Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3236-2612

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 198 Negativos: 15 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 22Não 154
Oral Sem:Sim 208Não 57
Beija:Sim 149Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apenas ti querendo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

izadora

#121 Mensagem por apenas ti querendo » 02 Abr 2009, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado ontem c/ esta garota cheguei na casa por volta de uma 15:00 e ja perguntei pela Izadora pois ja tinha a visto mas ñ provado, e disse é hj, tomei um banho e fomos pro quarto chegando la ela se ajoelhou e começo a chupar meu pau e como chupou fez uma gulosa deliciosa parecia que ñ mamava a muito tempo rs... pois mamou e mamou muito que delicia depois pedi pra parar pois se ñ ia gozar ali mesmo,depois fomos pra melhor parte ela de quatro e eu bombando bem forte ai vem a surpresa pede pra queeu coloque na sua bundinha e que bundinha hummm pediu foi feito comi aquela bundinha ate ela gozar ela é louca no anal manda muito bem e gosta do que faz,na hr de gozar pedi pra ela chupar de novo e qd fui gozar gozei em seus peitos que são lindos e durinhos...

IZADORA= 1.67 LOIRA MUITO BONITA OTIMA APARENCIA CORPO MUITO GOSTOSO
VALOR=100.00 30 MINUTOS COMPLETO(C/ ANAL) SE CHORAR SAI ATE POR UM POUCO MENOS VALE A PENA CHORAR.
Resumo valeu a pena certamente voltarei a casa para ficar c/ ela de novo recomendadissima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

milena

#122 Mensagem por cabelobranco » 08 Abr 2009, 07:08

NEUTRO
Nome da Garota:Milena

Prezados foristas...
Sem dinheiro para dar um figth de verdade...o jeito e apelar para os fastfood!
Ja fazia um tempo ke nao ia a essa casa de massagem.Cheguei por volta da 12:45, e so tinha uma garota. :cry:
morena...cabelos lisos pintados de ruivo na altura dos ombros
seios medios
uma barriginha aparecendo
mais ou menos 1.60 de altura
rosto mediano...nao e bonita para meu gosto.
Entw para nao perder a viajem ....vamo ke vamo!
chupa sem capote, razoavel sem empolgacao.
fight...deixou um poko a desejar ..a cada minuto keria fikar mudando a posicao! E o pior ke as vezes controlava a penetracao (como se o jr fosse grande!?coitado de mim!!)! no final ficava gritando ke nao aguentava mais e pedia para gozar rapido....
Sei ke pelo valor ...nao pode esperar grande coisa!! mas talvez nao seja a melhor opcao da casa.
abracos e bons fights..
valor 50 contos por meia hora...

Link:
🔗

apenas ti querendo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#123 Mensagem por apenas ti querendo » 14 Abr 2009, 18:03

POSITIVO

mais uma vez estive na casa no dia 09/04 fui ver a Isadora mais uma vez e novamente a gp me surpreendeu ,começou c/ um oral delicioso parecia que queria ficar só ali hummm tem uma boca molhada e chupa bem demais ,depois de 4 eu bombando na bucetinha quente e cheirosa e por fim pediu pra min colocar na bundinha dela ai foi só alegria meti gostoso e c/ força e ela rebolava no meu pau e pedia pra socar mais e assim foi no final gozei em seus peitos antes de mama-los rs.. enqt eu gozava nos seus peitos ela ficava passando o bico deles no meu apu enqt eu lambuzava eles c/ minha porra c/ certeza voltarei la e vai ser c/ ela de novo.
valores e perfil da mina esta citado ai em cima nada mudou ..

Link:
🔗

apenas ti querendo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por apenas ti querendo » 25 Abr 2009, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Raqueli (ex-Milena)

Fez Anal:NÃO
[quote="apenas ti querendo"]:D mais uma vez afim de me aliviar e passar bons momentos ao lado de alguem legal e gostosa rs... fui procurar a raqueli, chegando la pra minha sorte ela estava livre então fomos pro quarto demos uns beijos e ela ja caiu de boca mamando co m maestria depois a peguei de quatro e bombei gostoso nossa como mete essa menina depois pedi pra ela chupar novamente e gozei na sua boquinha e ela lambeu td ate a ultima gota...... mais uma vez td muito bem feito alem de ser super carinhosa continua c/ uma boca apetitosa e louca por um bela chupeta,mais uma vez recomendada é ir e conferir.
valor 50,00 30 minutos
A descrição da gp se encontra ai como relatado por outros foristas.

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Ver TD's

ISADORA INSACIAVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#125 Mensagem por cabelobranco » 25 Abr 2009, 18:02

POSITIVO

fazia um tempo ke nao frequentava a casa...Como os colegas do site descreveram havia chegado umas garotas novas resolvi averiguar...entw senta ke la vem a estoria.....................
introdução...........
Chegando na casa fui atendido por uma bonita garota (ISADORA,É ELA MINHA GENTE!!)!!loira cabelos cacheados perfumados...bem vestida ,salto alto e maquiada...apresar de ter gostado logo de cara, pedi para apresentarem as demais garotas.Apos a apresentacao nao tive duvidas ke seria mesmo com a Isadora!
meio..................( a negociaçao do programa)
opçao A----50 reais por meia hora
opçao B----100 reais por meia hora completo
Ae bateu uma duvida....tinha ke escolher entre os dois!!!
como tava meio se grana...escolhi opcao A....
feito a escolha Isadora começa a tirar a roupa(corpao de mulher gostosa!!coxao!pernao!!bundao!!seios firmes e lindos!!e muita areia para meu caminhaozinho!!) e me lasca um putzs beijo!! Ae ke tive ke rasurar a prova e mudar rapidamente para opcao B!!!!!(la se foi o meu dinheiro do marmitex!)!
negociando chegamos num valor de 100 reais por 40 minutos...parece pouko mais nao sabia o ke me aguardava!!
figth.................( amelhor parte)
Isadora e muito gostosa!!me agradou ao maximo!!nunka tive um atendimento tao vip!!
oral com garganta profunda(na verdade nem precisa ser muito profunda ..o jr nem e tao grande)
mais ke oral fenomenal!!coisa de loko!!!lambidas...chupadas...beijos calientes!!!
me colokava de tudo ke e posicao!!
A garota e insaciavel!!!tava judiando de mim!!nao tava mais aguentando...e ainda ela achava graça !!ke garota e essa!!?!!
Agora no momento do anal(ainda bem ke escolhi opçao B!)!...ke delicia!!!A garota gosta mesmo!!
faz com prazer e sem fingimento!!Me ensinou varias posicoes!!me acabei mesmo!!
gozei duas vezes num intervalo de 40 minutos!! depois dessa vou ter ke fikar de molho uma semana para me recuperar....A MULHER E INSACIAVEL!!!durante o figth no auge do prazer da isadora...a mulher deu uns gritos tao alto ke a casa inteira ouviu!!!
Final.................(calma ke ta acabando!)!
Isadora e simpatica, bonita e atenciosa!!
faz programa porque gosta doke faz!!nao tem frescura!!
Eu gostei e recomendo!!!!..depois do figth fiquei tao suado ke tomei um banho de quase 2 horas no chuveiro da casa....acho ke a dona da casa na proxima vez vai ate me cobrar taxa extra pela agua!!
100.....programa completo com direito a ducha de 2 horas..
40minutos.......e o tempo....se vc conseguir aguentar com a Isadora!!
abracos e bons figths!!!!!!!!!

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

ISADORA

#126 Mensagem por HmaiusculoH » 29 Abr 2009, 13:25

POSITIVO

Vamu lá!
Oportunidade para uma aliviada...liguei e marquei com a Isadora...cheguei em 15 min e ela estava me esperando...
Mulherão...Goiana...disposta a tudo...me parece que nasceu para isso...claro que tudo tem seu preço...
Fiquei meia hora e ganhei um boquete sensacional...mas o butão( e que butão!!!!) entrava no negocio com desembolso adicional de 50 mangos...
Atenciosa e profissional....

aliviado..voltei feliz para casa....

ficou só no cinquentão mesmo...1/2 h

é isso ai...

inté!

Link:
🔗

mandiula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Mirela

#127 Mensagem por mandiula » 02 Mai 2009, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Dia do trabalho, vamos trabalhar. E as vadias? Poucas opções, liguei no puteiro e só tinha três primas. Queria marcar com essa tal Isadora, mas quem abriu a porta foi uma “new face” (muito viado isto?!), que me impressionou pela comissão de frente, então fora com Isadora, deu até rima. A tal de Mirela é do caralho: peitos GG naturais e rosadinhos, até pesa nas mãos, deliciosos para mamar; a xavasca é naturalmente molhada com uma dedilhada competente e o cuzinho, bem vamos negociar da outra vez; a fuça, bem, nada é perfeito. Perguntou se poderia chupar(!), e explicou a inexperiência pela idade (22, mas com experiência desde os 17, chama a polícia) e mandou bem no oral e no 69; fiz um ppmm e a descontrolada quase ia fincando as unhas nas minhas costas, mudei para um coqueirinho e me acabei naqueles melões lindos. Ótima opção para as vacas premiadas, mudança sempre é bom, já sou cativo, valeu a onça.

Link:
🔗

rdcatuzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Duvidas sobre o local

#128 Mensagem por rdcatuzzo » 06 Mai 2009, 20:47

Bom, estive no dia 29/04, passando pela Campinas ,aproveitei é fui conferir o local, a rua é quase paralelo a uma avenida e é de uma mão unica, acabei não parando com receio de deixar o carro perto do local, será que alguem pode me ajudar a dizer se dá para confiar deixando na rua com placa de SP?já viu nê, se voltar para casa sem carro a patroa me mata.

Link:
🔗

mandiula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#129 Mensagem por mandiula » 10 Mai 2009, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na falta de opção, fui de novo com esta puta. Só tinha ela na casa (12:00h) de sábado. No oral já ficou molhada, chupou muito, até esfolou o meu pinto. Ficou falando se for gozar me fala que eu tiro a boca, porra, vai aprender com a Raqueli, caralho. Dei um banho de gato e ficou na minha orelha para ele não entrar sem querer. Porra! E a cafeta que ficava gritando lá fora, vai passar da meia hora! Vai tomar no cú. Bom, então vamo esporrar logo e vazar. Certo, e cadê que a puta deixava? Peguei ela d4 e ficou se dedilhando até gozar, nisso passou mesmo da meia hora. Peguei ela no colo e sentei naquela cadeira morfética e judiei, fiz ela ficar senta levanta até dar uma hora. Muito trash, pelo menos, tive desconto, e morri com R$80,00 por uma hora.

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Ver TD's

ISADORA

#130 Mensagem por HmaiusculoH » 21 Mai 2009, 15:26

POSITIVO

Falai pessoal...

Semana passada....hora de aliviar a pressão...ligadinha basica, Raqueli ocupada, Isadora que atende..."esta disponivel?...sim amor..." vamos lá então né!
Cheguei, fui recepcionado pela Mirela(me pareceu "legalsinha" tambem) e depois pela Isadora.
Fomos para o quarto...boquetão legal, de quatro na poltroninha( já dá para fazer um livro de memorias - " ah se aquela poltrona falasse!")...pedi o butão mas me disse que tava fora do menu de serviços e tambem não informou se poderia entrar com taxa extra, então não insisti.....e foi assim....

Atende com certesa a um custo operacional muito interessante para esse tipo de atendimento...30 min R$ 50tão....

fui embora feliz!

acho que é só

inté!

Link:
🔗

MarkDuke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#131 Mensagem por MarkDuke » 21 Mai 2009, 18:59

POSITIVO

Depois de todas as dicas que passaram da Isadora, resolvi conferir a garota.

Ela é show de bola!!! Vai preparado q ela vai deixar vc na lona :D :D :D !!!!

O TD ocorreu na Quinta passada, sai do trampo e resolvi arriscar pra ver se achava ela lá.
Sorte, cheguei já fui perguntando dela...vi a Mirela, Raqueli tb(moreninha top tb... ).

Cheguei... acertamos tudo $$$ e vamos pro fight...

Começou com uma chupela muita boa, bem molhada, mandando garganta abaixo o junior q modestia a parte não é pequeno :shock:!!!!

Depois peguei ela e soquei a vara sem dó nela.
Ela aguenta bem, e ainda pede mais!! Fiz D4, Papai e mamãe.. de pé... no banquinho famigerado hehehe...

No fim leitinho na boca e vaza pra casa!!! '8'

Valores R$ 50,00 30 min.

Anal- faz não lembro o valor :-x
Oral- maravilhoso s/c ate o talo. 9.
Vaginal- 8
Rosto-8
Seios - Médios
Bunda - BB

Abs.
MarkDuke

Link:
🔗

darth_vader2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#132 Mensagem por darth_vader2 » 31 Mai 2009, 11:07

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Depois de alguns comentarios sobre a isadora, fui conferir 8)

Comecou com uma chupeta bem demorada,
fizemos 69, depois ela cavalgou ,
virou para parede, e pediu q eu fodesse o cuzinho dela,
pediu leitinho, finalizei na boquinha, engoliu tudo, sem frescura

Valores R$ 50,00 30 min.

Anal- 8
Oral- maravilhoso s/c ate o talo. 9
Vaginal- 8
Rosto-7
Seios - Médios
Bunda - BB

Recomendo :!: ::oral:: :!: :!:

abs DaRTh_VaDer

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Ver TD's

RAQUELI

#133 Mensagem por HmaiusculoH » 16 Jun 2009, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Raqueli

Vamu lá!

Repeteco!

Ligadinha basica antes...ce ta ai?...eu to... então to indo.....

Garota atende, obedece e satisfaz...pra mim continua sendo uma otima opção na troca de oleo com tempo restrito...

1/2 horinha R$ 50,00 ...só o butão que num entra no negocio.... "oral da ora" ...

acho que é só....

inté!

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Natália

#134 Mensagem por campineiro2 » 18 Jun 2009, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Beijou na Boca:NÃO
Privê Rua Henrique Barcelos, 77 - Vila Lídia
Tel: (19) 3236-2612

Nova tabela de preços:
70,00 - 40minutos
100,00 - 1hora

Introduçaõ: :)
------------------------------------------------------------------------------
Anúncio no jornal notícias já, Natália 1,70m estilo modelo, tive que ir lá conferir, fui apresentados a três meninas, Raqueli, Isadora e a Natália, escolhi a carne nova, a Natália e fomos ao abate. Elenco muito bom em se tratando de prive.

Td: :)
------------------------------------------------------------------------------
Ela estava de salto e ficou grandona, estava com vestido tipo de oncinha, muito sensual, fiquei de pé e começou as preliminares, foi animando o menino e foi tirando aos poucos a roupa, dei uns selinhos caprichados, ficou de calcinha e sutião e foi aos poucos deixando no ponto de bala.

Chupada nas bolas e encapotou o menino, oral encapotado muito bom, até o talo, uma delícia, sentei no sofa e fiquei um bom tempo na chupação, logo ela veio por cima e notei sua cinturinha fina e cabelos cacheados bonitos, virou de frente e sentou gostoso na rola, fomos ao colchao no chão, deitei e começou a cavalgar, ficou cansada, peguei ela de p&m, soquei bastante e ela pedia cada vez mais, gozei gostoso.

Perfil da Gp: ::rainha::
-----------------------------------------------------------------------------------
Morena ~1,70, ~50kg, rosto e corpo bom, simpática, 19anos, gosta da profissão, é um furacão na cama. Seios e bumbum pequenos, cintura fina, cabelos pretos cacheados bonitos. Para quem gosta de mulher magra.

Comentários: :?:
-----------------------------------------------------------------------------------
Colchão no chão e papel toalha grande como lençol. Toalhas limpas e sabonete coletivo.

Elenco para padrão privé bom, mas instalações precárias

Aumento de 40% no preço passou de 50,00 para 70,00, aumentou o tempo minimo de 30minutos para 40minutos.

abs.

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natali!!!!!natali!!!!Natali!!!!NATALI!!!!!!!

#135 Mensagem por cabelobranco » 19 Jun 2009, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Privê Rua Henrique Barcelos, 77 - Vila Lídia
Tel: (19) 3236-2612

Nova tabela de preços:
70,00 - 40minutos
100,00 - 1hora

Bom..ja fazia um tempo ke nao frequentava esse prive...resolvi dar um passadinha para conhecer as novidades...( ainda mais com o relato do nosso amigo graduado campineiro 2, fikei curioso em rever o elenco!)entw VAMOS ke VAMOS...

inicio___________________________________________________________________________

Chegando no prive, fui atendido pela a Dona do estabelecimento, uma mulher simpatica e atenciosa, perguntou se eu tinha vindo por causa do anuncio de alguma menina ou keria a apresentacao..Pedi a apresentacao!! (adoro essa parte!!)!!
1---a se apresentar..
Raqueli....Nossa ta muito gata!!....agora de lentes verdes!!(morena com olhos claros..e mesmo uma perdicao) Maquiada..salto ....Pefeita!!
2--- a desfilar..
Natalia...Desfilar mesmo!!parece uma modelo e tao magra e alta!!cabelos longos negros e cacheados..Gata!!!
3----essa e sem comentarios!!
ISADORA!!! nossa..so de lembrar me arrepio!! a mulher insaciavel!!...estava mais linda!!alisou a cabelo loiro!! emagreceu um poko( mais continua com akele corpao gostoso!!)!...UNICA!!!

E AGORA JALASKA!!!!???!!!!!

bom eu sabia ke com a raqueli e a isadora eu nao posso...entw escolhi a Natalia para ver se pelo menos eu empato!!

meio____________________________________________________________________________

Natali foi me acompanhando ate o quarto...sorrindo e conversando...toda animada e prestando um otimo atendimento!!
Estava vestida hiper-sexxy..salto....uma lingerie de oncinha!!..e uma fita presa na coxa(putzs ke charme!)!
quando se despiu revelando seu lindo corpo..NOssa!! ke corpinho de ninfeta!! DELICIA!! seios pequenos e firmes!! magra sem nenhuma gordurinha localizada ou celulite...bumbum rebitado!!
Maravilhoso monumento!!
Natali Foi logo se esfregando em mim...olhava nos meus olhos...beijava meu corpo!!MEu KE Coisa DOIdA! aee.. o negocio pegou FOGO!!Natali ..manda muito bem no figth!!foi no ppmm e de 4..bem gostoso!! bem ke o Campineiro falou!!A mina e um furacao e gosta da profissao!!
O tempo e curto sao 40min...mas e sem stress...e tao bom! ke o tempo passa ke agente nem ve!!
natali alem de ser profissa no assunto ..e super carinhosa e simpatica!
Pensei ke com a natali pelo menos eu empatava...Mas a garota acabou comigo!!nao to ganhando de mais ninguem....
FIM_____________________________________________________________________________

E verdade a casa deu uma mexida nos valores...( antes era 50 agora e 70)
mas em compensacao aumento o tempo do figth( antes era 30 min agora 40min)

Pelo elenco do prive compensa!! so tops!!
Gostei e recomendo...

fechando o caixa

figth--------70 reais( obs..A natali faz anal com taxa extra..mas como tava sem dindin..nem perguntei o valor...e combinado diretamente no quarto com o cliente)
tempo------40min

Abrcs e bons Figths!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder