Fiquei sem entrar aqui há muiiiito tempo e resolvi ver se alguém daqui que é das antigas teria fotos de GPs com quem fez TD. Tenho fotos de algumas com quem saí e hoje em dia a grande maioria dos sites que elas usavam para divulgar fotos foram removidos ou pararam de funcionar.
Se alguém tiver interesse em trocar fotos de GPs que atuaram em Campinas de 2006 em diante, responda aqui e trocamos as fotos por MP ou aqui no topico mesmo por links compartilhados.
Tenho fotos das seguintes (quem é das antigas deve se lembrar de algumas, estas são as mais famosas):
- Jaque (chupeteira famosa)
- Juliana Lorena (ainda na ativa mas tenho muitas fotos antigas)
- Paulinha Vargas
- Simone Ferraz (coroa)
- Vitoria Loira Coroa (Prive Henrique Barcellos)
- Fernandinha Dias
- Adriely Loura
Etc...
Vou compartilhar todas as que tenho em algum lugar gratuito em breve e compartilho o link aqui. Se estiverem procurando de alguma outra específica eu vejo se tenho.
E estou procurando fotos das seguintes moçoilas, vejam se podem ajudar:
- Carla Samprime (recentemente atendia como Luanna Reis massagista no Photoacompanhantes)
- Kelly ruiva maravilhosa! (Atendia no privê GatasPOP do Guanabara)
- Manuela Veiga (famosa) - As fotos do PhotoAcompanhantes eu já tenho, busco fotos mais antigas dela
- Maiumi Keiko (japinha baixinha)
- Sara Meirelles (loira bastnate tatuada e siliconada, atendia na Ferreira Penteado 857 junto com a Fernandinha Dias)
- Aline Marquez (morena magra peituda natural atendia em um privê na Herculano Couto no Castelo)
- Luciana Loira (atendia na rua, em frente ao antigo Red Lion - vivia chapada rs)
- Vanessinha (estudante na Unicamp moreninha magra com belos seios naturais, atendia em uma casa da Alvaro Muller, próxima à Av Brasil)
- Aninha (loirinha baixinha paraíba tingida com uma bela bunda, atendia em um ap no centro em frente à antiga padaria Orly em meados de 2011)
- Cinthia Vianna (peituda natural maravilhosa com boquete incrível)
- Viviani massagista, atendia na Casa da Mel (Prof Luis Rosa 84)
- Raqueli (atendia na casa da Henrique Barecellos)
- Bruna Carmona massagista baixinha (procuro mais fotos dela mostrando os peitos e a bela bunda rs)
- Simone, Valéria e Larissa mulata que atendiam na esquina da rua barao de jaguara. E da Eva coroa que atendia na Barão de Jaguara mais lá para baixo perto do mercadinho central.
Enfim, estas são algumas. Se tiverem fotos que possam compartilhar me chamem via MP ou respondam aqui no topico mesmo.