Comentários sobre TDs em Clínicas, Privês, Boates e outros.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 249
Oral Sem:Sim 33Não 220
Beija:Sim 27Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#121 Mensagem por Commander » 27 Set 2008, 16:20

Uahaahhha FIFA = Fofoqueiro Infeliz Falando Asneira

Eu não acredito que tem mané que saí com GP e ao invés de meter fica perguntando sobre mim, o que eu fiz com elas.............uahahahahhaahahah

Deve ta bravinho porque bloqueram o tópico da amada dele.............uahahahahah

Fica alisando os caras agora, mas tava falando mal deles pelas costas......fofoqueiro........... :lol: :lol: :lol:

Vou responder com música, porque não to com saco.............. :twisted:

Fofoqueiro
Washington Brasileiro
Composição: Washington Brasileiro

Fofoqueiro, linguarudo, sem vergonha
Sua língua grande aonde bate arranha
Sai de perto desse língua de arraia
Ele ouve, aumenta e logo epalha.

É chamado também de língua de cobra
Ele chega o povo logo se encomoda
Sua presença deixa a todos irritados
Só ele fala e os ouros ficam calados.

Pois eu vou dizer aqui quem você é
É marica e não tem o que fazer
Seu esporte é falar da vida alheia
Bicho nojento tu merece é um pêia.

Fofoqueiro, linguarudo, sem vergonha
Sua língua grande aonde bate arranha
Sai de perto desse língua de arraia
Ele ouve, aumenta e logo epalha. (2X)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#122 Mensagem por campineiro2 » 27 Set 2008, 17:41

Commander escreveu:
Uahaahhha FIFA = Fofoqueiro Infeliz Falando Asneira

Eu não acredito que tem mané que saí com GP e ao invés de meter fica perguntando sobre mim, o que eu fiz com elas.............uahahahahhaahahah

Deve ta bravinho porque bloqueram o tópico da amada dele.............uahahahahah

Fica alisando os caras agora, mas tava falando mal deles pelas costas......fofoqueiro...........

Vou responder com música, porque não to com saco..............
Não e q vc nao tem saco, vc nao tem argumentos, porque se a carapuça serviu, tem ficar quieto mesmo e nao copiar musicas para argumentar... Alias vc nao sabe mesmo argumentar, fala demais e pensa de menos...Falta capacidade? Maltratar Gps vc sabe, isso sim e ser infeliz!!!! nisso sei q e bom, qual seu outro talento? Ser Bop de mentirinha, isso nao cola mais, nao...Quem ta falando da vida alheia sim e vc...

Nao disse que vc ia desviar o assunto, vc e previsivel, sim, ta com medo de debater? escapismo, fuga da realidade, ta agora com devaneios, mania de perseguiçao? vai fugir q nem um frangote, nao e maduro o suficiente, ai sim prova q e mariquinha mesmo... O que faz com as Gps, e coisa de covarde mesmo, e elas nao tem com se defender mesmo, nem animal e capaz de tanta crueldade hahahha.....isso sim e Mane. Comigo nao, aqui vc nao engana mesmo...

Cade seu senso de humor, quem ta bravinho e voce, so pq criticaram a sua agencia VIP, pode ficar tranquilo, nao vou fazer um quote no seus post, vc vai continuar a sendo carro chefe....

Ninguem ta alisando ninguem, e tb nao falo pelas costas, pode ter certeza que nao faço contato faz tempo com pessoas como vc. Ta com medo do fiscal da foda alheia, ta escondendo algo? se perguntam de alguem, ouvem coisas que e digna de dar do mesmo...

Nossa reaçoes, sao sim fruto da experiencia vivida, entao quando a pessoa faz uma analise, verifica seu passado, se foi vitima de violencia fisica ou verbal, a pessoa tende a ser uma aduto com essas tendencias, agredir indefesos... por acaso vc conhece alguem com esse perfil? E usa algo como escudo? um forum, uma posiçao de hierarquia? Eu conheço...

Se quiser q eu clareio as ideias com quotes eu pesquiso, o q nao vai faltar..mas eu tenho o q fazer entao se tiver tempo eu procuro e ponho os argumentos aqui.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#123 Mensagem por negaodamochila » 27 Set 2008, 19:21

Espero que parem com discussão, e troca de farpas por aqui, denuncias, por favor, caso existam que sejam enviadas via MP a Coordenação, de preferência com as devidas explicações, e provas, claro se elas existirem.

Peço por gentileza que todos se atenham a comentários sobre os estabelecimentos e/ou agencias, etc. E que todos continuem a participar do forum, com postagens de TDs, tirando sarro dos outros BOPs... :lol: Eita, Campinas está cheio deles... :D

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por campineiro2 » 28 Set 2008, 13:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E isso ai Thug, nao vou trocar farpas q nao vale a pena. Como vc disse vamos tirar sarro mesmo dos Bops. Entao colegas vamos todos tirar sarro tb dos post do falso BOP tambem, ou BOPAGENCIA, destilar o mesmo veneno dele... num clima de alegria...

Alias boa essa sua assinatura, quem sabe um dia ele aprende..

Espero que parem ou levaremos o Caso a Administração
Whistler
Coordenação Gpguia

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Campinas tá foda!!! Merecemos todos...Uahahahaha

#125 Mensagem por MulderFox » 28 Set 2008, 18:21

Oculto para usuários:
CAMPINAS MERECE!!!

Pessoal, pra quem não me conhece, sou o Mulder.Um putanheiro.Forista do GPGuia desde 2004.Portanto, a mais tempo do que muitos desses que se julgam no direito de “ironizar e invadir TDs alheios”.

Seria um erro pensar que sou ingênuo, bobo, ou mesmo um tonto nesse mundo chamado “PUTARIA”.Digo isso, porque devido ao meu pequeno número de TDs, alguns devem achar que sou novato, ou inocente.Bobinho.Ocorre que sou putanheiro a uns 20 anos, desde minha adolescência (esse vício é fogo).Portanto quando comecei, não existia fórum e nem mesmo a Internet, que só viria chegar ao Brasil nos anos 90.Portanto, deixo claro, que tonto eu não sou.

Já sim, desbravei muito privezinho barato, andei em áreas “trash”, freqüentei boates.Caras e baratas.Algumas famosas.A mesma coisa com GPs, saí com muitas, de todos os jeitos, tipos e cachês.MUITAS MESMO.Hoje já não freqüento mais boates, prefiro as acompanhantes individuais.Fiquei um tempo afastado do GPGuia,e voltei a postar somente agora.Mas porque estou dizendo tudo isso ?

Simplesmente porque estou sendo vítima de “mágoas e ressentimentos”por parte de alguns e acreditem se quiser, sou o novo alvo da revolta de uma conhecida agenciadora e de um certo digamos assim, “marketeiro pessoal da mesma”.Creio eu que ela não precise disso.Pelo contrário.Gosto dela e sempre a respeitei.E vou continuar a respeitar.Não irei nunca fazer o que
ela fez.

Simplesmente ela dirigiu “impropérios” a mim e a outros foristas, e ameaçou dizendo que iria mandar MP pra “Moderação”, ou melhor para a “Administração” do fórum.Tudo isso amigos, porque outro forista (isso mesmo, outro!!!) simplesmente negativou a Brenda.A mulher virou o cão.rs

Brincadeira né ? MP pra Administração????

Seria hilário...imaginem.(fora o fato de que ela nem deve imaginar quem seja o administrador ou mesmo conheça a hierarquia do site, ou até mesmo SUA FINALIDADE, aqui não é fórum “para” agenciadoras.) O que ela escreveria nessa msg ?

Olha, um bando de lixo de bosta (sic !!!), negativou uma garota minha.Peço punição e providências urgentes!Expulsem o fulano.

Sim, “lixo de bosta”, “maldito” e outros adoráveis adjetivos que saíram de seu teclado mágico e de seu MSN dourado.Dou risada.

Só posso dar risada, aliás dei mesmo, e muita.E continuo dando.Pois quando precisei de seus, diga-se de passagem, bons serviços, sempre fui muito bem tratado.Agora por uma briga que não é minha, acabo sendo envolvido em fofoquinhas e futriquinhas.

Em tempo:

Ela diz que a culpa pela “negativada “na Brenda é minha.
Que eu “arrumei aliados pra derrubá-la”.
Como disse outro forista, ela REALMENTE tem delírios persecutórios.

Muitos aqui já reclamaram da área de Campinas, se queixam que não podem postar porque logo são “aporrinhados” por alguns assim que terminam o post.

Já disse isso, não são alguns não.Repito é apenas “Um”.Como já disse, não sou tonto e cansei de ler em seus “irônicos e engraçadíssimos posts”, indiretas em relação a minha pessoa.Entre outras coisas, de que estou bravo porque bloquearam o tópico de minha “amada”.

Mas serei bem-humorado...como ele mesmo diz... Uahahaua...rs

ESSE É O ESPÍRITO DO FÓRUM...OU PELO MENOS DEVERIA SER.

Então a partir de agora, o chamarei de “Malãonnder”.Essa intrépida figura invasora de Tds.

Um gênio do marketing...Um Menino de recados e defensor ferrenho da “Loira Fatal”.

Está feio isso, está dando muito na cara...Menos Malãonnder, menos...

Implicância e dor de cotovelo minha ? Chamem do que quiser...o fato é que enquanto estava saindo apenas com “agenciadas”, estava tudo na paz.Daí como não é segredo pra ninguém, comecei a sair com uma garota Free.E larguei a tal agência uns tempos.Coincidência.Será?

Pois nessa mesma época, acreditem,a “loira fatal” me ligou e desceu seu famoso “cajado de fogo” na menina, não irei falar aqui o que ela me disse.Mas foi algo do tipo “Sexo, Drogas e Rock´n Roll”.

Como não dei bola, pelo contrário, continuei a sair com minha “amada”, ela logo acionou seu intrépido e festeiro amigo...Ele mesmo, Malãonnder.Ele na falta do que fazer, entrou no tópico da referida, e só mesmo um espírito de porco pra fazer o que ele fez.Entrem no tópico da “amada” e vejam quem “atiçou” quem...Fora outras indiretinhas em outros tópicos.Parece que estava incomodando o fato de eu sair com a tal garota.

O DINHEIRO É MEU

O GOSTO É MEU

O PAU É MEU

SAIO COM QUEM EU BEM ENTENDER, REPETIREI QUANTAS VEZES EU QUISER

NINGUÉM TEM NADA HAVER COM MINHA VIDA.

O fórum possui regras, óbvio, não discuto aqui o mérito do bloqueio.Alertada, repetiu o erro e deu no que deu, bloqueio.REPITO, NÃO ENTRO NO MÉRITO DO BLOQUEIO EM SI. SEI QUE O FÓRUM É PAUTADO EM REGRAS.

Mas Malãonnder, meigo, doce e carinhoso como é com todas as meninas, tinha que aparecer.Pois como disse, ele é o único a conhecer e “chancelar” todas as GPs de Campinas.

Se ele não “aprova”, queima...Realmente, só ele conhece GPs e se acha no direito de queimar, tanto GPs como foristas, ridicularizando-os.

Mas que ficou estranho, isso ficou mesmo.Deu muito na cara, senão acompanhem e julguem vocês mesmos pessoal :

1)Saía com agenciadas, minha vida era só festa.Paz e Amor. Rs

2)Conheci uma free e larguei a agência, e fiz posts BOPs pra mesma.

3)Recebo telefonemas da proprietária se referindo de maneira “pouco elogiosa” á minha “amada” Rs..

4)Não dei bola...continuei o amor.Rs

5)Em seguida, todos sabem quem “apareceu, ofendeu e provocou a garota”

6)Tópico bloqueado.

Fim da história. Cada um que tire suas próprias conclusões...

E finalizando :

Mallãonder, não te conheço irmão.Apenas pelo fórum.

E antes que me chame de FIFA, sua boa fama é atestada por todas as GPs de Campinas e região.Não precisa perguntar.As mesmas quando falam em GPGuia , logo falam bem de você, do seu jeito “amoroso”, “delicado”, uma flor de pessoa.Logo não fale bobagem, de que tem “Mané que ao invés de meter fica perguntando de você”...Só faltava essa...ME POUPA CARA!! Uahahaha!

Você é conhecido da GPzada...não é só pra mim que elas falam não. Fora o fato que mulher é um bicho que fala mesmo...então essas suas histórias aí, rodaram mais que peru louco em dia de festa.Uahahauauahahah!

Não irei mais entrar nesse mérito nem bater boca com você ou com a loira neutrox.Niguém merece.

Mas não gostaria de ser intimidado ou acuado, pois a mesma ontem fez isso.Me ameaçou de mandar MP pra administração e disse que iria “gravar” a conversa no MSN.Aliás, não só comigo...lendo os posts de comentários da agência dela, já aconteceu com o Lord2005 tbm.Ou seja, positivou é chamado de “meu amor”, negativou, vira “lixo de bosta”.Uahahaha!

Apenas peço encarecidamente, que deixe os BOPs, “manés”, e repetidores de Tds, a POSTAR EM PAZ!!!!

PARE DE ENTRAR NO TÓPICO DE GAROTAS FREE E DESMERECER A MESMA OU OS FORISTAS.
TÁ FEIO...TÁ DANDO MUITO NA CARA, SÓ AS DA REFERIDA AGÊNCIA VOCÊ NÃO FALA NADA, PORQUE??????????????

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS ?

Você está acabando com a área de Campinas...Dá um tempo irmão!

Você está fazendo a área perder a CREDIBILIDADE, AFUJENTANDO FORISTAS.

Você APARECE DEMAIS, JULGA DEMAIS, IRONIZA E FISCALIZA TDs DEMAIS.DÁ UM TEMPO!!

Você NÃO É DONO DE GP ALGUMA E NEM TAMPOUCO DONO DA VERDADE.

PÁRA DE ESCULHAMBAR COM TODA GP, VOCÊ FALA DEMAIS..PÁRA DE IRONIZAR FORISTAS QUE NÃO TEM A MESMA OPINIÃO QUE A SUA.

Deixa os caras, deixa de ser puxa-saco de MODERADOR.DEIXA DE SER ADULADOR DE CAFETINA.

DEIXE A GENTE EM PAZ....SÓ ISSO. Uahahahauhahahah.

Entendeu ou quer que eu desenhe....hein ? LOBO MAU....Uhahahaha

É mesmo muito engraçado..Uhahahah...PUTZ, REALMENTE CAMPINAS TÁ FODA !!!
QUER DIZER “ELE” TÁ FODA.....MERECEMOS TODOS.Uhahahaha

Mulder

Whistler
Coordenação Gpguia

Link:
🔗

lordpln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fanfarrão...

#126 Mensagem por lordpln » 28 Set 2008, 18:45

Oculto para usuários:
Isso Mulder, concordo, primeiro o Falander diz que as gps tá inflancionado, e depois com uma de agencia e paga o que diz caro e sempre posta positivo, o que percebi também é que quando o post da agencia tá em baixa é ela que posta, estranho, será que realmente paga pelo serviço....
Bom, deixa pra lá, se um é bop de GP e tem grana pra bancar bom pro cara que nao tem leia os tds dele e fique pagando pau...
Se me convidar pra compatilhas as gps .....
É isso

Whistler
Coordenação Gpguia

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por Commander » 29 Set 2008, 16:45

Oculto para usuários:
thug escreveu:Espero que parem com discussão, e troca de farpas por aqui, denuncias, por favor, caso existam que sejam enviadas via MP a Coordenação, de preferência com as devidas explicações, e provas, claro se elas existirem.

Peço por gentileza que todos se atenham a comentários sobre os estabelecimentos e/ou agencias, etc. E que todos continuem a participar do forum, com postagens de TDs, tirando sarro dos outros BOPs... :lol: Eita, Campinas está cheio deles... :D
uahahahaha.................... :lol: :lol: :lol:

Galera, manda o tópico inteiro pra Moderação, que está cheio de denúncias, aqui, noooooooooooooossaaaaaa, só falta anexar as provas...................... :lol: :lol: :lol:

Porque senão apresentar provas é pau na bunda viu............... :shock:

Thug, você como Mestre Jedi dos BOPs de Campinas, diga pra eles que não serão promovidos a cavalheiros Jedis, continuam como Pad Ones............................ :lol: :lol: :lol:

A guerra dos BOPs namoradinhos, já começou................... :lol: :lol: :lol:

Precisam se decidir se eu sou malvado com as GPs ou não, porque cada um fala uma coisa, precisam combinar melhor o discurso............... :lol: :lol: :lol: :lol:

"GPs que eu tratei mal, metendo muito, desculpe senão fiz o estilo namoradinho, não levei pra jantar, não dei presentinhos, não levei no shopping, mas não faz muito o meu estilo"

Whistler
Coordenação Gpguia

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por MulderFox » 29 Set 2008, 18:14

Oculto para usuários:
uahahahaha.................... :lol: :lol: :lol:

Galera, manda o tópico inteiro pra Moderação, que está cheio de denúncias, aqui, noooooooooooooossaaaaaa, só falta anexar as provas...................... :lol: :lol: :lol:

Porque senão apresentar provas é pau na bunda viu............... :shock:

Amigo, porque precisa da ajuda do Thug? tá com medo de quê ?

Não desci ao seu nível, nem jamais descerei...tá com medo de quê EU PERGUNTO ?

Vc é lento mesmo...demorou dias pra escrever isso ?????? "Pau na Bunda"....Realmente, você está de parabéns...muitíssimo bom debatedor....Curtíssímo em idéias e "INTELECTUALMENTE LIMITADISSÍMO"...
Quando a coisa aperta, apelamos ou pra ignorância (seu caso), quanto pra ofensas pessoais (seu caso tbm). Uahahahaha.

Corre lá pro Thug....CHORÃONNDER. :lol: :lol: :lol:

ISSO TBM É FEIO HEIN......NÃO SABE DISCUTIR SOZINHO ? PRECISA DE AJUDA ?

JÁ DISSE, VOCÊ NÃO É DONO DA ÁREA DE CAMPINAS...E ENQUANTO EU TIVER LIBERDADE PRA POSTAR, EU IREI...APENAS QUERO POSTAR EM PAZ....SEM SER PERTURBADO POR UM DIGAMOS ASSIM "MENININHO MAGOADO ,PQ FALEI MAL DE SUA AGENCIAZINHA PREDILETINHA"

"SABEM AMIGOS, EU DIGO QUE CAMPINAS ESTÁ INFLACIONADA, E ACHO UM ABSURDO AS GPS COBRAREM 200,00.MAS NA MINHA AGÊNCIA PREDILETA, PODE COBRAR R$ 200,00 + R$ 50,00 DE TÁXI QUE EU NÃO LIGO" Uahahahaha

INCOERENTE, CONTRADITÓRIO VOCÊ NÃO ? :shock:

JÁ DISSE, MENOS CHORÃONNDER, MENOS....ATÉ PARECE QUE VC É O DONO DA AGÊNCIA, PELA FORMA COMO VC A DEFENDE....EU HEIN :lol: :lol:

Abs..

Menininho boca suja....que feio......é igualzinho a "Garota Dourada" Uahahahah :lol:

E pra terminar :

QUE ADVOGADO DE DEFESA HEIN!!!!!!!! marketeiro, menininho de recadinhos...FEIO, MUITO FEIO.... :shock: :shock: :shock:

Whistler
Coordenação Gpguia

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Commander » 29 Set 2008, 18:34

Oculto para usuários:
Fala mais, fala mais, eu sou todo ouvidos.................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Conta aí, tô esperando.................. :lol: :lol: :lol:

http://br.youtube.com/watch?v=-zYFkxroGRs

Whistler
Coordenação Gpguia

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por campineiro2 » 29 Set 2008, 20:15

Oculto para usuários:
commander escreveu:
uahahahaha....................

Galera, manda o tópico inteiro pra Moderação, que está cheio de denúncias, aqui, noooooooooooooossaaaaaa, só falta anexar as provas......................

Porque senão apresentar provas é pau na bunda viu...............
Noossaaaa, q medo, com voce aqui to cagando e andando...que pena de vc, nao tem vida propria fora do forum, acha q somos igual a vc, da pena, pena mesmo...

O bom e q todos foristas ja sabem q voce e.

E vamos sim colegas, conforme o Thug falou, zoar os Bopagencia, falsos Bop tambem, alguem conhece algum?

cantor2007 escreveu:
Nome: Samara Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

GAROTA: SAMARA..................ORAL: SEM CAMISINHA........................ANAL: SIM

Galera,

PRIMEIRO td atrasado, mas nao sonegado..... OCORREU A ALGUM TEMPO ATRAS NÃO ME LEMBRO

SAMARA A LOUCA POR SEXO!!!!

SAMARA, 1,70 DE ALTURA, MAIS OU MENOS, DELICIOSA!!!! MORENA, PEITOS GRANDES E BUNDA GRANDE. QUE DELÍCIA.

FALOU QUE IRIA TOMAR BANHO, NA PORTA DO BANHEIRO JÁ TIREI A ROUPA DELA E ENFIEI O DEDO DA BUCETA DELA. eLA FICOU LOUCA JÁ LEVANTOU UMA DAS PERNAS.... QUE LOUCURA. JÁ ME POSICIONEI POR BAIXO. MULHER TARADA!!!!

TOMAMOS BANHO..... CHUPOU O GRANDÃO COM GOSTO....... QUE TRASEIRO!!!

COLOQUEI ELA DE QUATRO E FUI INTRODUZINDO O JR. COM CARINHO. ELA ME PEDIU PARA METER FORTE. AI ME LIBEROU......... SOQUEI FORTE, METI TUDO NAQUELA BUCETA.... QUE DELICIA....... SOQUEI MUITO FORTE E ELA GEMIA.....COMECEI A ACELERAR E A SOCAR CADA VEZ MAIS FORTE..... LOUCURA TOTAL........ COLOQUEI ELA EM CIMA DE MIM E ELA COMEÇOU A CAVALGAR.......ENFIEI O DEDO NO CÚ DELA E ELA ME PEDIU PARA ENFIAR MAIS E MAIS........ESTA SAMARA É LOUCA POR SEXO.......METI E METI...E GOZEI...... GOSTOSO!!!

GALERA QUE LOUCURA...... EU ESTAVA PINGANDO SUOR E ELA TAMBÉM....... QUE METIDA!!!!!

PREÇO 230 + MOTEL
230,00 + motel = 280,00, Isso se nao consumir nada e pegar a suite mais simples no motel, entao colegas se pegar uma suite melhorzinha, estora a conta...
Comparando com as Gps de flat de Sao Paulo, vc encontra 150,00- 200,00 com local e algumas tem foto de rosto!
Agora colegas, cada um sabe como essa cidade esta inflacionada, chegou a hora de dar um basta!

Whistler
Coordenação Gpguia

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por MulderFox » 29 Set 2008, 21:57

Oculto para usuários:
Commander escreveu:Fala mais, fala mais, eu sou todo ouvidos.................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Conta aí, tô esperando.................. :lol: :lol: :lol:

Ah, não tem graça assim. ::naosei:: . Suas réplicas são muito chatas :lol: :lol: :lol: , veja :

1) Ou chora pro Thug ::choro::

2) Ou simplesmente faz " Uahahahahah" ::piada::

**Quando você ficar mais legal eu volto. Tenha certeza disso. "Meninãonnder" :lol: :lol: :lol: :

***Ahhhhhhhhhh!!!! Quase me esqueci !!!! Você pode fazer um favor pra mim ???

****Poderia levar um RECADO :lol: :lol: :lol: pra sua amiga ? :lol: :lol: :lol:

Seguinte, fala pra ela parar de COPIAR OS BLOGS da Internet... [-X

Esse é o ORIGINAL....cadê os direitos autorais ? :lol: :lol: :lol: :

http://estacoesdiferentes.blogspot.com/ ... nismo.html
:-positivo-:

Em Tempo :

Se o Thug não vier (ele deve estar ocupado atendendo o 0800 dele :lol: :lol: :lol: ), chama esse aqui :

http://br.youtube.com/watch?v=JQukgmT9PVY

:-Bye-:

Mulder

Whistler
Coordenação Gpguia

Link:
🔗

marmore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

e foda pagar taxa

#132 Mensagem por marmore » 17 Out 2008, 12:48

ISSO TEM QUE ACABAR..........................................................................................................................................................................................................NÃO SOMOS OBRIGADO COMER QUALQUER COISA .................................................E FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: e foda pagar taxa

#133 Mensagem por Commander » 17 Out 2008, 15:04

marmore escreveu:ISSO TEM QUE ACABAR..........................................................................................................................................................................................................NÃO SOMOS OBRIGADO COMER QUALQUER COISA .................................................E FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
marmore, esclareça o assunto, estamos, boiando................. :wink:

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marmore

#134 Mensagem por campineiro2 » 20 Out 2008, 09:08

MARMORE ESCREVEU:
ISSO TEM QUE ACABAR..........................................................................................................................................................................................................NÃO SOMOS OBRIGADO COMER QUALQUER COISA .................................................E FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pelo que entendi, ele se está referindo a "TAXA DE APRESENTAÇÃO", que alguns privês cobram de clientes que vão ver as meninas e acabam não fazendo Tds.

Antes de ir em privês, é bom sempre pesquisar com os colegas o perfil das Gps, e ligar antes de ir para saber a disponibilidades e quantidade de Gps, se for lá com o nome da Gp certa, dá pra aproveitar e ver o elenco inteiro sem pagar taxa de apresentação. :wink:

Sei q o Commander, é cliente de Gps de alto nível e não frequenta privês e o Sr.Carteira frequenta boates de alto nível 8).
Abs.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Marmore

#135 Mensagem por Commander » 20 Out 2008, 10:58

campineiro2 escreveu:MARMORE ESCREVEU:
Pelo que entendi, ele se está referindo a "TAXA DE APRESENTAÇÃO", que alguns privês cobram de clientes que vão ver as meninas e acabam não fazendo Tds.

Antes de ir em privês, é bom sempre pesquisar com os colegas o perfil das Gps, e ligar antes de ir para saber a disponibilidades e quantidade de Gps, se for lá com o nome da Gp certa, dá pra aproveitar e ver o elenco inteiro sem pagar taxa de apresentação. :wink:

Sei q o Commander, é cliente de Gps de alto nível e não frequenta privês e o Sr.Carteira frequenta boates de alto nível 8).
Abs.
É isso aí está bem informado, como sempre, né..............sabe da vida de todo mundo............... :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora explica pra gente se for macho, quem é o Sr. Carteira, pois pelo que entendi foi uma indireta, pra alguém, alías não é de hoje, que você vem dando indiretas e difamando foristas e coordenadores, mas até agora sem nenhuma prova............ :wink: :wink:

Link:
🔗

Responder