POSITIVONome da Garota:Michelle branquinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera!
Esse TD já tem uns dias. Fui na Luz e no Andradas 69, Luz tá degrada, e o 69, ñ pretendo voltar tão cedo, se voltar, né? Putas muito desagradáveis, quem frequenta ou já foi, sabe do que falo.
Depois de umas brejas, vim parar aqui no 563. Lembrei das postagens dos foristas, e fui no
ap 203, por lá só a própria Michelle. Me dei hiper bem, pois ñ sou fã de desbravar por ali, muita gp zoada naqueles aps.
Garota: Bem branquinha, diz ter descendências alemãs, rosto mediano, cabelos loiros e olhos verdes, mina muito de boa. Corpo mais pra gordícia sexy, coxas grossas, seios e bunda médios, mas muito gostosa e carinhosa.
TD excelente! Foi triplo sim, sem miséria. Interagiu e disse ter gozado num oral que fiz nela, bucetão e cu muitos apetitosos. Se beijamos bastante de língua, fez um boquete maravilhoso s/c, deixou enfiar um dedo na xana e no anel. Começamos de ppmm, depois veio por cima e por fim pedi pra ficar d4, bombadas na xana, depois enfiei no cuzinho mediante tx amigável, bombei muito, tirei e empurrava novamente, visão linda das ancas branquinha da Mi, me acabei ali, gozada maravilhosaaaaa...
Nos demos muito bem. Legal desses lugares, que qdo a mina curte mesmo, ñ faz tanta média com o putanheiro, parecíamos velhos amigos, só sei dizer que foi muito bom esse TD, acho que o melhor que tive num trash.
Tem uma novata com ela, morena apreciável, devo voltar em breve.
Teve tx do oral e anel, ficamos quase 1h no quarto.
Valor lá é R$ 30/30minutos.
Fica aqui meus agradecimentos pelos relatos dos foristas, realmente condiz com tudo que postaram.
Fui!