Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3236-2612
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 25
Positivos: 198
Negativos: 15
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 22Não 154
Oral Sem:Sim 208Não 57
Beija:Sim 149Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
Re: Privê - R. Heitor de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)
fala meus nobres amigos, semana passada a fim de sair com uma danada mas com os preços altos e como faço parte da campanha diga nao a valores altos, fui ver a Raqueli que pra mim custo beneficio é legal, nao vou chover no molhado éla continua com o mesmo atendimendo que pra mim é legal, mas a gata realmente nao deicha mais gozar na boca ponto negativo... por isso vai um neutro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Re: Privê - R. Heitor de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)
Esse td eu realizei faz um tempo jah
mas como eu num posto porra nenhuma, vou postar alguns tds hj
essa nicole ai, nao eh muito bonita(gosto eh gosto)
mas ela eh gente boa, chupa bem, com vontade, e aguenta bem a metida...
peguei ela sentada de costa pra mim e cavalgando...e depois comi ela de 4... Bombei legal e gozei
rosto: 6
peito: 6
bunda: 7
metida: 10, eh o q importa hehehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
essa eh outra perva que entro disposta no prive (garota nova na casa, entrou faz pouco tempo)
mina gosta mesmo
chupa q eh uma beleza
e mete pra caralho tb
ela eh baixa, 1.60m acho
eh loira(tingida)
e tem um rabo do caralho tb, ponto forte
rosto 7
bunda 10
boquete 10
metida 10 tb
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Em uma tarde chuvosa, passei neste local para uma rápida troca de óleo.
Foram apresentadas 4 garotas, delas a melhorzinha era a Amanda. Disse que queria oral sem camisinha e a mesma falou que teria um acréscimo de 10 reais. Mesmo contrariado, acabei topando pois estava muito afim de uma chupada sem capa.
Tiramos as roupas e logo vi que ela tem peitos pequenos mas a bunda é o ponto forte, proporcional ao corpo e sem celulites.
Começou chupando e, como tava gostoso, logo a vara ficou dura. Botou camisinha e então partimos para a meteção. Outro ponto positivo dela é que a buceta é apertadinha até... o engraçado foi ela falar que não sai com "negão" e nem com "homem com pinto muito grande" pq ela se cuida.
Depois de uns minutos metendo, queria gozar na boca e ela prontamente atendeu. Cuspiu no papel higiênico, colocamos as roupas e nos despedimos.
Recomendo... da próxima vez vou experimentar a Raqueli.
Um amigo havia recomendado uma morena que valeria a pena segundo ele, literalmente paguei pra ver!!! cheguei a casa e as garotas (5) se apresentaram, jah sabia qual queria , mas msmo assim vi as outras e o nivel e medio das meninas , a morena Mirela minha escolhida tem umas coxas d mata, la pelos seus 1;65 , corpinho proporcional, um tesaozinho , umas marquinha na barriga que passam desapercebido durante o oral da safada , axo q isso me enlouqueceu. O quarto é razoavel, mas o preço e a qualidade da morena valem a pena , pra mim fico barato , axei ela cheirosa e muito carinhosa,nao fica acelerando pra acaba logo, valeu mesmo
Oral - Sensacional, pra mim o melhor q eu encontrei.
Foda - Boa, sem frescura
Ponto Extra - Carinhosa ( o nivel cultural da menina e bom pra conversa e td mais)
Xablau escreveu:COLEGA MMAZAO QUAL O PRECO QUE PAGOU PELA QUALIDADE DA MORENA??? ABS
Mmazão escreveu:A ENTÃO FORAM R$ 60 PILA MAIS UMA CAXA PRA ELA , QUE MERECEU!!
ATÉ ...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
como faço parte na nobre campanha, vo me virando como da neh rsrsrs.... fui neste puteiro novamente esperimentar a mina nova, corpo descrito pelos companheiros comfere, destaque para o rabo da puta bom, mas seria legal até a gata falar que tem taxa extra para o oral liberal ponto negativo por que nao foi falado antes de entrar no quarto, metida normal, nada demais....
custa: 60 + 10 pra fazer oral liberal
nao recomendo.......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Numa tarde chuvosa, passei em frente a este privê e como o movimento estava tranquilo, resolvi parar para provar a Raqueli.
Cheguei pedindo ela e fomos para o quarto. Rapidamente tiramos as roupas e logo vi que o corpo dela era legal. Começou me beijando e lambendo todo o corpo e quando chegou para o boquete, minha nossa... Chupa muito gostoso, mas as lambidas dela também são um espetáculo a parte.
Na foda meti com ela de quatro, deitada de bruços, papai-e-mamãe e frango assado. Pedi para gozar na boca e fui atendido, gozei gostoso na boca dela e ela engoliu tudo.
Repeteco com certeza! Foi uma das fodas mais gostosas dos últimos tempos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Vamu lá!
Estive lá na semana passada e escolhi a novata Amanda.
Disse que é liberal e provei de seu boquete sem e um de quatro de joelhos sobre a cama...
Diria que a empolgação deixa a desejar...mecanica e desmotivada...
Garota baixinha e compacta..gostosinha...até parece a Raqueli com outra cara(loirinha farsa)....rsrsrsr
na hora do pgto foi R$70tão..imaginei que fosse um reajuste geral da casa mas pelo que vi do cologa acima ela cobrou 10sinho a mais pelo boquete sem...mas sem aviso ou negociação prévia...simplesmente cobrou...mesmo não finalizando na boquinha...
não gostei... porisso neutrão...
é isso ai
inté
-
- Forista
- ---
Ver TD's
no meu td ja postado.... a garota me falou que nao estava fazendo mais....mas o colega neste utima td falou que esta.... esta ou nao esta?cabelobranco escreveu:so...uma pergunta!
esse figth e recente?...A mina voltou a tomar leitinho?
ABS E BONS FIGTHS!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 261
Ver TD's
Caros Putanheiros
Estive na casa para matar saudade, e fui apresentado para a Manuela: pele clara, cabelo escuro, rosto bonito e um corpo gosotoso.
No quarto, começamos um esfrega-esfrega, ela caiu de boca no menino, sem capa, ponto positivo para GP: ela chupa muito... garganta profunda, cospe, mama gostoso. Fomos para meteção e na hora que ela estava colocando a camisinha e me fez um pedido: antes de gozar você goza na minha boca? ah para que...... pedido atendido.
Mete gostosos, fiquei meus 30 minutos comendo ela em diversas posições e na hora de gosar, leitinho na boquinha.
Recomendo
Boa putaria
Kgrandão
Estive na casa para matar saudade, e fui apresentado para a Manuela: pele clara, cabelo escuro, rosto bonito e um corpo gosotoso.
No quarto, começamos um esfrega-esfrega, ela caiu de boca no menino, sem capa, ponto positivo para GP: ela chupa muito... garganta profunda, cospe, mama gostoso. Fomos para meteção e na hora que ela estava colocando a camisinha e me fez um pedido: antes de gozar você goza na minha boca? ah para que...... pedido atendido.
Mete gostosos, fiquei meus 30 minutos comendo ela em diversas posições e na hora de gosar, leitinho na boquinha.
Recomendo
Boa putaria
Kgrandão
passei novamente na casa pra uma boa troca de oleo , na intenção de encontrar a Manuela como recomendado pelo colega KGrandão ... ai veio a surpresa !!
a Mirela que eu havia recomendado da ultima vez q eu fui la é a Manuela ! Melhor pra mim ... fomos pro quarto , como sempre muito simpatica , educadissima e boaa ...

colocou o papel no colchao e veio com um jogo de sedução pra putanheiro nenhum bota defeito .. a saada sabe q é gostosa, fiko se esfregando no meu garoto depois veio se esfregando de frente e tirando a roupa ... pele branca cabelo preto liso no ombro .. e uma pele macia ... ja peladinha começou a tira minha ropa e lau no garoto , como chupa a safada , com uma vontade q tive q segura varias vezes pa nao acaba logo.. mais ela é esperta e na hora q voce ta pa acaba ela para ..olha sorri .. da o tempo pra voce respira .. danada !
encapo o garoto e monto em cima de mim , colocava o peitinho pra eu mama ..e tudo mais .. pediu pra come ela D4 .. ai foi de frente, de pe , de lado ... safadinha .. na hora de goza ... melhor hora .. coloco tudinho na boca !! e ainda fika chupando .. é uma beleza .. recomendadissimo .. Fã da Gp!

Semana q vem to la de novo ..
é isso ...
metida - deliciosa (sem frescurinha)
oral- espetacular (sem comentarios)
beleza - (contagiante)
Te mais
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Msa um td com a Raueli....a mesma coisa pra mim um bom custo beneficio......
e vai o positivo por que a garota esta deichando finalizar na boca novamente....
sem mais........
Fiz um super resumo do TD, mas deu problema aqui na hora de postar, então vou fazer o resumo do resumo.
Fui procurar a Raqueli, mas encontrei apenas uma que valia a pena: Manuela.
Branquinha, boca carnuda, olhos grandes, chupa que é uma beleza.
Cospe no pau, bate no rosto: adora chupar e limpa todo o leite no final.
Na foda, ficou pedindo pra ser fodida etc etc.
Gostosa, meio caidinha, mas deve ser alguma gravidez passada.
Ótima foda.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
blz galéra..estava no centrao e dei uma passada para ver se tinha algo novo, a dona me falou que tinha duas loiras mas tinha ido embora mais cedo. entao fui esperimentar a Manuela, garota legal, o mesmo que os amigos falaram acima, destaque para o oral a puta chupa muito mesmo engole tudo sem dó....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
vi o anuncio o jornal Juliana morena jambo, liguei na casa para pergunta se éra a mesma Juliana que a tempos atraz trampava la, sim é ela, quando a vi e garota nao é mais aquéla garota novinha e magrinha, mas ainda tem um corpo bom, e é muito simpatica, no quarto destaque para o beijo a puta beija muito mesmo, o oral é bom, mas nao deicha gozar na boca, mas hum dia ainda eu goza la rsrsrsrsrrsrs
sem mais...