Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Emissario_raiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6631 Mensagem por Emissario_raiz » 09 Mai 2022, 13:03

Galera esse prédio é tranquilo?? Ocorre aqueles roubos igual ao 69 ?? Nunca fui agora ESTOU pretendendo ir mas, ESTOU um pouco com receio

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

#6632 Mensagem por Tenso » 09 Mai 2022, 14:11

Emissario_raiz escreveu:
09 Mai 2022, 13:03
Galera esse prédio é tranquilo?? Ocorre aqueles roubos igual ao 69 ?? Nunca fui agora ESTOU pretendendo ir mas, ESTOU um pouco com receio
Tranquilo em que sentido?

Pq se for de sossêgo é bom que saiba que ali é um lugar caótico no sentido de trânsito de pessoas. Parece uma 25 de março da putaria. :lol:
É mais caro, mas tem muito mais mercadoria e variedades.

No 69 frequento desde os anos 90 e nunca fui roubado, no máximo importunado. Tem lá as golpistas, mas é só não ficar moscando e dando abertura. Por lá o valor subiu e a qualidade caiu.

Experimente-os e traga aqui suas experiências. :wink:

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1018
Ver TD's

#6633 Mensagem por di.casanova » 09 Mai 2022, 19:00

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
sexta-feira no prédio

Muvucado, muita gente chegando (16h), tinha fila para elevador e para guardar a mochila.

vou até o ultimo andar e desço avaliando, tomando breja entre um andar e outro. muitas opções
antigamente eu pegava uma sem pensar, mas agora com o valor alto estou mais criterioso 8)

no 4 elevador vejo uma moreninha bem discreta, ar de professorinha jovem... encostada em frente ao elevador olhando o celular.
capozao de fusca... boquinha pequena com batom vermelho, seios P durinhos. Pernas grossas
pela lisa. cabelos pretos. Não era cavala do jeito que mais aprecio, mas aquele ar tímido cativou.

Gabriela. Já descrita acima, 1,60m. Fica de seg a sab. Tem jeito daquelas minas que estão no prédio sem a
família saber. Bem discreta. Tanto dentro o cubiculo quanto fora o celular dela tocou, parecendo ser o chifrudo.
(uma puta disse ser o marido dela ligando).

TD: mostrou ser tímida realmente, parecia tentar evitar a situação. pensamento longe, pouca interação.
Corpo lindo. Foi permissiva comigo (antes de entrar perguntei se topava). Pegando ela de 4 deu uns gemidos. Falsos? sim ou nao..

Barulho infernal atrapalhou tb a desenvoltura. Repeteco? talvez, tem várias opções.....
gp linda... se interpretasse e tivesse entrega ganharia muita grana.

neutro

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#6634 Mensagem por darknightrider » 10 Mai 2022, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi Mulata carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada despretensiosa no prédio
Movimento fraco, gps meio fracas, subi até o topo
No 4°andar elevador, tava ali a jóia do dia, Grazi, Mulata cavalga, carioca, calma e sorridente (faz lembrar aquela Rafaela carioca q ficava de biquíni amarelo, só que mais nova, mais bonita de rosto e mais gostosa). Alta com um rabo fenomenal, conjunto tão bom compatível comm conne ou scan, sem exagero.
Negociação rápida "40 15min ou completo por 100" "no completo chupa sem e faz anal? “ “simm". Bóra p o cativeiro é esse mesmo.
Sempre tem a chance de tomar migué no cativeiro, mas não... Fez um exame microscópico no danado, limpou com lencinho, oral molhado deep throat, gag, ritmado, sensacional. Capa, buceta macia , e o cu muito apertado, difícil p entrar, achei que ela tava travando, tome mais gel e entrou, aguentou o tranco, bombei muito e finalizei.
Td positivaço. Puta no corredor e eu pra rua.

Escadinha13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#6635 Mensagem por Escadinha13 » 11 Mai 2022, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi Mulata carioca

TD feito agora a pouco. Grazi do 4° andar lado do elevador, uma negra carioca linda. Ela é alta e esbelta, e dona de uma bunda muito gostosa. Barriga chapada, cabelo alisado e peitos pequenos. Estava em um salto alto, o que deixava ela gigante. Usava uma lingerie fio dental azul bebê e rosa. Ela chama bastante atenção. No quarto fiquei amassando aquela bunda deliciosa. Rebolou na minha cara e na minha rola. Ficou de 4 na cama e começou a chupar com capa. Fez garganta profunda e bateu com a rola na cara. Depois começou a chupar meu peito e me deu um selinho bem molhado e voltou a chupar a rola com vontade. A mina é um tesão e muito safada. Comecei com ela de PPMM e finalizei com ela de 4. Um encaixe perfeito. Achei a buceta dela um pouco larga, mas nada que desabone. A negra é linda e muito gostosa. Cobra $40 no programa. Também faz anal por mais $30. Quero voltar pra comer aquele cu.

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6636 Mensagem por FrankCastle69 » 16 Mai 2022, 15:17

Salve, rapaziada, tá dificil achar um lugar realmente que valha a pena, já fui nesse prédio umas dez vezes apenas, não sei se tô ficando exigente, sei lá, mas acho o nível das garotas muito normal, vez ou outra encontro uma estilo panicat, mas é dificil, e
quando encontro geralmente essas são as mais enjoadas, tá foda.

Escadinha13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#6637 Mensagem por Escadinha13 » 16 Mai 2022, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa - 6? andar

TD feito agora a pouco com a Vanessa do 6° andar lado da escada (bar do Ceará). Foi um repeteco com está carioca maravilhosa. É uma negra mignon linda. Estava de fio dental branco. Um verdadeiro absurdo. No quarto algumas encoxadas e amassos naquela raba linda. Depois ela ficou de 4 pra chupar sem capa. Depois comi ela de 4 e de bruços. Apertei muito aquela bunda e dei alguns tapas. Essa carioca é gostosa!

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6638 Mensagem por di.casanova » 16 Mai 2022, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:7
estive na caça um tempo de uma bunduda muito comentada. sexta a tarde fui lá e peguei a vagabunda

Nicole sobreloja. estava debikini vermelho socadi no bundao. enorme, fica até caído de tão grande :P

Fomos ao cubículo e foi só alegria. Esbaldei naquela bunda gigante... da hora a garota tem um vibe legal.

Sái satisfeito

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6639 Mensagem por di.casanova » 16 Mai 2022, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:8
fui novamente ao prédio e vi várias interessantes. fiquei na dúvida.......

parei na sobreloja e fiquei olhando qual seria a vítima. tinha uma novinha tímida, olhava de vez em quando
mas ela não era o alvo. fui com ela mesmo.

Kelly: morena, baixinha, carnuda, pernas hiper grossas, boca carnuda, cabelos pretos, moreninha clara.
No quarto, PQP que gostosa, mina higiênica, foi prestativa todo o tempo. fiquei bem satisfeito com o atendimento.

parece me chamaram antes do tempo....

PS: custo de 50

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6640 Mensagem por di.casanova » 16 Mai 2022, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

estive no prédio, só catando as bundudas... só graúda mesmo

Carla: morena bunduda, olhos claros, cabelos enroladinhos... estava no 8 elevador foi para o 7 elevador.

TD: como já conheço a desgramada,,, me acabei.. corpo extasiante... bonita na minha opinião.

pego sempre que possível

Chinask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#6641 Mensagem por Chinask » 16 Mai 2022, 20:54

Leticia. Morena magra,bem gostosinha e bem bonita. Cabelos pretos. Goiana radicada em São Paulo. Acho que estava no terceiro andar lado das escadas. 50 reais, porém paguei 60 para poder chupar a bucetinha. Para chupar os peitinhos,bem bonitinhos teria que pagar mais. Fiquei os 15 min chupando a bucetinha. Ela gozou um pouco depois do tempo regulamentar. Garota simpática e sorridente. Vai só às segundas e sábados. O prédio estava bem vazio por volta das 17 hs porém com algumas garotas muito acima da média.

xela54321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#6642 Mensagem por xela54321 » 16 Mai 2022, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fernanda, fui semana passada, td atrasado

5 andar, loira, pequena, diz ter 19 anos pra mim tem uns 27, 1,55m, peito p e bunda p, cheia de tatoos, me tratou bem, atendimento padrão, chupeta não curti muito mas no geral foi bom, ppm, por cima e gozei de 4

50 pila

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#6643 Mensagem por rhuega » 16 Mai 2022, 21:18

#7848 Mensagem não lida por Emissario_raiz » 09 Mai 2022, 18:03

Amigo, pode ir tranquilamente. É o trash mais "tranquilo" da região. Tranquilo no sentido de roubos e problemas

mas saiba que la é bem movimentado e cheio de bolivianos / peruanos , porem nao vai ter nenhuma doida te puxando igual acontece no 69

toda vez que fui nesse prédio me dei bem rs

Chinask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#6644 Mensagem por Chinask » 17 Mai 2022, 09:58

Angelica 8 andar elevador. Segunda por volta das 17:30. Depois de pegar a Leticia fui para o oitavo andar onde tinha visto duas garotas bem bonitas,bem acima do nível do prédio. São namoradas e trabalham no bamboa. Como o movimento lá não anda bom resolveram trabalhar está semana no amarelinho. Resolvi pegar a mais baixa, a angelica. Bem bonita, educada,simpática e sorridente. Corpinho natural,deve ter uns 22 anos, uma delícia. Porém tem várias restrições: não deixa ser chupada, não deixa chupar os peitos, não beija,chupa com camisinha bem rápido e já encara. Vale pela metida. A mina é bem gostosa de 4 e gosta de uma pegada mais forte. Pediu 60 reais,mas eu negociei por 50. Vale pela beleza e pela foda. As duas saem em dupla e interagem entre elas. Difícil é colocar 3 pessoas no cubículo.

SlaveOfPleasure
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6645 Mensagem por SlaveOfPleasure » 18 Mai 2022, 11:08

Casarpraquebaka escreveu:
18 Mai 2022, 09:00
Chinask escreveu:
17 Mai 2022, 09:58
Porém tem várias restrições: não deixa ser chupada, não deixa chupar os peitos, não beija,chupa com camisinha bem rápido e já encara.
Pagar R$60 hein kkk, vale mais só beber breja mesmo kkk
Que fase chegamos, a mina pedir $60 e praticamente você pagar só para olhar 😂 predião está ficando ridículo, mulherada só aumentando, tempo segue não sendo respeitado, clientela está procurando outros lugares

Responder

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”