de sabado como é la?? to afim de ir hoje, quem for manda uma MP..
Comentários sobre TDs em Clínicas, Privês, Boates e outros.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 10
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 249
Oral Sem:Sim 33Não 220
Beija:Sim 27Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
galera, pelo q entendi do red lion as GPs nem forcam pra pagar as coisas né?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
ida ao red lion.. sabadao..
cheguei meio chapado e vo falar assim mesmo..haha
razoavel.. eu recomendo chegar meio cedo.. no maximo 23horas.. pq senao todas q valem a pena ja estao acompanhadas.. teve uma moreninha, estilo menininha que valia a pena.. mas primeira vez, fui tranquilo nem fiz nada.
lugar bem pequeno, mas gostoso, pq se vc nao quiser, nao gasta com GP.. acho q volto, pra fazer TD
Vou fazer um adendo:
Pessoal, NAO INDICO QUE VA LA SEGUNDA-FEIRA, eh absurdamente vazia, ate as GPs reclamaram sem graça reclamaram do movimento, caralho.
SEGUNDA FEIRA PIOR DIA!!
cheguei meio chapado e vo falar assim mesmo..haha
razoavel.. eu recomendo chegar meio cedo.. no maximo 23horas.. pq senao todas q valem a pena ja estao acompanhadas.. teve uma moreninha, estilo menininha que valia a pena.. mas primeira vez, fui tranquilo nem fiz nada.
lugar bem pequeno, mas gostoso, pq se vc nao quiser, nao gasta com GP.. acho q volto, pra fazer TD

Vou fazer um adendo:
Pessoal, NAO INDICO QUE VA LA SEGUNDA-FEIRA, eh absurdamente vazia, ate as GPs reclamaram sem graça reclamaram do movimento, caralho.
SEGUNDA FEIRA PIOR DIA!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
red lion
FAZ TEMPO TO TENTANDO IR NO RED LIO, MAS Ñ CONSIGO LOCALIZAR O MALEDETO CATA PERVA, PORRA!!!!
JÁ RODEI O CAMBUI INTEIRO E Ñ ACHO A TAL RUA GUILHERME DA SILVA, ALGUEM PODERIA ME AJUDAR??????????????
SEMPRE VOU NO CORONEL MOSTARDA, MAS Ñ CONSIGO ACHAR O RED LION E NEM A RUA GUILHERME DA SILVA,
AGRADEÇO DESDE JÁ.
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
JÁ RODEI O CAMBUI INTEIRO E Ñ ACHO A TAL RUA GUILHERME DA SILVA, ALGUEM PODERIA ME AJUDAR??????????????
SEMPRE VOU NO CORONEL MOSTARDA, MAS Ñ CONSIGO ACHAR O RED LION E NEM A RUA GUILHERME DA SILVA,
AGRADEÇO DESDE JÁ.
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 324
Ver TD's
ALARGADOR DE UTERO esvreveu:
Muitas garotas parecem de puteiro de 20,00, pois mal eu cheguei ja me abordaram de forma indiscriminada, sem nenhuma educacao, pagamos um absurdo de entrada e parece que eu tenho obrigacao de pagar drink-puta e fazer um programa com mulher horrorosa, pois as bonitas estao desaparecendo da casa.
Otario e quem paga esse absurdo de entrada pela qualidade de serviço, mulherada feia, nivel bordel de estrada de caminhoneiro e pessima instalacoes de quarto. Com certeza nao vou voltar tao logo neste local, estou buscando nova opcoes e agora estou postando meu Tds em outra casa, mas caro, mas sou tratado de forma mais humana. Espero que melhore e trate melhor seus clientes.
Estive ha um mes na casa, sempre gostei e frequentei e tenho varios TDS postados neste topico, porem o atendimento ficou pessimo, agora com a reclamacao do nosso colega acho q passou dos limites, fui hostilizado pelo "flanelinha" q a casa permite pertubar o cliente, fiquei indignado e gritei "ja pago este preço absurdo de entrada e bebidas e ainda tenho q aguentar desaforo de flanelinha", alem de atendimento ruim, o dono libera entrada abaixo da consumacao, baixando o nivel da clientela, prejudicando quem vai atras das Gps, e ilusao quando a casa fica com numero razoavel de clientes, e sinal que liberaram a entrada de carniceiros .SDS.. ESTIVE NESTA CASA P* CONHECER E FOI 1 DECEPÇÃO .. MULHERADA FEIA ,, SERVIÇO MAL ATENDIDO.. QUARTOS 1 HORROR PELO PREÇO Q COBRAM ..LIXO! BEBIDAS CARAS PELO NIVEL DA CASA E O SERVIÇO...
PONTO RUIM - QDO ESTAVA SAINDO , SAIU MAIOR BRIGA C/ FUNCIONARIOS E CLIENTE PELO COMANDA DA CASA, COBRANDO A MAIS NAS BEBIDAS..LANÇARAM A MAIS E NEM QUESTIONARAM ..BATERAM NO CLIENTE ..Ñ VOLTO + ..CUIDADO AO FORUM .. DE OLHO NOS VALORES!!
Muitas garotas parecem de puteiro de 20,00, pois mal eu cheguei ja me abordaram de forma indiscriminada, sem nenhuma educacao, pagamos um absurdo de entrada e parece que eu tenho obrigacao de pagar drink-puta e fazer um programa com mulher horrorosa, pois as bonitas estao desaparecendo da casa.
Otario e quem paga esse absurdo de entrada pela qualidade de serviço, mulherada feia, nivel bordel de estrada de caminhoneiro e pessima instalacoes de quarto. Com certeza nao vou voltar tao logo neste local, estou buscando nova opcoes e agora estou postando meu Tds em outra casa, mas caro, mas sou tratado de forma mais humana. Espero que melhore e trate melhor seus clientes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 324
Ver TD's
Open Night
Fui hj no Open conferir as beldades, terca-feira chuvosa com frio, apenas 11garotas, 1 mediana, demais fraquissimas, nenhuma gatissima, entrada 40,00 consumiveis, tomei um refri e paguei 40,00, muito caro em se tratando de um elenco fraquissimo. Mta mulher feia desesperada atras dos clientes, mulher deste nivel, encontro em outro local por 30,00, entao fui...
Re: Open Night
campineiro2 escreveu:Fui hj no Open conferir as beldades, terca-feira chuvosa com frio, apenas 11garotas, 1 mediana, demais fraquissimas, nenhuma gatissima, entrada 40,00 consumiveis, tomei um refri e paguei 40,00, muito caro em se tratando de um elenco fraquissimo. Mta mulher feia desesperada atras dos clientes, mulher deste nivel, encontro em outro local por 30,00, entao fui...
Concordo com meu amigo campineiro , estive ontem terça-feira no Open Nigth , realmente o plantel estava fraco , mais para não perder a viagem fiquei com Helena que já conhecia da antiga Paradise , menina está muito bem , colocou cilicone , peitos durinhos bumbum maravilhoso, belo oral , beijo na boca, sem anal . Minha sorte foi encontrar Helena pra compensar a noite.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
RED LION --CASA TRADICIONAL -- HOMENS Q Ñ FAZEM NADA C/ GAROTAS Q FAZEM TUDO!!!
SDS.. DE BOBEIRA S/ TER O Q FAZER RESOLVI PASSAR NO LEÃO TRADICIONAL, JA PELA REDONDEZA DEU P/ SENTIR Q ESTAVA LOTADA.. CALORZÃO.. LOGO Q ENTREI DEU P/ SENTIR ..LOTAÇÃO A MIL TIPO 23 HS .. ABARROTADA ..MTO CUECADA CIRCULANDO! NIVEL DAS MULHERES FRACO..FRAQUISSIMO..SO DRAGÃO..! RECOMENDO AOS FORISTAS SE TIVER Q IR NESTA CASA ..EVITE A QUINTA , PREFIRA OUTROS DIAS DA SEMANA MENOS HOMENS E MULHERES C/ + QUALIDADE ..OTIMA OPÇÃO ..P/ BEBIDAS Ñ TÃO CARAS E MULHERES S/ TAXAS.. ACHO Q ESTOU INDO..FUI!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
ETA LUGARZINHO Q ESTA FIKANDO CADA DIA PIOR....
SDS.. ESTIVE NESTE LUGAR E REALMENTE O LOCAL ESTA FIKANDO CADA DIA PIOR.. NIVEL DE ATENDIM/ RUIM.. MULHERES PESSIMO..BRIGAS .. Ñ VALE + A PENA .. INCLUSIVE POLICIA NO LOCAL!! FORISTA CASADO OU NÃO FUJAM DESTE LOCAL.. ACHO Q Ñ ESTOU INDO...NUM VOOO
Comentários sobre TDs em Clínicas, Privês, Boates e outros.
Amigos,
Nos mesmo moldes de outros estados, inclusive com as mesmas regras de postagem, estamos adotando em caráter experimental, este tópico fixo, que tem por objetivo a postagem de informação sobre TDs existentes neste fórum e que mereçam considerações sobre os demais foristas.
Os posts neste tópico fixo serão regulados da seguinte forma:
1. Não se pode fazer crítica sobre a avaliação (nota, conceito) que o autor do TD deu, afinal falamos de aspectos subjetivos. Ex.: Não acho ela tão linda assim.
2. Quem denuncia tem que provar, ou seja, não nos serve ficar atirando no ventilador sem os mínimos elementos que evidenciem a denúncia. Ex.: Este é um TD fake!
3. As informações úteis, que agreguem detalhes à prestação do serviço de prostituição seriam inseridas no primeiro post do tópico da GP/casa/sauna.
4. As informações inúteis seriam sumariamente excluídas. Todo o post que apontar para alguma medida a ser tomada pela moderação igualmente será excluído após o ato do moderador.
5. O tópico não poderia se tornar um chat-room, ou seja, um falando sobre o que o outro falou sem trazer elementos objetivos que provem as alegações
6. É totalmente proibido pedir informações neste tópico.
7. Qualquer crítica, sugestão ou dúvida para moderador deve ser encaminhada exclusivamente por MP.
j,j

Nos mesmo moldes de outros estados, inclusive com as mesmas regras de postagem, estamos adotando em caráter experimental, este tópico fixo, que tem por objetivo a postagem de informação sobre TDs existentes neste fórum e que mereçam considerações sobre os demais foristas.
Os posts neste tópico fixo serão regulados da seguinte forma:
1. Não se pode fazer crítica sobre a avaliação (nota, conceito) que o autor do TD deu, afinal falamos de aspectos subjetivos. Ex.: Não acho ela tão linda assim.
2. Quem denuncia tem que provar, ou seja, não nos serve ficar atirando no ventilador sem os mínimos elementos que evidenciem a denúncia. Ex.: Este é um TD fake!
3. As informações úteis, que agreguem detalhes à prestação do serviço de prostituição seriam inseridas no primeiro post do tópico da GP/casa/sauna.
4. As informações inúteis seriam sumariamente excluídas. Todo o post que apontar para alguma medida a ser tomada pela moderação igualmente será excluído após o ato do moderador.
5. O tópico não poderia se tornar um chat-room, ou seja, um falando sobre o que o outro falou sem trazer elementos objetivos que provem as alegações
6. É totalmente proibido pedir informações neste tópico.
7. Qualquer crítica, sugestão ou dúvida para moderador deve ser encaminhada exclusivamente por MP.
j,j

Lorde2005 escreveu:A Thaiz me indicou a Denise, uma mulher grande... altona, peitos grandes, bunda grande.
Tinha tudo para ser um TD muito bom... só que tem mulher que resolve fazer programa, mas devia ir para o Convento...
1 - Chegou em casa com uma cara de quem estava indo pra forca;
2 - Chegou e já foi tirando a roupa... parecia programa de mulher de rua
3 - Usou muito KY, o que me deixa puto da vida
4 - Transa contigo, mas parece que está na cadeira do dentista, no supermercado ou em algum velório.
5 - Tudo não durou mais que uns 45 minutos;
6 - Ainda fala que precisa ir porque tem outro programa pra fazer.
De boa, foi um dos piores programas que já fiz na vida. Tô puto.
Acho que isso encerra minha vida de putanheiro através de agenciamento.
Mulher se quer fazer programa, tenha coragem, monte um site e dê a cara pra bater. Se é pra ser puta, que seja...
Corpo da moça é legal. De cara não é das melhores. Já passa dos 35.
Se você gosta de trepar com a geladeira pode ir.
Valor total: R$ 220,00. Combinei R$ 210 com a Thaiz, mas ainda ela me pediu + 10 para ajudar no Taxi. SOu legal, paguei. E ainda volta depois de ter saído na minha casa, pra saber se era R$ 230,00. Vai para a puta que o pariu.
Um programa de rua de R$ 50,00 valia mais que tudo isso.
De boa Thaiz, tem mulher muito melhor que isso por ai. Essa foi a última pisada de bola. E não adianta ficar nervosinha e escrever mensagens no MSN.
É isso companheiros. Você é legal, sempre paga bem e depois agenciadora vem com coisa. Meu $$$ não mais.
...é isso aí, Lorde!...apóio 100%!...esse negócio de caixinha-de-surpresa tem que acabar!
Dê ou não trabalho, a Thais tem que montar um site...esse negócio de vôo cego tá enchendo o saco...eu já parei, na boa!...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Também concordo com o LORD e com o Perry, essa de sair no escuro..só com a nossa imaginação de avalista...só corremos riscos...sai com a SANDRINHA e me senti frustrado......apesar dos relatos..............mas não vale o cachê total de R$210,00;
Com a palavra.......Thais;
FUIIIIIIIIIIIIIII
FUIIIIIIIIIIIIIII
idem
Perry escreveu:...é isso aí, Lorde!...apóio 100%!...esse negócio de caixinha-de-surpresa tem que acabar!
Dê ou não trabalho, a Thais tem que montar um site...esse negócio de vôo cego tá enchendo o saco...eu já parei, na boa!......
2
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Parou ?Perry escreveu:Lorde2005 escreveu:A Thaiz me indicou a Denise, uma mulher grande... altona, peitos grandes, bunda grande.
Tinha tudo para ser um TD muito bom... só que tem mulher que resolve fazer programa, mas devia ir para o Convento...
1 - Chegou em casa com uma cara de quem estava indo pra forca;
2 - Chegou e já foi tirando a roupa... parecia programa de mulher de rua
3 - Usou muito KY, o que me deixa puto da vida
4 - Transa contigo, mas parece que está na cadeira do dentista, no supermercado ou em algum velório.
5 - Tudo não durou mais que uns 45 minutos;
6 - Ainda fala que precisa ir porque tem outro programa pra fazer.
De boa, foi um dos piores programas que já fiz na vida. Tô puto.
Acho que isso encerra minha vida de putanheiro através de agenciamento.
Mulher se quer fazer programa, tenha coragem, monte um site e dê a cara pra bater. Se é pra ser puta, que seja...
Corpo da moça é legal. De cara não é das melhores. Já passa dos 35.
Se você gosta de trepar com a geladeira pode ir.
Valor total: R$ 220,00. Combinei R$ 210 com a Thaiz, mas ainda ela me pediu + 10 para ajudar no Taxi. SOu legal, paguei. E ainda volta depois de ter saído na minha casa, pra saber se era R$ 230,00. Vai para a puta que o pariu.
Um programa de rua de R$ 50,00 valia mais que tudo isso.
De boa Thaiz, tem mulher muito melhor que isso por ai. Essa foi a última pisada de bola. E não adianta ficar nervosinha e escrever mensagens no MSN.
É isso companheiros. Você é legal, sempre paga bem e depois agenciadora vem com coisa. Meu $$$ não mais.
...é isso aí, Lorde!...apóio 100%!...esse negócio de caixinha-de-surpresa tem que acabar!
Dê ou não trabalho, a Thais tem que montar um site...esse negócio de vôo cego tá enchendo o saco...eu já parei, na boa!......

Que tal postar o 1 TD ?

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
surukil escreveu:Também concordo com o LORD e com o Perry, essa de sair no escuro..só com a nossa imaginação de avalista...só corremos riscos...sai com a SANDRINHA e me senti frustrado......apesar dos relatos..............mas não vale o cachê total de R$210,00;
FUIIIIIIIIIIIIIII
Eu geralmente peço uma foto da mina para essa agenciadora pelo MSN.
Quando tem foto e eu gosto, eu como.
Caso contrário, se não tem foto eu só topo o programa se eu for buscar a perva no local combinado.
Esse processo nunca falhou comigo quanto à beleza ou não da mina. Recomendo. E olha que eu nunca rejeitei nenhuma mina dessa agencia depois de ver ao vivo.
Site eu acho meio mais ou menos, porque geralmente as fotos de site ou são fake ou são photoshopadas, aí dá-lhe contratar uma e aparecer outra. Mas concordo que é melhor ter uma idéia da fachada da perva do que comprar no escuro. Por isso faço esse lance do MSN.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Desabafo...
Caros companheiros,
depois de um bom tempo resolvi relator os ocorridos.
Nunca havia dado TD negativo para as meninas da Thaiz, mesmo depois de ter pisado comigo várias vezes...
Teve mulher que vinha da rua fedendo, nem tinha tomado banho... e isso ocorreu pelo menos umas 2 vezes...
Umas menininhas que fodem pior que puta de rua, com pressa, sem graça...
Mas nunca tinha dado TD negativo, simplesmente para não queimar meu filme com ela. Pois conheço muito o que ocorre... se você dá um TD negativo, depois ela pede para algum outro cliente dar TD positivo e meter o pau...
E creio que muitos, para não ficar ruim na foto com ela, acabam fazendo isso...
Só que não adianta nada... ela vai cobrar o mesmo preço, você não vai ter vantagem nenhuma... quem acha que está sendo esperto sendo amiguinho dela, na verdade vai só se fuder...
Porque há muito tempo, as meninas dela não são as melhores opções... brigou com a baiana, e com muitas outras que eram top... agora, só vem essas biscates de R$ 50,00 por preço de R$ 200,00.
Então essa é a realidade pra mim. Quem trabalha direito tem site, tem foto e boa. Só ficar no papinho de ela é linda, isso e aquilo não mais.
Já sai uma centena de vezes com GP, não costumo relatar todos os TDs de putas já demais conhecidas ou de casas como o Fazendinha, porque eu acredito que aqui o que valhe mais são as informações sobre a veracidade dos sites ou dos anuncios de jornal... puta de puteiro é só ir, ver gostar e meter... mas de site e jornal, os companheiros precisam ter mais detalhes.
E como já sai tantas vezes, não me contento com putinha meia boca, baranguinhas metidas a gostosas ou então mulheres que entram nessa para ganhar uma e ficam com crise de moralidade durante o ato. Quer ser puta, tá ganhando pra isso, faça o serviço direito.
A realidade é simples: se você quer um programa bom, saia com mulher de site próprio, ou vá a um puteiro. Essas meininhas agenciadas, a maioria covardes e que querem se esconder, são em sua maioria péssimas opções. Simplesmente porque elas nos menosprezam, e se acham as espertas.
Então não pago mais agenciadora porra nenhuma, que não faz mais nada que atender telefone, e no final-das-contas não tem nem respeito para falar com a gente. Porque na primeira crítica, escreved merda no MSN.
Não pretendo ficar escondendo a realidade.
depois de um bom tempo resolvi relator os ocorridos.
Nunca havia dado TD negativo para as meninas da Thaiz, mesmo depois de ter pisado comigo várias vezes...
Teve mulher que vinha da rua fedendo, nem tinha tomado banho... e isso ocorreu pelo menos umas 2 vezes...
Umas menininhas que fodem pior que puta de rua, com pressa, sem graça...
Mas nunca tinha dado TD negativo, simplesmente para não queimar meu filme com ela. Pois conheço muito o que ocorre... se você dá um TD negativo, depois ela pede para algum outro cliente dar TD positivo e meter o pau...
E creio que muitos, para não ficar ruim na foto com ela, acabam fazendo isso...
Só que não adianta nada... ela vai cobrar o mesmo preço, você não vai ter vantagem nenhuma... quem acha que está sendo esperto sendo amiguinho dela, na verdade vai só se fuder...
Porque há muito tempo, as meninas dela não são as melhores opções... brigou com a baiana, e com muitas outras que eram top... agora, só vem essas biscates de R$ 50,00 por preço de R$ 200,00.
Então essa é a realidade pra mim. Quem trabalha direito tem site, tem foto e boa. Só ficar no papinho de ela é linda, isso e aquilo não mais.
Já sai uma centena de vezes com GP, não costumo relatar todos os TDs de putas já demais conhecidas ou de casas como o Fazendinha, porque eu acredito que aqui o que valhe mais são as informações sobre a veracidade dos sites ou dos anuncios de jornal... puta de puteiro é só ir, ver gostar e meter... mas de site e jornal, os companheiros precisam ter mais detalhes.
E como já sai tantas vezes, não me contento com putinha meia boca, baranguinhas metidas a gostosas ou então mulheres que entram nessa para ganhar uma e ficam com crise de moralidade durante o ato. Quer ser puta, tá ganhando pra isso, faça o serviço direito.
A realidade é simples: se você quer um programa bom, saia com mulher de site próprio, ou vá a um puteiro. Essas meininhas agenciadas, a maioria covardes e que querem se esconder, são em sua maioria péssimas opções. Simplesmente porque elas nos menosprezam, e se acham as espertas.
Então não pago mais agenciadora porra nenhuma, que não faz mais nada que atender telefone, e no final-das-contas não tem nem respeito para falar com a gente. Porque na primeira crítica, escreved merda no MSN.
Não pretendo ficar escondendo a realidade.
-