POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olha eu de novo com essa ninfetinha!!! TD realizado ontem de manhã...
Aproveitei meu dia de folga e marquei com a Pri de manhã. Peguei ela no local e fomos pra Vip.
Papo já no carro muito bom. Ela é muito inteligente e descolada... nada de papo de puta!
Chegando no motel, mais papo pra quebrar o gelo e... começam os beijos... deliciosos... Essa ninfetinha sabe como beijar um homem... e é ninfetinha mesmo... corpo de menininha... ADORO!
Eis que o calor apertou e ela já ficou só de calcinha... aí não aguentei... abri as pernas dela e comecei a lamber aquele clitóris MARAVILHOSO, como já adiantou o colega do TD anterior... impressionante como fica molhada rápido! Molhada não, encharcada!!! Coloquei ela de 4 e muuuuuuitas lambidas no cuzinho apertadinho e piscando pra mim... coisa de louco!!! Ela adora essas lambidas (pena que não libera o anelzinho de jeito nenhum... e dá pra ver mesmo, pois é bem fechadinho!).
Depois de 15 minutos só beijando o anelzinho gostoso, fui pros peitinhos lindos... que delícia! Tem q ter cuidado pra não empolgar e morder!!! Bom, aí quem não aguentou foi ela... rancou minha roupa... queria pau de qualquer jeito! Abocanhou e ficou mamando um bom tempo... lambendo as bolas... cuspindo no pau... affeee... Isso porque meu pau é limpinho!!! Cuidado os porcões de plantão, pq pau sujo ninguém merece, né!? Já chamei ela pro 69, pois queira mais daquele clitoris na minha boca!
Camisola nele e lá vem a Pri cavalgar... e como pula essa garota!!! Gosta que aperte ela... e uns tapinhas na bundinha também! Pede pra meter bem forte e agüenta o tranco! Deliciosa... Acho que acabei com meu repertório de posições: 69, de 4, de ladinho, ppmm, cabeça pra baixo, no chuveiro, etc.. depois de 1h de foda intensa, leite na borracha...
Pausa pro banho a dois, mais chupeta, mais meteção e a segunda com ela batendo uma punheta pra mim (até nisso a mina é boa).
Biotipo: Loirinha, cabelo comprido, rosto bonito, aparelho nos dentes, peitinhos lindos, barriga zerada, bundinha deliciosa, com cuzinho rosa apertadinho e xaninha depiladinha, com grelo gostoso de se lamber... tudo proporcional!
Quem tem tesão por menininha, por ver o pau entrar apertadinho numa xaninha, parecendo que vai rasgar, rsrsrss... vai fundo. Eu adoro e recomendo! Já saí com algumas em Campinas. Pra mim, até agora a MELHOR!
Já é a terceira vez que saio com ela e afirmo que é um excelente negócio!
Presentinho: 200,00
Vip: 70,00
Tempo: 2h sem estresse
Recomendo... porém, tomara que sua agenda não fique lotada, rsrsrs...
Abraços
Atrasado mas jamais sonegado!
Saí com a Pri outra vez na semana passada! Não vou chover muito no molhado... garota muito gatinha, estilo menininha. Quem procura cavala, esquece!
Como sempre, muito gatinha com seu vestido rosa! Fomos para o Twister para uma foda gostosa de 2 horas. Deu pra meter demais! Ela chupa que é uma maravilha... cavalgou, ficou de quatro, de ladinho, PPMM, frango assado... affeee... acho que eu fiquei assado, kkkk!
Primeira gozada dentro da bucetinha e segunda com uma punheta incansável!!!
Pra mim, que adoro ninfetinhas gatinhas... o melhor custo x benefício de Campinas. Voltarei em breve... é só ter mais $$$ no caixa!
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
Fotos reais!!!
200,00 + 70,00 motel
Tempo: 2h
Anal: Não faz, mas brinquei com a lingua
Bucetinha: raspadinha e com clitoris aparente. Linda!
Peitinhos: pequenos e deliciosos
Recomendo (inclusive acho que vou outra vez esta semana, kkkk).
Atrasado, mas nunca sonegado!
Galera, sai com a ninfeta umas 2 semanas atrás, mas só agora consegui postar... sorry!
Marquei via MSN... liguei para confirmar e fui ao centro buscá-la. Como já nos conhecemos a tempo, rolou um papo tranquilo até o twister.
Quarto básico... banho pra tirar a poeira do trampo e qdo volto ela já está peladinha na cama.
Magrinha, mas com tudo em cima! Peitinho com biquinhos que dá vontade de morder! Barriga zerada e bundinha deliciosa!!!
Já coloco ela de 4 e mando lingua na bucetinha e no cuzinho rosado (pena que não libera o anelzinho... faria muito sucesso).
Dessa vez bombei muuuito antes de gozar e,pra minha surpresa, a pequena aguentou bem sem reclamar! Bucetinha deliciosa... gozei com uma punheta maravilhosa!!! Quando vi, já haviam se passado as 2h combinadas.
Vale a pena conferir... já sai 4 vezes com a gatinha e... continuarei saindo (mas a agenda ta ficando lotada, hehehe).
Fone: 9338-0824
Fotos:
Anal não rola (que pena!!!)
Beija gostoso na boca...
Re-comendo!!!
Saudações!!!!!!!
Eu demoro, mas posto... Rsrsrsrsrs...
Sai mais uma vez com a gatinha ha umas 3 semanas atras! Combinado o horario via msn... Busco no centro e bora pro motel. Chegando la papo super descontraído (como ja nos conhecemos, rola facil). Tomei um banho e fui me deliciar nessa loirinha... Afeeee... Ta cada vez melhor! Muito lindinha... Ninfetinha... Cara de menininha mesmo. Corpo com tudo em cima... Magrinha, mas com uma bundinha que deixa qqer um louco. E os peitinhos entao... Natural e com biquinhos que da vontade de morder!!! Ficamos metendo por um tempao... Aguenta bem e pede mais...
Nao regula posiçao e nem fica apressando... Pode gastar as 2 horas tranquilamente!
Bom, como ja disse em outros TDs, o melhor custo x beneficio de Campinas sem duvida nenhuma... E olha que ja rodei por ae, heim!?
Podem ir sem medo!!! Recomendo!
Bunda: deliciosa 10
Seios: pequenos, na medida certa 10
Rosto: lindinha, aparelho nos dentes 10
Xaninha: depiladinha e cheirosa 10
Beijo: lingua 10
Brincadeira: 200,00 + 70 motel
Fone: 9338-0824
Pode ir sem medo! De Campinas, a Melhor!!!!!!