POSITIVONome da Garota:Monique
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD duplo realizado sábado 12/11
1º TD - Monique horário do almoço.
Estava na região e dei uma passada no predião. 1º andar passei reto, 2º cheio de gente parado na porta. Fui no terceiro e bati no
302 primeiro.
Me abre a porta uma morena, pele clara, corpinho estilo "ninfeta". Pergunto o nome e reconheci o nome da Monique dos comentários, como ela lembrava d+ uma crush e era uma gatinha, fui com ela mesmo.
Entramos no quarto, ela coloca um lençol limpo na cama e ofereceu oral no pelo por taxa de 10 reais. Acertei o cache, me despi e fomos brincar. De roupa ela é uma graça, pelada um espetáculo, corpo de academia, bem depilada e cheirosa, brinquei com os peitinhos dela, enquanto ela punhetava gentilmente o garoto, pediu para que eu deitasse, limpou o menino com um lenço e caiu de boca, e que boca amigos.... chupava, lambia o pau todo, lambia as bolas, caraca... eu quase taco o foda-se e peço pra finalizar no boquete, mas ela era gata d+ pra deixar passar sem rola.
Pedi a camisola e enquanto ela passava o gel (único defeito do atendimento na minha opinião, mas eu entendo do pq.... pequena como é), perguntou como eu queria. Peguei ela num ppmm bem gostoso, mesmo com tanto gel era era bem apertadinha e quente, pedi pra mudar e finalizei com ela de 4.
Adorei a garota, no termino ela me ofereceu banho, como eu não ia pra casa, aceitei. Olha a toalha era antiga e não lacrada, mas estava limpa e sem qualquer sinal de uso, no banheiro é feio (velho, mal acabado) mas estava limpo e ela emprestou chinelo, além do sabonete liquido. Pra um trash, ela se preocupam muito com higiene.
20 temers + 10 do oral
2º TD - Monique, umas 17h.
Depois de bater perna pela Santa Efigênia, estava indo pro ponto de ônibus, quando a cabeça de baixo falou mais alto e resolvo fazer uma saideira no predião. Entro e fui pro 203, quase todas ocupadas, sem quarto livre e quem tava livre não me agradou. Bati no 305 atrás da Lorraine e ng no ap. Resolvi bater no
302 de novo e abre a porta.
Abrem a porta, era uma morena gordinha que divide o apê com ela. Perguntei da Lorraine e disse que a mesma tinha acabado de entrar. Fiquei tentando de ir com a gordinha msm (esqueci o nome), mas a boa foda do dia me fez esperar e valeu a pena. Lorraine demorou um pouco, (ela não apressa ng), ao sair me viu e deu um sorriso, soltando um "mas já voltou", pensei que ia melar o role, a mina vai ficar metida... pediu uns minutos e foi tomar o banho dela, ao sair de toalha, me pegou pela mão e guiou pro quarto.
Novamente acertei o cache com oral e fomos brincar. Olha, mordi a língua feia de achar que ela faria corpo mole, nesse 2º ela me tratou ainda melhor. Fiquei explorando a pele macia dela com as mãos, enquanto ela lambia, chupava, batia a rola no rosto dela, me deixando maluco de tesão. Capa, novamente um ppmm só que dessa vez sem pressa, ela mordia o lábio e sorria a cada estocada mais funda. Mudamos novamente de posição e comecei a comer ela de ladinho, metemos gostoso até gozar apertando de leve os seios dela.
Garota super de boa, ela só pede pra não fazer com muita força, de resto não reclama de nada.
20 temers + 10 taxa do oral sem
Voltarei