Me disseram que mtas meninas de lá estão no Rosa Palmeirão. Não sei ela está, ali é fora de mão para mim.
Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 55
Positivos: 778
Negativos: 47
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 42Não 1254
Oral Sem:Sim 224Não 1072
Beija:Sim 300Não 996
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Procurei esse tal de Rosa Palmeirão no Google maps, mas me parece não muito atrativo pelo visual do local, a noite ali deve ser osso.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- cyclops
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 276
Ver TD's
Vixe.
Se já ficou com um pé atrás por ver a fachada, então quando ver como é por dentro você vai ficar com os dois.
Quando entrei lá pela primeira vez tive a impressão que eu estava num prédio que havia sido bombardeado. Dai você já tem uma ideia.
Isso sem nem falar dos quartos.
Se já ficou com um pé atrás por ver a fachada, então quando ver como é por dentro você vai ficar com os dois.
Quando entrei lá pela primeira vez tive a impressão que eu estava num prédio que havia sido bombardeado. Dai você já tem uma ideia.
Isso sem nem falar dos quartos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
O Rosa Palmeirão tem uma aparência bem hostil, da nem pra acreditar que aparece mulher gostosa lá, olhem essa mina que eu conheci lá por exemplo :
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vpjng
Opa aí blz,tapanoforebis67 escreveu: ↑24 Abr 2025, 00:44O Rosa Palmeirão tem uma aparência bem hostil, da nem pra acreditar que aparece mulher gostosa lá, olhem essa mina que eu conheci lá por exemplo :
Quando e q hora vc viu e pegou ela mano?
Foi bom o TD ou foi mais pela gostosura? (Atende como Jaque mesmo ou q nome?)
Ela disse se vai ficar por lá? (é em frente o Pq. D. Pedro né?)
Valeu🫡
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
Opa blz, amigo eu peguei ela no Rosa lá na época da pandemia, atualmente ela só faz por hora no anúncio do photo, $ 300 a hora, atendimento bom o forte dela é oral sem camisinha, mas por $ 300 ficou salgado pelo menos pra mim.roco69 escreveu: ↑24 Abr 2025, 05:46Opa aí blz,tapanoforebis67 escreveu: ↑24 Abr 2025, 00:44O Rosa Palmeirão tem uma aparência bem hostil, da nem pra acreditar que aparece mulher gostosa lá, olhem essa mina que eu conheci lá por exemplo :
Quando e q hora vc viu e pegou ela mano?
Foi bom o TD ou foi mais pela gostosura? (Atende como Jaque mesmo ou q nome?)
Ela disse se vai ficar por lá? (é em frente o Pq. D. Pedro né?)
Valeu🫡
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Eu acho que de certa forma dá pra tirar alguma coisa de bom com o fechamento desse prédio. Eu explico...
Sempre gostei de ambientes amplos, grandes e que oferecessem um melhor visual do local. Isso é particular meu, vem desde a época dos velhos cines e boates do centro, sou da época do extinto e saudoso Teatro Orion, o qual batia cartão mas não conhecia o fórum, senão desde 2008 eu estaria postando, mas esse tópico já foi trancado há muitos anos, enfim...
O AB pra mim era diferenciado por isso, ou vc amava o local ou odiava, o conceito de meio termo pra mim em relação ao local vai mais pelo fato de que atraía tanto a galera de boate quanto a galera que frequentava o amarelinho e similares.
Ele era considerado trash porque estava localizado num local trash, portanto, nenhuma duvida até aí, conheci garotas que vinham de outros locais até conceituados. Comi muita mina da hora no AB, passei algumas raivas, tbm, mas já conheci lugares piores.
O que eu quero dizer é que esse lugar foi um divisor de águas, porque juntou tanto a galera de baixo orçamento quanto os que tinham condição até de pagar mais caro, isso gerou uma treta por aqui e vários debates, eu respeito isso.
O fechamento desse lugar serviu pra eu desbravar lugares novos e até mais interessantes, falo isso em relação a mulheres, não a valores, eu dou muita importância a um sexo bem feito, não sou simplesmente de ir num lugar pra esvaziar o saco, acho quem pensa assim muito superficial, mas beleza, cada cachorro que lamba sua caceta.
Graças a isso ter acontecido eu ainda acho lugares com preços acessíveis pra mim mas com uma dinâmica bem diferente do que eu queria, mas tudo bem, eu me adapto. Prefiro pagar um valor x pra ter um sexo de qualidade com uma menina bonita do que pagar um valor y pra ter um sexo mediocre com uma menina bonita mas sem carisma nenhum, e tá tudo bem quem prefere a segunda opção, não tô dizendo que no AB todas as meninas eram simpáticas, não é isso. Eu só acho que menosprezar um ambiente que remeta a uma fase bacana da vida de qualquer putanheiro saudosista não é uma coisa legal de se fazer. Se o sujeito gosta de arroz com feijão sem sal, beleza, eu prefiro com sal.
Sempre gostei de ambientes amplos, grandes e que oferecessem um melhor visual do local. Isso é particular meu, vem desde a época dos velhos cines e boates do centro, sou da época do extinto e saudoso Teatro Orion, o qual batia cartão mas não conhecia o fórum, senão desde 2008 eu estaria postando, mas esse tópico já foi trancado há muitos anos, enfim...
O AB pra mim era diferenciado por isso, ou vc amava o local ou odiava, o conceito de meio termo pra mim em relação ao local vai mais pelo fato de que atraía tanto a galera de boate quanto a galera que frequentava o amarelinho e similares.
Ele era considerado trash porque estava localizado num local trash, portanto, nenhuma duvida até aí, conheci garotas que vinham de outros locais até conceituados. Comi muita mina da hora no AB, passei algumas raivas, tbm, mas já conheci lugares piores.
O que eu quero dizer é que esse lugar foi um divisor de águas, porque juntou tanto a galera de baixo orçamento quanto os que tinham condição até de pagar mais caro, isso gerou uma treta por aqui e vários debates, eu respeito isso.
O fechamento desse lugar serviu pra eu desbravar lugares novos e até mais interessantes, falo isso em relação a mulheres, não a valores, eu dou muita importância a um sexo bem feito, não sou simplesmente de ir num lugar pra esvaziar o saco, acho quem pensa assim muito superficial, mas beleza, cada cachorro que lamba sua caceta.
Graças a isso ter acontecido eu ainda acho lugares com preços acessíveis pra mim mas com uma dinâmica bem diferente do que eu queria, mas tudo bem, eu me adapto. Prefiro pagar um valor x pra ter um sexo de qualidade com uma menina bonita do que pagar um valor y pra ter um sexo mediocre com uma menina bonita mas sem carisma nenhum, e tá tudo bem quem prefere a segunda opção, não tô dizendo que no AB todas as meninas eram simpáticas, não é isso. Eu só acho que menosprezar um ambiente que remeta a uma fase bacana da vida de qualquer putanheiro saudosista não é uma coisa legal de se fazer. Se o sujeito gosta de arroz com feijão sem sal, beleza, eu prefiro com sal.
-