Prédio - R. Antônio Raposo, 177 - Lapa
R$ 30,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 46 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 14Não 30
Oral Sem:Sim 10Não 49
Beija:Sim 3Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
after six lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Prédio - R. Antônio Raposo, 177 - Lapa

#31 Mensagem por after six lover » 11 Mai 2011, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de explorar as casa da V. Mada, resolvi ver o que estava acontecendo na área trash da Lapa.

Como conhecia de algum tempo atras a Poliana, combinei uma visita para ver o lugar é a própria, já que fazia uns dois anos que não a via.

Coincidentemente, nestes dias está assumindo uma nova direção que se propõe a dar uma ajeitada geral na casa. Resumo a casa precisa de uma limpeza geral e de alguns consertos na parte hidrálica e o plantel é bastante atraente, em especial a Poliana, a Karla e a irmã Luara, estas duas com corpo de ninfeta (comerei em breve). 8)

Mas vamos ao que interessa...a garota é muito simpática e solta na conversa, sem melindres, mesmo em assuntos pessoais.

Avaliação Geral - 8
Rosto - 9 :)
Seios - 8 (bom balanço e tamanho)
Boca - 9
Cabelos - 9
Barriga - 7
Cintura - 7
BumBum - 8
Pernas e Braços - 8
Na Cama - 10 (com gritinhos e gemidos) :roll: :roll:
Oral - 5 (com capote; sem, seria 10)
Anal - Não Sei :?:

Como estava com fissura por ela, não deu para explorar todas as posições, fomos logo para o oral encapado e o PPMM e acabei enchendo a borracha. Em próximo TD explorarei mais profundamente.

A casa precisa de um bom trato e a nova gerente prometeu trabalhar nisso, algumas das garotas também estão um pouco passadas, já para quem gosta de tudo ão...tem a Mel que é tudo aõ. rsrsrs.

Voltarei para o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

after six lover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por after six lover » 18 Mai 2011, 16:48

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A nova gerente modificou o sistema de apresentação, ficando todas as "meninas" no salão de entrada, assim fica bem mais fácil a seleção, como são bem desinibidas a escolha é feita sem frescuras. Imagino que até a gerente deve levar algumas cantadas (é linda) mas não atende. :(

Conforme prometido voltei para um repeteco mais demorado.

A garota é muito simpática e na hora H geme como nenhuma não nega posição, embora no colchão na chão algumas posições ficam um pouco comprometidas. Pena que não faça oral sem capa e não beije, já o anal nem tentei pois acho meio nojento...rsrsrs

A limpeza geral e nos quartos melhorou muito e os banheiros ainda não estão usáveis. Pelo preço toalha nem pensar.

Em meu entender, excelente relação $$$ / serviço, R$ 30,00 por 30 min.

Link:
🔗

Dastan_987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#33 Mensagem por Dastan_987 » 31 Mai 2011, 15:44

salve galera

semana passada estive nesse antro dos infernos procurando a Luara
o problema é que mudou tudo, todas as meninas estão no primeiro ap, aquele térreo, o resto la pra cima ta tudo fechado para reformas.
e me disseram que a Luara vai embora as 17:00

alguma boa alma por acaso tem ou consegue o celular dela para me passar?
o meu horario é incompativel para chegar la antes das 17:00 e preciso aproveitar a folga e tentar comer ela novamente antes que suma rsrs

agradeço

Link:
🔗

after six lover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por after six lover » 31 Mai 2011, 16:55

POSITIVO

Em razão do bom atendimento das últimas vezes voltei ao prédio trash mas que com a nova administração está ficando mais limpo e organizado.

A Poli me atendeu em um quarto do andar térreo melhor do que o anterior que não tinha nenhuma privacidade, este é fechado com janela e da para ter um ambiente mais propício às sacanagens. Soube que os andares superiores estão sendo reformados para um melhor atendimento.

O TD foi ótimo com uma variante até agora não experimentada com a garota, no meio do trepa-trepa ela sugeriu uma massagem peniana com a chana, logo aceitei e fui surpreendido com uma excelente pressão alternada que faria inveja às melhores pompoaristas :roll: :roll: . Impossível segurar para não gozar de imediato, pedi para dar um tempinho e fomos até o final do tempo na maior excitação, lógico que nos pré-coito fez um oral encapado bem formal e dedicado. O atendimento é feito cheio de gritinhos e gemidos, para quem gosta como eu é dez!!!

A Mel tava com uns peitões de dar vontade de mamar a qqer um. :twisted:

Voltarei mais vezes...hoje estive só de passagem e tinha um mar de mulheres, valeu pelo agito. Este TD foi feito na sexta-feira passada.

Abraços putanhieros.

Link:
🔗

after six lover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por after six lover » 17 Jun 2011, 11:19

Dastan_987 escreveu:salve galera

semana passada estive nesse antro dos infernos procurando a Luara
o problema é que mudou tudo, todas as meninas estão no primeiro ap, aquele térreo, o resto la pra cima ta tudo fechado para reformas.
e me disseram que a Luara vai embora as 17:00

alguma boa alma por acaso tem ou consegue o celular dela para me passar?
o meu horario é incompativel para chegar la antes das 17:00 e preciso aproveitar a folga e tentar comer ela novamente antes que suma rsrs

agradeço
Estive na casa semana passada e a nova gerente :roll: me passou o novo telefone: 3647-9414 e pelo que sei a perva fica até 19 horas. O celular dela não sei.

Espero ter ajudado e bom proveito. 8) 8)

Obs: O pessoal novo deu um "tapa" geral na casa, ajeitando melhor o ambiente.

Link:
🔗

trocadeoleo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fui expulso do Prédio...kkkkkk

#36 Mensagem por trocadeoleo » 29 Jun 2011, 23:11

Galera do Forum, blz?

Estive no prédio da Antonio Raposo 177 hoje. Era lá pelas 16:00hs

Tinha umas 3 ou 4 GP´s, entre elas a Paloma. Que muié grande...
Tava pensando em esperar um tempo para ver se saía alguma outra para ver o plantel todo.
Num é que uma loira de cabelo encaracolado, meio coroa, fala assim: "e aí, cês vão pro quarto ou não?" num tom de intimação... Olhou para mim e falou e aí? eu respondi, "estou dando um tempo aqui" e escutei: "ou vai pro quarto ou cai fora!".....
rapeiz, fiquei espantado, galera... falei pros camaradas que tava lá, ooohhhaaa, caaaralho.... virei e fui embora de lá..
resumindo:
TD negativaço, nunca mais volto neste local.
Atendimento: Péssimo
Quanto custa: não deu tempo de chegar numa GP para perguntar...... rsrsrsrs.
Respeito aqueles que gostam de frequentar este prédio, mas... eu vou procurar outro, tem lugares muito melhores, com mais GP´s bem comíveis e tratam bem os clientes...
Fui para Osasco... aí, sim...vou colocar no tópico respectivo...

Abraço galera...

Link:
🔗

after six lover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por after six lover » 14 Jul 2011, 16:50

Apenas para atualizar preço / hora e telefone.

Acho que o último forista detonou mesmo....

Em minhas visitas, felizmente não tive o problema relatado no relato anterior, a gerente me atendeu bem e mesmo na cama a Poli também, as outras não sei.

Abraços.

Link:
🔗

after six lover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por after six lover » 28 Jul 2011, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Taís Carioca

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Excelente TD com a garota, já fazia um tempinho que estava a fim dela.

Muito simpática e não fica regulando posição.

Embora não tenha mais 18 anos, comporta-se como se tivesse ainda, mesmo não ficando encabulada com as propostas.

Ela atende no último andar do predinho e no quarto dela tem o nome na porta.

A garota tem bastante desenvoltura tanto no papo, sem gírias, quanto na cama. Depois de esvaziada a borracha não ficou regulando tempo, deixando uma aliviada para um pequeno relax antes do banho.

Valeu e recomendo.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1018
Ver TD's

#39 Mensagem por di.casanova » 31 Jul 2011, 20:38

after six lover escreveu:Excelente TD com a garota, já fazia um tempinho que estava a fim dela.

Embora não tenha mais 18 anos, comporta-se como se tivesse ainda, mesmo não ficando encabulada com as propostas.

A garota tem bastante desenvoltura tanto no papo, sem gírias, quanto na cama. Depois de esvaziada a borracha não ficou regulando tempo, deixando uma aliviada para um pequeno relax antes do banho.

Valeu e recomendo.
quanto morre??

Link:
🔗

after six lover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por after six lover » 01 Ago 2011, 09:09

di.casanova escreveu:
after six lover escreveu:Excelente TD com a garota, já fazia um tempinho que estava a fim dela.

Valeu e recomendo.
quanto morre??
Paguei R$ 30 / 30 min, acho que é R$ 60 / 60 min.

Link:
🔗

Dastan_987
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Dastan_987 » 01 Set 2011, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

salve cambada

a uns quinze dias voltei no antro atrás da Luara
para minha infelicidade (ou felicidade ????) ela não esta mais por la

subindo o primeiro lance de escadas, logo na porta a sua esquerda, (onde ficava a Luara) fui atendido pela Esmeralda, garota de +/- 1,75 magra por volta os 70 kgs beleza em torno do 5 numa escala de 1 a 10

bom, perguntei pela minha vitima e ela disse que não trabalhava mais la, olhando o conjunto meio desinteressado em me atender, resolvi arriscar

fomos a um dos cubiculos, entramos e para minha surpresa ja tirou a roupa e bora meter
tem os peitos gostosos de pegar, bicos bonitos, buceta semi depilada sem nenhum odor, bem pequenininha, apertadinha
a bunda é feia, estranha, mas ta valendo, nao tem pança e é empolgada noq faz

chupou com camisola, bem chupado por sinal, entao fomos a metelança, variamos posições, sempre muito solicita em me atender, procura fazer tipo de safada, chupa de olhando, fica de 4 com o rosto virado pra vc, nao força na gemeção
enfim, é uma garota totalmente disposta a te agradar, nem acreditei

no fim das contas, gozei com ela de 4, ai veio a grande surpresa, ela pegou meu pau e deu uma chupada extra pra terminar de gozar, cara foi incrivel
depois me limpou e nos vestimos.

na hora de pagar, tinha acertado R$30,00 / 30 min.
tinha a opção R$20,00 / 20 min e R$60,00 / 1 hora

antes do TD eu perguntei se tinha troco pra R$50,00 e ela confirmou, na hora que dei o dinheiro ela me cobrou só R$20,00 por ter sido rapidinho

sai de la sem acreditar no que tinha acontecido, a garota é extremamente gentil, atenciosa e honesta
acho q dei muita sorte, recomendadissima

agora sobre a Luara, depois do TD ela me disse que a mesma foi "pro tal do 69". ela nao conhece, mas nós conhecemos bem rsrsrsrs então logo mais devemos ir la pesquisar pela Luara no famoso 69

espero ter ajudado

Link:
🔗

Sanchião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#42 Mensagem por Sanchião » 12 Set 2011, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Anal:SIM
Eae galera...tudo suave??

Passei uns dias lendo as msgs de vcs a respeito do prédinho ali da lapa. Já tinha ido algumas vezes mas nunca tinha encontrado nenhuma mina de boa. Lembro que tinha muita mulher ignorante, estúpida folgada quando fui lá, sem contar que o lugar parecia uma lixeira dentro de um prédio.

Recentemente um amigo me comentou de uma garota que tem ali dentro "Esmeralda" e vi aqui no site que tem TD dela, nao queria ir por causa do lugar mas como ele disse que estava sob nova direção e estavam reformando...

enfim...

neste sabadão fui la ao encontro da Esmeralda minha preza. Quando cheguei me deparei com um bando de homens no prédio, uns esperando pra fazer programas e outros bebendo enquanto esperavam amigos. Fui ao encontro da pedra preciosa mas fiquei sabendo que ela estava ocupada e que tinha gente esperando ela. Não desisti, pedi uma breja enquanto esperava e pra minha surpresa fui bem atendido. Perguntei pro rapaz do bar se a esmeralda ja tinha desocupado, ele subiu e voltou dizendo que ela ainda ia demorar um pouco, disse que mais pra cima tinha umas meninas. Subi para dar uma olhada e encontrei no apartamento 7. Loira, no máximo 1,70, magrinha, peitinho gostoso, com um vestidinho preto colado e super simpática. Micheli, perguntei o programa e ela disse 30,00 meia hora e uma hora 60,00... perguntei do anal e ela disse que só vendo o tamanho do brinquedo....valor é a parte

Peguei meia hora. Bucetinha quase toda depilada, mina de responsa e com uma cara de vagaba que vcs nem imaginam. Fiz gostoso e sem pressa, ela sentou gostoso, peguei de lado. Gozei quando peguei ela de 4 e continuei metendo nela até que meu pau amoleceu e ela percebeu. Fiquei meio sem graça, ela disse que era melhor parar pra nao fuder com ela nem comigo. Parei, ela sentou na cama e pro meu maior prazer, olhou na minha cara perguntou meu nome e quis saber se era a primeira vez que eu tinha ido ao prédio. Nenhuma gp nunca fez isso, pelo menos nao comigo. Até hj elas querem mais é que eu goze logo e vá embora. Esta Micheli foi super calma, atenciosa cada real gasto naquela meia hora foi bem aproveitado.

Depois do programa fui ver quem era Esmeralda. Ela estava no apto 03 com camisola verde, os peitos são médios e a bunda me pareceu gostosa. Meio barrigudinha, mas nada que impeça uma boa metida em minha próxima vez.

Próx FDS estarei por lá pra contar como foi...

TD positivaço pra micheli

galera nao consegui o tel da micheli. Mas peguei o folheto do prédio na recepçao 3641-7073

la embaixo ouvi uma morena falando para os clientes que as taxas eram 20, 30 e 60...anal a parte..
será que a loira me libera o cu na próxima??

semana que vem eu conto

Link:
🔗

Dastan_987
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Dastan_987 » 05 Out 2011, 13:46

POSITIVO

salve galera

a umas duas semanas voltei ao antro pra conhecer essa tal Michelli do apto 7
fui num sabadão final de tarde, predio bem vazio por sinal
fiquei sabendo dela que ela chega todos os dias por volta das 16:00 e vai embora as 20:30

preço padrão
R$20,00 20 min
R$30,00 30 min
R$60,00 1 hora

nunca perguntei se uma hora da direito a duas trepadas, mas ali precisa de muita coragem pra ficar de bobeira esperando o instrumento ressurgir rsrsrs

o td normal, a garota é bem gostosinha pros padrões do local, cara de vagaba, beleza diria 5 numa escala 0-10

atendimento tranquilo, garota educada e se preocupa em agradar e te deixar a vontade

chupou com capa, bem gostoso, posições normais a meu pedido, no meio do trepa trepa pedi pra parar pq queria chupar os peitos dela, os biquinhos ficaram bem durinhos, enquanto isso eu brincava com o grelinho dela, oq a deixou bem doida e me mandou parar para não gozar
ai terminei com ela metendo D4, visão linda da bundinha e bucetinha dela

repeteco bem provavel pq essa valeu a pena pelo otimo atendimento.

abraços

Link:
🔗

Dastan_987
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Dastan_987 » 17 Out 2011, 16:03

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
salve galera
13/10 retornando para um repeteco com a Micheli

ela lembrou de mim depois que ja estava pelado, e ainda me solta "como passamos a maior parte do tempo pelado é mais facil lembrar quando de vc quando ta sem roupa" kkkk

garota tranquila e sossegada
chupa gostoso, senta gostoso e D4 é impossivel se segurar

dessa vez ja arriscou falar umas besteiras, deixa a coisa mais quente ainda

atendimento melhora mais ainda se ela ja te conhece
muito bom, R$20,00 15 minutos
muito bem pagos e muito bem gasto

repeteco?
a fila anda, mas agora virei fregues
logo volto aqui pra contar a proxima investida
rsrsrs

interessante que ja estou começando a me arrepender de ter saido com a Veronica de Osasco, ao todo gastei R$110 com motel, o que por baixo poderia ter saido cinco vezes com essa Micheli que tem um atendimento muito melhor e a interação dela é muito melhor.

abraços

Link:
🔗

Dastan_987
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Dastan_987 » 21 Nov 2011, 14:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

salve galera

11/11/11 vespera de fim do mundo resolvi adentrar ao inferno
quase fico com o capeta
kkkkkkk

bom, fui ao velho inferno da Lapa mais uma vez, oq gosto desse lugar é a praticidade de comer diferentes minas a um custo baixissimo e as vezes, comer bem
naos e acha nenhuma beldade nesse pulgueiro, mas boas fodas sim

mas dessa vez nao fui muito feliz, inventei de ir atras dessa Sabrina, me fudi

cheguei no ap 4 (acho q era 4 pq nao tinha numero na porta) e tinha duas minas, uma morena meio india e uma meio loira meio baianinha gostosinha com uns peitão quase pra fora da blusa q me deixou doido
eu ia com a indiazinha, mas a mina tava comendo uns lanche de pao com sei la oq q me deu medo de chamar, as minas invocam quando tem q parar de comer nesses puteiros...

ai fui com a sabrina loira
que furada
a mina chupa mal, nao tira o soutien pq tem cócegas, tem a buça larga q só uma porra e fode mal
tenso

ainda quando sentou no meu pau ficava falando "pirocão né?".... bom, ai vc fala QUALQUER COISA em resposta e a vaca fica muda, parece que fica com vergonha
da uma risadinha besta e continua na merda
ai desencanei, mandei ficar D4, bombei forte gozei e vazei

sem chance, fui tentar a sorte com outra e me lasquei, devia ter voltado na Michelli, pelo menos garantia de boa foda é

preços padrão
R$20,00 / 15 minutos e o resto é o resto

abraços!

Link:
🔗

Trancado