Ps. Acabei de chegar do fazenda com um TD fresquinho mas tenho que esfriar as 2 cabeças antes..

Vamos ao Strip Festival ->

Como já haviamos combinado chegamos cedo 20:30 mas o local já estava bombado.
Como sempre os Putanheiros
MOLDOR
BIALLLLL - ARROJADO - BOM TENHO MAIS UNS 10 APELIDOS PARA O PARCEIRO DE TODAS AS FARRAS.. HHEHEHEHEHEHEHE
AMIGO DO MOLDOR
WHISTLER
GUETOBOY
BOTO COR DE ROSA
AMIGO 1 DO BOTO
AMIGO 2 DO BOTO
Com uma turma de peso desta num prestou mesmo a festinha.
Já haviamos reservado o camarote com as garrafas o Devil estava inside como diria meu amigo Moldor. Pude perceber quando o mesmo me ligou as 04 da manhã e tava querendo comer a segunda.
Bom em resumo a Festa estava muitooo boa.. Bastante Cueca mas muitas meninas como já conheçemos grande parte nossa mesa pareçia galinheiro.

Em resumo bebemos bebemos bebemos e bebemos..
Strip, Strip, Strip, Strip, Strip e Strip.
Chega uma hora e num deu, vamos meter..
Meus amigos se arrumaram com as namoradas eu vi uma loirinha passar e num aguentei,
Conheci a Juci é de sampa primeira vez no fazenda.
Juci
Loira Olhos Claros - Bem Bonita a menina
Pequenininha o Biall já cresceu o olho na menina pequena que ele n gosta de Loira..

Peitinhos Naturais e Bonitos. - Nota 10
Bundinha Deliciosa. - Nota 8
Marcas apenas uma Tatuagem de uma for na Barriga, um pouco grande mas nada que comprometa. Barriginha Chapada.
Bucetinha Raspadinha 0 - Nota 10.
Da Foda.
Garota Legal rolou um clima nota 10. Sem PPP acho que não trabalhar sempre na casa é mais facil.
TD sem frescuras barba cabelo e Giló como ela é pequenininha foi uma pilada 10.
Sem controle algum de Tempo R$ 250,00. Fui para o Quarto antes do Moldor e Bial e voltei depois.
Repeteco com certeza mas em sampa, já que ela não tabalha frequentemente na casa combinamos um Swing.
Plus ->>>> Para ritinha, hehehhee Ela foi jurada.. O Bial n perdeu tempo e foi falar para ela que já tinha batido muita punheta quando criança pensando na Cadilac..

Bialll esta é parceira de guerra.. Heim..
Plus 2 ->>> Amigo do Moldor saiu com a namorada do Bial teve um imprevisto e comeu a mulher machado. Sera que ele sobreviveu??? Vê se manda Noticias.