Mirella Cortez (19)99700-6806
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99700-6806

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dondlarosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1 Mensagem por dondlarosa » 22 Mar 2025, 16:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Convivas, em uma tarde dourada de outono estava pensativo, diante do anúncio da Mirella. O sol filtrava-se pelas frestas das cortinas, criando um jogo de luz e sombra sobre os livros empilhados em desalinho. Na tela do computador, o site de anúncios piscava como um portal para desejos ocultos, um mundo paralelo que mal percebia existir. 

Entre anúncios de todos os tipos, um em particular chamou minha atenção. Tratava-se de uma jovem chamada Mirella, cuja descrição era acompanhada de imagens de qualidade inferior, não fazendo jus, segundo o anúncio, à sua beleza e charme. Movido por uma curiosidade que há tempos não sentia, decidi entrar em contato, solicitando com a devida cortesia, fotografias mais elucidativas. Para minha surpresa, as novas imagens revelaram uma jovem de traços delicados e olhar vivaz, que parecia encapsular em si mesma a energia da juventude e a profundidade de uma alma que já conhecera os meandros da vida. 

Havia algo nela que não se limitava à estética; era uma essência que ressoava com a sua. Com o coração palpitando ao ritmo de uma antiga melodia, combinei um encontro com Mirella. O valor acordado, parecia uma formalidade insignificante diante da perspectiva de conhecer a enigmática jovem. O dia marcado chegou, e me dirigi à cidade de Hortolândia, um lugar que até então não passava de um nome na geografia de minha indiferença.
Mirella esperava-o com um sorriso tímido, vestindo jeans e uma mini-blusa que realçava sua silhueta esbelta. Havia nela uma simplicidade desarmante, uma ausência de afetação que me cativou imediatamente. Fomos a um motel nas proximidades, e ali, longe dos olhares julgadores, Mirella revelou-se uma mulher de contrastes: a inocência de uma garota e a sabedoria de uma confidente.

Embora inicialmente guiado por impulsos carnais, encontrei-me com  Mirella uma interlocutora para além do físico. Conversas sussurradas entre carícias, revelações de sonhos e frustrações que há muito não compartilhava com ninguém. Mirella, por sua vez, encontrou em mim um respiro, um cliente que a tratava com respeito e consideração, algo raro em seu mundo de encontros efêmeros.

Os encontros que se seguiram foram muito mais do que transações comerciais; tornaram-se um refúgio para ambos. Nós descobrimos afinidades, compartilhamos risadas e confidências. Ela, com sua habilidade de fazer com que cada momento fosse apreciado sem pressa, sem ansiedade pelo que viria a seguir, proporcionava-me uma satisfação que não estava apenas no toque, mas na conexão de almas.

A cada encontro, a cada sorriso trocado, laços invisíveis iam se formando. Mirella, com sua doçura e disposição, tornava-se cada vez mais uma amiga querida, alguém com quem podia ser vulnerável, despir-se de suas máscaras sociais e encontrar um pouco de conforto e alegria.

Meses se passaram, e o que começou como um capricho solitário transformou-se em uma amizade que desafiava as convenções. Eu como, homem de letras e reflexões, começou a ver em Mirella não apenas uma acompanhante, mas uma musa, uma inspiração para os poemas que há anos não fluíam de minha alma.

Ela, por sua vez, via em mim um amigo, um mentor, alguém que a encorajava a sonhar com uma vida além das luzes neon e dos quartos de motel. A nossa relação era um mosaico de momentos: o vinho compartilhado após o entardecer, as histórias de vida que se entrelaçavam, os silêncios confortáveis que às vezes preferiam à conversa. E embora o início de sua conexão tenha sido marcado por um acordo financeiro, o valor verdadeiro estava na transformação que operavam um no outro.

O destino, com sua mão invisível, parecia entrelaçar nossas vidas. Eu, agora, não podia imaginar suas tardes sem a presença luminosa de Mirella. Ela, por sua vez, encontrava em minhas conversas e nos meus gestos gentis uma força que desconhecia. 
Juntos, exploramos a cidade e nos perdemos em discussões sobre livros e música. A intimidade física, que antes era o foco, tornou-se apenas uma parte de algo muito maior. Mirella aceitava com naturalidade os meus caprichos e eu apreciava cada nuance de sua companhia. O que começou como um serviço tornou-se uma relação de cumplicidade e respeito mútuo. 

E assim, sob o manto discreto da noite e ao clarão revelador do dia, vivemos um romance que desafiava definições, um enlace onde o amor e a amizade dançavam juntos, em um ritmo que só nós podíamos ouvir. O motel deixou de ser um local de encontros furtivos para se tornar um símbolo de uma história que ambos estavam escrevendo, linha por linha, em um pacto silencioso de renovação e descoberta mútua.

Don

https://garotacomlocal.com/acompanhante/mirella-cortez/
(19)99700-6806

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cepacol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mirella Cortez (19) 99700-6806

#2 Mensagem por Cepacol » 22 Mar 2025, 16:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Irmão Don , cara te aconselho procurar um psicólogo !!!!
Ou uma editora para vc escrever esses seus contos eróticos !!!
Aqui acho que a maioria quer saber se a acompanhante,faz ou deixa de fazer , para os companheiros não perder dinheiro.
Abraços, não me leva a mal.

Mensagem do Moderador

Cada forista tem seu estilo próprio de descrever o TD

Link:
🔗

Nelson47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Nelson47 » 25 Mar 2025, 05:33

Parabéns administradores, comentários como do amigo Cepacol, não meresse estar disponível mesmo. Todos tem direito de expressar os TD e apresentar algo genuíno, sobre uma TD com uma linda mulher é dar respeito que ela merece e o Don faz isto com maestria.👏👏👏👏

Link:
🔗

Responder