https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio
Monique Amorim/Samy Queiroz (19)98976-2807
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (19)98976-2807 - (19)98976-2807
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 74
Oral Sem:Sim 33Não 48
Beija:Sim 29Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Meu deus como demorei tanto pra passar com ela e tudo q ja foi falado e mais um pouco melhor boquete que já recebi parece aqueles do x videos babado ela chupa por horas se deixar de tudo jeito só nao gozei rapido pq ja tinha treinado antes de jogar sentou peguei de 4 sorriso perfeito rosto vcs q estavam com saudade voltou e pelo comentarios anteriores continua igual voltar sim sempre ela dá seu melhor isso tudo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mano BDS vc foi rápido hein mano kkkk vi hoje q ela voltou, essa é o tipo de puta que faz por prazer não tem preguiça, última vez q fui nela sacou uma algema da bolsa e mandou por nela aí já sabe né madeirada e mamada, uma das raras que me fez gozar 3x em 1 hora, não sossegou enquanto não tirou leite 3x, vou lá matar saudade por esses dias.
- caçaasputa42
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Menina voltou com tudo. Ficou no oral uns 30min melhor atendimento de campinas no momento sem dúvida. Beija na boca e senta pra caralho vale o investimento. Se as meninas fizessem metade do que ela faz já estava perfeito o atendimento.
Faço da suas as minhas palavras ela é um nivel acima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Facilmente top3 boquetes que ja recebi na vida.
Gosta do que tá fazendo, não fica de frescurinha com posição, não me toque e não me rele, se ta lá é pra jogar.
Não fui ainda na casa nova agora, conheci na época de Master Clinic e depois na do Nova Europa.
Gostava ainda mais quando fazia massagem, porém comentou que não estava compensando mais...
Mas ainda vale a pena demais.
Gosta do que tá fazendo, não fica de frescurinha com posição, não me toque e não me rele, se ta lá é pra jogar.
Não fui ainda na casa nova agora, conheci na época de Master Clinic e depois na do Nova Europa.
Gostava ainda mais quando fazia massagem, porém comentou que não estava compensando mais...
Mas ainda vale a pena demais.
Vou destoar um pouco do que foi falado no tópico... mas explicarei meus motivos.
Fiz um TD com a Samy/Monique semana passada, no local dela, local razoavel, nada demais, fácil de estacionar e relativamente discreto.
Eu fui com *muita* expectativa, devido ao alto numero de TDs positivos, entao eu estava esperando algo completamente fora de série, e não foi bem o que aconteceu.
Vou começar pelas coisas positivas (que tem bastante). Ela *realmente* nao tem frescura, beija de lingua, fala palavrao, nao regula nenhuma posição e é altamente esforçada, voce sente que tá realmente saindo com uma PUTA (no bom sentido).
Mas algumas coisas não combinaram comigo -- embora nas fotos dê para ver que ela é gordinha, eu achava que era um pouco menos gordinha (ela é bem gordinha, tá ali entre Chubby e BBW) e eu particularmente nao curti tanto o boquete dela, pois é absurdamente babado e tão acelerado que mal consegui sentir a boca dela, prefiro os orais mais cadenciados, com mais pressão e estimulo visual melhor.
Além do mais, ela é super baixinha, o que não ajuda com relação à impressão de tamanho dela -- a barriga dela é grande, e na transa/boquete, nao tem como não reparar.
Agora, esse foi de longe o único/maior ponto negativo, porque de resto ela dá um banho em muitas GPs que cobram 3 vezes mais, embora eu não tenha gostado do oral, gosto é gosto.
Se voce curtir gordinha (bem gordinha), pode ir sem medo -- se vc nao ligar, tambem pode ir.
Mas se for como eu, que sou extremamente visual e acabo me atraindo melhor pelo tipo mais "normal" de corpo, não recomendo, a nao ser que voce queira ir pela bagunça mesmo, ja que ela é super liberal em um monte de coisa.
Vamos la:
- Rosto: 8
- Corpo: 2,5
- Atendimento/Esforço/Personalidade: 9,5
- Oral: 4
- Transa: 7
No conjunto da obra eu diria que é um Neutro-Positivo, mas isso diz muito mais sobre a falta de compatibilidade entre o que eu gosto/esperava do que pela moça em si, então marcarei como positivo.
Abs.
Ela fez de novo chupou sem miseria engasgou com o danado fez espanhola beijou como poucas beija depois sentou gostoso e pediu me pega de 4 com forca e pode socar ela pediu não sou fã de anal mas o dela deve ser top no final aquele gozada no oral até tirar tudo vc sente sua força indo embora kkk atendimento dela e top sem frescurinha se entrega
Td realizado na casa da Vilagelim, tempo curto de 30min resolvo conhecer a Samy, muito pelos comentários lido aqui no fórum.
Realmente garota gordinha como já fala no anúncio, mas atendimento realmente muito bom, beija com vontade depois já começou com um oral e uma espanhola, eu não quis saber de mais nada fiquei assim até gozar na boquinha dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Já que eu já estava em Campinas após tomar um bolo da Bianca Masseratti, dei uma olhada rápida aqui no fórum e marquei com a Samy.
Fui no local dela, bem discreto e interessante, as meninas andam pelos corredores nuas mesmo e foda-se kkkkk.
Cheguei lá, aguardei um pouco, e ela logo veio me atender.
A garota é mais gordinha do que eu imaginei, o que me deixou um pouco frustrado, porém o boquete dela compensou.
Começamos com alguns beijos e ela já começa um excelente oral.
Coloca tudo na boca e aguenta umas estocadas, peguei a cabeça dela e fui jogando contra o meu pau, e depois meti um pouco até ela dar uns três tapas na minha perna pedindo pra parar.
Boquete hard é com ela mesmo, tava uma delícia, fiquei estocando na boca dela deitado e depois pedi pra ela deitar de bruços, no que ela levantou os pezinhos e aí meu tesão foi pro caralho.
Dei mais umas boas estocadas naquela boca de veludo até esvaziar o saco, ela engoliu toda minha porra, bicha safada demais.
Nem fui pro fight pq o corpo dela não faz meu tipo e não ia ter o tesão suficiente pra isso, então fiquei só nessa finalização no oral mesmo e rua.
Valeu pra pelo menos nao voltar de saco vazio pra são paulo
-