Cristal/Andressa (19)98985-3149
- Telefone: (19)98985-3149

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 18 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 28
Oral Sem:Sim 21Não 10
Beija:Sim 15Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BrandaoRMC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#16 Mensagem por BrandaoRMC » 06 Set 2024, 11:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado na segunda feira com a Cristal . Cheguei no horário combinado e fui recepcionado pela concierge do local . Muito simpática e prestativa. Já me recebeu com um kit de higiene e fui pro banho .
Aguardei no quarto pela garota e a primeira impressão até que curti . É Magra e tem um cabelão preto lindo . Já chegou me beijando e acariciando meu boneco . Logo fiquei animado e tiramos a roupa e chupei a bucetinha gostosa e sem odores .
Cavalgou , ppmm e frango assado e veio por cima . Não aguentei .
A garota esbanja simpatia e tem uma voz muito doce cativante .
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#17 Mensagem por Bds » 20 Set 2024, 14:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Sexta feira calorzão passando pelo photo vi anuncio da cristal como da ultima vez que fui na casa com a deliciosa da stefani quem me atendeu foi ela lembrei me deu abraço ainda tirei uma casquinha ela deu uma pegadinha lembrei de tudo isso pensei vou nela de novo e falar pra vc da primeira vez a marvada melhorou muito sem falar a voz como citado acima ela e muito doce mesmo chupeta ta top ela namora seu pau boquinha macia foi deliciosa comi de quatro e pela primera vez na casa comi um cuzinho e falar pra vc me fez mudar de opiniao sobre comer um rabo finalizacao na boca banho e rua

Link:
🔗

Js08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18 Mensagem por Js08 » 18 Dez 2024, 11:44

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:6
Salve rapaziada
Andei um tempo afastado , mulher na bota . Passando pra resolver umas coisas no taquaral e com alvará meio que liberado por umas horas decidi comer uma magrinha e escolhi a Cristal . Pelas foto parecia mais baixinha mas qndo fui recepcionado na porta pela própria prestadora me deparei com um baita mulherão.
Fomos pro quarto e não teve nada de extraordinário ou fora do comum . Atendimento sem pressa e sem frescura, menina simpática.
Por isso vai meu Td positivo .
Se for fazer um comparativo com a maioria que se dizem putas e nem sequer beijam, Cristal cumpre o combinado realmente sem frescura é uma ótima opção para quem não está afim de jogar dinheiro fora

Até breve

Link:
🔗

Robinhogs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Robinhogs » 01 Fev 2025, 09:35

O problema é ficar viciado hoje fui sem agendar e ela estava disponível fui recebido na porta mulher simpática e realmente não mede esforços para agradar .
Nota 8
Repetições com certeza

Link:
🔗

NickBrody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#20 Mensagem por NickBrody » 13 Fev 2025, 19:12

POSITIVO
Nota:10
Hoje foi dia da maldade e a escolhida da vez foi a Cristal ! Já passei com praticamente todas as meninas da casa, com ela foi a primeira vez !

O contato foi rápido e eficiente, ponto positivo para gerente da casa que sempre é solicita quando perguntamos algo.

Chegando no recinto fui atendido pela própria Cristal, morena de cabelos pretos e bem longos. Me recebeu com um sorrisão e me levou para o quarto. Chegando lá já começamos a pegação (em pé mesmo), comigo os beijos foram bem calorosos (o que vai de pessoa para pessoas e da sintonia com a menina)..realmente os beijos me deixaram muito excitado e logo já estávamos sem roupa ! E
Puxo ela para cama e sentada ela faz um oral ! Na medida certa, bem devagar e conforme eu ia tentando colocar mais suavemente ela engolia. Já que estava na beira da cama coloquei ela na cama toda, abri suas pernas e antes de cair de boca parei para apreciar a bucetinha dela ! Essa bucetinha merece um comentário a parte pois além de ser lisinha tem um grelo que se destaca, chupei muito ! A menina gosta de ser chupada e a ppk dela está uma delícia. Estávamos nos 2 pelados e como não dei tempo para ela pegar o kit, tive que esperar ela sair para buscar a camisinha. Fiquei esperando em pé e de pau duro, quando ela chega já estava com a rola na mão, somente encapei o menino e a coloquei na parede, ela em pé, olhando para mim e sendo fodida ! Que delícia de metida ...na cama fui por cima, enquanto a penetrava nossos lábios não se desgrudaram. Pedi para comer ela de 4, queria ver aquela bunda ...ficamos no vai e vem e ela se tocando até começar a gemer e dizer que iria gozar, continuei bombando pois queria sentir o gozo dela que veio junto com um gemido alto ! Meu pau ainda pulsava, mas o que eu queria mesmo era dar leitinho para ela. Me deitei e ela de 4 ao meu lado me pede: "segura meu cabelo", o jeitinho dela falar foi tão gostoso que me deixou com mais tesão, ela chupava e pedia leite, não resisti muito e derramei meu leite na boquinha dela ! Que foda deliciosa. Depois conversamos um pouco, tomei uma ducha e voltei feliz para o trabalho. Super recomendo.

Link:
🔗

dollynho insano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#21 Mensagem por dollynho insano » 14 Fev 2025, 21:19

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Salve... atualizando os tds ...

Sai com a Cristal mês passado....

Ela é safada gosta do que faz parece, não tem corpo de novinha pra quem esta procurando isso não vá.

Mas ela mete muito, oral é bom de mais cuidado pra não queimar a largada e beijo mais tímido só selinho.

Recomendo se vc quer meter muito e gastar pouco gente boa de mais tb.

Já sai com elas algumas vezes e nunca decepcionou.

Link:
🔗

Arkana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por Arkana » 26 Fev 2025, 10:49

Que mina gostosa kkkkk, mama muito bem e deixou gozar na boca 😄. Depois meti nela sem dó. O papo também foi legal

Link:
🔗

NickBrody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#23 Mensagem por NickBrody » 06 Mar 2025, 20:56

POSITIVO
Novamente com a Cristal ! Como no primeiro TD a química bateu forte, hoje está afim de algo e não hesitei em agendar com ela.

A recepção foi daquele jeito, entrou no quarto e já começaram os beijos e amassos, ela se ajoelha para chupar e faz todo um agrado antes de sair e pegar o Kit !
Quando ela volta os amassos e beijos são ainda mais quentes, pedi até uma hora pois queria fazer sem pressa alguma e realmente a menina corresponde a altura. Não vou detalhar o sexo, pois está no mesmo nível da primeira vez. Prefiro detalhar o pós sexo, pois ficamos abraçados e conversando sobre tudo, a companhia em si já é algo agradável. Como tínhamos um tempo a mais ela ofereceu uma massagem e assim ficamos até dar meu horário. A menina é encantadora e logo mais terei um replay com ela.

Link:
🔗

Motoboyputeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#24 Mensagem por Motoboyputeiro » 17 Mar 2025, 11:07

POSITIVO
Começei na vida de puteiro dei uma freada pra não viciar.
Devido a varios relatos resolvi conhecer a Cristal e tudo que foi falado acima a voz dela é tão deliciosa de ouvir entrei no quarto já veio toda namoradinha já ajoelhou e começou a chupar ou melhor namorar meu pau delicia é tudo dito acima.
Com mais uma observação ela e romantica namoradinha e safada tudo no mesmo atendimento termina intenso aguento o tranco :roll:

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#25 Mensagem por Sander_Knight » 30 Mar 2025, 11:25

NEUTRO
Nota:7
TD de umas semanas atrás.
Estava interessado na cristal. Pois fui conhecer-la.
Fim de semana a tarde, mando zap, responde rápido, bora!
Recepção de praxe na Vilagelin, fico esperando no quarto, aparece a dama.
De corpo não me agradou, esperava mais "durinha".
Ela tem muito bom humor e simpatia. Coisa que falta a muita gp.
Vamos a foda. Chupa sem capa muito e bem. Ficou bom tempo mamando. Beijo selinho.
Peço pra encapar e ela vem por cima. Muito bom.
Trocamos de posição, de 4, pmm, de lado... termino gozando assim.
Papo pós foda agradável, diria que com uma naturalidade de amigos de longa data.
Dá os 40 min, banho, pagamento e rua.

Sei lá, não foi o que esperava. Apesar da simpatia e receptividade da moça. Fui com uma expectativa e provavelmente por isso, não curti o programa como imaginava. Pra vcs verem como expectativa engana...
Recomendo mas pra mim uma deu.

Link:
🔗

Arkana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#26 Mensagem por Arkana » 09 Abr 2025, 08:47

POSITIVO
Eu já conhecia a Cristal e como não queria arriscar com outra pois sei que com ela vale cada centavo gasto.
Ela é safada e simpática faz uma massagem gostosa, básica mais gostosa agora o oral dela é caprichado parece que cada vez está melhor capricha , já não estava mais aguentando com medo de queimar a largada pedi para encapar e vamos de quatro que visão não aguentei, volto com certeza 8)

Link:
🔗

Mike Oxlong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#27 Mensagem por Mike Oxlong » 09 Abr 2025, 11:12

Alguém pode postar o link atualizado?
O último que foi postado está indisponível.

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#28 Mensagem por Bds » 09 Abr 2025, 13:46

Link:
🔗

mestre_kame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#29 Mensagem por mestre_kame » 12 Abr 2025, 08:15

POSITIVO
Fui recentemente com esta perva. Paguei 350 pra ser atendido em motel, mais o uber ida e volta.

As fotos do anuncio dão uma valorizada. A perva é um pouco mais acabada, tem cara e dentes de fumante, e corpo de mãe... Mas deixo um positivo por 2 motivos: primeiro, porque me atendeu prontamente num horário onde puta ou tá dormindo ou tá na academia, que é de manhã; segundo, porque é uma pessoa agradável, simpática e faz bem feito o que interessa.

Bolagato sem capa (que eu me lembre) bem feito, recebeu oral naquele grelo lindo, fácil de achar, fomos pro fight e até aí nada de mais, uma metida boa mas no padrão. Xoxota rasa, fiquei com receio de machucar (kkkkkkk conta outra kkkkkkkkkkkkkk) mas ela não reclamou, agasalhou bem. Aí eu falei, "bora de 4".

Aí acho que desbloqueei algum segredo. De 4 toda mulher é boa, mas ela ficou melhor. A xoxota ficou mais apertada, fiquei numa posição que eu tava muito confortável pra socar adentro e aí os 350 mangos valeram. A perva delirou, gozou, ficou doidona e eu enchi a camisinha. Faz tempo que eu não pegava alguém de 4 gostoso assim. Devia ter pego desde o começo kkkkk

No fim ainda acho 350 muito pelo conjunto da obra, talvez os TDs positivos fazem inflacionar um pouco, mas acho que é uma boa metida pra desopilar os bagos. Na próxima eu vou no local dela. E o PPP foi interessante, é uma clássica mãe solteira que é puta pra por leite em casa. Fiz minha parte, ela fez a dela e todos ficam felizes. Assim roda a economia.

Link:
🔗

Responder