Bianca Masseratti (11)97760-4281
R$ 600,00 - Telefone: (11)97760-4281

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jatanaqueta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1 Mensagem por Jatanaqueta » 22 Abr 2025, 21:33

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá, depois de anos usando esse fórum, venho pela primeira vez relatar uma mancada/bolo cometido pela acompanhante Bianca Masseratti, de Campinas.
Bianca é uma ruiva que eu já acompanho via redes sociais há um bom tempo, e venho tentando marcar com ela.
Eu sou de São Paulo e ela já veio algumas vezes pra cá e marquei umas duas vezes com ela, onde ambas ela acabou desmarcando posteriormente por algum imprevisto da parte dela.
Pois bem, cansado de aguardar o retorno dela, decido marcar com ela em Campinas mesmo. Entro em contato, ela demora muito pra responder, mas consigo marcar.
Agendei com ela com praticamente uma semana de antecedência, para terça-feira dia 22/04 às 15h.
No dia, mando mensagem de manhã perguntando pra ela se estava tudo certo, no que ela me responde uma hora depois confirmando que estava tudo ok.
Inclusive ela pediu para adiantar para as 14h30, no que concordei sem problema algum.
Bom, como havia comentado, moro em São Paulo, há mais ou menos duas horas de distância de Campinas de carro, portanto saí de casa por volta de 12h30 para chegar lá às 14h30.
Praticamente no fim do caminho, para minha supresa, às 14h16 ela me envia mensagem dizendo "Viu não vou te atender, estive pensando você é novinho, tenho receio".
Ora, é brincadeira uma coisa dessa? Ela fala isso faltando 15 minutos para o encontro? Sendo que eu vim de longe e já tinha chegado na cidade de Campinas essa hora.
Vale ressaltar que eu sempre tive o contato dela salvo no whatsapp, portanto minha foto sempre esteve ali e ela tinha ciência da minha faixa etária, ou seja, ela deveria ter falado isso antes.
Mas não, ela agendou, confirmou no dia pela manhã, e faltando 15 minutos ela manda mensagem dizendo que não vai mais atender, me fazendo gastar 4 horas de estrada ida e volta à toa.
Eu tenho 26 anos e nunca tive problema algum com relação a minha idade, e quero dizer que não tem problema algum ela ter restrição a clientes com idade menor a x ou y, isso é direito de qualquer menina, afinal elas atendem quem quiserem, porém acho que o mínimo que deve ser feito é deixar isso claro para o cliente, expondo as restrições já de início, e não há poucos minutos de um encontro já marcado e confirmado.
Me faltam palavras para descrever o quão frustrado eu estou com a falta de profissionalismo dessa menina, e olha que ela nem sequer teve coragem de ao menos me pedir desculpas por ter gasto meu tempo à toa. Ela simplesmente falou que não ia atender e sumiu, não respondeu mais nenhuma mensagem e nem atendeu ligação.
Profissionalismo ZERO dessa menina, não tem compromisso algum com o cliente, isso é coisa de gente que não tá nem aí pra quem tá do outro lado, não liga de deixar o outro no prejuízo, afinal no horário do nosso encontro ela tava lá postando fotinha na academia, enquanto eu tava na estrada voltando por conta da falta de compromisso dessa garota.

(11)97760-4281

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duranband-returns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bianca Masseratti

#2 Mensagem por duranband-returns » 23 Abr 2025, 07:06

Brow, lamento esse infortúnio que você passou, mas entenda: uma garota de beleza acima da média que nem ela tem o ego inflacionado à décima potência.

Se ela te esnobou assim, é porque ela já tinha na gaveta outro cliente assíduo marcado, ou simplesmente meteu o louco e dane-se você.

Considerando o caso, eu teria ido pra Campinas mesmo assim, e teria marcado com outra puta. Pra que perder a viagem?

Melhor sorte na próxima! Lembre-se que há males que vêm para o bem.

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Bianca Masseratti

#3 Mensagem por xrossberg32 » 23 Abr 2025, 07:09

Pra minha sorte nunca tive vontade de comer essa perva, mesmo quando ela cobrava 160 reais ali na elite das gatas.

Link:
🔗

duranband-returns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bianca Masseratti

#4 Mensagem por duranband-returns » 23 Abr 2025, 07:16

xrossberg32 escreveu:
23 Abr 2025, 07:09
Pra minha sorte nunca tive vontade de comer essa perva, mesmo quando ela cobrava 160 reais ali na elite das gatas.
Rapaz, essa inflação tá fora de controle kk. Por 160$ eu arriscaria.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#5 Mensagem por TACA LE PAU » 23 Abr 2025, 18:09

Link:
🔗

Jatanaqueta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Jatanaqueta » 23 Abr 2025, 20:21

duranband-returns escreveu:
23 Abr 2025, 07:06
Brow, lamento esse infortúnio que você passou, mas entenda: uma garota de beleza acima da média que nem ela tem o ego inflacionado à décima potência.

Se ela te esnobou assim, é porque ela já tinha na gaveta outro cliente assíduo marcado, ou simplesmente meteu o louco e dane-se você.

Considerando o caso, eu teria ido pra Campinas mesmo assim, e teria marcado com outra puta. Pra que perder a viagem?

Melhor sorte na próxima! Lembre-se que há males que vêm para o bem.
Foi o que eu fiz, dei uma pesquisada rápida aqui no fórum e fui com outra mina de lá, inclusive vou escrever dela aqui futuramente.
Mas a frustração é a mesma, pois fui pra lá com a intenção de ir encontrar com ela, e nunca li nenhum relato de uma mancada dessa magnitude aqui no fórum por parte dela.
Mas enfim, vida que segue.

Link:
🔗

duende_verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por duende_verde » 25 Abr 2025, 13:34

Desculpe a ignorâcia mas o que ela quis dizer com "você é novinho, tenho receio" ? Receio de quê?

Perguntas e Respostas do FatalModel: "Atende virgem?"
Resposta: "Claro amore, acima de 20 anos" - "Resposta de Bianca Masserati • há 1 mês"

Link:
🔗

Jatanaqueta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Jatanaqueta » 25 Abr 2025, 19:07

duende_verde escreveu:
25 Abr 2025, 13:34
Desculpe a ignorâcia mas o que ela quis dizer com "você é novinho, tenho receio" ? Receio de quê?

Perguntas e Respostas do FatalModel: "Atende virgem?"
Resposta: "Claro amore, acima de 20 anos" - "Resposta de Bianca Masserati • há 1 mês"
Não sei que receio é esse, provavelmente ela já deve ter tido uma experiência anterior ruim com alguém mais novo, pode ser o cliente que ela se envolveu amorosamente, vai saber.
Clientes mais velhos também costumam ter mais grana, e consequentemente mais propensos a dar "mimos" que ela vive postando no *naopode* que recebeu.
Já vi outras acompanhantes que também não gostam de atender clientes mais novos, mas sempre deixaram isso claro já de início, e não em cima da hora.

Link:
🔗

frcs_two
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por frcs_two » 28 Abr 2025, 09:03

Essa puta se acha a ultima bolacha do pacote, ego la nas alturas, como se ela nao tivesse na profissao pra ganhar dinheiro e sim pra fazer favores, sai com ela e cheguei no horário combinado no motel, ela chega atrasada, deixo o portao fechado da garagem por privacidade e peço pra ela avisar quando tiver chegando que abro, ela nao avisa, acha ruim que estava fechado sendo q assim q ela chamou abro imediatamente, chega atrasada e ainda acha ruim, programinha bem a cara dela, cheio de frescura e nada demais, esses caras ficam endeusando essas porra alem de ficar dando presentes e elas se acham rainhas da Inglaterra

Link:
🔗

Responder