Primeira Postagem
Mais um TD de sucesso em Campinas.
Garota de Salvador que está de passagem na cidade. Fui na quinta-feira. Mandei mensagem e prontamente me respondeu, marcamos 1 hora, R$ 300, com direito a duas gozadas.
O atendimento foi em um flat próximo ao supermercado Pão de Açúcar na Maj. Solon, Cambuí, mas ela disse que vai ficar poucos dias nesse local, porque o proprietário falou que já está reservado para outra pessoa.
Chegando lá, precisa registrar na portaria, com nome, número de documento e foto (ponto negativo). Cheguei na porta do flat, a perva veio me receber somente com a parte de baixo e...
Última mensagem
Tive a oportunidade de conhecer a Yumi Satto em Salvador, através do anúncio dela na FatalModel. Ela também faz temporadas fora já tem tópico em Vitória do Espírito Santo .
O contato foi feito pelo WhatsApp, com resposta rápida e objetiva. O valor cobrado foi R$300,00 por 1h. Atende na região do Imbuí, em local reservado e seguro.
Yumi é exatamente como nas fotos: morena, magrinha de academia, cintura fina, bumbum empinado, aparentando no máximo 26 anos. Apesar da aparência jovem, tem uma postura madura, sabe conversar bem e demonstra muita experiência na cama.
No atendimento, foi direta e...