POSITIVONome da Garota:Nat?lia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na segunda-feira passada. Estava na região e resolvi entrar neste muquifo. O local é muito feio, parece puteiro de novela de época, só que com a decoração sofrendo a ação dos tempo. Até os copos lá são antigos, remeteram-me a minha época de criança (e olha que já sou bem tiozinho...). Paga-se na entrada R$ 10,00 e tem direito a duas cervejas ou refrigerantes.
O programa custa R$ 50,00 (meia-hora) ou R$ 90,00 (uma hora).
Fiquei surpreso com o plantel, que para os valores praticados estava muito bom, sendo que havia três acima da média (uma delas bota muita garota top de Internet no chinelo, um achado), mas já estavam acompanhadas. Fiquei sabendo depois que estas top estavam iniciando naquele dia nesta casa
Como as "top" da casa estavam acompanhadas, acabei ficando com uma mina deliciosa chamada Natália. Ela tem 18 anos de idade
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(aparenta até menos)
, branquinha de pele, cabelos pretos, lisos com corte channel, aproximadamente 1,68m de altura e uns 53Kg. Barriga zeradíssima, seios pequenos, lindos e bem firmes, bucetinha depiladinha e cheirosa, rosto feio com várias marcas de acne, mas compensado pelo belíssimo corpo (para quem gosta de mignon) e uma bunda desproporcional: bem firme, sem nenhuma marca, bem empinada, um tesão.
No salão acertamos o programa completo após negociar uma TAXA DO CU que ficou bem em conta. No quarto, fiquei surpreso quando ela tirou a roupa. A bunda realmente é uma das mais gostosas que já vi. Tomamos banho, ela fez um oral razoável sem capote, só precisava colocar um pouco mais de pressão, mas chupa as bolas e lambe a virilha. Até a chupei um pouco, mas queria saboreá-la. Colocamos o capote, fizemos vaginal (com gel) no ppmm e depois frango assado e depois fomos para o anal. Ela passou praticamente o tubo de gel inteiro no cuzinho e eu tentando colocar pra dentro do buraquinho. Depois de muita insistência, fizemos o anal inicialmente de bruço, depois de quatro e depois no frango assado, onde finalizei socando bastante. Ela aguentou sem reclamar. Tomamos banho, papinho e mais chupeta, dessa vez um pouco melhor. Depois fomos para o vaginal de quatro, depois ppmm e depois no frango assado. Ela aguentou bem as estocadas. Na hora de gozar, tirei o capote e gozei em sua boca (não engole).
A foda foi muito boa, a ninfeta é um tesão, apesar de não ter o rosto bonito.
R$90,00 a hora do programa, R$ 10,00 de entrada e mais a TAXA DO CU