POSITIVONome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Garota: Vanessa (6° Andar - Elevador)
Estou muito sonegador ultimamente, mas esse eu tinha que comentar. Bom à algum tempo atrás pedi informações sobre uma loirinha que atendia no 6 andar, chegaram a me dizer que se tratava da Thabata, mas a Thabata é cavalona, essa loirinha que me referia era mignonzinha, eis que esses dias me deparo com ela pelo 6 andar.
Vanessa, cabelos abaixo dos ombros, quase chegando no meio das costas, com luzes, pele bronzeadinha, com marquinhas de biquini, aparelho nos dentes, ela é toda naturalzinha, mas é TOP, peitinhos pequenos pra médios durinho, barriguinha chapada, bundinha média na medida também, tem um dragão vermelho tatuado em uma das pernas, muito gostosinha, TOP, parece ser novinha.
Fomos pro biombo, chupetinha básica na capa, depois montou de frente, comecei a acariciar seus seios e mesma disse que eu podia chupa-los, cai matando naqueles peitinhos; depois me sentei e coloquei ela com as pernas entrelaçadas na minha cintura, mamando naqueles peitinhos deliciosos, ficamos metendo um bom tempo assim; depois me sentei na beirada da cama e ela sentou de costas no meu pau, subia, descia, roçava e rebolava; depois ficou de quatro e eu apertando aquela bunda; depois de bruços onde encoxei gostoso e finalizei no PP&MM roçando minhas bolas bem gostoso.
Garota TOP, pena que diz não beijar, oral sem camisinha não cheguei a perguntar, mas na abordagem disse que apenas não beijava. Repeteco? Sim, vale a pena.
30 minutos - R$ 60,00