POSITIVONome da Garota:Vivi mulata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala aí putanheiros
TD realizado 18/02 quinta-feira á tarde.
Parei num barzinho, que parece feito estrategicamente pra mim, e outos putanheiros que adoram esses trashs, tomei umas brejas, atravessei á Barão do Rio Branco, e já tô dentro do vintão, pois, o bar fica bem em frente ao minipink. Casa com movimento tranquilo, tbm tinha caído mô chuva naquela hr, fiz um bom tempo por ali, logo á Luana gria "gente vamos escolher, ás garotas são elas" Carla tava resolvendo outras cositas, confesso que o plantel tava bem modesto, tanto na qlde qto qtde, mesmo assim, acabei me dando bem, dei sorte no garimpo.
Garota: Negra de rosto mediano, cabelos pretos longos, corpo razoável, barriguinha de leve, ñ muito acinturada, pernas bonitas, seios médios com leve declínio, bunda de média pra grande ñ tão volumosa, mas d4, é aquilo

estatura mediana, deve ter uns 25 anos.
TD muito bom: Já no excelente quarto, nada de beijos, male, male um rápido selinho, fez um boquete sem muito bom, babadinho e com deep throad, peta maravilhosa pôr um bom tempinho, tbm chupou ás bolas, pude sentir á boca quentinha da mulata, houve tx, tbm libera o anel mediante tx, quem sabe uma próxima oportunidade, chupei demais àquela negra cheirosa e caliente, comecei pelos seios, e fui descendo devagarinho, olhei no rosto da pervinha, notei que á safada tava de olhos fechados, lambi tanto aquele grelo grande, que suei á língua

KKKKK... fizemos 3 posições, ppmm, ela cavalgando e se debruçando, e finalizei bombando com á putinha d4, deixou dedilhar o cuzinho, gp atende boa, conhecida de outros carnavais, ñ houve aceleração, nem reclamação, gpzinha malaca, tem que saber conduzir o test drive, repeteco é muito provável, como sempre, curti mais essa mulata do minipink, muito bom, vintão pagos de maneira antecipada, sai hiper satisfeito, só faltou os beijões de língua rsrsrsrs...
Valeu putanheiros!
Fui