Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CAMPINAS MERECE!!!
Pessoal, pra quem não me conhece, sou o Mulder.Um putanheiro.Forista do GPGuia desde 2004.Portanto, a mais tempo do que muitos desses que se julgam no direito de “ironizar e invadir TDs alheios”.
Seria um erro pensar que sou ingênuo, bobo, ou mesmo um tonto nesse mundo chamado “PUTARIA”.Digo isso, porque devido ao meu pequeno número de TDs, alguns devem achar que sou novato, ou inocente.Bobinho.Ocorre que sou putanheiro a uns 20 anos, desde minha adolescência (esse vício é fogo).Portanto quando comecei, não existia fórum e nem mesmo a Internet, que só viria chegar ao Brasil nos anos 90.Portanto, deixo claro, que tonto eu não sou.
Já sim, desbravei muito privezinho barato, andei em áreas “trash”, freqüentei boates.Caras e baratas.Algumas famosas.A mesma coisa com GPs, saí com muitas, de todos os jeitos, tipos e cachês.MUITAS MESMO.Hoje já não freqüento mais boates, prefiro as acompanhantes individuais.Fiquei um tempo afastado do GPGuia,e voltei a postar somente agora.Mas porque estou dizendo tudo isso ?
Simplesmente porque estou sendo vítima de “mágoas e ressentimentos”por parte de alguns e acreditem se quiser, sou o novo alvo da revolta de uma conhecida agenciadora e de um certo digamos assim, “marketeiro pessoal da mesma”.Creio eu que ela não precise disso.Pelo contrário.Gosto dela e sempre a respeitei.E vou continuar a respeitar.Não irei nunca fazer o que
ela fez.
Simplesmente ela dirigiu “impropérios” a mim e a outros foristas, e ameaçou dizendo que iria mandar MP pra “Moderação”, ou melhor para a “Administração” do fórum.Tudo isso amigos, porque outro forista (isso mesmo, outro!!!) simplesmente negativou a Brenda.A mulher virou o cão.rs
Brincadeira né ? MP pra Administração????
Seria hilário...imaginem.(fora o fato de que ela nem deve imaginar quem seja o administrador ou mesmo conheça a hierarquia do site, ou até mesmo SUA FINALIDADE, aqui não é fórum “para” agenciadoras.) O que ela escreveria nessa msg ?
Olha, um bando de lixo de bosta (sic !!!), negativou uma garota minha.Peço punição e providências urgentes!Expulsem o fulano.
Sim, “lixo de bosta”, “maldito” e outros adoráveis adjetivos que saíram de seu teclado mágico e de seu MSN dourado.Dou risada.
Só posso dar risada, aliás dei mesmo, e muita.E continuo dando.Pois quando precisei de seus, diga-se de passagem, bons serviços, sempre fui muito bem tratado.Agora por uma briga que não é minha, acabo sendo envolvido em fofoquinhas e futriquinhas.
Em tempo:
Ela diz que a culpa pela “negativada “na Brenda é minha.
Que eu “arrumei aliados pra derrubá-la”.
Como disse outro forista, ela REALMENTE tem delírios persecutórios.
Muitos aqui já reclamaram da área de Campinas, se queixam que não podem postar porque logo são “aporrinhados” por alguns assim que terminam o post.
Já disse isso, não são alguns não.Repito é apenas “Um”.Como já disse, não sou tonto e cansei de ler em seus “irônicos e engraçadíssimos posts”, indiretas em relação a minha pessoa.Entre outras coisas, de que estou bravo porque bloquearam o tópico de minha “amada”.
Mas serei bem-humorado...como ele mesmo diz... Uahahaua...rs
ESSE É O ESPÍRITO DO FÓRUM...OU PELO MENOS DEVERIA SER.
Então a partir de agora, o chamarei de “Malãonnder”.Essa intrépida figura invasora de Tds.
Um gênio do marketing...Um Menino de recados e defensor ferrenho da “Loira Fatal”.
Está feio isso, está dando muito na cara...Menos Malãonnder, menos...
Implicância e dor de cotovelo minha ? Chamem do que quiser...o fato é que enquanto estava saindo apenas com “agenciadas”, estava tudo na paz.Daí como não é segredo pra ninguém, comecei a sair com uma garota Free.E larguei a tal agência uns tempos.Coincidência.Será?
Pois nessa mesma época, acreditem,a “loira fatal” me ligou e desceu seu famoso “cajado de fogo” na menina, não irei falar aqui o que ela me disse.Mas foi algo do tipo “Sexo, Drogas e Rock´n Roll”.
Como não dei bola, pelo contrário, continuei a sair com minha “amada”, ela logo acionou seu intrépido e festeiro amigo...Ele mesmo, Malãonnder.Ele na falta do que fazer, entrou no tópico da referida, e só mesmo um espírito de porco pra fazer o que ele fez.Entrem no tópico da “amada” e vejam quem “atiçou” quem...Fora outras indiretinhas em outros tópicos.Parece que estava incomodando o fato de eu sair com a tal garota.
O DINHEIRO É MEU
O GOSTO É MEU
O PAU É MEU
SAIO COM QUEM EU BEM ENTENDER, REPETIREI QUANTAS VEZES EU QUISER
NINGUÉM TEM NADA HAVER COM MINHA VIDA.
O fórum possui regras, óbvio, não discuto aqui o mérito do bloqueio.Alertada, repetiu o erro e deu no que deu, bloqueio.REPITO, NÃO ENTRO NO MÉRITO DO BLOQUEIO EM SI. SEI QUE O FÓRUM É PAUTADO EM REGRAS.
Mas Malãonnder, meigo, doce e carinhoso como é com todas as meninas, tinha que aparecer.Pois como disse, ele é o único a conhecer e “chancelar” todas as GPs de Campinas.
Se ele não “aprova”, queima...Realmente, só ele conhece GPs e se acha no direito de queimar, tanto GPs como foristas, ridicularizando-os.
Mas que ficou estranho, isso ficou mesmo.Deu muito na cara, senão acompanhem e julguem vocês mesmos pessoal :
1)Saía com agenciadas, minha vida era só festa.Paz e Amor. Rs
2)Conheci uma free e larguei a agência, e fiz posts BOPs pra mesma.
3)Recebo telefonemas da proprietária se referindo de maneira “pouco elogiosa” á minha “amada” Rs..
4)Não dei bola...continuei o amor.Rs
5)Em seguida, todos sabem quem “apareceu, ofendeu e provocou a garota”
6)Tópico bloqueado.
Fim da história. Cada um que tire suas próprias conclusões...
E finalizando :
Mallãonder, não te conheço irmão.Apenas pelo fórum.
E antes que me chame de FIFA, sua boa fama é atestada por todas as GPs de Campinas e região.Não precisa perguntar.As mesmas quando falam em GPGuia , logo falam bem de você, do seu jeito “amoroso”, “delicado”, uma flor de pessoa.Logo não fale bobagem, de que tem “Mané que ao invés de meter fica perguntando de você”...Só faltava essa...ME POUPA CARA!! Uahahaha!
Você é conhecido da GPzada...não é só pra mim que elas falam não. Fora o fato que mulher é um bicho que fala mesmo...então essas suas histórias aí, rodaram mais que peru louco em dia de festa.Uahahauauahahah!
Não irei mais entrar nesse mérito nem bater boca com você ou com a loira neutrox.Niguém merece.
Mas não gostaria de ser intimidado ou acuado, pois a mesma ontem fez isso.Me ameaçou de mandar MP pra administração e disse que iria “gravar” a conversa no MSN.Aliás, não só comigo...lendo os posts de comentários da agência dela, já aconteceu com o Lord2005 tbm.Ou seja, positivou é chamado de “meu amor”, negativou, vira “lixo de bosta”.Uahahaha!
Apenas peço encarecidamente, que deixe os BOPs, “manés”, e repetidores de Tds, a POSTAR EM PAZ!!!!
PARE DE ENTRAR NO TÓPICO DE GAROTAS FREE E DESMERECER A MESMA OU OS FORISTAS.
TÁ FEIO...TÁ DANDO MUITO NA CARA, SÓ AS DA REFERIDA AGÊNCIA VOCÊ NÃO FALA NADA, PORQUE??????????????
DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS ?
Você está acabando com a área de Campinas...Dá um tempo irmão!
Você está fazendo a área perder a CREDIBILIDADE, AFUJENTANDO FORISTAS.
Você APARECE DEMAIS, JULGA DEMAIS, IRONIZA E FISCALIZA TDs DEMAIS.DÁ UM TEMPO!!
Você NÃO É DONO DE GP ALGUMA E NEM TAMPOUCO DONO DA VERDADE.
PÁRA DE ESCULHAMBAR COM TODA GP, VOCÊ FALA DEMAIS..PÁRA DE IRONIZAR FORISTAS QUE NÃO TEM A MESMA OPINIÃO QUE A SUA.
Deixa os caras, deixa de ser puxa-saco de MODERADOR.DEIXA DE SER ADULADOR DE CAFETINA.
DEIXE A GENTE EM PAZ....SÓ ISSO. Uahahahauhahahah.
Entendeu ou quer que eu desenhe....hein ? LOBO MAU....Uhahahaha
É mesmo muito engraçado..Uhahahah...PUTZ, REALMENTE CAMPINAS TÁ FODA !!!
QUER DIZER “ELE” TÁ FODA.....MERECEMOS TODOS.Uhahahaha
Mulder
Espero que parem ou levaremos o Caso a Administração
Whistler
Coordenação Gpguia