Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339
R$ 400,00 - 50 Min - Telefone: (19) 3879-5090

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 256 Negativos: 37 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 106Não 156
Oral Sem:Sim 183Não 157
Beija:Sim 283Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

FESTA STRIP FESTIVAL NO FAZENDA - NUM PRESTOU. HEHHEHEE

#166 Mensagem por Whistler » 11 Jun 2008, 05:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juci

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDs em dia..

Ps. Acabei de chegar do fazenda com um TD fresquinho mas tenho que esfriar as 2 cabeças antes.. :oops: :oops: então vamos postar os atrasados,,, hehehehehe

Vamos ao Strip Festival -> 8) 8)

Como já haviamos combinado chegamos cedo 20:30 mas o local já estava bombado.

Como sempre os Putanheiros

MOLDOR
BIALLLLL - ARROJADO - BOM TENHO MAIS UNS 10 APELIDOS PARA O PARCEIRO DE TODAS AS FARRAS.. HHEHEHEHEHEHEHE
AMIGO DO MOLDOR
WHISTLER
GUETOBOY
BOTO COR DE ROSA
AMIGO 1 DO BOTO
AMIGO 2 DO BOTO

Com uma turma de peso desta num prestou mesmo a festinha.

Já haviamos reservado o camarote com as garrafas o Devil estava inside como diria meu amigo Moldor. Pude perceber quando o mesmo me ligou as 04 da manhã e tava querendo comer a segunda.

Bom em resumo a Festa estava muitooo boa.. Bastante Cueca mas muitas meninas como já conheçemos grande parte nossa mesa pareçia galinheiro. :cry:

Em resumo bebemos bebemos bebemos e bebemos..
Strip, Strip, Strip, Strip, Strip e Strip.

Chega uma hora e num deu, vamos meter..

Meus amigos se arrumaram com as namoradas eu vi uma loirinha passar e num aguentei,

Conheci a Juci é de sampa primeira vez no fazenda.

Juci

Loira Olhos Claros - Bem Bonita a menina
Pequenininha o Biall já cresceu o olho na menina pequena que ele n gosta de Loira.. :wink:
Peitinhos Naturais e Bonitos. - Nota 10
Bundinha Deliciosa. - Nota 8
Marcas apenas uma Tatuagem de uma for na Barriga, um pouco grande mas nada que comprometa. Barriginha Chapada.
Bucetinha Raspadinha 0 - Nota 10.

Da Foda.

Garota Legal rolou um clima nota 10. Sem PPP acho que não trabalhar sempre na casa é mais facil.
TD sem frescuras barba cabelo e Giló como ela é pequenininha foi uma pilada 10.

Sem controle algum de Tempo R$ 250,00. Fui para o Quarto antes do Moldor e Bial e voltei depois.

Repeteco com certeza mas em sampa, já que ela não tabalha frequentemente na casa combinamos um Swing.

Plus ->>>> Para ritinha, hehehhee Ela foi jurada.. O Bial n perdeu tempo e foi falar para ela que já tinha batido muita punheta quando criança pensando na Cadilac.. :roll:
Bialll esta é parceira de guerra.. Heim..

Plus 2 ->>> Amigo do Moldor saiu com a namorada do Bial teve um imprevisto e comeu a mulher machado. Sera que ele sobreviveu??? Vê se manda Noticias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#167 Mensagem por MOLDOR » 12 Jun 2008, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Thais japa

Fez Anal:NÃO
Continuando atualização...

Mais um encontro semanal no templo da perdição.
Como sempre, aquela maravilha, cheio de alcool e mulherada...eis que tive uma bela surpresa.
Quem aqui me conhece, sabe da minha tara por japinhas e mestiças, coisa rara por aqui (quando acha é só canhão). No meio daquele fusue todo, levo um cutucão de mestre Arrojado me dizendo: "dá uma olhada alí..."
Achei a Thais, mestiça japonesa, corpo maravilhoso, olhos rasgados penetrantes, pele bem lisinha..ahhhhhhh que delícia de pele lisinha.
Minha tara foi tamanha que eu não tava nem aí...ia come-la de qquer jeito, a qualquer preço, com PPP ou sem, com frescura ou sem, eu simplesmente precisava come-la.
Foi aí que aconteceu a surpresa no.2...que simpatia de mulher! Muito carinhosa, simpática, safada quando tem de ser. Bom mas vamos ao que interessa :D

Fomos para o quarto e a minha deusa oriental tinha acabado de se depilar....bucetinha bem pequena, gordinha. Me acabei naquele corpo, fiquei mais de meia hora só curtindo aquele corpinho, uma bunda deliciosa, peitinho de adolescente, ainda no ponto devido aos seus 21 aninhos. Não faz anal, mas mandou muito bem no fight em diversas posições. A garota beija muito, o tempo todo. Finalizou na cavalgada, com direito a perninhas tremendo :D :D

Já saimos denovo, mas vou seguir a cronologia das atualizações.

Recomendadíssima, já repeti e vou repetir mais pois fiquei muito tempo procurando uma mulher como essa.

$250
Editado pela Moderação
Caro fortista, faltou o tempo do TD com a GP, poderia completar por favor.
Grato
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

Nicholasmichel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Tamara Rios e Giseli

#168 Mensagem por Nicholasmichel » 14 Jun 2008, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara Rios e Giseli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom meus caros colegas de putaria depois de dias comendo a mesma buceta saio eu pra tomar umas e cobiçar carne fresca e lá vou eu pro fazenda pro meu delirio quem estava lá? A safada da Tamara e com uma amiguinha nova, a cachorra veio me apresentar a minina, chama-se Giseli mas pode chamar de Gi, 20 aninhos peitão, bundão, cochão q delicia, sentamos os três pedi uma garrafa de wisk( afinal o mina pra beber ) ::atirando:: papo bacana percebi q a Gi tava passando a mãozinha nas coxas da Tamara(até então eu achava q era só pra levar o troxa) mas eu inocente q sou :-Anjo-: comecei a me animar, mais um poquinho de papo fora e eu perguntei quanto morria a brincadeira, a cachorra da Tamara não perduou e jogou 300tão cada ai tive q ser comerciante, chaveco pra cá e prá lá fechamos em 250 cada , fomos pro abate, elas foram pro banho e ai fui a locura xapinhas a parte a muegada começou a se pegar ali mesmo em pé no banheiro e eu alucinado só alhando acho q perdi uns 20 minutos só alhando aquela chupação q delicia não sei onde começava uma e terminava a outra, fomos pra cama a safada da Gi caiu de boca em mim enquanto a Tamara de lingua nela, q maravilha, peguei a Gi de quatro e comecei a socar sem dó aguentou tudo enquanto eu masturbava a minha morena, fiquei nessa um tempão aí peguei a Tamarinha num ppmm gostosinho e me acabei com a sena da Gí sentada na cara dela e eu mandando -lhe rola pra dentro.

Meu duas safadas, ordinarias, deliciosas.

A Gi branquinha do corpão, cabelos pelo ombro lisos castanhos claro ::gostosa::

peitinhos médio :9,0 durinhos e gostosos de mamar
bumbum: 9,0
corpo lisinho : 9,0
bucetinha:8,5
rabinho: pena q não liberou mas q visão
chupetex: 8,5

acho q gosta mais de xana do q de rola mas quem sou eu pra julgar

Tamarinha essa é morena, baixinha, cabelos curtos negros ::gostosa::

peitinhos: 9,0
bumbum:9,0
corpo: 9,5
bucetinha: 10,0 apertadinha, cheirosa e com lubrificação natural
rabinho: quando eu crescer eu como ele :lol: :lol: :lol:
chupetex: 9,5 como chupa essa cachorra pena q tava ocupada de mais com uma buceta na boca kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Resumo da foda 10 vou comer sempre q encontrar
meu nem quero falar de valores pq doí kkkkkk ::choro:: mas tava tudo ótimo

Link:
🔗

Nicholasmichel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tamara Rios

#169 Mensagem por Nicholasmichel » 14 Jun 2008, 11:53

MANCADA
Nome da Garota:

Agora to aqui pra fazer uma reclamação :twisted: .
Eu como um cliente fiel até meio bobo convidei a Tamara pra ir num churras da galera comigo
todo animado achando q ela como gosta de safadeza iria, tomei no piiiiiiiiiiiiiiii, ela não quis ir, argumentou q a grana era poca e q preservava a exclusividade aí dum cara q não sei quem é,( mas q deve ser o cara, por que a grana não era poca) e eu como fico nessa, estou muito revoltado com isso, ta certo q a mina é gente boa e me indicou uma otra ::gostosa:: .
Mas deixo algo no ar: eta muerada sem coração elas não tem dó de uns pobres safados e locos por buceta, cú e tudo mais q elas tem. \:D/ . :twisted:

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por MOLDOR » 18 Jun 2008, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha morena

TD Realizado no Strip festival

Esse dia realmente foi um dos mais divertidos no local! Reservamos um belo camarote de frente para o gol, aonde pudemos acompanhar as meninas do concurso e aplaudir nossa vadia-perva-ídala MOR, a insuperável Rita Cadilac (ritinha para os intimos :D :D :D :D )
De cara já achei meu alvo da noite que assim que pode veio me namorar um pouquinho, minha gata Mercenária do Funk :D . Papo vai, a minha gata foi pra final do concurso e não podia ir para o abate tão logo...pergunta se eu aguentei?? :lol:
Foi aí que eu encontrei a BRUNA, que eu já conhecia de outras chimbadas :D
A Bruna é morena, mignonzinho, cabelos negros escorridos, seios pequenos, naturais e bem durinhos, bunda e barriguinha perfeita. Ela estava usando um top soltinho que fazia aquele peitinho ficar saltando pra fora da blusa...não teve jeito.
Juntamente com meu parceiro Arrojado-Bial, que estava com a Michelle, marcamois uma festinha e fomos os 4 para o quarto.

Resumo...a mulher tem um corpo espetacular, mete bem gostoso, aguenta as estocadas com gosto e não regula nem tempo, nem metida.

Além dela ainda dei umazinha na Michelle.....

Recomendo, possível replay.

$250

[]'s

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por MOLDOR » 18 Jun 2008, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

TD2, dia do strip festival

Duarante a festinha, uma hora que o Bial foi no banheiro, dei uma bela foda na Michelle. Só no cuzinho, é claro.
Já havia saído com ela antes e a descrição minha e dos colegas é fidedigna.
Gostaria de deixar aqui registrado que a Michelle é uma biscate na acepção da palavra....dá o cú pra cacete, faz DP, pega homem, mulher, deixa gozar na cara, enfim ela é uma puta FODA!
Ela pode não ser aquela beleza de rostinho que encontramos no Fazenda, mas quem quizer uma foda bem dada, pode ir com fé.

$250

[]'s

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Ver TD's

Festinha Fazenda

#172 Mensagem por Whistler » 18 Jun 2008, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

:-paz-: :-paz-: Exatamente 1 semana após o Strip Festival :-paz-: :-paz-:

Fomos novamente neste antro.

Sempre o mesmo trio na mesma mesa He.he.he.he.he.he.he.

Havíamos combinado de fazer uma festinha com meninas que liberassem o corinho :-buraco-: a Suruba prometia e imagina num deu outra. :-2p1-: :-1p2-: :-2p1-:

Depois de varias garrafas de Malte e eu participar do novo Show da Casa -> Gatas de Elite fomos para o Abate.

Combinei com a Dani ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::

Loira, alta bonita um rabo espetacular e gosta de trabalhar com o menino, uma ótima pedida.

Ajeitamos o Maracanã e fomos para a Foda.

Quando chego no quarto vou tomar um banho o Moldor já furou meus olhos e comeu o cuzinho da minha companheira dentro do banheiro mesmo fazer o que amigo é para essa coisas.

Ele levou o ditado ao pé da letra mulher de amigo meu só como o Cú.

Aguarde ela tomar um banho enquanto a companheira do Bial me fazia uma bela chupeta bem molhada, chega minha companheira e cai de Boca no Menino chupou até o talo sem dó..

Após uma bela chupeta ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: daquelas que poucas fazem igual fomos para a Foda espetacular lubrificação normal sem ::ky:: sentou gostoso no menino.

***Nesse tempo o Companheiro Moldor tava cruzando com a menina. Foi uma cena digna de filme. ::raimunda:: :-Calado-:

Fiquei empolgado e pedi o Corinho da minha companheira, imagina ela me atendeu de primeira e sentou no menino sem dó e continuou socando o menino até me acabar.

*** Nesse tempo o Companheiro Moldor tava cruzando com a menina. Foi uma cena digna de filme. ::raimunda:: :-Calado-:

Intervalo para um banho e já queria comer a bundinha da mulher do companheiro Bial num deu outra, até ensaiamos uma DP meio desajeitada, nisso o Bial já agarrou a minha companheira e encheu a cara dela de Porra.

***Nesse tempo o Companheiro Moldor tava cruzando com a menina. Foi uma cena digna de filme. ::raimunda:: :-Calado-:

E para finalizar logo após o banho da minha companheira como se diz lavou ta nova. E amigo é para estas coisas. Hehehehehe.
Após mais 1 chupeta espetacularrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr dei leitinho na boca da garota.

Como o companheiro Moldor não largou o Rabinho da parceira dele nem 1 minuto ficamos nisso. Mas certamente no dia seguinte a menina tava fazendo eco eco eco eco eco. O Companheiro estava definitivamente com o Devil neste dia.

Tempo passamos de 2 Horas e ainda namoramos 1 pouquinho.
Custo R$ 250,00 + PLUS Garota Nota 1000

:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:
MELHOR FESTA NO FAZENDA ATÉ ENTÃO
:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Ver TD's

Continuação TD 2

#173 Mensagem por Whistler » 18 Jun 2008, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle 2

TD 2 Continuação

Michelle 2 do Bialllllllllllllllll

Enquanto o Bialllll enchia a cara da minha companheira com porra. ::diabo::

Como já havia gostado bastante da Chupeta desta morena.

Resolvi comer seu corinho. :P ::gostosa::

Michelle 2 do Bial

Morena, média gostosa.

Oral Ótimo, Vagina Agradável cuzinho bem apertado.

Coloquei a Vadia de 4 ela tentou dar 2 refugadas mas mandei ver no Anal, assistindo o companheiro MOLDOR fazendo peripécias com a Guria o DEVIL veio inside. Ainda bem que não tinha nenhuma autoridade no Quarto. Hehehehehehehehe

Metida Básica Gostosa Cuzinho muito bom.. Apenas um pouco de ppp

Tempo Estouramos as 2 Horas
Valor R$ 250,00

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por MOLDOR » 19 Jun 2008, 11:11

POSITIVO

Festinha!!! \:D/

Como sempre, marcando presença semanal no antro da perdição, resolvemos que dessa vez escolheriamos apenas mulheres que fossem topa-tudo e que liberassem o Roskov, mais conhecido como 'As de Copas :D .

Começarei com a DANI, escolhida pelo nosso centro-avante, camisa 9 Whistler :D :D

Loira, alta, uma beleza diferente....sabe aquelas mulheres que voce ve fazendo compras no shopping com a mãe :lol: ??? Ela tem cara daquelas mulheres que te deixam com tesão no nosso cotidiano...não tem cara de biscate.
Mas tambem só não tem a cara....porque no fight ela é "A" biscate! :twisted:

Enquanto o Whistler foi pro chuveiro, não aguentei e já enquadrei a moça na parede, dando uns pegas fortíssimos.....sabem aqueles dias que vc está possuído :twisted: :twisted: ? Pois é, já arranquei a roupa dela ali mesmo, botei ela apoiada na cama e créééééw! No cuzinho, com força e vontade, desse jeito até finalizar.

E esse foi o começo da festinha....

Garota nota 10, não é nenhuma "femme fatale" nem modelo da sexy, mas tem o seu encanto e sabe meter, principalmente com o CÚ.

Recomendada!

$250

Obs: Depois dessa fodinha, ela ainda passou mais de uma hora dando o rabo SEM PARAR, com tesão.

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por Whistler » 20 Jun 2008, 11:33

MOLDOR escreveu: sabem aqueles dias que vc está possuído :twisted: :twisted: ?
Se não me encago este dia esta aconteçendo semanalmente. hehehhehehehehe

Link:
🔗

Nicholasmichel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raica

#176 Mensagem por Nicholasmichel » 20 Jun 2008, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Raica

Quarta a tarde não sei o que acontece comigo, meu organismo sente uma falta de feijoada e lá to eu mas uma vez no fazenda.
Bom cheguei almocei e quando olho pro lado vejo uma morena de cabelo liso , cavala, ::gostosa:: , deu um sorrisinho e eu chamei pra sentar comigo, bebemos um pouco , fechamos o preço e fomos pro abate, chegamos la ela chupou gostoso, fui pra cima da gata num papai mamãe gostoso, coloquei de quatro bombei um pouco e fui pra parte q mais me enteressava naquele corpão, o rabo, dei uma lubrificada e comecei a bombar q cú gostoso, a potranca urrava no meu pau, rebolava legal, aguentou as estocadas fundas sem reclamar, enchi o o cú dela de porra. ::gostosa:: quando der eu vou!!!!! :D

Corpo: cavala
peito: 8,0
bumbum:8,5
cúzinho: 9,0
bucetinha: 8,5
rostinho: 10 linda
sorriso : 10
sem muito ppp

custo da tarde : 250,00 da gata por uma h mais 55,00 do quarto mais 220,00 dos comis e bebis

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Ver TD's

FERNANDA - CORRAM

#177 Mensagem por Whistler » 20 Jun 2008, 18:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ATENÇÃO SE OUVIR UM NOME NO FAZENDA FERNANDA CORRE..

MAIS 1 VISITA AO FAZENDA – NESTA UM DESASTRE COMO ESSA VIDA DE PUTANHEIRO É COMPLICADA

COMO SEMPRE OS MESMOS

WHISTLER
MOLDOR
ARROJADO

Fazenda cheio de mulheres e muitas novidades.

Estávamos chimbando as garotas e tomando o malte de sempre vendo nosso amigo MOLDOR namorar sua japonesa ::apaixonada:: , nossa que Lov.e é esse. Sera que com ela o Devil vem INSIDE? Que esta ele não compartilha com os Amigos. :roll: :roll: :roll:

Após muitos Strips vejo o Bialllll trocar de gosto ele me aparece com uma Loira eu já a conhecia afinal o catalogo de loiras do Fazenda é meu o de Morenas do Bialll, no mesmo momento eu pensei já que o rapais resolveu comer uma loira lá vou eu com uma morena.

Ai começou a noite do Terror.

Achei uma Moreninha muito gata que já estava de olho desde o Strip Festival, mas já havia percebido que ela não era muito simpática, ai já sabem né, bom como veio àquela vontade de morena e a Bruninha só iria voltar na próxima semana, falei para o Biall vou me fuder mas vou comer essa morena.

Putanheiro conhece puta de Longe bendita cabeça de baixo que fala alto quando o Álcool ta no sangue.

Chamei a Garota dei umas chimbadas nela o Moldor até tentou mas ela esquivou-se e papo vai papo vem achei que a garota tinha melhorado então resolvemos ir para o Quarto fazer uma festinha, com o Bialll e a Loira coisa Rara..

Chegando no Quarto quando ela tirou a roupa pensei até que o negócio vai valer apena.

Engano meu.

Já comecei a perceber que a garota era cheia de não me toque, já fiquei imaginando, mas a merda já estava feita mesmo.

Tomamos um banho tentei até dar uns amasso o Biall até que tentou dar uma chegada na mina mas nada. Isso pq ela tinha combinado uma festinha e pedido um preço bem salgado para a Festinha. ::basta:: ::armado::

:-help-: :-help-: :-help-: :-help-: :-help-: :-help-: :-help-: :-help-: :-help-:
Mas essa é daquelas Putas Virgens ou Psicólogas, o negocio não é meter, ela vende o corpo mas não e Puta. Oque ta fazendo no Fazendinha minha filha.
:-help-::-help-: :-help-: :-help-: :-help-: :-help-: :-help-: :-help-: :-help-:

Bom como já tinha certeza q tinha me FD ::macaco:: de verde e amarelo falei vou fuder essa vadia de acordo.

Pedi para ela chupar veio para um oral muito vagabundo e encapado. Pensei que tava querendo quebrar meu pal no meio. Mas socava dq chupava.

ORAL NOTA = 0 e emcapado.

Se continuasse com aquela chupeta iria broxar pro resto da vida ai as primas iriam ficar tristes então resolvi mandar ela cavalgar, pronto a meda estava feita, ela foi até a Bolsa e pegou uma bisnaga de ::ky:: e besuntou aquela Buceta inteira acho que acabou aquela merda toda. Isso que já tinha checado a buceta da vadia e tava molhadinha.

Ai pronto ela que já não é nenhuma apertadinha parecia que eu tava comendo um buraco negro nem sentia nada e umas 10 bombadas depois ela já começou com o PPP perguntando se ia gozar. Caceta quem consegue gozar em 10 bombadas ainda mais no pote de margarina.

Nisso já não agüentava mais coloquei a vadia de Quatro e soquei, soquei, soquei e soquei até cansar, pensei na Cicarelli em mais 10 gostosas, na gostosa que estava com o Biall em tudo que pode-se imaginar mas unindo o Buraco negro todo bezuntado de ::ky:: com a vontade da garota que parecia estar em uma sessão Meditação ::dormindo:: , até dei uma procurada no Quarto para ver se tinha uma revista para oferecer a garota quem sabe ::estudando:: ela se animava.

Pra quem não acredita tenho o testemunho do amigo Bialll.

Bom gozar já vi que não ia mesmo, resolvi parar e pular para a companheira do amigo biallll.

EM RESUMO O TD TRAGÉDIA
Nome da Perva -> FERNANDA
Morena Bonita
Peitos Médios e Naturais
Bunda Muito Bonita e Gostosissima

Resumo.

BELEZA = 10
EMPRATIA = 1
SEXO = 0

Gasto : Era 350,00 como não teve troca dei R$ 250,00

P.S – Até voltei no fazenda esta semana ela já tava fazendo outro passar raiva.. Espero que os próximos tenham mais sorte.

Link:
🔗

arrojado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#178 Mensagem por arrojado » 24 Jun 2008, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle 2

Ufaaaa..consegui um tempinho para colocar os TDs em dia.. :oops:
Confesso que devo ter uns 15 atrasados, mas não vou postar todos. Vou evitar postar os repetecos e colocar aqueles que podem agregar alguma coisa aos amigos... ::ok::
Vamos lá....
Esse foi 1 semana após o Strip Festival. Festa no Maracanã com os amigos de sempre, Whistler e Moldor.
A minha escolhida foi a Michele 2. Não confundir com a Michele. A maior diferença entre as duas é o cabelo da Michele que é cortado com franja.
Essa garota é morena, cabelo na altura dos ombros, liso....claro chapinha.. :lol: não é linda, mas é bonita, talvez um 7... :shock: entre 1,65 e 1,70 de altura.
Na cama a mulher é doida, mete de tudo que é jeito e sabe como dar rabo, da pra valer não refuga nada. Eu e Whistler até tentamos uma DP com ela, mas acho que somos muito desajeitados... :( ou a cachaça não colaborou..... :lol: :lol: :lol: ..
Meti muito e já tava de olho na mulher do Whistler, mas a Michela 2 não me largava.... :oops:
Depois que largou já corri pra Dani, mas isso é outra história... :twisted: :twisted:

Valeu pela metida e pela festa.
Garota muito simpatica e topa tudo.
Valor investido com direito a troca....R$ 250

Link:
🔗

arrojado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por arrojado » 24 Jun 2008, 18:10

POSITIVO

Continuação.....
Depois que larguei a Michele 2 fui para o banheiro encontrar a Dani...
Uma loira, claro que não natural, mas é bem clarinha, tb entre 1,65 e 1,70 de altura, a perfeita falsa magra. Corpo bem marcado pelas curvas e uma carinha de safada que te deixa maluco.
Já comecei a comer a bucetinha dela ali mesmo no banheiro e meti pra valer, fomos pra sala pra ficar mais confortável e eu já de olho naquele cusinho, mas quando a mina começa a fazer uma chupeta... :shock: :shock: :shock: ... vtnc que chupeta essa mulher faz.... :lol: :lol:
Fiquei maluco e como já tinha comido um cusinho, resolvi terminar as coisa por ali mesmo.. ::oral::
Gozei no rosto, nos peitos, ficou toda melada, e depois devolvi pro Whistler, claro ela tomou um belo banhinho antes... :lol: :lol: :lol:

Resumindo, garota muito legal. Sabe para o que veio e faz tudo com gosto. Aprovadissima.

Valor investido....essa quem pagou foi o Whistler, vide TD dele.. \:D/

---- Editado Moderação ------
arrojado escreveu:(...)
Não consigo editar...Da pra alguém da Moderação arrumar, o TD é Positivo, Anal = sim Beijo = Sim Chupa sem = Sim.

Grato
Conforme mensagem do forista.
Att - bebezinhu - 25/06

Link:
🔗

arrojado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por arrojado » 24 Jun 2008, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Este é fresquinho....Semana passada.
Nesta semana fomos só eu e Whistler, a e é claro contamos com a companhia inseparável do Blak.... :lol: :lol:
Infelizmente nossa mesa de sempre estava ocupada e tivemos que ficar numa bosta de uma mesa no centro.. :evil: ...toda hora tinha gente querendo passar... :evil:
Chegamos na mesa e de cara a namorada do Whistler já se aconchegou..ta xonado... :lol:
Em seguida veio a Rubi....morena pra variar né... :roll: ...olhos verdes, disse que é dela, claro ela pagou... :lol: , cabelos compridos, bem lisos, corpo bem estilo violão.... :shock: toda cheia de curvas.
Bebemos bastante, conversamos bastante e por idéia do Whistler desta vez acertamos algo diferente....uma pernoite :twisted:
Acertamos detalhe com as meninas e fomos pros quartos, desta vez cada um pro seu...meu amigo queria namorar.... ::namorando::
Cheguei no quarto, banhinho básico...puta frio que tava... [-o< .
Fomos pra cama e a gata já começou com boquete sem capa que é uma delícia, não foi um dos melhores, mas vale um 8.
Depois de muita chupação já parti pra cima em tudo que é posição, não refugou nem um instante e olha que naquele dia eu tava malvado... :evil: :evil:
Metemos muito e gozei com ela D4, que visão.
Pausa pro papinho, pouquinho de ppp e vamos nós novamente...Desta vez fiquei com dó da gata... #-o .Demorei demais pra gozar deve ter ficado toda esfoladinha... ::choro2:: :lol: .
Me acabei novamente com ela D4.
Dai pra frente, batemos mais um papinho e fomos durmir abraçadinho.. ::namorico:: .que coisa meiga... ::namorando::

Resumindo, a garota é fera.... =D>
Muito meiga, simpática e puta na hora certa. Tem um pouco de estrias na bunda, mas nada que que desabone...aliás quem não tem... :-k
Valor acertado....R$ 300 pela pernoite....normalmente o preço é maior, mas já estava tarde e não era a primeira vez que saia com ela.

PS..Sabe aquela garota que mencionei em um dos TDs que estava com uns caras não me deu mole e depois não fez programa....sim é ela... :lol: :lol:
Outra coisa, voltar pra Campinas pela manhã foi foda. Puta transito... :evil: ...quem for se arriscar nessa aventura aconselho sair mais tarde ou não ter compromisso... ::ok::

Link:
🔗

Responder