Menina nova na cidade.
Na segunda-feira enviei mensagem no tópico de geral sobre garotas que não têm tópico aberto, perguntando sobre a Celine, como ninguém respondeu, decidir mandar mensagem. Ela respondeu que estava no aeroporto, indo embora de Campinas, mas que poderia indicar uma amiga, se eu tivesse interesse. Aceitei. Ela me deu o número e eu mandei mensagem. Respondeu na mesma hora, deu a localização e o preço.
R$ 400 1 hora
R$ 250 meia hora
Como acho o preço para 1 hora muito caro pada uma foda, fui de meia hora. Localização muito boa no Cambuí, ambiente agradável, bem diferente de alguns que já visitei em Campinas, e a garota, pqp, uma delícia. Corpo bem magrinho, peitos medios e boms de chupar, cabelos longos e cacheados, olhos claros, bunda pequena mas arrebitada.
O ponto negativo dela é que o oral é com capa, mas ainda assim vale a pena.
Beija na boca, deixa fazer oral. Bct perfeitinha e sem odor. Uma delícia. Não regula posição, e geme gostoso. Às vezes fica um pouco forçado, mas dá um tensão da porta.
Resumo da opera é que eu já quero repetir, mas vi que tem outras garotas que moram junto com ela e quero experimentar a variedade. O preço salgado, mas a mercadoria é de boa qualidade.
https://fatalmodel.com/acompanhante/1969441/lia-1969441
(19)98265-0310