Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 557 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 80Não 1638
Oral Sem:Sim 305Não 1413
Beija:Sim 196Não 1522
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#1636 Mensagem por Mikeboladao_79 » 06 Mai 2025, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lorrayne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mais um td. Rua Guaiçara Lorrayme. Moreninha novinha, bumbum top,.toda naturalzinha. Abordei,.super simpática, pediu 100 ladroes, cai.pra dentro. Te.deixa a vontade , deixa acariciar , chupar os peitos, sarrar de boa. Tem uma bucetinha pequena ,coisa linda. Chupou gostosinho com capa, depois peguei gostoso no ppmm, depois de 4, qdo fui gozar puxei ela.pra ela pra trás segurando pelos braços e soquei forte até gozar.

Moreninha muito bacaninha. Vale a pena

https://maps.app.goo.gl/EzzD6kZD6y4uXQQz8?g_st=ac

Na verdade é número 357
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1637 Mensagem por Mikeboladao_79 » 06 Mai 2025, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ludmila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Mais um.td,.acho que meu décimo terceiro, com a.Ludmila, milf siliconada morena gostosona,.q.tem muitos anos de zona..ja deve esta 50+ mas tem o corpo q bate em muita novinha. Abordei, ja abriu sorrisao, me conhece sempre simpática. Td fechado bora.pra.dentro..Corpo top pela idade, muito top, chupeta sem capa com muito vigor, depois uma sentada, só que cansou rápido, acredito q sinais da idade ,nas td bem. Peguei de 4 com nos 2 de pé, soquei forte até encher a borracha.
Mais um td nessa milf.

Ela sempre ficou na guaiçara na casa do Duda(boate alcazar) mas agora está acho q 2 casa a esquerda.
https://maps.app.goo.gl/UbmdHjMYxY11PuKJ6?g_st=ac
.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1638 Mensagem por Mikeboladao_79 » 06 Mai 2025, 05:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mineira(não lembro nome)

Mais um td, dessa.vez não lembro o nome. Só sei que é mineira. Quem da role cedo ou a tarde , ela fica na Corumbataí, casa que faz fundo com o buteco na pacaembu. Ela é mineira, deve ter perto de 1,70 morena, está sempre em.frente a casa de biquini e fone de ouvidos. Parei, abordei e bem simpática, fechamos 80 ladroes, . No quarto deixa a vontade e gosta de conversar.pra caralho kkkk, fala bem kkk..Oral com capa, depois peguei gostoso num ppmm com o corpo encaixado bem gostoso e depois pra finalizar de 4 onde sua raba fica um.delicia nessa posiçao tanto pra meter quanto no visual. Recomendo a maneira. Mais conversa dim dim na mão e tchau.
https://maps.app.goo.gl/YUxXP7hqnVtw1eB39?g_st=ac

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1639 Mensagem por Mikeboladao_79 » 06 Mai 2025, 05:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td na pacaembu, sobrado amarelo da Monique loira, uma velha conhecida minha, que acredito que meu primeiro td.com ela foi a uns 7 anos. Mel, mulata alta, acredito que.1,75, estilo passista de escola de samba, corpo sensacional. acho q a fiz uns 10 tds com ela, sempre tops. Tenho muita afinidade com ela, mas no geral acredito que.seja simpática com todos, tem.uma vibe muito boa. Enfim no td comigo estilo namoradinha, abraça.,acaricia,beija meio timida, mas beija. Depois de muitas caricias e chapadas de peito deito na cama, e começamos um sensacional 69, ela chupando muito gostoso meu pau sem capa e eu com a cara.na.buceta dela que inclusive, cheirosinha, coisa fina. Depois de um tempo veio sentada. Sentava e rebolava com o pau todo enfiado nela. Mano, já tava a ponto de bala , pedi pra para e já pegar de 4, e que visao maravilhosa, soquei muito até encher a borracha
. Garotas top demais, um dos melhores de tds q faço no ita sem dúvidas, ela é demais. Recomendadissima.

https://maps.app.goo.gl/rHcnhLmiLSNARpcP9?g_st=ac

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1640 Mensagem por Mikeboladao_79 » 06 Mai 2025, 05:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Mais um td nesse antro. Na.rua guaiçara. Gatinha de óculos, branquela, toda naturalzinha, abordei deu nome de Gabi. Até simpática, mas ja cagando regra q nao podia.passar o dedo na buceta mas td.bem. cai pra dentro. Apesar de tudo tirei a roupa dela e comecei beija o corpo dela e.chupar o peitinhos naturais. Ela falsa magra, toda naturalzinha sem esses negocio de academia mas tem seu mérito. Chupou meu pau com capa, e foi muito bom , algumas posições e finalização de 4. Td basico mas bem satisfatorio. Em nenhum momento acelerou ou reclamou. Bacana..Talves retornarei

Rua guaiçara 357

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1641 Mensagem por Mikeboladao_79 » 06 Mai 2025, 06:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Td com uma mina muito gostosa Naty, trabalha faz um tempo no reduto, mas era magrinha e peito pequeno. Fez uma reforma ficou top ,.Corpo desenhado e silicone. Fechamos o td conto. Tirou a roupa, e realmente muito gostosa. Aproveitei acaricie,chupei os peitos, deixa de boa. Oral com capa MUITO BOM.,.ficou um tempo depois sentou deu umas boas quitadas, buceta gostosa de penetrar. Depois um ppmm e depois de 4 onde a silhueta daquele corpo me.deixou com muito tesao e gozei horrores.
Achei da hora a garota. Minha primeira vez com ela.
Tava na esquina pacaembu guaiçara

https://www.google.com/maps/@-22.979773 ... e0?g_st=ac

Link:
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1642 Mensagem por Rasha » 06 Mai 2025, 08:49

Salve salve

TD atrasado mas não sonegado. A dama da vez foi a Nana (mesma que o amigo Mike fez). Passei com ela um pouco mais de um mês atrás, ela está mas casinhas da indiaporã subindo ao lado direito, realmente ela é muito gostosa, peito siliconado e quase pelada (pra chamar atenção).
No dia que fui, não sei se por causa do horário meio dia, ela não estava drogada kkkkk mas tbm não tem muita conexão, deita na cama e pede pra vc ficar em pé, fez oral, depois a metecao foi toda com ela deitada, aguenta bem a pressão, bucetinha dela é gostosa.
Se quiser esvaziar o saco até compensa pq cobrou só 60 lules, mas sem apego kkk eu repetiria

Uma pena saber que está perdida nas drogas...

Link:
🔗

hancock_john
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1643 Mensagem por hancock_john » 07 Mai 2025, 13:39

Fala galera! Blz?

Os colegas que frequentam bem o local, tem contatos com alguma gordinha gostosa peitudas que atenda bem e seja seguro a casa.

Se puderem me indicar a casa mais corretamente ou de preferência me passarem o contanto no privado agradeceria pode ser coroa também. Gordinhas sempre chupam bem kkkkkkkkkk pelo menos sempre tive sorte com elas.

Link:
🔗

Responder