinha para conhecer as novidades...( ainda mais com o relato do nosso amigo graduado campineiro 2, fikei curioso em rever o elenco!)entw VAMOS ke VAMOS...
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 99935#p109 9935

Blz cabelobranco, estava olhando meus tds, como estou sem alvará durante o dia, a única forma de escapar da patroa seria antes de ir ao trabalho. Pela sua descrição da data e horário entre os tds, achei que o local abre 08:00 da manhã. Procede?
abs.

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#174 Mensagem por cabelobranco » 28 Abr 2011, 08:47

saudacoes irmao Campineiro!

Bom...a casa funciona no horario comercial da 8:00 as 18:00...(mas na verdade as garotas acabam chegando mesmo por volta das 10 ....) Pelo valor e atendimento (e por falta opcoes de prives) ainda e uma boa opcao de fastfuck no mercado de campinas.

ABS E BONS FIGTHS!

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#175 Mensagem por negaodamochila » 11 Mai 2011, 11:45

Ninja escreveu:http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... 4#p1505759
thug no tópico do privê da Henrique de Barcelos escreveu:Depois de tanto ouvir sobre puteiro e puta, fiquei tentado e tive que ir, puta trabalho por causa de uma metida normal que porra viu.

Cheio de coisa para fazer e com o cerebro de baixo cheio de pensamentos incautos lá vou eu atras de uma puta.

Vamos a puta, gostosa, certa de 1,67-1,73 cm de altura, cabelos lisos pretos, rostos bonita, mas nada de excepcional, na balada e no trabalho vejo coisas muito melhores, nada contra ela em si, mas está longe de ser a ultima bolacha da putaria, o corpo vai na mesma linha, bunda e seios, médios...

Vamos ao fight, comigo foi burocrática e fresca, demais, ao menos comigo, fez perguntas básicas de putaria, quando vc nunca viu o cliente antes na casa. Tudo começou com a chupação básica, ela chupa tudinho, mas não chupou sem, disse que não fazia, nem quis discutir, embora soubesse qual é a realidade, adora ir pela perna chupar as bolas, o abdômen, enfim vc inteiro, sei lá se é para ganhar tempo ou para fazer aquelas preliminares, bem, quando tentei a beija-la inicialmente se recusou, quando a coisa melhorou durante o fight trocamos alguns beijos, embora relutantes da parte dela, realmente sei dizer se aquilo foram beijos... Aparentemente gosta de ser chupada, se contrai lentamente, fica se tocando bastante enquanto é chupado. No quesito meteção, tenta participar e acelerar em determinados momento, e mostrar que esta presente, isto com o olhares, sabe meter legal, não fica com restrições tipo tira a mão da ai, aquele cuzinho pisca viu.

Por fim, a garota visualmente é bonita, nada demais, na cama foi fresca comigo, sendo com o resto do mundo não é... Tem uma personalidade que timida, meio meninha, não gosta muito de puxar papo, o que é melhor, puta tem que gostar da coisa, mas não custa gastar dois minutos sendo simpática, mas foi até melhor ela não falar muito, pois acho que eu conhecia ela de algum lugar... . Bem o fight foi uma troca de óleo agradável, mas dada o que esperava vai ser neutro.

O valor é R$ 60 meia hora, e o horário de funcionamento da zona é até as 20:00h, acho que abre 12:00, isto não perguntei.
Que estranho thug, a Raquelli além de chupar sem ainda deixa finalizar.

Será que naum te enganaram e outra vadia se passou por ela?

Apesar que as descrições físicas batem!

Sei lá...

abraço

Vai saber...

Nunca tinha ido nesta zona, fui la atras desta, mas pior que ir em banco, o local é pequeno e cuecas entram e saem o tempo todo, não que eu esteja preocupado, mas quem te atende sempre está preocupado com isto, que vc va logo embora ou coma algo logo, não que eu goste de ficar perdendo tempo em puteiro, mas me deixa ver pelo menos o menu inteiro. :lol:

Pelo o elenco que eu vi lá que não é la estas coisas, esta era a melhor disparado, o que explica a preferencia, ou a dominância desta puta no puteiro, estive la algumas vezes e sempre me aceleraram, por isto acho que é a própria, demorou para conseguir acha-la... Visualmente com certeza é o melhor conjunto que vi la, mas assim como vc disse está longe de ser a ultima bolacha do pacote, talvez aqui seria um free de sucesso, em sampa seria comida pelo mercado facilmente.

Link:
🔗

Ze_zinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#176 Mensagem por Ze_zinho » 11 Mai 2011, 12:21

thug escreveu:
Vai saber...

Nunca tinha ido nesta zona, fui la atras desta, mas pior que ir em banco, o local é pequeno e cuecas entram e saem o tempo todo, não que eu esteja preocupado, mas quem te atende sempre está preocupado com isto, que vc va logo embora ou coma algo logo, não que eu goste de ficar perdendo tempo em puteiro, mas me deixa ver pelo menos o menu inteiro. :lol:

Pelo o elenco que eu vi lá que não é la estas coisas, esta era a melhor disparado, o que explica a preferencia, ou a dominância desta puta no puteiro, estive la algumas vezes e sempre me aceleraram, por isto acho que é a própria, demorou para conseguir acha-la... Visualmente com certeza é o melhor conjunto que vi la, mas assim como vc disse está longe de ser a ultima bolacha do pacote, talvez aqui seria um free de sucesso, em sampa seria comida pelo mercado facilmente.
Como assim??? :oops:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por negaodamochila » 11 Mai 2011, 12:35

Ze_zinho escreveu:
thug escreveu:
Vai saber...

Como assim??? o que exatamente quer saber....

Link:
🔗

Ze_zinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por Ze_zinho » 12 Mai 2011, 00:17

thug escreveu:
Ze_zinho escreveu:
thug escreveu:
Vai saber...

Como assim??? o que exatamente quer saber....

Está em vermelho, no começo vc disse que Nunca esteve lá, e depois disse que já esteve lá algumas vezes e sempre te aceleraram.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por negaodamochila » 12 Mai 2011, 10:45

Desenhando para quem precisa.

Pois está em vermelho certo?

Eu nunca tinha ido lá = eu nunca estive lá no passado distante, mas em um passado breve eu estive presente no local, ou fui algumas vezes dentro de um período de tempo, anteriormente a este período eu nunca tinha estado lá, pode se interpretar assim também.

Eu nunca fui lá = eu nunca estive lá em nenhum momento.

Para reforçar e colorir a sua vida, qual parte vc não entendeu da frase: "Nunca tinha ido nesta zona, fui la atras desta,"

Meu português é ridículo, mas isto eu sei... Antes de fazer cobranças ou vir defender alguém, pois é isto que parece que está preocupado, leia o texto, depois o povo sonega, e ainda reclamam.

Link:
🔗

Ze_zinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por Ze_zinho » 12 Mai 2011, 12:24

Nobre confrade,

Não tens motivo pra se alterar. Não quero polemizar e nem criar discussões, aqui não é lugar pra isso, e sim pra trocar informações. Apenas não entendi o que vc disse e fiz uma pergunta, APENAS uma pergunta, a qual vc responde se quiser. Não fiz nenhuma cobrança, não sou ninguém pra isso. Tb não critiquei seu português, tb não sou ninguém pra isso. Tb não tô defendendo ninguém, pois não conheço a puta nem o puteiro, e nem tenho vontade de conhecer tão cedo.
"Eu nunca tinha ido lá" e "eu nunca fui lá" pra mim é a mesma coisa, pois NUNCA significa jamais, em hipótese alguma, em tempo algum.
Eu entendo de uma forma, vc de outra. Apenas uma questão de interpretação.
Dúvidas esclarecidas, encerro por aqui.

Zeue, depois vc faz a faxina.

Link:
🔗

Responder