Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigorhoads
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#421 Mensagem por rodrigorhoads » 02 Dez 2015, 20:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Lugar feio minas feias trepada feia.Nada mais a declarar.
Gorda,seios sob efeito da gravidade, bunda normal, xoxota depilada.
Chupada;boa com pressao bem caprichado.
Trepada; nao reclamou nem regulou posicoes.
Por que o negativo?
Tinha ligado antes e falado com uma tal de Ane, e a mesma disse que era completo com anal incluso,mais quando cheguwi la mosquei e nao confirmei o combinado pelo telefone, e paguei adiantado aina entao fiquei metendo na buca segurando pra foder o cu dela e gozar no cu, quanto passou de 15 min chamei pro anal e ela veio dizer que era so no programa de 30 reais, como nao quis criar caso por coisa atoa deixei passar mais agora nunca mais parto pro abate sem confirmar tudo direito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#422 Mensagem por Alexandremk » 03 Dez 2015, 17:02

:lol: :lol: :lol: Não tive a oportunidade de ver todas ali no prédio maldito :evil: , se tinha algumas tenebrosas de repente pode ser travecos ali no ócio ou as bruacas idem. Vai saber... :-k Do pouco que eu vi, todo cuidado é pouco. 8-[ 8-[ 8-[

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#423 Mensagem por Suguitani » 04 Dez 2015, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
APÓS TER SAIDO DO 134 NESSE DIA, RESOLVI DAR UMA PASSADA COM MEU PRIMO E FORISTA ELVIS SEMPRE.
FOMOS DIRETO PARA O 203, ATRÁS DA MICHELLE GAÚCHA.
TINHA APENAS 3 GPS NESSE DIA MICHELLE, UMA MORENA E OUTRA LOIRA, ESCOLHI A MICHELLE MAIS UMA VEZ.
DESCRIÇAO DA GP/ LOIRA GAÚCHA, OLHOS AZUL BRANQUINHA 30/35 ANOS, RABETA MÉDIA, COXAS MEDIAS SEIOS GRANDES E ROSTO COMUM.
PAGUEI 10$ DE CAIXINHA E ELA FEZ CHUPETA NO PELO.
DEPOIS SOQUEI MADEIRA NELA DE PPMM, ELA POR CIMA E TROQUEI O OLEO NELA D4
CUSTO 20$ MAIS,10$ DE CAIXINHA DA CHUPETA SEM CAMISA .
TOTAL 30$ 20MIN.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#424 Mensagem por Suguitani » 04 Dez 2015, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:MAYARA

Nota:9
AINDA POR ESSE PREDIO, JUNTO COM O ELVIS SEMPRE, APÓS TER SAIDO DO AP 203.
RESOLVEMOS BATER NO 102, AONDE SEMPRE TEM NOVIDADES.
CHEGAMOS E SÓ TINHA 2 ATENDENDO A PRÓPRÍA GERENTE, E MAIS UMA NINFETA DE 19 ANOS MUITO GATA.
MEU PRIMO ELVIS SEMPRE FOI PRIMEIRO NA NINFETA, E EU FIQUEI AGUARDANDO ELA ATENDER ELE NA SALA, CONVERSANDO COM A GERENTE.
DESCRIÇAO DA GP/ MORENA, RABETA MEDIA/ PRA GRANDE, COXAS GROSSAS, SEIOS GRANDES DURINHOS BONS DE MAMAR, ROSTO DE NINFETA APENAS 19 ANOS, AP/ 102.
APÓS ELA TER ATENDIDO MEU PRIMO O ELVIS SEMPRE, ELA JÁ VEM ME BUSCAR NA SALA PARA O ABATE .
FEZ CHUPETA SEM CAMISA COM TX DE 10$
DEPOIS SOQUEI MADEIRA NELA NO PPMM; ELA POR CIMA DE FRENTE, ENQUANTO MAMAVA SEUS SEIOS E TROQUEI O OLEO NELA D4.
CUSTO 30$ POR 30MIN E MAIS 10$ DE CAIXINHA DA CHUPETA NO PELO.
TOTAL 40$.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#425 Mensagem por Alexandremk » 10 Dez 2015, 12:15

:? :? :? Não entendo mais nada. Um fala que o 102 já era, o outro fala que tem coisa boa e sempre há novidades.
:roll: :roll: :roll: Depois dessa vale a pena dar uma visitada nesse ap. Se eu não gostar, comento posteriormente. :badgrin:
Pelo menos a gaúcha se encontra ainda nesse prédio. :mrgreen:

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#426 Mensagem por math21 » 10 Dez 2015, 13:46

O ap 102 não tem mais nada que preste....quando se fala que tem novidades, é pela constante troca de garotas nesse ap...a garota vai num dia no outro não vai mais....plantel com baixissima qualidade, quantidade também...liguei hoje pra lá e só tinham duas garotas atendendo........aparência bem fraquinha.....

é isso
fui.

Link:
🔗

Keroputas.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#427 Mensagem por Keroputas.sp » 06 Jan 2016, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly gaucha

Depois de anos afastado da putaria voltei kkkkk.mas vamos interesa fui conhecer michelly gaucha203 gp gente fina,comecou com oral de camisola,mas como sempre a velha frase faz sem a gp sim mediante taxinha de 10 mangos entao chupa ai kkkkkkk chupou uns 5minutos ai mandei parar e colocar camisola bora para metelanca,cavalgada e de 4 +-20 enche a camisola. Consideracoes final gp simpatica da pro gasto. :D

Link:
🔗

Nego Doce 1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#428 Mensagem por Nego Doce 1980 » 12 Jan 2016, 16:19

NEUTRO
Nome da Garota:Rafa

Boa tarde,

Hj fui no 102 para ver as garotas, só que eram 10:30 e ninguem la, entao resolvi dar uma volta no predio.
1 do 103 me chamou, loira.... só tava ela na casa, mas com ela nem dava pra ir, entao resolvi ir no 104.
Tinham duas mulatas, uma alta e uma mais baixinha, fiquei com a mais baixa.

Mulata, iniciante... disse estar a 1 semana na casa.
Num beija,
1,62 +-, nem gorda, nem magra, peitos pequenos, tirando a barriguinha saliente, o corpo tava legal.
Cabelo com uns dreads bem mal feitos,
O que salvava ela na verdade era a bunda... delicia.. redondinha.
Foda básica, chupou até o menino ficar duro e veio sentando de frente.
Depois ppmm, de 4.. gozei e ai vazei.

Foi normal pra dar uma esvaziada, mas nao voltaria nao.

Link:
🔗

Nego Doce 1980
Forista
Forista
---
Ver TD's

#429 Mensagem por Nego Doce 1980 » 13 Jan 2016, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Boa noite,

Voltei hj no 102 para conferir e tinham 2 garotas atendendo na hora e outras q estavam por vir.
Fiquei com a Patricia, iniciante, primeiro dia na casa na verdade, primeiro programa, veio de atibaia, era vendedora.
Bonita de rosto, cabelo castanho claro, pele branquinha, 1,66+-, peitos medios pra grandes e uma bunda media, ambos com marquinha fraca de biquini. Corpo legal. Disse que pensa em ficar na casa, mas num sabe ainda.
Uma conversa antes, a foda foi gostosa, gemia baixinho, mesmo com o gel tava apertadinha rsss.
Foda basica, Por cima... PPMM.... D4...
Gostei da simpatia da garota.
Repeteco?? Sim, com certeza.

Ainda disseram q lá vai uma novinha q dança em boates, uma menina me mostrou a foto dela.. linda a menina, espero ter a sorte de encontra-la.

Link:
🔗

Nego Doce 1980
Forista
Forista
---
Ver TD's

#430 Mensagem por Nego Doce 1980 » 14 Jan 2016, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Boa noite,

Td realizado dia 14/01, de manha.

Voltei ao 102 para ver quem estava la, encontrei umas 4 meninas, Mas acabei ficando com a Patricia novamente.
Uns agarroes bem gostosos no inicio, depois colocou a capa e chupou ele.
PPMM, e pego ela d4, senti ela gozar, ai ela para e começa a rir, dizendo q tinha gozado... sabia :)
Demos um tempinho, e como eu nao tinha gozado ainda e tava muito atrasado pro trabalho, decidi colocar o guerreiro pra dormir de novo e ir trabalhar. Depois pego de jeito...
Bom, deu pra brincar um pouco... Gostei da foda, foi intensa e prazerosa.

Sobre ela novamente:
Morena clara, 1,66+-, Peitos Medios pra grandes, bunda media, corpo legal.

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#431 Mensagem por Elvis Sempre » 17 Jan 2016, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Nota:6
Td atrassado.mas nada sonegado realizado dia 04/12/2015....fui com meu amigo e primo Tadeu Tedesco, no ap 102....e la estava a gerente e uma ninfeta atendendo.Escolhi a ninfeta se chama Mayara tem 19 anos morena clara seios grandes bunda media pra grande e cochas grossas tem rosto bonito! Acertei 30,0/ meia hora..chegando no quarto comecei a chupar muito a xota e o.cu dela, fez oral com camisinha depois a coloquei de quatro e sentei a vara nela , veio por cima de mim cavalgou bastante e assim acabei finalizando. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#432 Mensagem por Elvis Sempre » 17 Jan 2016, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Michele Gaucha

Td atrassado mas nada sonegado, realizado dia 07/12/15...fui na hora do meu almoco no 203, sai com a Michele gaucha, branquinha olhos azuis seios grandes bunda e cochas medias. Acertei 20,00 por 20 minutos no quarto.uma simpatia so gp muito gente boa! Comecou a me beijar na boca , depois fizemos 69, dei dedadas no cu dela...detalhe gp muito higienica para o.padrao trash, a coloquei de quatro e bombei e assim finalizei. Obs: faz oral e anal mediante taxinha!

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#433 Mensagem por Elvis Sempre » 17 Jan 2016, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Michele Gaucha

Td atrassado mas nada sonegado realizado dia 8/12/15....fui fazer um repeteco com a Michele gaucha do 203 como ja descrito branca seios grandes bunda e cochas media , rosto comum. Acertei 30,00 por meia hora e 10,00 pars oral no pelo. Chegando no quarto se beijamos a coloquei de quatro e chupei muito o cu dela metendo a linguana mesmo.kkkkk....depois recebi oral no pelo muito bem feito, a coloquei de quatro dei umas dedadas profundo no cusao gostoso dela em seguida sentei a
Vara na xota rosa dela com o pinto ja encapado...a comi so nessa posicao e acabei finalizando jogando porra em cima daquele.cusao maravilhoso dela. obs: nao sei se e com todos que ela deixa jorrar porra em cima do cu dela. Enfim garota 10 recomendadissima!

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#434 Mensagem por Alexandremk » 19 Jan 2016, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Nota:7
Depois de um tempo cá eu aqui de novo. :mrgreen: Como sempre saindo da galeria do Rock, lá vou eu rumando ao prédio. Estava pensando num eventual repeteco com a gaúcha :-k . Mas ao me deparar com os orelhões, vejo algo que me chama a atenção, que seria de uma mulata lá no prédio. Mudança de planos, vou averiguar a gp e ver seus dotes. Fica ao lado do ap da gaúcha, o ap é de número 205. ( Por favor, não me pergunte o número do telefone, só vi o anúncio e só, beleza?)
Não é que ela é interessante :D Para o padrão do mundo trash tá bom demais. 8)
Resumo da ópera fiquei com ela por uma hora, foi uma coisa básica. Ehhhh cheirinho bom que essas mulheres exalam só quem sabe apreciar a fruta sabe do que eu estou falando. ::mau::
Só lamento não ter beijado ela, tem uns lábios carnudos bom pra beijar :(

Sem mais delongas fui. ::ok:: ::ok:: ::ok::
Vou começar a ter mais coragem e tentar explorar mais esse local. Quem sabe acho algo mais interessante.

De relance eu vi uma gp ( acredito eu ) saindo do 102 ou 104 não tenho certeza. Meu!!!!!! :shock: que diabos era aquilo?
O negócio ali tá brabo. 8-[ 8-[ 8-[ Não me atrevo a chegar nesse local. As chances de se decepcionar é grande.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1644
Ver TD's

#435 Mensagem por atiradordeelite » 27 Jan 2016, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle branquinha

Fez Anal:SIM
Nota:10
Salve galera!

Esse TD já tem uns dias. Fui na Luz e no Andradas 69, Luz tá degrada, e o 69, ñ pretendo voltar tão cedo, se voltar, né? Putas muito desagradáveis, quem frequenta ou já foi, sabe do que falo.

Depois de umas brejas, vim parar aqui no 563. Lembrei das postagens dos foristas, e fui no ap 203, por lá só a própria Michelle. Me dei hiper bem, pois ñ sou fã de desbravar por ali, muita gp zoada naqueles aps.

Garota: Bem branquinha, diz ter descendências alemãs, rosto mediano, cabelos loiros e olhos verdes, mina muito de boa. Corpo mais pra gordícia sexy, coxas grossas, seios e bunda médios, mas muito gostosa e carinhosa.

TD excelente! Foi triplo sim, sem miséria. Interagiu e disse ter gozado num oral que fiz nela, bucetão e cu muitos apetitosos. Se beijamos bastante de língua, fez um boquete maravilhoso s/c, deixou enfiar um dedo na xana e no anel. Começamos de ppmm, depois veio por cima e por fim pedi pra ficar d4, bombadas na xana, depois enfiei no cuzinho mediante tx amigável, bombei muito, tirei e empurrava novamente, visão linda das ancas branquinha da Mi, me acabei ali, gozada maravilhosaaaaa...

Nos demos muito bem. Legal desses lugares, que qdo a mina curte mesmo, ñ faz tanta média com o putanheiro, parecíamos velhos amigos, só sei dizer que foi muito bom esse TD, acho que o melhor que tive num trash.

Tem uma novata com ela, morena apreciável, devo voltar em breve.

Teve tx do oral e anel, ficamos quase 1h no quarto.

Valor lá é R$ 30/30minutos.

Fica aqui meus agradecimentos pelos relatos dos foristas, realmente condiz com tudo que postaram.

Fui! 8)

Link:
🔗

Responder