POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Maria 8° andar, novata
Galera, acabou de me acontecer um TD bem estranho, fui hoje, umas 17, agora a pouco, algumas opções interessantes levando em consideração o novo padrão desse prédio. Abordo uma mina mignon, cabelos lisos cacheados, lindos, rosto muito bonito, bunda redondinha, peitos M, bonitos no sutiã, mina dançando funk no salão, tava foda, aí começa às paradas ... Mina pede 5m pra ver umas coisas, blz, esperei, ela ficou lá bebendo e dançando, tipo, wtf tá ali pra que? Kkkk até que enfim vamos pro quarto, eu ja tava na porta quase saindo
No quarto mina toda conversativa, começou a rebolar no meu pau, pegar minha mão e por nos peitos dela, (ela de costa) eu entendi aquilo como "não vou te chupar, vai ficar duro com isso", eu cobrindo meu pau com a camisa pra não encostar nem roçar (sou meio paranoico com higiene), até que ela pega minha mão e de costa pra mim, coloca pra pegar na buceta dela, mano, juro pra vocês, SENTI UM PAU PEQUENO E GROSSAO, gelei na hora, na hora que ela virou de frente pra mim só torcia pra não ser maior que o meu.
Graças a Deus era mulher, mas mano, ela tinha duas bolas enormes nos lábios vaginais, nunca tinha visto aquilo, ela era MUITO gata, pensei, deve ter sido fodida o dia todo, bom, dos males o menor,
Na hora de por a capa ela abriu toda a camisinha e tentou por assim, saquei na hora que ela não sabia de nada, toda atrapalhada, falei dá outra e deixa que eu coloco, ela disse que tava muito bêbada (e tava mesmo) então fomos ...
meti nela de frente, meti bem forte, ela fala muita putaria, se entregou toda, se eu pedisse qualquer posição ela fazia, achei que seria regulada, enforquei ela, gemeu bem alto. Foda daora, deixou tocar em tudo nela, parecia no civil. Disse ser nova na putaria, 22 anos, pelo pouco que conversei ela não sabe nada de são Paulo, nem nunca trabalhou disso, enfim, tão judiando dela e ela precisa se cuidar melhor (os inchaços nos lábios), na hora de ir embora pegou meu celular e foi embora, e deixou o dela comigo rsrs fui atrás pra destrocar. Mina legal, só esses detalhes
50/15