Ontem plena terça-feira, resolvi passar aqui, já que estava próximo. Por volta das 14h, tinham boas opções na trasheira, sobreloja já tava bombando, belas morenas, não resisti, fui pra tomar uma e ver o movimento, mas...
Garota: Morena de rosto bem bonito, cabelos pretos, lisos e bem cuidados, simpática com aquele ar de tímida, abriu um sorriso metálico, me deixou na fissura de pegá-la. Corpo bacana, pernas bonitas, barriga quase zero, peitos médios, se for plástico ficaram perfeitos e bunda média apetitosa. Garota nova, deve ter uns 23, oriunda da clínica Allure, uma graça de gp, tive que esperar uns 30 minutos pra conferir. Fica na Sobreloja-Elevador.
TD razoável! já num cubículo com ótimo espaço, ficamos nos acariciando, pedi pra chupá-la, diz não deixar, boquete no plástico até enrijecer o menino. No combate, demonstrou interação. pedi pra vim por cima, ficamos ali metendo gostoso, e eu pegando naquela bunda gostosa, depois ppmm com alguns beijinhos no pescoço, e ela fazendo uns carinhos na nuca, peço pra encerrarmos d4, bombadas apalpando ás bandas da bunda e gozada boa, virando os zóinhos

R$ 30/20 minutos. Ela é bem de boa, não acelera ou reclama, foi tudo tranquilo, pena ter sido muito básico, pois à gp é bem gatinha.
Limeirão com muitas opções, mas tá foda catar uma que faça algo a mais, mesmo na base da propina. Mas tinha uma oferendo boquete sem e cuzinho pelos valor exercido no prédio, ela falava alto, mesmo no pé do ouvido, ás outras se ligavam na hora, mõ guela