Esquina da DR. Quirino com a Cesar Bierrenbach

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GordãoFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Esquina da DR. Quirino com a Cesar Bierrenbach

#1 Mensagem por GordãoFoda » 25 Set 2007, 13:10

Caros companheiros
Vai uma dica.
Estava ontem tentando voltar para casa e resolvi contar caminho pela Dr Quirino. isso era por volta das 20 horas.
Quando sem esperar, no cruzamento da César Bierrenbach vejo uma bunda gostosa andando.
Fiquei curioso, pela hora é cedo demais para um GP e tarde demais para uma vendedora.
Resolvi conferir e retornei. Quando estou no meio da quadra antes do cruzamento vejo a mesma calça branca e a delicia da bunda.
Meus amigos!!!! :roll: Aquela bunda é linda, redonda, firme, estava uma delicia. fiquei imaginando fazer D4 com ela. :razz:
Resolvi atrasar em casa, pensando em encontrar uma desculpa para dona onça. Quando chego novamente na esquina da cesar, um puto pulou na minha frente com um gol. nem estacionou, simplesmente bicou o carro no meio fio, quase fechando a rua. para falar com a menina.
Ou seja não deu para falar com a gostosa. Reparei que ela é bonita, tem um peito para medios e cabelos compridos loiros.
Estava com outra GP, achei ela é meio caidona, percebi que é alta e morena; só tinha olhos para a bunda gostosa que estava falando com o puto apressado. rssss.
Estou informando que o que vi é uma GP muito gostosa para ficar de fora do GPGuia.
E como vou ficar de fora da cidade por 15 dias, fico na esperança de alguém sair com a GP antes e colocar mais informações. tipo cel ou email para contato direto com a GP.
Pois quando voltar vou sair com esta bunda da esquina. Há se vou!!!! E desta vez vou ficar na espera na bunda.
Saudações!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”