POSITIVONome da Garota:Safira mulata
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve rapaziada putanhística
TD realizado 12/10 domingo ás 10hs.
Continuando o rolê, depois do muchachos club e termos ido deixar o Renato na área dele, voltamos aqui para Sto Amaro, carioco, Gustavo e eu continuamos nossa incursão na putaria, como carioco ñ conhecia e estávamos no apetite da zueira, colados no vintão, antes paramos para tomarmos um café e adivinhem, tinha uma de lá tomando seu cafezinho, se ligou na nossa conversa e vazou meio sem jeito, chegando lá né á vimos, desconfio que ficou cismada conosco rsrsrsrs, só porque falávamos de lá e de putaria na cara dura kkkkkk...
Adentramos e sem muito lengalenga cada um escolheu á sua, eu nem ia postar esse TD pois minas que já comi muito ñ tô citando pra ñ ficar repetitivo, pois já falo detalhadamente, mas como á ocasião é de um tour putanhístico com direito á virada pultural, tô postando essa bagaça...
Garota negra de rosto mediano e cabelos pretos lisos nos ombros, idade até esqueci creio que 30 se ñ me falha á memória, 1, 70 de altura ou mais, tava atendendo pelo nome de Sheila e voltou ao de início (Safira) barriga cresceu um pouco mas continua do jeito que gosto, mulata rabuda, pernas longas e bonitas, seios pequenos uma delícia, bundão da hora.
Td satisfatório já no belo quarto espelhado, carícias e chupadas no seios, fez um oral encapado muito bom, eu alisando aquele corpão fiquei com á pika latejando, pedi pra ficar d4 e bombei apreciando, apalpando e juntando aquelas bandas da bundona, sei que muitos ñ curti, mas uma bundona negra bem volumosa me estiga demais, depois de um tempinho gozo e fico ali segurando á gp pela cintura, logo ela debruça e eu vou jun, não queria sair dali ñ

brinquei que tínhamos grudados iguais cachorros, aliás vira e mexe brinco assim qdo curto á garota, nos higienizamos e rua, tá recomendada, já foi triplo e com louvor, hj triplo ñ e mais séria, porém recomendo e recomo, principalmente quem curti um baita rabo negro.
Considerações recomendo para quem vai á 1a e outras vezes tbm ñ darem trela para as putas pois são folgadas, jamais passar a mão já vi vários caras serem esculachados e ficarem com cara de bunda, os 20tão é pago na hora mesmo, quem é mais ligeiro já vai com o dinheiro separado no bolso e no corredor mesmo já dá na mão da gp e sobe, importantíssimo! Ñ façam entrevista na muvuca só no quarto, quem frequenta trash sabe do que tô falando, é isso galera, vintão excelente para garimpar, porém á maioria é bem séria e triplo ñ, mas tem umas que topa algo á mais, só conversar e $$ saber qtô fica rsrsrsrs...
carioco e eu continuamos o rolê no centrão, em breve postaremos ás boas novas dos devidos tópicos, fica aí meus agradecimentos por ter ânimo e coragem, qto ao Gustavo teve que parar por ali, mas não antes de conhecer outros que ali tem, depois faço algum comentário, ou ñ né rsrsrsrs...valeu mesmo...
Abraço!