POSITIVONome da Garota:Sara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala rapaziada, tudo bem?
TD realizado dia 19/12 por volta das 15:30
Bom, gostaria de dizer que esse 20tão proporciona muitas loucuras, lá é o antro das vadias, este mês estou de férias e resolvi dar algumas passadas lá e notei que (não sei se é pelos horários que costumo ir) a casa está LOTADA de "vagaba", cerca de umas 20... isso significa que, da pra Meyer em diversos tipos de bucetas, eu particularmente faço repetecos mas às vezes não dá, tem outras opções lá também que merecem nossa atenção, hoje dei uma passada lá e resolvi "experimentar" algo novo, depois das apresentações, resolvi escolher uma que não está nos padrões de escolhas convencionas (bonita, barriguinha chapada), olhei pra ela, saquei os 20 mangos e pronto.
GARIMPEI LEGAL!
Era o primeiro dia dela no mini pink
GP: Morena chocolate, peito P, Bunda de M pra G, 1,60m - cerca de uns 55 quilos, cabelos negros chapados curtos até o ombro.
TD: ela procurou um quarto com ventilação (estava um calor do caralho), forrou a cama e tirou o vestido MEGA apertado que estava usando, eu, como já conheço, já estava peladão com o mastro daquele jeito, depois de algumas conversas ela encapou o menino e começou a mamar, que mamada! Sem pressa chupou legal MESMO depois de perceber que o penis estava a ponto de bala, perguntou como eu queria, pedi que ela cavalgasse em cima... puta que pariu pessoal, a bucetinha dela é linha e apertada! É raro você encontrar isso. Depois de algum tempo com ela cavalgando, pedi pra que viesse de 4, soquei sem dó, ela não reclamou um instante, eu estava realmente envolvido naquela transa, a menina foi tão simpática que eu estava dando o meu melhor kkkkkk foi aí que pedi pra que ela abrisse a perna pra eu ir em cima, QUE BUCETA! Não aguentei nem 2 minutos de bombadas! Gozei gostoso, estourei no norte!
A GP atende pelo nome de SARA, muito gostosa! Ela vai passar uma temporada lá, disse que vai ficar até fevereiro pois a casa que ela costuma trabalhar é na LAPA e os seus clientes fixos foram viajar.
Repeteco com certeza!
Vou ir ainda essa semana.
Apelo: Pessoal, aquela casa vive cheia, não é possível que haja poucas publicações feitas aqui, vamos notificar os irmãos!
Até a próxima!