Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3236-2612

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 198 Negativos: 15 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 22Não 154
Oral Sem:Sim 208Não 57
Beija:Sim 149Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jean_saopaulino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Td - Raqueli

#106 Mensagem por jean_saopaulino » 22 Dez 2008, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Raqueli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez parti pra um td com a RAQUELI.
Morena deliciosa.

Bom chegeui ao local na meio da tarde de hoje , ela estava com cliente , e como lavo ta novo, resolvi esperar nao quiz me arriscar com outra garota da casa , esperei uns 10 minutos , ela tomo um bainho e fomos pro que enteressa.

Como de costume começou com uma gulosa deliciosa , bem molhada e ia varias vezes ate o talo,, ::gostosa:: , depois partimos pro fight , eu sentado e ela de quatro sentando no meu pau, ::raimunda:: , que visao deliciosa aquela bunda deliciosa , com marquinha de biquini sentando , depois deitamos e ela cavalgo que foi uma beleza, no final gozei em sua boquinha!!!

Morreu uma onça.

::bop:: morena d++

E lógico tera repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Raqueli - Continua gostosa

#107 Mensagem por KGrandao » 24 Dez 2008, 07:43

POSITIVO

Caros Foristas

Fui na sexta 22/12 rever a Raqueli.

Mais uma vez foi tudo de bom, Oral molhado, garganta profunda, bunda gostosa com as marquinha de biquini. Muitos beijos, muita pegação.

Figth: foram dois perfeitos rounds

Ano que vem retornarei

Valores: realmente houve um reajuste, porém vale apena. R$80,00 1h - quantas vocë aguentar

Boa Putaria

Kgrandão

Link:
🔗

apenas ti querendo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#108 Mensagem por apenas ti querendo » 25 Dez 2008, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Raqueli (ex-Milena)

td realizado a uns 20 dias,la estava eu loquinho pra dar uma trepada e ai fui ver a raqueli e mais uma vez a garota se superou foram muitos beijo e uma gulosa nervosa c/ direito a leitinho na boquinha ate a ultima gota....

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

RAQUELI

#109 Mensagem por HmaiusculoH » 29 Dez 2008, 12:49

POSITIVO

Td realizado em 23/12.
Liguei, confirmei a presença, agenda disponivel e então fui.......
O local é meio sinistro, mas encarei a parada...
Uma senhora me atendeu e me pediu para aguardar...
Um minuto depois a Raqueli apareceu...garota aprovada (rosto/corpo/higiene) nota 7,50
Sem muita proza e direta ao assunto...ou melhor ao trabalho!
Fez uma massangensinha 1/2 boca conforme minha solicitação e depois um boquete no capricho... super aprovada nesse quisito!!!

R$ 50 1/2 Hs
Feliz Natal e me mandei

inté

Link:
🔗

marmore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

milena

#110 Mensagem por marmore » 31 Dez 2008, 16:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Milena

gostosinha mais metidinha ,acho que só faz pelo $$ não gostei do seu jeito,meia fraca na cama ,diz que faz mas depois não faz nada !!!!!!!!!!!!!!! meio estrnanha acho que deveria mudar de profissão e ser manicure pois ganha mas , na fala , não indico $80 sem prazer nenhum...........................................fui

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Raqueli

#111 Mensagem por cabelobranco » 07 Jan 2009, 00:27

POSITIVO

Prezados floristas!! :D
nao teve jeito tive que rever a maravilhosa Raqueli!!
Fui no domingo passado dia 04/01/09...chegando no local do abate, raqueli ja estava ocupada! e o telefone nao parava de tocar e a galera perguntando dela!! logo vao ter ke colocar senha para ser atentido por ela!akele ditado neh! onde ha fumaça ha fogo!! a mina e um incendio!!!
esperei uns 25 minutos... e chegou minha vez!!Na boa vc se acaba....valeu a pena esperar!!simpatica, esforçada e muito gostosa!! quase acabou comigo e ainda disse sorrindo...os mais quietinho sao os piores!!!a garota e DEMAIS!!! ::apaixonada:: :D
Saindo do abate ja tinha gente na fila esperando!!!
dica de amigo Florista....quem nao conhece tem ke conhecer!!!aproveita enquanto nenhum florista apaixonado casa e some com a garota!!! .e olha ke tem um monte por ae!...e eu to na lista!!heheh!! :!:

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Raqueli aprovada !

#112 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 07 Jan 2009, 09:41

POSITIVO

Eu estava em Campinas, fui lá conhecer a famosa Raqueli no final do ano.

Descrição: 1,60 m, cabelos negros, rosto angelical (redondinho), muito bonita e simpática

Ela fez um oral sem, muito bom. Depois nos esfregamos com um óleo de amêndoas e finalmente eu a penetrei, gozei no limite dos 30 min.

Valor: R$ 50,00 30 min
Aprovadíssima, fiz um repeteco.

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

repeteco

#113 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 07 Jan 2009, 09:43

POSITIVO

Retornei para saborear essa sereia mais uma vez.

Ficamos em outras suíte, ela fez seu oral super-special-plus-forever, depois eu a penetrei no PPMM.

Valor: R$ 50,00 30 min

Aprovadíssima, rosto de bebê. Ela atende depois de meio-dia.

Link:
🔗

Avuador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Raqueli - Decepção

#114 Mensagem por Avuador » 16 Jan 2009, 06:36

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui ver a famosa Raqueli, fiquei sem entender o pq da fama...

Cheguei e pedi para chama-la, quando chegou, fiquei decepcionado com a cara dela, MUITO FEIA, mas tinha uns cochão da hora, então vamo que vamo...

No quarto, ela nem olhou pra mim, ja fiquei p... da vida, perguntei se tinha que pagar alguma coisa para ir embora, ela disse que tinha que pagar 20 reais, falei que ficaria então... Ela tirou a roupa, aí entendi o pq das coxas grossas, deve ser por chutar aqueles peitos, muito caídos

Paguei os 20 reais, e fui embora!

Link:
🔗

marmore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

raqueli

#115 Mensagem por marmore » 16 Jan 2009, 17:58

NEGATIVO

foi conferir a famosa RAQUELI,não gostei programa mecanico
meio desengonsada não chupa com muito nojo sem papo programa ,ficava
toda hora me apressando não indico......................................custo 60 ......não volto mais :(

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Ver TD's

RAQUELI

#116 Mensagem por HmaiusculoH » 13 Fev 2009, 14:16

POSITIVO

TD em 11/02

Sem pretensão resolvi dar uma aliviada rapida então me lembrei de Raqueli...
Para minha surpresa fui recebido por uma senhora que me apresentou além de Raqueli mais 4 garotas novas.( 5,2 a 7,4 minha avaliação)
Me parece que a coisa ta melhorando por lá.... Uma loira( não me lembro o nome), inclusive, me chamou atenção( a de 7,40),mas como não tive tempo de trocar detalhes da prestação de serviço fui com a Raqueli mesmo...
Como visto em TDs anteriores ela realmente começa a coisa muda e termina calada(par mim pelo menos não faz diferença), mas de acordo com sua frequencia, ela começa a se soltar e já deu até para batermos um papinho....rsrsrsr
Para mim seu oral é muito legal e foi o que me bastou .... menos de 30 mim(R$ 50,00)

sai contente e aliviado...

continuo recomendando

Inté!

Link:
🔗

apenas ti querendo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#117 Mensagem por apenas ti querendo » 14 Fev 2009, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Raqueli (ex-Milena)

:D mais uma vez afim de me aliviar e passar bons momentos ao lado de alguem legal e gostosa rs... fui procurar a raqueli,e mais uma vez td muito bem feito alem de ser super carinhosa continua c/ uma boca apetitosa e louca por um bela chupeta,mais uma vez recomendada é ir e conferir.
valor 50,00 30 minutos

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Isadora-loira

#118 Mensagem por campineiro2 » 23 Fev 2009, 02:11

NEUTRO
Nome da Garota:Isadora

Preço 50,00 / meia-hora

Introdução: :!:
-------------------------------------------------------------------------------------
Início da semana passada folheando os classificados do Notícias Já, tinha uma novidade neste privê, Isadora loira estilo modelo, fui lá conferir...

Td: :oops:
-------------------------------------------------------------------------------------
Fui apresentado a Isadora loira de rosto bonito e uma ruiva, tb aceitável, a Raqueli meu plano b estava de folga, e fui com a Isadora. Achei inexperiente e falta de jeito ainda, dei uns beijinhos, começou com um oral sem capa garganta profunda, achei q ia me dar bem, encapotou o menino e cavalgou, um pouco cheinha queria inventar posições, deu uma pausa para se auto-satisfazer, quebrando meu climax, finalizei no rosto dela, seu oral dava umas leve raspadinha de dente.

Perfil da Gp: :P
--------------------------------------------------------------------------------------
Loira ~1,63m, ~60kg, rosto bonito, corpo razoável um pouco cheinha, novata necessita de melhorias, mostrou muita força de vontade.

Comentários: :wink:
Se esforçou bem para agradar, mas faltou jeito, não repetiria.

Link:
🔗

ken_MASTERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Raqueli

#119 Mensagem por ken_MASTERS » 09 Mar 2009, 13:09

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Já comi essa Raqueli umas 4 vezes. A ultima foi no endereço novo deste pardieiro.

Acho que foi no inicio de janeiro, quando eu tava com muito tempo livre.

Ela não é uma beldade. Mas é novinha, tem o corpo bem legal e o rosto OK. Não é linda de rosto mas tb nao é feia.

É dessas moreninhas com bundinha boa q vemos na rua.

Paguei 50 reais por meia hora da ultima vez. Cheguei, e ja pedi a Raqueli de sempre para a cafetina.

Sentei num sofá velho do quarto e ela ficou uns bons minutos chupando o masterzão. Chupou, chupou. Pedi pra engolir tudo, dar linguadas, cuspir e mamar e por minhas bolas na boca. E ela faz com seu carisma de sempre. Ela curte mamar numa pica, isso é FATO.

Deitei no colchão fudido. Ela meteu a buceta na minha boca e continou mamando no masterzão.

Depois coloquei de quatro e bombei na bucetinha cheirosa dela. A bunda dela é muito bonita, durinha e redondinha, coisa da idade mesmo...

Enchi a borracha e ofereci mais 50 pra dar uma metidinha bem rapida no cuzinho, que piscava pra mim e parecia estar bem confortável com meus dedos que ali brincavam.

Disse pra mim, com um tom meio sério, "o cu eu só dou pro meu namorado..."

Meninão de sorte, OU NÃO HAHAHAHA.

50 reais, meia hora, ta mais que suficiente. Tu curte uma moreninha gostosinha, assiste ela mamar na rola e depois come a bucetinha de ninfeta.

Não preciso de mais nada, por enquanto.

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Ver TD's

RAQUELI

#120 Mensagem por HmaiusculoH » 10 Mar 2009, 22:12

POSITIVO

Falai pessoal...

Bom...voltei e confirmei...para quem tava em duvida, para mim nada mudou....
Para quem ta sem muito tempo é uma das melhores opções...
Quetinha, quase muda, mas continua abrindo a boca na hora e do jeito que mais necessitamos...
Providencial e competente...
atende seus pedidos ... só não negocia o zóinho...
Aliviado fui embora feliz
Ta tendo mais garotas por lá... Em breve provavelmente abrirão o capital para compra de ações preferencias ou mesmo ordinarias, com direito a voto...

R$ 50,00 1/2 hr....com otimo custo beneficio portanto....

vou voltar

inté!

Link:
🔗

Responder