Vivi Monteiro (19)99647-4861
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (19)99647-4861

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cop1ng
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por Cop1ng » 24 Mai 2025, 17:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td fresco.
Hj fui conhecer a Vivi, que atende na Repúb. Dominicana.
Me estranha que não tenha tópico sobre a moça ainda. "Tenho quase certeza que tem uns safadinhos ai sonegando. Tentei marcar com a mesma esses dias e não tinha nem agenda, em fim".

Cheguei e fui recepcionado por ela, sorridente, me levou ao quarto e perguntou se eu gostaria de tomar um banho, ao que disse sim, e fui. Já chegando no quarto ela estava me esperando de langerie, beija com intensidade igual uma namoradinha apaixonada. Depois me fez um oral, ao qual retribui, bucetinha lisinha e cheirosa, depois de lambuzar ela toda nos pegamos mais um pouco, ela se entrega mesmo no programa, ficamos um tempo se esfregando nuns amasso e na hora que o clima esquentou e ela ia pegando a camisinha eu pedi para ela me chupar mais um pouco e fui atendido. Mamou do jeitinho que pedi e nessa hora eu já estava morrendo de tesão, pedi um meia-nove e ela nem pensou duas vezes. Ficamos um bom tempo assim, ela é bem safada e o clima esquentou bastante. Depois de matar minha vontade de um oral bem feito eu finalizei comendo ela de ladinho.

Sobre as características físicas. Ela é morena de pele branca levemente bronzeada, estilo magrinha estilo falsa-magra (com uma barriguinha levemente saliente), algumas poucas tatuagens, um rosto comum com uma beleza mediana, bem charmosa.
Tem um pouco de flacidez na barriga, o que indica que ela foi/é mãe, ou já que esteve grávida, mas tem o corpo em dia, é baixinha com cabelo preto liso e os peitinhos são pequenos e durinhos. Um ponto positivo pra quem que gosta de chupar uns peitinhos.

sobre o pg. Deixou rolar a vontade, não regulou posições, chupou bastante sem capa, deixou ser chupada tbm, e muita pegação com beijos na boca.

Resumo da festa, 150 1h
No anuncio diz que faz anal e deixar gozar na boquinha, mas não cheguei a pedir devido ao clima estar rolando bem a vontade.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-k8wx3
(19)99647-4861

BoraVer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Vivi Monteiro

#2 Mensagem por BoraVer » 24 Mai 2025, 22:38

Cop1ng
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Cop1ng » 26 Mai 2025, 14:52

Parece que sim, ela deve ter mudado de casa.

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”