Bianca é uma ruiva que eu já acompanho via redes sociais há um bom tempo, e venho tentando marcar com ela.
Eu sou de São Paulo e ela já veio algumas vezes pra cá e marquei umas duas vezes com ela, onde ambas ela acabou desmarcando posteriormente por algum imprevisto da parte dela.
Pois bem, cansado de aguardar o retorno dela, decido marcar com ela em Campinas mesmo. Entro em contato, ela demora muito pra responder, mas consigo marcar.
Agendei com ela com praticamente uma semana de antecedência, para terça-feira dia 22/04 às 15h.
No dia, mando mensagem de manhã perguntando pra ela se estava tudo certo, no que ela me responde uma hora depois confirmando que estava tudo ok.
Inclusive ela pediu para adiantar para as 14h30, no que concordei sem problema algum.
Bom, como havia comentado, moro em São Paulo, há mais ou menos duas horas de distância de Campinas de carro, portanto saí de casa por volta de 12h30 para chegar lá às 14h30.
Praticamente no fim do caminho, para minha supresa, às 14h16 ela me envia mensagem dizendo "Viu não vou te atender, estive pensando você é novinho, tenho receio".
Ora, é brincadeira uma coisa dessa? Ela fala isso faltando 15 minutos para o encontro? Sendo que eu vim de longe e já tinha chegado na cidade de Campinas essa hora.
Vale ressaltar que eu sempre tive o contato dela salvo no whatsapp, portanto minha foto sempre esteve ali e ela tinha ciência da minha faixa etária, ou seja, ela deveria ter falado isso antes.
Mas não, ela agendou, confirmou no dia pela manhã, e faltando 15 minutos ela manda mensagem dizendo que não vai mais atender, me fazendo gastar 4 horas de estrada ida e volta à toa.
Eu tenho 26 anos e nunca tive problema algum com relação a minha idade, e quero dizer que não tem problema algum ela ter restrição a clientes com idade menor a x ou y, isso é direito de qualquer menina, afinal elas atendem quem quiserem, porém acho que o mínimo que deve ser feito é deixar isso claro para o cliente, expondo as restrições já de início, e não há poucos minutos de um encontro já marcado e confirmado.
Me faltam palavras para descrever o quão frustrado eu estou com a falta de profissionalismo dessa menina, e olha que ela nem sequer teve coragem de ao menos me pedir desculpas por ter gasto meu tempo à toa. Ela simplesmente falou que não ia atender e sumiu, não respondeu mais nenhuma mensagem e nem atendeu ligação.
Profissionalismo ZERO dessa menina, não tem compromisso algum com o cliente, isso é coisa de gente que não tá nem aí pra quem tá do outro lado, não liga de deixar o outro no prejuízo, afinal no horário do nosso encontro ela tava lá postando fotinha na academia, enquanto eu tava na estrada voltando por conta da falta de compromisso dessa garota.
(11)97760-4281