NEGATIVONome da Garota:brenda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
depois de eu ter já batido o bife com a bia na hr do almoço, fui até o poupa tempo na mario lopez leão resolver umas pêndencias.
mais tarde já por volta das 4 hrs, retornei a essa casa rosa que fica a 10min da minha casa de carro.
já na parte da tarde o plantel estava bem melhor , já tinha chegado mais putas, escolhi uma coroa porém me dei mau com ela.
descrição da gp: uns 40 anos, branca , cabelos pretos , rabeta bem grande e coxuda, com peitão caídos o rosto bem guiodaizona era de mediano pra baixo, ela estava de calça leg preta, paguei o valor$ e já fomos ão quarto, mais quando ela tira a calça que decepção! as pernas toda cheia de varizes grandes grossas, estouradas e esverdeadas era por isso que ela usava calça para esconder suas varizes nas coxas e panturrilha.
fez uma da petas

na camisa, mais rápida que eu já tive só encostou a boca no meu taco, e já se levantou e já foi encharcando meu pau todo de gél

mandando eu botar meu taco pra dentro da xota, ainda semi mole, ela não deu tempo nem dele endurecer legal, tamanha a rapidez da sua peta, menos de 40 seg, mesmo assim consegui botar meu taco semi duro ainda em sua xota, mais não demorou muito com uns 2 ou 3 min no máximo, ela já estava me pressionando pra gozar logo e que ali era jogo rápido.
moral da história, mandei essa puta tomar no cú, não teve mais como continuar com essa puta! me vesti rápidamente e encerrei tudo com essa coroa sem gozar, e ela sem entender a situação olhando pra minha cara e sem entender que ela mesmo provocou essa minha reação, devido o seu comportamento pilantra.
além de ter as pernas cheias de varizes, escondidas numa calça, ela é daquelas putas que pensa que está fazendo um favor pro cara em dar a buceta só por 20$! e que o cliente e incapaz de pegar mulher de graça ai na rua. NEGATIVO PRA ESSA AI e 20$ rasgado da carteira.