Estatisticamente falando, mais de 90% das GPs que atendem mal nas tratativas (pré-agendamento), entregarão TD negativo na prestação do serviço...Mike Oxlong escreveu: ↑09 Mai 2025, 10:43Leve desabafo: GPs "mimadas".
A garota não coloca informações no anúncio (o que faz e o que não faz, se tem local e às vezes nem o valor do atendimento), mas posta o clássico "só entre em contato se estiver interessado".
Ou seja, se você entra em contato pra pedir informações ela vai imediatamente responder sua pergunta (ou às vezes nem isso) e emendar um "vamos marcar", "pra que horas é," ou algo do tipo.
Se você OUSA dizer que só queria informações ou que vai marcar outro dia, a garota ou te larga sozinho no meio da conversa sem nem se despedir ou já e grossa de uma vez e manda um "se não vai marcar, por que procurou!??".
Pra mim isso pesa na hora de escolher com quem eu vou marcar. Eu entendo que tem cara que fica mandando mensagem só pra encher o saco mas agir como se todo cliente fosse assim é assumir que estar no ramo errado.
Fica dica pra eles e pra elas.
Espaço Abobrinhas de Campinas e Região - Aqui todos e todas são bem-vindos!
- Telefone: (0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 183
Oral Sem:Sim 3Não 181
Beija:Sim 1Não 183
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Queria uma indicação de alguma coroa que atende em clínica, mas tem que ser uma coroa bonita e gostosa.
Estava verificando os sites, fatal model e garota com local e percebi uma coisa muito triste, acho que a cidade de Campinas nunca esteve tão ruim de acompanhantes, tem poucos meninas decentes acho que só umas 5 se salvam nessa cidade, muito triste a situação que essa cidade se encontra, tenho que ficar esperando as Garotas itinerárias, para ter um encontro bom.
-