Primeira Postagem
Fala biscateiros,
Quero contribuir com mais um desbravamento com sucesso, garota em questão atende pelo nome de Ariel Rossi, pelo q me lembro é a primeira vez em Campinas, por ser meio nômade tem TDS em SP tbm.
Mandei mensagem respondeu rápido agendei pro dia seguinte cedo, chegando lá casa na Av Cláudio Celestino Toledo, bem tranquilo de estacionar, não conhecia mas a casa boa.
Qto a garota extremamente fiel as fotos, achei até mais nova pessoalmente, lindinha de tudo aquela ninfetinha da malhação, tem um sotaque lá do fundão do Paraná que é um charme, ela é um pouco tímida mas bem...
Última mensagem
Salve foristas,
Já estava de olho na Ariel Rossi faz um bom tempo, mas nunca tive oportunidade de conhecer, como ele fica viajando pelas cidades as nossas agendas não batia.
TD realizado no meio dessa semana, contato realizado por WhatsApp, respondeu fácil. O local é fácil acesso, fica próximo da norte sul no Jd Paraíso, tem garagem, o local é bem discreto e de boa, ela veio me receber na porta com uma camisola de seda bem curta. O que posso falar para para vocês, a garota é a menina das fotos sem dúvida, ela baixinha, cabelos pretos, olhos pretos, pele branquinha, macia e muito cheirosa.
Já...