POSITIVONome da Garota:Raqueli
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já comi essa Raqueli umas 4 vezes. A ultima foi no endereço novo deste pardieiro.
Acho que foi no inicio de janeiro, quando eu tava com muito tempo livre.
Ela não é uma beldade. Mas é novinha, tem o corpo bem legal e o rosto OK. Não é linda de rosto mas tb nao é feia.
É dessas moreninhas com bundinha boa q vemos na rua.
Paguei 50 reais por meia hora da ultima vez. Cheguei, e ja pedi a Raqueli de sempre para a cafetina.
Sentei num sofá velho do quarto e ela ficou uns bons minutos chupando o masterzão. Chupou, chupou. Pedi pra engolir tudo, dar linguadas, cuspir e mamar e por minhas bolas na boca. E ela faz com seu carisma de sempre. Ela curte mamar numa pica, isso é FATO.
Deitei no colchão fudido. Ela meteu a buceta na minha boca e continou mamando no masterzão.
Depois coloquei de quatro e bombei na bucetinha cheirosa dela. A bunda dela é muito bonita, durinha e redondinha, coisa da idade mesmo...
Enchi a borracha e ofereci mais 50 pra dar uma metidinha bem rapida no cuzinho, que piscava pra mim e parecia estar bem confortável com meus dedos que ali brincavam.
Disse pra mim, com um tom meio sério, "o cu eu só dou pro meu namorado..."
Meninão de sorte, OU NÃO HAHAHAHA.
50 reais, meia hora, ta mais que suficiente. Tu curte uma moreninha gostosinha, assiste ela mamar na rola e depois come a bucetinha de ninfeta.
Não preciso de mais nada, por enquanto.